sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas para Lisi Benitez!



Não somente para o Daniel Bueno este fim de ano promete muito, mas também para a Lisi boas oportunidades, muito lucrativas e propostas, que poderão mudar completamente a sua situação profissional. Ela passará por uma necessidade de mudança radical exatamente na virada do ano, coincidentemente com a véspera do aniversário de sua maior amiga Danielle Souza(Samambaia).
Vejo grandes possibilidades de uma alteração de rumos e até uma oportunidade de mudança de emissora, como para a Record. Este período pré-carnavalesco lhe será muito favorável e ela terá ainda, em breve, outras oportunidades de mudanças no campo profissional.

26 comentários:

Sol disse...

Como li, que a Record pretende substituir os apresentadores daquele programa diário, quem sabe?, mas, ainda acho, que para Piu-Piu, o cenário é, mais dificil, panicats ou ex panicats são vistas com muita reserva e porque não dizer, preconceito, só encontram oportunidades em revistas masculinas, não são respeitadas nem por seus colegas de trabalho, quem dirá por quem não é do meio.

Mas, sorte ninguém dá, então, vamos aguardar, espero queimar minha língua, apesar de uns "senões", gostei dela na Fazenda.

Solange

Patricia disse...

Olá Homero, antes de mais nada quero te desejar um ótimo Natal, repleto de felicidades e quero tb te parabenizar pela brilhante análise da Fazenda 3! Vc foi incrível!!
Fiquei muito feliz com essa notícia sobre o Daniel(vai ser contratado pela Record), e feliz tb pelas boas previsões sobre a Lisi. Gostaria de saber se vc pode analisar os mapas do Dudu e da Carol, tb gosto muito deles, e como vc já tem as datas e horários corretos de nascimento deles acho q fica mais fácil,né? Gostaria q o futuro deles tb fosse repleto de sucesso! E o querido Mallandro, tb estará bem em 2011? Creio q sim, pois li uma nota q dizia q ele tb vai ser contratado pela Record, só não sabem ainda se ele vai pro programa do Gugu ou da Ana Hickmann.
Boas Festas pra vc Homero e pra todos os leitores desse blog q tanto aprecio!

Anônimo disse...

Que bom que a Lisi terá sucesso. Não torci por ela no programa e para ser sincera, não gostei de sua participação, mas aqui fora é outra coisa e desejo que ela tenha grandes oportunidades e trabalhos.

Homero, vc pode analisar o mapa da Carol também, depois? Gosto muito dela e estou torcendo bastante para que ela consiga oportunidades boas para sua carreira.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois do natal verei o do Dudu e da Carol que eu tenho os horários de nascimento.

Anônimo disse...

oi homero, sou eu aline, que te passei o horario de nascimento da lisi. fiquei muito feliz por ela, ela é guerreira e batalhadora. sera q ela e o dani ficaram juntos?

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás , o Dudu e a Carol já receberam boas propostas logo que saíram. Ele foi convidado para uma peça e um filme e a Carol deve ter sido por alguma revista ou pela Record.

Anônimo disse...

Oba, que legal, Homero! Vou esperar a análise do mapa dos dois então.

Ah, e a Carol falou ontem no twitter que tava negociando, quando perguntaram se ela voltaria a fazer novelas em breve. É bem possível que acaba ficando na Record mesmo, seria legal. Tô torcendo.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que o Dudu e a Carol já estão se dando bem,pois são os meus preferidos.
Pena que o venenoso do Tico acabou com o coitado e queimou a imagem dele fazendo até campanha com Monique,Geyse,Fãs e parentes da Jana,da Luisa,da Lise,do Carrasco e do Abreu,para ele sair da Fazenda,senão ele teria continuado lá nos animando com as atrapalhadas dele.
Tem gente que só tem ódio e não espírito esportivo.

Anônimo disse...

Li uma nota que a Record disse que não queria nem Monique,Ardeu e Carol.Que não sabia o que fazer com eles.

Anônimo disse...

Homero passando para desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES, que boas notícias para o dani e para a LISI em...... tenho quase certeza que entre natal e ano novo eles se encontrarão e vai rolar a FAMOSA FESTA kkkkkkkkkkkkkkkk pode esperar, o Dani é muito tímido e pra ele ter falado o que falou após o programa é porque realmente ele tem interesse nela e vendo as imagens do HD, eles indo buscá-la na descida da arquibancada todo carinhoso com ela, vendo ele eliminando a Carol e ficando com ela e na mesma hora ela o abraçando, não tem dúvidas estão soltando faisca.

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol e a Luiza deram "um tiro no pé", por avaliarem mal quem estva forte e pela traição. Poderiam ter chegado entre os très na final, mas foram burras, falsas e oportunistas no momento errado.

Anônimo disse...

Fogos no Natal,aff!Pra que?!?!
Tem dois cães (de duas casas distintas)que ficam amarrados aqui perto de onde moro e como ficam desesperados com essa barulheira!E ainda soltam rojões ao lado do cão!Queria soltá-los e colocar os respectivos donos em uma situação como a que ele submete seus cães p/ terem uma noção d q fazem.

Trícia_Guima disse...

Homero primeiro de tudo um feliz natal.

Homero e quanto ao Caco Ricci, você tem alguma novidade sobre ele.

