sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tico e Teco, previsões!

A campanha do Tico na Internet, conseguiu superar sua rejeição, mandando o o Viola com apenas mais 2% de votação para ele não ficar tão mal.Rsrsrs;
O Tico não saiu do "reality" pois não se conformou em perder feio e irá até o final, nesta campanha, por questões de "Ego" e orgulho ferido, por ter saído rejeitado e perdido o prêmio, que ele tanto almejava e pensava já estar "no papo", "clonando" seu mestre "Dourado", mas se excedeu e perdeu a razão em violência, coisa que o Dourado jamais faria, depois de amadurecido e sofrido na vida.
Tudo bem Tico.
Você quase empatou em rejeição com o "negão"!
Está satisfeito?
Vá te criar e tratar da sua vida "bode-exu"!
Pelos seus aspectos sei que ainda terá sobrevida e esperanças , mas rogo que este "reality" acabe logo no dia 21/12 e não seja um preferido seu o ganhador!

9 comentários:

mariza disse...

Pelo empenho dele aqui fora, penso que
não é só o EGO que ficaria satisfeito, sinto que há promessas de encher o bolso na divisão dos prêmios.
Não acredito que ele esteja assim sem fazer nadica, debruçado nas redes sociais, sozinho e só para satisfazer o Ego.
Pode ser que eu seja muito maldosa!!Quem sabe????

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.
Eles devem ter combinado SIM alguma divisão! Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero

O Tico naõ teve nada a var com isso o VIOLA TINHA ALTA REJEIÇAÕ DESDE SEMPRE ela sairía com qualquer um por ser falso, fofoqueiro e traíra a muito tempo muita gente esperava a roça com o Viola. Para de colocar o Tico nesse meio ele NAÕ fez campanha nenhuma nessa roça,ele mesmo já falou que esse assunto já acabou.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acabou nadica de nada para o Tico nem acabará até a final! KKK Ele está defendendo o seu Ego nessa disputa e já assumiu isso!

Anônimo disse...

O Dudu escreveu no seu TT,que agora é patrocinado pela Puma,muito bom....Tudo de bom para ele...

Richard disse...

Viola saiu com esse indíce e foi muito bem merecido, deveria ter saído com mais.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que ele vai até a final e vai querer que a Luiza ganhe. Luiza tem torcida, o Abreu tb de alguém que ele deve ter pago pra torcer por ele e mais meia duzia de retardados, um Ovelha leva. O Tico sai pela Luiza e Dudu contra. Se a Luiza ganha após ele ter sido elimnado daquela forma estranha e que não me convenço, olha que eu já vi muita campanha desandar. E ainda n me convenci. Enfim...

Por que o Dudu cismou com a Luiza queria tanto entender...

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer o que aconteceu no programas da Ana, Tudo é possivel...

Anônimo disse...

Se cair uma bomba na fazenda, com certeza vao culpar o Tico, Que poder hein, Tico. Gosto de assistir a fazenda, torcer, votar, mas pera aí, nada tem a ver, as pessoas pegarem raiva das pessoas que participaram, tudo é culpa do Tico. impressionante como a participaçao do Viola, de repente deu ma virada, o cara deixou de ser tudo aquilo que ele era, o que achavam dele, agorA qto ao Tico, virou demo, de uma tal forma, que é isso gente, todos reality sempre torci e votei mas nunca xinguei os meus desafetos, acho isso ridiculo.