sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Adorei!

Luiza fazendeira, sem risco do Daniel e ela irem para roça juntos.
Somente se ele perder o desafio estará na roça, porque a Lisi, Janaína e Luiza não votariam nele e a Luiza tem o poder de desempatar.
Como os dados de nascimento dele foram confirmados pela mãe, através da Silvana BH, concentrarei a análise nos aspectos astrológicos do Daniel.
Carol sem a M. Melancia, mesmo com seu mais novo "amiguinho de infância" o Abreu (aquele que a ofendeu e chamou de "atriz mexicana" numa das votações), periga, pois 4 votos ela teria, do Daniel, Lisi, Luiza e Janaína.
Não está afastada a hipótese do Sérgio Abreu perder novamente o desafio e, ai sim, não poder ser poupado pelos demais na votação.
De qualquer modo, fiquei feliz por, desta vez, não existir o risco de uma roça Daniel e Luiza.

27 comentários:

Richard disse...

Luisa Fazendeira foi ótimo, pra ficar melhor tem que ir Lisi e Daniel pra roça que ainda não foram.

Anônimo disse...

Não tava torcendo pra Luiza vencer a prova hoje, mas melhor ela que a Lisi, então tá bom assim.

Talvez eu seja a única, mas realmente não queria a Carol na roça e muito menos eliminada :(
Mas acho praticamente impossível ela escapar dos votos da casa essa semana e infelizmente, acho que ela sai com qualquer um.

Bemvinda disse...

Homero!

Uma coisa eu tenho absoluta certeza:

Carol e Janaina uma delas se perderem o Desafio ROÇA as 2.

Carol encrencou muito com Janaina esta semana. Pode apostar!

E a Lizzi ficando rs eu mereço!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Já vi que você adora implicar comigo, rsrsrs. Pô cara! Deixe o Daniel em paz lá cuidando dos cavalos, agora que ele está conseguindo terminar uma frase inteira e mude a mira para a Janaína. Já não é o bastante que nós dois ficamos satisfeitos da Luiza ser a fazendeira? Então? Faça como Rodrigo que reconheceu o erro de avaliação e mudou a opinião dele. Gente inteligente como você, repensa e reflete com imparcialidade. Mude a sua opinião também. Ainda há tempo de torcer por Daniel e Luiza na final. KKK.

Anônimo disse...

Homero.
Nao sei se é imaginaçao da minha cabeça, mas as vezes acho que existe algo mais alem de amizade entre Daniel e Luiza.
Eu sou muito de observar.
Me fale alguma coisa.

Elaine

Anônimo disse...

homero é com todo respeito ,que gostaria que voçe ,respondese as nossas perguntas sobre siri e lemão,não sei como ter noticias de suas previções recentes sobre ele,não acredito que vai ter este casamento,gostaria de saber o que voçe acha do lemão estar usando o escapulario que iris deu pra ele,me descupa mais umavez ,sei que estou no espaço que não é deles,te respeito e acredito em ti,deus te abençoe e te ilumine,mil beijos em teu coração!

Anônimo disse...

Homero acho que ele começa a se interessar, depois de ter observado-a bastante, fica só olhando pra ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que o "Alemão" vai estar muito bem, "bombando" no BBB11, quanto a "Siri" , já é um caso perdido de anúncios de noivados e casamentos frustrados. Talvez até consiga, mas já está no ostracismo e fim de carreira.

ana disse...

ah que linda!! luizinha inteligente!

queria saber 1 coisa como o termino do programa é dia 21, 23 maximo, bem certo da final serem 3 finalistas alguem sabe se será isso mesmo?
só me desanima mesmo estes 72% do bicha abreu pra algum outro tomar o lugar dele agora vai ser dose..mas soube de algumas coisas ai que favoreçeram a saida da melancia, 1 delas é que fecharam lan houses apenas pra votar nela!

de qualquer forma independente se este mauricinho ganhe, vai ficar uma linda sintonia, amizade entre luiza e danil e este ficou muito feliz com o cargo da lu de fazendeira!

