quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Cracatua" ou Cacatua?




Postei entre aspas no texto anterior pois há controvérsias e o nome certo seria cacatua, mais popularmente conhecida por "cracatua", uma ave semelhante aos papagaios e maritacas, que vive em bando e faz muito barulho. Porém, o Mion em seu "Legendários", chama a Luiza de "cracatua", talvez não seja pela forma mais popular mas, sim associando a "craca", aquele crustáceo marinho séssil, que se agarra em tudo; rochas, corais e até em cascos de navios, indo onde eles forem. Pelo recentes atos dela, não deixa de ter certa razão, até para mim, que tanto a defendia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei da Luiza.Ela nunca me enganou.

Tico não está gostando da aproximação do Ardeu e Luiza com a Carol Mexicana,ele a detesta kkk.

Anônimo disse...

Janaína não sái.Se ela eliminou o Carrasco vai perder para Daniel??????
Quem deveria ter ido era o Abreu.

ro disse...

Nada disso, ele chama por causa do cabelo arrepiado e colorido, assim como ele chama o Daniel de Touro reprodutor, mas não gratina ninguém. Ele não gosta é da Carol.

Sol disse...

"Bichinho simpático"!, minha madrinha, criava tres criaturinhas
como essas, a aparente fragilidade, esconde um "serzinho" bem resistente e muito barulhento.

Não sei como é agora, pois parei de prestar atenção, mas antes, Luiza estava mais para craca, a garota não curtia tomar banho e ainda mantinha o cabelo cheio de pomada, um nojo!

Mas nem porisso é, só coisas ruins, acho, que quando "protagonizou" a cena ao por do sol com Daniel, estava sendo sincera,o momento era diferente e a situação também, não havia risco de roça ou função de fazendeira, alí, era espontanea e natural.


Solange

Anônimo disse...

Homero
Voce percebeu que os animais nao gostam muito do Abreu, hoje de novo os cavalos se estressaram com ele. E, au contrario, os animais adoram o daniel, principalmente os cavalos. Os animais sentem a energia de carinho e amor verdadeiro, né?
A propria produçao do programa ja disse que o daniel é o participante que os animiais mais gostam por perto.

Homero Moutinho Filho disse...

E também com a Luiza a potrinha deu um coice nela, logo depois que ela mudou seu "conceito" a respeito do Daniel e estava sozinha com os cavalos, não mais com ele.

ana disse...

dizem que os cavalos são muito intuitivos em relação aos sentimentos das pessoas.. pois é agora aluiza está meio arrependida dizendo a lisi que quer que o daniel volte mas já é tarde luiza infelizmente! mesmo que ele volte vc perdeu as chances de construir 1 amizade realmente bonita com daniel sem desconfianças e ainda que ela perceba a pessoa bonita que é o daniel sincera e humilde, a luiza conseguiu magoar o daniel qdo duvidou dos sentimentos dele como ele mesmo desabafou com a lisi ontem que não é nenhum ator!
luiza literalmente fez a mer**!e agora aguenta as consequencias!criou 1 barreira que já estava sendo quebrada entre eles

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor dessa espécie de carcatua