sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". "Sobrou eu".

O coitado do Daniel está lá, limpando a cozinha e pensando ; "só sobrou eu" da equipe, pois a Lisi já "ovelhou", o Viola saiu e eu fiquei só.
Limpando a cozinha...
Com aquele "peito de pombo" do SÉRGIO ABREU afrontando todos como o vencedor da parada e fazenda o que restará para os os outros lá?
Coisa sô!
Que "M" hein, ter de aturar os medíocres que sobreviveram?
Minha força somente para Daniel e Luiza!
Apesar das cagadas dela com o Tico .

27 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

fiquei viciada em seu blog, leio diariamente e só por aqui fico sabendo das novidades de A Fazenda. Cumpri mesmo o que lhe escrevi um dia (sou a Anônima Rodrigues) ao afirmar que não assistiria mais por não entender quais os critérios dessas pessoas que estão votando. A Record mesma formou este balaio de gatos, mas tenho pena. Afinal vai ser uma fortuna desperdiçada por uma rede de TV.

Na verdade, entrei aqui mais para lhe dar os parabéns sobre seus artigos maravilhosos sobre Almas Gêmeas, Destinos/Personalidade, sobre as meninas Madeleine e Isabela a quem tanto amamos... e tantos outros temas que nos fazem pensar.

Não seria o caso de separar por assunto? Não consigo substituir livro de papel por monitor, mas tenho toda a paciência do mundo para abrir arquivo por arquivo e ver o que você já escreveu. Desculpe a intromissão, mas talvez pessoas recentes em seu blog – que estejam entrando porque um tuiteiro da pág. da Fazenda-Uol (foi o meu caso) lhe indicou - imaginem que o assunto é só Fazenda.
Ah! Você "postou!" Nossa Senhora, me dê a mão cuida do meu coração, do meu destino, de minha vida, do meu caminho, cuida de mim...

Cheguei a me arrepiar quando li, pois se tem uma música que quando ouço (às vezes bem longe, vinda de algum vizinho inspirado em dias de sábado), tenho vontade de chorar até lavar a alma.

Há um livro muito antigo que desde menina gosto muito que é Alegria e Triunfo que cita o seguinte:

«Sucedeu a certa senhora sair num dia muito tempestuoso, e seu guarda-chuva ficar despedaçado. Pretendia falar com pessoas com as quais nunca estivera em contato e não desejava aparecer-lhes, pela primeira vez, com aquele guarda-chuva roto. Não podia jogá-lo fora, porque não era dela. Assim, desesperada, exclamou: "Meu Deus, cuidai deste guarda-chuva, porque não sei o que hei de fazer!»

Um momento depois, uma voz lhe perguntou: "Senhora, quer que lhe conserte o seu guarda-chuva?" Era um guarda-chuveiro que por ali passava. Ela respondeu-lhe: "Com efeito, é do que preciso". Deixou o guarda-chuva para ser consertado enquanto fazia outro serviço e ao voltar teve novamente um bom guarda-chuva.

Assim, também no vosso caminho, sempre encontrareis um guarda-chuveiro, quando colocardes vosso guarda-chuva ou vossa situação aos cuidados de Deus.

Pode parecer bobagem para alguns, mas já tive provas suficientes para não ter dúvidas do quanto podemos ser salvos de uma situação de angústia com um

«Meu Deus, cuida dessa situação que não sei o que hei de fazer.»

Que Deus cuide também de você Homero.

Anônimo disse...

Parabéns pra equipe Ovelha que conseguiu sobreviver no jogo durante um mês com apenas 3 integrantes, enquanto as outras equipes tinham 5 (Avestruzes) e 4 (Coelhos). A equipe Ovelha conseguiu ter equilibrio psicológico ( ir 5 semanas seguidas pra roça não é fácil, muita gente foi apenas pra uma roça e pirou), e chegar no premio de 500 mil, os integrantes das outras equipes já estão se comendo entre si.

Renata Souza disse...

Homero, vc acha q o estigma de judas vai prejudicar mesmo o dudu? será q os astros mostram portas abertas ou fechadas pra ele?

Anônimo disse...

A Luiza NUNCA foi manipulada pelo Tico ou por quem quer que seja, ela só ficou mais "humildizinha" porque não é burra, quando ela sair do programa vai correr para os braços do TSC. Eu até gosto dela mais eu sei que ela é uma Vendida.