Faz tempo que não vejo notícias dele, e ele foi tão injustiçado pela record (até o Igor também foi injustiçado, so ficou mais tempo na fazenda pra servir de escada pra Karina aparecer na edição, ja que ela era uma mosca morta). Tem alguma previsão pra ele.

Acho que o Caco tem até mais talento que o Daniel.

Desejo felicidades pro Dani, Lize, Dudu e principalmente o Malandro, o campeão moral.

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia_Guima.

Respondi no outro texto.

Gisela disse...

Querido Homero...
passei p t desejar...FELIZ NATALLLL....E dizer q hj liguei p lisi e disse de ti...e ela logo respondeu..mas gi não conheço HOMERO...aí disse o q pude de ti...falei suas previsões p 2011 e ela ficou mega feliz....depois te passo os contatos dela por email, tá?
ela disse q está meio confusa c tudo q soube ao sair de lá...aí conversamos...e oq mais a magoou foi o coment d luiza na 1a semana ao dizer q se ela vendia a alma p 2 milhões ...por qto venderia o corpo?? e eu disse q na ocasião....muitos foram contra ela...e tentei amenizar dizendo q foi a 1a semana e q certamente luiza não pensava + isso dela....mas fiz questão d dizer tb q o abreu disse q ela precisava usar + o cérebro...enfim ...ela está mega feliz....e me disse...mas GI ,,,QD TU MANDOU SMS NÃO ENTENDI NADA PQ NÃO CONHEÇO O HOMERO...E DEPOIS Q EXPLIQUEI ELA FICOU HAPPY...
BEIJOSSSS...TE MANDAREI EMAIL C OS CONTATOS DELA, OK???
FELIZ NATAL..MEU QUERIDO AMIGO E ÍDOLO...ADORO VOCÊ..E ESPERO Q NO BBB11 + UMA VEZ POSSAMOS TORCER P O MESMO HEIN? HAHAHAHA

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Fique tranquila e passe essa tranquilidade pra a Lisi a irmã dela, pois tudo sairá nos conformes e bem como eu previ.
Estarei aqui para tentar ajudar, mas diga à Lisi que ela terá de tomar uma decisão rápida nesta virada de ano sobre a sua carreira.

Em dúvida, opte pela proposta mais segura e de oportunidades na emissora.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisele.

Amiga.

Eu não invado a privacidade de participantes de "RS" . Eles é que, se quiserem , entrem em contato comigo , como fizeram tantos outros de "RS" anteriores a este e clientes meus.
Deixe que o destino haja.

De resto, só tenho a agradecer a sua ajuda atuante de sempre e insuperáveis esforços para nos informar aqui.

Beijocas. (comportadas,kkk).

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "Gisela"

Anônimo disse...

Grandes chances mesmo, ela deveria aproveitar o momento e posar de novo na sexy ou playboy dessa vez sozinha e não com as supostas parceiras de orgias de festas de ricaços panicats e com o cachê maior. Tb vejo grande futuro pra ela nas Brasileirinhas, agora q a Rita Cadilac se aposentou ela pode ser a nova subcelebridade oficial da empresa. Eu dou maior apoio.

Pedro

Anônimo disse...

Homero!! Boa tarde!!
O contrato dos ex- fazendeiros vai até o dia 29 de janeiro de 2011,até lá eles só podem aparecer na record.
O Dudu foi chamado pra fazer a nova novela do Walcyr Carrasco na globo,mas ele não pode aceitar porque tinha acabado de assinar o contrato com a fazenda record.Quando ele saiu foi novamente chamado pra fazer novela na globo,não sei qual novela,mas ele tinha que começar a gravar agora em janeiro,como o contrato com a record vai até dia 29,ele não pode aparecer em outra emissora até o dia 29 de janeiro,ele e todos os outros participantes da fazenda 3.
Estou esperando as previsões para o dudu!! Abraço!!

Anônimo disse...

Não vejo nada demais na Lisi.Ela é bonita e só.Não tem desenvoltura em frente as câmeras.Lembro dela no Pânico ,fazendo reportagens mas deixava a desejar.Até as outras paniquetes eram melhores.Acho que a Record não fica com ela não.Já tem a Samambaia.Dispensaram a Mirela,que ao meu ver é muito mais carismática e menos bonita mas é mais desenvolta.Dispensaram Andressa,Maria João que era reporter...Nem karina que é queridinha, quer tanto um programa mas não consegue.

Anônimo disse...

homero querido. eu acho inadimissivel o comentario maldoso de certas pessoas como o pedro. isso me cheira a ovelha queimada, q nao aceitou a derrota do sergio abreu pro dani. e a melhor resposta é o sucesso do dani e da lisi, sendo que muito deles ou a maioria nao serao aproveitados pela emissora.vamos dani e lisi. agora as ovelinhas xauuuuu


bjs aline

ps: homero, sucesso e paz pra vc e muita saude principalmente pra sua mae

Homero Moutinho Filho disse...

As mudanças na vida da Lisi não serão tão óbvias quanto pensam, serão bem mais importantes e inesperadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou sobre a Ana Carolina Madeira, ela sempre terá o seu espaço aqui, que conquistou com humildade e atenção pessoal aos nossos leitores e previsões em breve também.

Gisela disse...

kkkkk
Falarei p ela sim...breijos e feliz fim de Natal hohohohhgise

Anônimo disse...

com fé em deus hoemro, ela conseguira sim. gosto muito dela, admiro pela garra. meus favoritos eram lisi, dani, dudu, malandro e nany. o resto, bom é ....