Homero Moutinho Filho disse...

Elaine .
Realmente existe sim uma afinidade muito forte entre eles. Ele ficou interessado quando alguém comentou que ela não era assim e tinha cabelos longos, parecia uma "patricinha".
Se vai virar fogo a faísca não sei, talvez depois da final , ou quem sabe antes? Tudo dependerá dos próximos passos dela depois que o Abreu voltou fortalecido e ela teve de se recompor com ele, depois daquela carêta quando ele voltou.
Ela terá de se definir e decidir pelo coração.

Anônimo disse...

Homero, por favor, não desvirtue o Richard, meu único aliado em preferências 'peonísticas' neste blog.
Ele é "Janaína Esporte Clube" e eu também,
Fique aí com seu Daniel e a fraude da Luiza e deixa o menino torcer pela Jana Insana, a única ali dentro que 'faz acontecer'.
Não fosse a Jana Insana, essa Fazenda estaria um tédio completo!

Trocando de saco pra mala, voces ja repararam como a 'desinibida' da Carol trata mal a pobre da vaca Estrela e seu bezerrinho?

Outro dia a vaca Estrela chorou com o mau trato da Carol.
Nunca tinha visto animal chorar e juro, é sinistro. Me cortou o coração vendo aquelas lágrimas compridas e incessantes.

A vaca Estrela não gosta da Carol... Todo dia na hora da ordenha, ela dá patada, pisa no pé da Carol, se solta das cordas, enfim, fica indócil toda a vez que vê a sujeita.

No dia que a vaca Estrela chorou, a Carol ficou apurada e chamou o Daniel e até o Clebis para acudi-la. Clebis deu-lhe uma bronca, dizendo que ela enrolava demais para fazer a ordenha e por isso a vaca se estressava.

Homero Moutinho Filho disse...

PORRA! Vacas choram sim e é normal que lágrimas caiam quando estão dando leite presas! Passei 16 anos de minha vida em fazenda! Parem de paranóias!

Anônimo disse...

Homero.

Acho que Seegio Abreu vai pra roça por perder novamente o desafio semanal, e desta vez será eliminado.
Acho que a surpresa da Fazenda será CAROL campea e Daniel- Vice. Alguma possibilidade? Torço mesmo que a Luiza seja campea, mas CAROL "precisa mais". Enfim...

Anônimo disse...

Se a Janaina perder o desafio semanal domingo, a próxima roça pode ser A ROÇA, os outros mandam o Abreu, mas pode ser o inverso também, ele perder o desafio e os outros mandarem a Janaina.
Janaina x Abreu vai ser briga de call center hahahaha.

Anônimo disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/A_Fazenda_3
puxa, este quadro da direita aponta a CAROL Campea mesmo. De uma olhadinha.

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol em breve vai entrar numa fase ótima de sucesso, mas espero que isto seja de uma proposta de revista para posar, depois que sair.

ana disse...

eu queria que a janaina saisse mas agora desisisti por enquanto..

putz alguem viu o abreu revoltado na festa soltando veneno com a carol sobre daniel? ele tá se roendo de inveja e ciumes que dani voltou a falar com jana, assim como da luiza e daniel! depois luiza deu 1 patada nele e disse que confia no daniel enquanto o mauricinho abreu colocava pilha dizendo que não confiava em ninguem e que não é normal daniel se aproximar de jana.. afff, isso seria o que sergio abreu?? medo da janaina? medo do publico se agradar com o comportamento sensato do dani??

não me conformo esse cara ainda está no programa !

Anônimo disse...

Ana

Quem conversou sobre o Daniel na festa foi a Luiza e Abreu! Eu assisti a festa toda e nenhum momento vi a Carol falando mal do Daniel com o Abreu! Realmente o Abreu falou do Daniel mais foi com a Luiza que não gostou muito do assunto! Hj a Carol estava muito na dela nem ficou muito junto com o pessoal!

