sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda 3. Daniel, um modelo apenas?

Sim. Apenas mais um modelo de homem másculo e bem dotado como em outras edições?
Entrou comportado e comedido, por se achar o menos famoso ou conhecido, e assim se portou por semanas , conforme alguém próxima a ele, que me alertou desde o início que assim ele se portaria.
Mas acho que o Daniel gaúcho e "machista" como alguns "gays" gostariam de denominá-lo, seria mais do que poderiam tentar julgar, apesar de sua pouca cultura de filho de sulistas rurais , etc.
Ele ainda está lá e sobrevive, apesar de ameaças como as da Carol de ir para a roça. "Cagou " e andou para as ameaças dela e simplesmente a desprezou, depois da falsidade de acovardada por medo dos ovelhas indicar, não ele mas o Viola.
O lema do Daniel desde sempre foi o da lealdade, fidelidade e disputa por sua equipe, pois ele sempre disse que , como um faixa preta de Karatê tinha esta conduta em sua vida e assim respeitou , até mesmo votando e indicando um amigo de longa data que o ajudou , o Carrasco, quando era fazendeiro e o Mallandro não deixou outra alternativa.
Daniel é daqueles que honram a sua equipe e vestem o uniforme até o final. Como ex-lutador de Karatê e Judô, tenho de reconhecer esta virtude de sentimento de equipe, pois participei disso em minha vida.
"Honra e lealdade". Assim como foi com a campanha do "DOURADO" no BBB10, algo parecido poderia dizer que seria semelhante, embora com pessoas totalmente antagônicas e opostas em aparência e atitude, pois quando o Dourado ficou sozinho desde a primeira semana, se equivaleria agora na situação do Daniel sem aquelas cenas dramáticas da edição do BBB10.
Daniel foi meio "ausente" ou "neutro" demais?
Até pode ser , mas esperaremos agora quando o seu estará na reta!
KKK!
Aguardaremos os próximos capítulos...Minha última expectativa para torcer por ele...se assim ele merecer...

Um comentário:

Richard disse...

Mesmo esse cara sendo meu conterrâneo falta muita personalidade nele, se ele tivesse o tanto de personalidade que o Caco Ricci tinha na edição passada aí talvez torceria por ele.