segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estranho...! Sobre a Fazenda 3, parece que nenhum portal ou blog mais importante?

Não tivemos o "Tevescópio" nem a "Scully". Nadica de nada, assumindo suas torcidas, como antes faziam...ora...por que?Dona Lupa meio que tentou mas amenizou. Compradas pela Global é? Qual é afinal? Só ficamos nós aqui torcendo e trocando comentários? A Dona Lupa parece que desistiu. A Scully se enfurnou no quarto até o BBB11 iniciar.
Coisa triste...ou melhor agora... "tendência master", como diz a Janaína... e a Carol confirma, "coisa linda"...

30 comentários:

Gisela disse...

FALEI D TI P IRMÀ D LIZZI E ELA QUER TE CONHECER.....NÃO CONSEGUI PASSAR SEU CONTATO PQ POR EXCESSO DE TT.....A MERDA DO TWITTER ME BLOQUEOU RSRSRS
TU TINHA ESSES MESMOS DADOS?

Gisela disse...

FALEI D TI P IRMÀ D LIZZI E ELA QUER TE CONHECER.....NÃO CONSEGUI PASSAR SEU CONTATO PQ POR EXCESSO DE TT.....A MERDA DO TWITTER ME BLOQUEOU RSRSRS
TU TINHA ESSES MESMOS DADOS?

Gisela disse...

NUUUUSSSSA...SERÁ HOMERO....EU SOU AMIGA DO POVO Q FREQUENTA A SCULLY E SOUBE Q ELA NÃO COMENTOU A FAZENDA PQ ESTÁ TRABALHANDO MUITO.....MAS VINDO DE VC...JURO Q JÁ COMEÇO A ACREDITAR...

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela,

A "irmã da Lisi"quer me conhecer é?
Está querendo matar o "véio"? Tá bom... na boa com ela e família porque gosto dela mesmo e será um churrascão gaúcho esta final!

Anônimo disse...

Pois é...até onde sei a Eliane/Scully tá proibida de falar por processo judicial,a Dona Lupa até estava danielando mas..quem sabe se rendeu às evidências e tratou de ficar quietinha,né?
E deixo aqui meu respeito a opinião de todos.Permaneceço votando no Abreu,que não apelou em nenhum momento e manteve sua coêrencia no jogo.Boa sorte a todos.

kakau disse...

Daniel, o Kadu que inverteu. Ex avestruz, ex parceiro de Viola, ex seguidor do voto em massa, da caça-ovelhas do Mallandro, dos flertes de colegial com a Carol “provoca e sai”, o modelo bonitão que não ia chegar, chegou. Não é o perfil de vencedor, mas conseguiu emplacar uma final, e em uma edição em que não restaram grandes protagonistas (nem pequenos), talvez exista uma chance, ou um segundo lugar. Nos últimos momentos do jogo, Daniel apostou no coitadismo, na ex-mulher e filho distantes, no quero ser feliz, no velho por favor me consigam 2 milhões para que eu compre a felicidade de volta. Pouco jogo, pouca atividade, nada de protagonista.

Nunca imaginei homero você torcendopara este tipo de jogador, e pensar que torcermos juntos pelo Caco e pelo Dourado!!!Sou mais Sa com toda a sua chatice

Anônimo disse...

Honero, as enquetes estão invertendo...ah nao!!!!!!Dani tem q ganhar!!!O q acha disso tudo?Dani tem chances?

Anônimo disse...

Homero..
A lupa esta passando por um momento delicado..acabou de perder a mãe...que passou um tempo doente e precisando da filha.

Mag disse...

Homero,

Da.Lupa torce por Daniel mas ela anda afastada pois sua mãe estava muito doente e faleceu recentemente.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Fora Abreu
O maior erro da Luiza foi se unir ao Abreu

Anônimo disse...

A dona LUPA é uma querida, a mãe dela faleceu, por favor a respeitem. obrigada.

Anônimo disse...

Homero,pelo que eu sei Dona Lupa está afastada desde que perdeu sua mãe,e a equipe dela assumiu eles são mais devagar mas apoiaram o Dudu depois da saida dele ficaram meio neutros mas agora apoiam Daniel mas as seguidoras estão divididas entre sergio e Daniel.È falta de interesse mesmo depois da saida do Dudu tudo mudou.desistiram.

Anônimo disse...

