domingo, 14 de novembro de 2010

Karacas! A Luiza fez isso?

Mais de 30 ou 40 voltas na piscina em nado de peito e crown, pelo menos foi o que eu vi entre sair entrar no site e ela ainda está viva?
Não é uma mulher qualquer, é uma "mutante"!KKK
O pior é que eu não consigo desgostar dela,apesar de tantas "M" que fez e aderiu.Deve ser coisa minha sexual ou atração mórbida por mulheres "esquisitas", Rsrsrs.

17 comentários:

Nininha disse...

A luiza está numa luta interior, quer superação, não aceitou a derrota para a Carol, achou que poderia fazer mais, desde então, já deu uma melhorada no seu condicionamento, ganhando a prova ontem, segundo o site, ela que deu a vitória para os ovelhas, gosto da Luiza, ela é diferente, se fez algo no início, já desfez
essa impressão, ela fica na dela,
não se envolve com confusão, faz suas tarefas com boa vontade, até pq gosta de animais, (e isso pra mim valeu muito),é meio aloprada, mas é melhor aparecer por esse lado do que pela putaria,
li agora no site da fazenda, que o Carrasco, colocou a sexualidade do
SA, em dúvida, a Luiza, deu as explicações lá, mas nisso ela não é boa (explicar), se enrola toda,
começo a ver na net, palavras de carinho, com a Luiza.
Gostava de vários, fui passando na peneira, e não tem jeito, ficou a Luiza. Bitocas

Sol disse...

Até gosto da Luiza, mas tenho que reconhecer,fico aflita com esta garota, sei lá!, tenho a impressão, que a qualquer momento, começará a coçar o saco.

Achei uma tremenda falta de consideração por parte de Carrasco, levando Janaína para o tal jantar japonês, Luiza faz parte de sua equipe, e sempre se dedicou ao máximo nas provas, aliás, se não fosse por ela, não teriam ganho a disputa de ontem.

Solange

Richard disse...

Luisa é guerreira e tem força de vontade, to com ela até o fim.

sonli disse...

Apesar de tudo, simpatizo com a Luisa.

sonli disse...

Apesar de tudo, simpatizo com a Luisa.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não foi o Carrasco que os escolheu, foram os internautas numa enquete.

Sol disse...

Pura piração desta gente, que não lê o jogo , a presença de Sergio Abreu até entendo, são como irmãs siamesas, mas Janaína, faça me o favor!

Carrasco é, tão montado que me dá arrepios é, o mais puro exemplo do "terceiro sexo', não existe,quando senta, parece "espremidinho", nenhuma mulher senta daquele jeito, fico até incomodada, com a sensação de que vai estourar.

Solange

Unknown disse...

Não foi o Carrasco que os escolheu, foram os internautas numa enquete.

Eu já acho que quem escolhe é a produção;não acredito nessas enquetes.

Cida disse...

Torço pela Luiza, gosto da postura dela.

Anônimo disse...

O que mefaz desgostar dessa garota é o fato dela ter apoiado o Tico nas cagadas dele.Mesmo achando que um ovelha ganhará a competição,INJUSTAMENTE,prefeiro que seja o Carrasco ou ela,menos Sergio Abreu.Aquele ali não suporto mesmo.
Não sei como as pessoas não enxergam a petulância desse ser escroto.

Anônimo disse...

como torcedora do mallandro desde o inicio adoro a luiza acho que é identificação mesmo como mulher em ser ela ali tipo não estar se importando em mostrar aparência, corpo mas entrou com espirito de competitividade mesmo errando não sendo perfeita, ela está ali pra ganhar pelo jogo isso admiro muito gostaria muito que ela levasse esse premio seria dos que sobraram ali justo!

Anônimo disse...

Homero,

Pra mim ela é uma mulher macho sim senhor! Ale´de não ter o menor carisma, tem a voz de taquara rachada, é petulante entre outras "coisitas mas". Mas se vc gosta desse tipo de mulher, uma mulher rambo, metida e cruel que ela tem se mostrado: meus sinceros pêsames!!! kkkkkkkkkkk

SELENA, THE-PI

mariza disse...

Não consigo gostar da Luizaela é o que chamam "fake".

Montou um personagem e fica fazendo cena.

Não gosto dos bjs que ela manda para o céu, a relação dela com os animais é falsa é td que a veterinária disse para não fazer. Cavalo não é cacho para far bibibibi com eles e a vetriná ria avisou. Ela faz cena demais.

Não esqueço dela ao lado Tico dando força pra ele agredir o Dudu.

Richard disse...

Ela não deu força nenhuma pra essa agressão, ela faz as tarefas direito, gosta dos animais e é minha preferida pra ganhar.

Nininha disse...

Sabem quando eu vou conhecer a Luiza? Nunca, sabe quando ela vai vir na minha casa ou eu na dela? Nunca, por isso podem falar o que quiserem, gosto do jeito dela dentro do PROGRAMA, pra mim ela é uma anônima, não vou ser melhor nem pior do que sou por torcer por ela, então eu torço, simples assim.

Anônimo disse...

Eu tenho sérias restrições com a Luiza.

Detesto os beijinhos pro céu, as palhaçadas q ela faz com os animais em particular com os cavalos, atrapalhando o descanso deles. Ela foi criada em fazenda então sabe direitinho o q está fazendo. Não sei como a produção deixam essa menina malandra estressar os bichos nos horários q eles precisam dormir.

Bem, detesto quem sacaneia os bichos, usando de escada pra fazer discurso, e acho q qd ela faz aquele olhar parado encarando as pessoas parece q não é muito certa da cabeça.
Acho q ela tem o pior corpo da fazenda. O rosto até q é bonitinho, mesmo com o nariz meio abatatado.

Ela tem um jeito masculino e isso até acho atraente, dá vontade de mostrar a ela q ser hetero é bem bom!kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o maior, o imperdoável defeito pra mim é a burrice. Não dá prá ter uma relação com uma gatinha tão burra e tola.
Tá certo q ela engana muita gente nesse teatrinho dela e isso só quer dizer q ela é mais esperta q a maioria do publico.

Mas não falo de esperteza, falo de inteligencia, cultura, articulação.
Mulher burra só os burros merecem! Eu só torceria pra ela se apesar de burra ela fosse uma Adriana Lima, uma Gisele, uma... ai ai

NANA disse...

aquela cena dela em pé em um banco ao lado do Tico q berrava quase cuspindo na cara do Dudu como um animal apoiando aquela atitude marginal ninguem deve esquecer.

Luiza = personagem, atriz, interpretaçao