Anônimo disse...

Homero

Tico Santa Cruz, que tem acertado todos os resultados das eliminações antes mesmo das roças serem formadas tá dizendo que Melancia é a próxima.

Anônimo disse...

O Daniel pode até falar e comprimentar a FAke cobra CAROL..
Mas espero sinceramente que não volte aceitar aquelas frescurinhas dela para cima dele.
SE não ele vai cair do meu conceito.

Mas estou trocendo para ele e Lizzi

Anônimo disse...

Bom dia! Lendo seus textos, sabe o que fico imaginando? Você, Homero, lá na Fazenda... Qual seria o seu comportamento???? Apontar, julgar, jogar "adjetivos" sobre pessoas sempre marcadas pelo dito VIOLA, transferindo a eles todas suas "tacadas" furadas... ???? VIOLA MERECEU, SIM, TODA ESTA REJEIÇÃO... Não pertenço a nenhuma liderança, e votei muito para que ele saísse. E mais, os que são medíocres para vc, não os são para outros. Fica a dica. Abraços.
Lilika

Nininha disse...

Bom dia Homero e todos, ontem nem tive coragem de entrar para comentar, não sei o que está se passando com as pessoas mas há muita agressividade no ar, e isso faz mal, nós não vamos ganhar nem perder nada, isso é apenas um reality.
Separei dentre os que me chamaram a atenção, Daniel, Luiza, Nany e Melancia, desejei a saída da Nany, não pelo Dudu, sim pela competição com as meninas.
Bem agora só tem a Luiza , já disse que gosto dela, gosto do jeito sem jeito que ela tem, "alopradinha", e ela não me parece ser sapata não, (o que não me interessa), falo isso pq já vi comentarista te dando os pêsames, por gostar dela, e se o Daniel se livrar do Viola tb será um bom candidato, gosto dele tb, seria um saído do xaxim. Quanto ao Viola, eu preferia a saída da Janaína, somos seres humanos, e tanto ele quanto o Dudu, fiquei com dó, ambos não esperavam aquele resultado, mas ele colheu o que plantou.
O Celebrito disse ontem que a prova do fazendeiro vai ser uma surpresa, chego a desconfiar, que virá daqui de fora a indicação, ou pelos peões que saíram ou pelo público.
O resto, tenho que admitir que ainda não tem favorito, vamos ver quem chega à final. Bitocas

Anônimo disse...

Homero, bom dia e espero realmente essas mudanças aconteçam porque esta fazenda esta ficando insuportável, mas pode acreditar a Carol não o deixará em paz, vai pra cima de novo(jogadinha barata, mais vai) vi também que você sempre dá dicas dele com a LUiza, mas ali SE tivesse de rolar alguma coisa seria com a LiZI, desde o início que desconfio disso.

Anônimo disse...

Continuo não entendendo os argumentos da maioria de voces.

Injustiça os ovelhas permanecerem no jogo? Por que?

Sergio Abreu com inveja de Daniel Bueno? Por que? Aliás, usar a desculpa da inveja para desqualificar uns em favor de outros, é 'tendencia' em comentários sobre reality show.

Não acho o Daniel Bueno um caso perdido nessa Fazenda.
O que vi nele até o momento, foi um homem frouxo, capacho e pouco inteligente.
Isso pode ser revertido?
Tirando a pouca inteligência, pode sim. Vamos aguardar pra ver, mas não boto fé não.

Talvez o que falte para Daniel é ir para uma roça e voltar. Isso lhe daria confiança.

Me irrita nele, as mudanças de comportamento com os colegas, dependendo do status em que eles se encontram.

Se um colega está em baixa, ele ajuda a detonar. Se o colega está em alta, ele muda o discurso e faz concessões ao antigo desafeto.

Daniel foi um crítico cruel da Janaína, mas depois que percebeu que ela está bem aqui fora, mudou o discurso.
Daniel ficou 'putinho' com Carol pela indicação do amigão Viola, mas hoje já está lá de conversê... E assim vai o Daniel... ao sabor dos ventos.

Tomara que mude, sim. Que se posicione e mantenha sua posição, independente de medo de roças.
Um homem daquele tamanho, bonito que dói, não deve passar uma imagem de frouxo, de bolha, de capacho.