Homero os blogs realmente estão todos desinteressados da fazendo,com este insuportável Sergio Abreu vencendo as enquetes não da para aturar,nós não decidimos mais nada eles é que decidem.Com a saida do Dudu que foi o ultimo querido, todos se desinteressaram.Não tem nada a ver com a GLobo é que agora assim como eu estão esperando o BBB11 que apesar do Boninho é bem mais sério e previsível ate´agora pelo menos.Torço pelo Daniel mas.está dificil tirar esta máfia comandada pelo Tico da frente.

cris-rib.preto disse...

Bom dia Homero!

acompanho o teves, e a torcida lá é do Dani sim é só entrar e ler os coments.
A D.Lupa está de Luto a maezinha dela esteve doente e faleceu tem 15 dias, está sem clima não acha?
abraços.

votando muito p Daniel.

Anônimo disse...

Infelizmente não foi por uma "tendência master" que D Lupa não tem feito seu "tricotando".O blog está por conta do "Equipe TV no ar" pq D Lupa esteve logo que começou o programa com a mãe bem mal,internada, vindo a falecer não tem nem um mes.Ela estava dando seu apoio a Daniel,assim como a EQUIPE.

Lívia disse...

Homero,a Lupa torcia pro Mallandro, pediu voto e tudo pra ele, entrava no blog pedindo empenho e tal. Depois que ele saiu, ela desanimou mesmo. Até andou elogiando o Dudu e o Daniel, mas sem declarar torcida. A Scully, eu realmente não sei o que houve com ela.

Anônimo disse...

Homero Bom dia

Lamento a que ponto chega um programa de televisão, tudo pela audiência. Um jogo de cartas marcadas. Sabia que a Luiza não passaria desta roça. Tudo começou no desafio semanal em que ela foi roubada e ninguem se pronunciou porque favoreceu o Daniel, no programa Hoje em dia quando a Nany disse que a Luiza não precisava ganhar, porque é rica, depois quando os parentes vão pedir votos, só a mãe da Lizi falou, não deixaram o irmão da Luiza pedir votos, outra os fãs do grupo ovelha não torcia por todos e sim por um, não se esforçaram desde a roça do Carrasco.
A festa na sexta feira onde passaram informações para o Daniel, ovacionaram o Abreu como campeão, alguns participantes fizeram sua campanha em plena festa a favor do seu preferido. Enfim a Fazenda não me atrai muito desde a 1ª na qual o Dado venceu, 2ª a Karina, então na 3º não ia ser diferente 1 samanbaia, 1 ogro, 1 ator mediocre.
O mais importante desde a roça do carrasco, eu não confio na votação e ontem eu fiquei de bobeira e eu nao acredito que foi um empate tecnico, NÃO ACREDITO.
A FAZENDA PARA MIM ACABA AQUI, NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR.

Homero eu quero pedir perdão a voce e todos, se de alguma forma me exaltei, falei alguma coisa de forma grosseira ou ofendi alquem com palavras não foi essa minha intenção.
Desejo a voce e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de SAÚDE E PAZ. Que DEUS abençoe sua mãe e que ela seja curada em nome de Jesus. Feliz Natal também para os cachorros que eu adoro.

Até 2011 se Deus quizer.
Um beijo e um queijo
Elaine de Ipatinga - Minas Gerais.

Anônimo disse...

Sol
Desejo a voce e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de SAÚDE, PAZ E MUITAS REALIZAÇÕES.
Até 2011.

Todos que passam nesse site um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da Presença Daquele que é digno de Todo Louvor e Toda Adoraçao JESUS CRISTO.

Elaine de Ipatinga - Minas

ro disse...

P/ quer deixar a Lisi na Final p/ agora ela ser humilhada com 9%, eu preferia ter saído.
Então SA vai mesmo pegar o cheque.

Shadow disse...

Homero, acompanho a Scully há algum tempo, em especial por conta do Aprendiz, meu reality preferido (até a saída do Roberto Justus, bem entendido). Gosto de seu estilo sagaz e humor ácido.

Não creio que ela se curvaria aos caprichos da Globo, pelo contrário, acho que desisitiu foi da Record mesmo. Há algum tempo a via decepcionada com os rumos de atrações como Ídolos (que ela gostava verdadeiramente, talvez por ser apreciadora da boa música), da Fazenda2 (também se desencantou; deixei de assistir da metade em diante, por não aguentar o “esquema” que prenunciava a vitória da Karina ou do André Segatti) e do Aprendiz7 (que ela passou a chamar –muito com muito acerto- de Assistencialista). Cheguei a pensar que tivesse sofrido alguma retaliação da emissora, por conta de suas críticas ao desempenho medíocre do João Dória. Ainda acredito nessa possibilidade (alguém mencionou aqui um processo judicial, não sabia). Ela alega que está com excesso de trabalho.

