domingo, 21 de novembro de 2010

"Passione" Ahhh meu Deus!

Quantos erros do autor que não se conforma em ficar com menos de 40 pontos no IBOPE.
Não se faz leilão de empresa desta maneira cara!
As ações da metalúrgica já estavam no mercado e bolsa, pois eram de capital aberto! Burro! Não entende nada de finanças e Economia! Sem uma assembleia geral de acionistas nada seria decidido pela lei!
Não existe essa de leilão privado, sem oferecer aos demais acionistas minoritários da bolsa a opção! Leilão só existe em caso de penhora de bens ou bens sem ações na bolsa valendo ! Burro!
Errou feio meu caro autor da novela!
Não conhece a lei das sociedades anônimas?
Aliás está errando feio há tempos e esta novelinha não consegue chegar aos 40 pontos de audiência.
Quero mais é ver o circo pegar fogo e o "farabuto" do "Totó" comer logo a Clara e se sentir feliz e o "Berilo" ser mandando para uma colônia penal distante ao máximo de suas duas esposas. Rsrsrsrs.

10 comentários:

mariza disse...

Bom Dia pra vc Homero e para todos os comentaristas!!!!!!

Não acompanho Passione por isso não posso fazer grandes comentários, mas entendo o que vc está falando sôbre vendas de ações de Empresas e por acaso vi algumas cenas desta transação.
Concordo com o que vc diz.Para determinadas ações em TV tem que fazer direito ou não façam se não desinformam o público.

mariza disse...

Homero:

Perdi os seus posts de ontem e agora quando li fiquei com água na boca kkk.

Penso que o povo não entendeu na hora
mas quando vc fala em equipe, mesmo não valendo mais para o jogo vc sabe que eles continuarão a funcionar como equipes, principalmente os que se entrosaram melhor.
O ser humano tende a guardar os laços afetivos de origem, basta ver como conservamos os laços de família. Claro com atropelos e guardadas as devidas cautelas.
Vc deve lembrar bem do BBB9 quando mesmo após desfazerem os lados A e B, e misturarem tds, alguns continuaram jogando juntos, principalmente o pessoal do lado B, que aliás se dearma melhor botando 3 na final. Sem me aprofundar nas mutretas da produção.

Homero Moutinho Filho disse...

Em vários capítulos eles demonstraram preocupação em não deixar que notícias ruins desvalorizassem as ações NO MERCADO, dai a importância da tal assessoria de imprensa, portanto as ações estavam na bolsa de valores e não somente nas mãos de alguns acionistas.
Somente se fosse de capital fechado e não aberto, eles poderiam vender em leilão, mesmo assim dando preferência antes aos demais acionistas minoritários.

silvia disse...

ô novelinha que só tem desgraça e coisas muito pesadas para as famílias brasileiras assistirem.
e depois que o saulo morreu tá uma chatice, um lenga -lenga, parece que tá amarrada a novela. ficam empurrando com a barriga.
eu estou quase desanimando de ver.
são muitos personagens suspeitos das mortes. talvez tenha sido o fred, mais parece que tem um mandante e uma estória macabra por dentrás de tudo isso.
dá a impressão que no final das contas quem vai ser a vilã é a bete golveia.
já imaginou se na vida real todas as famílias fossem assim, iguais estas da novela?
seria o fim do mundo! eu já asssití muitas novelas na minha vida, mais pra mim essa foi a mais chocante: se eu fosse presidente desse país, proibiria varios temas alí de serem abordados.
várias cenas mostradas.
cada um tem o direito de opinar, mais eu penso assim.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Antes de tudo , devemos reconhecer que 40 pontos de audiencia devem ser respeitados, qual atração em tv aberta que consegue este índice?

Quanto ao leilão, apesar de não entender deste assunto, reconheço que fora bola fora, não dá para enveredar por um caminho e voltar atrás, mas até entendo esta confusão, o povo ,que acompanha novelas, não discute falhas "técnicas" ,apenas aspectos finais e como bolsa de valores não faz parte de nosso cotidiano, fica o dito pelo não dito.

Já com Totô e Clara ,estava na cara, que ainda teria uma volta ao passado, sem generalizar, pois toda regra, abre excessões, fica provado que quase todo homem não resiste a uma vadia,li, que a garota voltará a sua fase bandida, estou gostando, quero ver, como o italiano justificará a sua fraqueza, já que não aceita o romance do filho com a ex cunhada.

Com Felicia não rolaria mesmo, a mulher fechou o luto por 17 anos, não ganhou canja suficiente, para competir com Clara, tem mais é, que se acertar com Gerson, pelo menos o sujeito apesar das pirações, tem bom caráter.

Solange

as drogas e nos disse...

homero , e outra , seras tão facil chegar aos eua com um dinheiro sujo vindo da suiça e abrir uma empresa que por sua vez compra uma pequena fortuna em ações de outra empresa fora do pais sem ser incomodado pelo fisco americano ? sendo assim maluf e cia estariam bem na fita ,não ?

Anônimo disse...

Sobre vilões em Passione:
A surpresa seria se o mentor intelectual da trama criminosa fôsse o bondoso Mauro. Filho do motorista pobre que conviveu com a riqueza.
O olhar dele é humilde, muito doce e resignado.
Novela tudo é possível!
Maria Amália.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem capaz do autor dizer que o "machista" Saulo era meio boiola e jogar a culpa no mordomo gay. Rsrsrs.

mariza disse...

Homero:
Pelo que leio por aí pela net vc deve ter acertado o assassino. O tal mordomo seria um dos principais suspeitos e como ele é gay, já tem o motivo...kkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

Como o autor também é, logicamente atacaria o "machismo" do Saulo, para manchar imagem dele.

"Elementar meu caro Watson".
Rsrsrs.