Hoje ele já voltou às boas com a Carol

Richard disse...

Homero

Pois a minha irá pra Luisa e Janaina e sabe do pior? Finalmente terá roças duplas a partir de agora mas sempre com o toque da Record pra estragar pq será 1 por prova e outro pelo grupo.Pq eles não colocam essas provas pra uma imunidade? Ou terminam com essas malditas provas. Talvez façam a prova pra escolher o Fazendeiro só pra ele designar as tarefas já que não terá nem mais uma imunidade, todo o grupo votará inclusive o fazendeiro, pode começar os teus cálculos Homero. Tá dificil de engolir essas regras da Record ¬¬

Sol disse...

Bom dia Homero!

Até que enfim, estou botando a maior fé, que desta vez, meus problemas de conecção com a net e com a Telefônica acabaram, pelo menos por este mês. Terminaram de trocar os postes e os cabos telefonicos estão em seus devidos lugares, faça figa!!!

Bom, reparando no que restou desta Fazenda, chego a conclusão, que os telespectadores votantes, querem mais é, ver novelas e não realitys,
Reconheço e confesso, que não morria de amores por Viola, mas convenhamos,tremenda bola fora, acabaram com o programa, que prometia ser a melhor das tres edições.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que o Dudu estará muito bem neste fim de ano e com aspectos de ganhos materiais.

O Tico não adivinha nada, ele recebe informações da Record, assim como a Samambaia ex-namorada do diretor e amiga da Lisi.

Richard disse...

O Daniel vaiguiado aquela frase deixa a vida me levar e vamos ver como o programa ficará com as roças duplas a partir de agora mesmo eu não concordando com as regras.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Onde você leu que as roças serão duplas?

Anônimo disse...

eu estou com daniel tbém mas apenas se ele mantiver sua postura distante da carol e nao se submeter novamente aos ataques dela quero ver 1 daniel firme e com personalidade..
agora nao entendi pq a lisi ovelhou?
gosto dela tbe é discreta e esta jogando bem.. além da luiza que se mostra cada vez mais com perso nalidade pra ir longe

abreu é 1 caso dificil é o que eu menos torço mas ai se tiver a cobertura da record fica impossivel ele nao ganhar, lamento

Anônimo disse...

A lizi não ovelhou no meu ponto de vista, ela sempre conversou com eles, mesmo votando pelo grupo.

SEmpre esteve perto do carrasco e Luiza,

Anônimo disse...

SE tiver romance dentro ou fora (mais provavel)será com a LIZZI.... isso tenho quase certeza, na fazenda 2 sempre apostei no Caco com Andressa e muitos nem comentava sobre este possivel romance...
Aqui fora estão namorando e felizes...

A Lizzi já convidou ele para ficar no seu apto em Sampa.... DUVIDO QUE NÃO VAI ROLAR NADA.rsrsrsr

AGORA SE ELE FICAR COM A OFERECIDA METIDA, NOJENTA, FAKE, COBRA DA CAROl...
eu não torço para ele de jeito nenhum...

Sol disse...

Não gosto de dar pitacos nos comentários alheios, mas, o que venho notando é, que todos os participantes que demonstraram personalidade, foram devidamente penalizados com a eliminação.

Porisso, não acho uma boa estratégia, Daniel bancar o ofendido e levar tudo a ferro e fogo, alí, o negócio é, fazer o básico, ignorar provocações (Janaína), esquecer trairagem (Carol e Melancia), fazer o jogo do contente (Abreu)e fingir que acredita (Carrasco), já com Lizzi e Luiza até pode dar jogo, mas, o ideal é, dormir com um olho aberto e outro fechado, mesmo se seguisse estas orientações, tenho dúvidas, não sei por que, mas tem um "diabinho" me dizendo, que tudo está armado, para o pedante mequetrefe do Abreu.

Solange

Anônimo disse...

A notícia das roças duplas saiu na coluna do Daniel Castro.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/11/19/a-fazenda-passa-a-ter-rocas-com-dois-participantes/

A partir da próxima semana, as roças de A Fazenda passarão a ser formadas por dois participantes, e não mais por três.