Homero Moutinho Filho disse...

Quando a Carol disse que o Daniel estava "babando" por ela, ele deu o troco e o pessoal todo riu dela.

Anônimo disse...

Homero

Mais a Carol estava ali sentada na dela e o Daniel que ficou cercando e não parava de olhar! Hj a Carol se comportou até bem! Quem não parava de chamar a Carol era Daniel!

ana disse...

anonimo das 04:20

então ela debochou dele dizendo que ele tava babando nela depois colocou pilha com o abreu , mas daniel saiu de perto e foi ficar com lisi e luiza deixando a chaterrima carol de lado sem graça, será que ela não se manca que enche o saco do cara?

Homero Moutinho Filho disse...

O Daniel já conhece o joguinho da Carol. Deu corda para ela se enforcar e caiu fora, deixando-a resmungando pelos cantos. Carol já era no jogo para ele.

Anônimo disse...

E no quarto quando a Carol já estava deitada que o Daniel não parava de chamar por ela o que foi aquilo!? A Já sei ele ficava chamando para deixar a Carol resmungando na cama sozinha! A Carol sempre leva a culpa mesmo quando não tem tanta culpa assim! Conta outra! Hj eu vi todos meio que "desanimados" no jogo e comemorando por terem chegado até esse ponto sabendo que vão nadar e morrer na praia pq o programa já tem o 1º e 2º lugares decretado! Gostaria que a final fosse entre outras pessoas e não entre Abreu e Jana mais está na cara que isso que vai acontecer!Então ja desisti de torcer por qualquer outra pessoa! Gosto do Daniel, Carol, Lizzi e Luiza queria essa 4 na fase final do programa mais não vai acontecer!Isso é fato!

Ana Costa disse...

Agora que Daniel SABE que Carol não é boa bisca e que faz jogo feio, decidiu ficar brincando com ela.

Daniel não quer nada com Carol. E sabe que ela vota nele sorrindo (e não é de hoje!).
Exatamente porque agora ele sabe onde está pisando com ela, Daniel relaxou e fica só na brincadeira. Faz ele muito bem!

Ana Costa disse...

Achei um desperdício de imunidade a Luiza ser fazendeira porque ninguém ia votar nela.
QUEM votaria na Luiza? Não consigo ver ninguém alí votando nela.

E ela é boa nas provas, duvido que perdesse o desafio semanal.

Agora vcs NOTARAM o DETALHE?
Os internautas (ou terá sido a produção?) escolheram prova de raciocínio! O que isso quer dizer? Que queriam que o Sérgio abreu ganhasse novamente pois é notótrio que dos 6 restantes ele é o mais inteligente.

INCLUSIVE ATORES costumam ter boa memória fotográfica. Ë ago que se adquire com a prática da profissão. Todo ator tem boa memória comum, e boa memória fotográfica. Eu bem sei, pois sou atriz.
A prova era totalmente favorável a ele.

Se fosse prova de habilidade, Daniel teria muito mais chance. O FATO de terem escolhido prova de raciocinio (o público OU a produção) indica que queriam que o arrogante e insuportável do Sérgio Abreu fosse o novo fazendeiro. Revoltante!

Richard disse...

Ele não vai me desvirtuar não anônimo da 1:31. Daniel talvez, quem sabe poderá chegar na final, mas to fechado com Luisa e Janaina na final e torço pra isso.

Anônimo disse...

Talvez até consiga, mas já está no ostracismo e fim de carreira.

4 de dezembro de 2010 01:07

Não aguentei kkkkkkkkkkkkk.
Desculpa, não pela Iris mas pelas escolhas erradas e por toda maldade feita por ela e pela sua corja.Passando fome ela não ficará pq juntou um dinheirinho mas fora da mídia essa deve doer muito nas fãs da Diva.

Quanto ao Almeão..Deus proverá muitos frutos.Ele comandará 3 programas,sucesso!!!