Quanto ao Tevescópio, nada posso dizer, já que não frequento. Não costumo ficar fazendo tour de blog em blog. Sou seletiva. No momento, por questão de identificação, frequento apenas o teu.

Mas acho que nos dois casos, é possível que tenham cansado de dar ibope e de perder o seu tempo com uma atração cujas cartas estão marcadas. Cansaram de dar milho pra bode.

Não acho impossível que esse prêmio tenha sido partilhado -antes- com outras pessoas nos bastidores, garantindo assim a vitória de determinado participante e fazendo o Natal de mais alguns. Algo não bate desde as primeiras eliminações. O Sergio Abreu ter chegado à final é espantoso, ele foi a grande mentira e tapeação dessa Fazenda, nunca enfrentou nada abertamente, ficou naquele joguinho rasteiro de falar mal dos outros pelas costas e cheio de impáfia alvorou-se em dono da ética, moral e bons costumes. Quem fez o jogo acontecer foi a equipe avestruz, essa é que é a verdade. Malandro, Janaína, Viola, Daniel e Lizi. Os outros foram meros coadjuvantes. Todos os lances partiram deles, ou os que movimentaram o jogo. Nada mais justo que um deles fature o prêmio, com Daniel em primeiro, porque foi a grande revelação do jogo.

Mas….com Os Detonautas (quem mesmo?!?!?) na grande final, não sei não, tenho a impressão de já ter visto esse filme: Pitty animando a festa do Rafinha (BBB).

Cláudia L. disse...

Na UOL está dando a vitória para o Sérgio Abreu. Que horror!
É por isso que parei de assistir aquela bosta, que venha o BBB11!

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Elaine, um ótimo Natal a voce e toda a sua família e que venha 2011, com muita saúde, amor e amizade.

Grande abraço,

Pois é, Não foi surpresa a eliminção de Luiza, já sabíamos, mas não consigo engolir estes últimos percentuais, 50,2% ,50,7%, se isto não é, empate técnico então é, mutreta e das grossas, a melhor notícia é, que a Fazenda termina amanhã,já estou "pegando trauma" de Brito Jr, que sujeito canastrão!

Solange

Anônimo disse...

Boa tarde Homero
Sempre acompanho seu blog pois acho que é o melhor, inclusive porque os comentaristas aqui são pessoas educadas e inteligentes, eu e minha mãe torcemos muito pelos seus bingos e estamos na torcida do Daniel.
Acompanhavamos o blog "Os Donos do Jogo" da Claudia Damm, mas fechou de repente. Agora acompanhamos voce e Dona Lupa.
Beijos
Suely e Terezinha RJ

Richard disse...

Que bom que chega ao fim amanhã pq não aguento mais o Brito Jr. Essa final é increditável,nenhum dos 3 fez nada que valesse a pena no jogo. Só lamento. A Scully deve voltar no BBB 11.

Anônimo disse...

Homero...q triste!!!!Quero tanto q o Dani ganhe, mas parece q Avreu tá na frente em enquetes...mas tô votando!Nos dê uma esperança!!Precisamos!hehe

Anônimo disse...

Nany debochando do grupo ovelha kkkkkkk

No meio da entrevista o reporter me pergunta sobre "O Espírito de Luta e valores" tão decantado pelos OVELHAS by @TicostacruzRock ..O Quê?

http://twitter.com/nanypeople

Helena disse...

Esses RS da record acabam sempre assim, credibilidade zero, interesse nenhum, e a suspeita de manipulação em alta. Não engulo SA na final, aquilo não é escolha do publico, é manipulação da grossa. Não admira que os grandes blogs tenham caído fora, sacaram qual é o esquema ali.Essa conversa de que tem auditoria, também não convence: o grupo SS também tinha, mas levaram 2 bilhões e ninguem notou. Faço um tour pelos blogs que comentam os RS: a maioria, hoje, trata de outros assuntos, pouquissimos falam de A fazenda. É o preço que pagam pela falta de seriedade.

Gisela disse...

Homero....quer simmm...fiz a propaganda...rsrsrsrs
E aí será q o Abreu leva???? Juro q não queria q ele ganhasse!!!
beijos

Anônimo disse...

Tico deveria ler isso.

Dica de Twitiqueta #4: "quem segue os afetos é hábil. Quem segue os desafetos é débil". 10:49 PM Dec 16th via web

Anônimo disse...

A diferença este ano é que só São Paulo pode votar por telefone,os gaúchos , cariocas e os nordestinos que sempre votaram muito por telefone este ano estão fora.São Paulo está fazendo a diferença.Tudo favorece Sergio Abreu.