As roças duplas atendem a dois objetivos. Um deles é manter mais gente na sede da fazenda do que na casa da roça, um confinamento dentro do confinamento, novidade de A Fazenda 3.

As roças duplas também fazem parte de uma mudança na dinâmica do jogo. Neste sábado, após uma prova que vale R$ 500 mil, os grupos Avestruz, Coelho e Ovelha se desfazem. Os oito jogadores passarão a competir individualmente.

"Agora, com duas pessoas na roça, eles terão de quebrar mais a cabeça na hora de votar. Com três na roça, os conchavos eram pulverizados. Com dois, terão de articular muito bem as votações. A gente vai ver se os laços formados na fase das equipes se mantêm", afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Record.

O desafio semanal, a ser disputado em apenas uma etapa, aos domingos, continuará determinando o primeiro roceiro da semana. O segundo será indicado pelo conjunto dos participantes, nas terças. O fazendeiro passa a votar com os demais competidores, não terá mais o poder de indicar, sozinho, um rival à roça. Mas ganhará a prerrogativa de desempatar votações.

Segundo Carelli, é possível que a final de A Fazenda tenha três participantes, e não dois, como nas duas primeiras edições do programa.

Patricia disse...

Do blog do Daniel Castro, no r7:

A Fazenda passa a ter roças com dois participantes

A partir da próxima semana, as roças de A Fazenda passarão a ser formadas por dois participantes, e não mais por três.

As roças duplas atendem a dois objetivos. Um deles é manter mais gente na sede da fazenda do que na casa da roça, um confinamento dentro do confinamento, novidade de A Fazenda 3.

As roças duplas também fazem parte de uma mudança na dinâmica do jogo. Neste sábado, após uma prova que vale R$ 500 mil, os grupos Avestruz, Coelho e Ovelha se desfazem. Os oito jogadores passarão a competir individualmente.

"Agora, com duas pessoas na roça, eles terão de quebrar mais a cabeça na hora de votar. Com três na roça, os conchavos eram pulverizados. Com dois, terão de articular muito bem as votações. A gente vai ver se os laços formados na fase das equipes se mantêm", afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Record.

O desafio semanal, a ser disputado em apenas uma etapa, aos domingos, continuará determinando o primeiro roceiro da semana. O segundo será indicado pelo conjunto dos participantes, nas terças. O fazendeiro passa a votar com os demais competidores, não terá mais o poder de indicar, sozinho, um rival à roça. Mas ganhará a prerrogativa de desempatar votações.

Segundo Carelli, é possível que a final de A Fazenda tenha três participantes, e não dois, como nas duas primeiras edições do programa.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/11/19/a-fazenda-passa-a-ter-rocas-com-dois-participantes/

Homero Moutinho Filho disse...

OBRIGADO.

Storm disse...

Só restaram os "sem expressão" e dentre eles, os piores:O PIOR: grupo ovelha. Abreu, só perdendo para o Tico, o ser mais um insuportável dos que restam por lá, não aguento nem a voz da figura. Se acha o rei da cocada. Carrasco...um maria vai com as outras sem personalidade e a tal Luiza que nem preciso dizer nada, pois nada mostrou no jogo...

Anônimo disse...

NOTICIADA NA NET E EM MUITOS BLOGS,ASROÇAS SERÃO DUPLAS E O FAZENDEIRO VOTARÁ COM O GRUPO ELE SÓ TERÁ O PODER DE DESEMPATAR.
ADOREI

Anônimo disse...

Com as roças duplas,as ovelhas tem mais chance de vazar...essa é a grande chance...antes a Janaina vencedora do que essas ovelhas...

Richard disse...

Vi no Blog do Daniel Castro como todo mundo a notícia. Gostei das roças duplas, só não gostei do Fazendeiro não poder indicar ninguém e de ir um por prova.

as drogas e nos disse...

homero que o tico recebe informação da record tudo bem , agora ele receber informações antecipadas de quem ira para a roça antes mesmo das provas não caracteriza e prova de vez caso confirme essasPESEUDO"ACERTOS" feitos por ele que mais que informação ele estaria recebendo informação da manipulação das provas e de quem ira para a roça ? se for isto esta provada de vez a uma manipulação que ate agora vaga nas imaginações populares mas nunca provada materialmente de fato , não e ?