terça-feira, 9 de novembro de 2010

"A Fazenda". "Crise-quero ficar"!

Uma das vantagens de quem acompanhe o comportamento e atitudes de uma pessoa pelo seu mapa astrológico, é saber o que causou determinadas reações, se ela está sendo falsa ou não.
No caso da Janaína, deu para ver perfeitamente o que provocou nela tamanha mudança de comportamento.
Ela é entrevistadora de celebridades e também foi de esportes radicais antes de ser despedida pela Rede TV. É adepta do "fitness", musculação, etc. Entrou no RS com esta imagem e perfil digamos mais "atlético". Depois de seus primeiros fracassos nas provas secundárias, não naquela que o Viola perdeu feio mas ela acabou indo para roça, foi criticada pelo mesmo(que estava com autoestima baixa e culpou o Mallandro) e impedida pelo grupo de disputar a prova do fazendeiro, enquanto a Lisi e o Viola também podiam alegar o mesmo direito. Lá foi o Viola novamente e, desta vez, conseguiu a muito custo e infringindo as regras porque arrebentou com os pés os elásticos trançados, vencer por pouco a Luiza. Isto ocorreu durante um aspecto de Saturno em trânsito com o Sol da Janaína, afetando o seu "Ego".
Se repararem bem, ela foi a causadora de toda confusão inicial na casa, ao deduzir pelo abraço do Dudu que eles a colocariam na roça e foi se queixar para o Mallandro. Ficou de fora assistindo as brigas e tratou de encenar crises de depressão sempre às vesperas da votação, porque outros aspectos desde a sua entrada indicavam que ela se sentia inferior, sem a fama e o carisma dos demais. Ela mesma dizia isso. Quando viu que deu certo a estratégia de "crise-quero ficar-crise-quero ficar", porque foi a primeira a voltar da roça com Dudu e Geisy e percebeu que as ovelhas voltaram 3 vezes, abandonou o barco e roeu a corda de sua equipe, confiando em sua ligação com o Carrasco, mas o episódio dos bilhetinhos a traiu e desmascarou. Na verdade, a razão de seu crescimento repentino nas enquetes de popularidade, logo ela que era a última, foi o embate com o Viola, atualmente o peão mais rejeitado pelo público que ainda está no jogo, fazendo "dupla vilã" com a Melancia. As edições têm reforçado o seu papel de "vítima" rejeitada e, não me surpreenderei se, do mesmo modo que o Dudu, pelo seu mapa, ela tenha chances até mesmo de escapar desta roça ou, se indicada, voltar triunfalmente, somente pela vontade do público querer ver a cara de tacho do Viola.

32 comentários:

Anônimo disse...

Salve Homero, grande sacada como sempre!!!

Eu queria ser vocÊ, heim! (brincadeirinha viice!)

Mas por favor, me diz aonde está aquele texto que vc escreveu sobre os tempos da Bossa Nova??? Eu até te pedi pra postar em meu blog, mas não tô achando, não! Me manda o link aqui, querido? Per favore emore!

Selena Nery Santos, THE-PI

lila disse...

homero, entao o dudu pode sair nessa roça? pq a briga vai ficar entre dudu e janaina. acho praticamente impossivel a lisi nao mandar o dudu, ela nao vai colocar SA pq sabe que cada vez que ele vai e volta fica mais forte.

Anônimo disse...

acho essa janaina uma escrota dissimulada mas fazer o que o publico gosta deste tipo de participante em realitys os vitimados a coitadinhos.. só lamento

Anônimo disse...

Se a roça for Carol/Janaina/Dudu


Vou torcer para a Fake da Carol sair...

Ali todos são Fakes mais a carol tem um jeito mais irritante.
Hoje ela disse novamente para a melancia que a Piu Piu deveria beijar o Daniel, não sei com que proposito ela diz isso, pq percebe-se que fala para ouvir que não tem nada a ver os dois...
Ele prefere vc....e não a Piu Piu.

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Nem me lembro mais deste texto. Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Lila.

Se o horário de nascimento do Dudu que me forneceram estiver certo ele não sai de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Poooxa Homero,

Foi um belíssimo texto que escreveu falando sobre as músicas daquele tempo da década de 60/70. Penso que não tem nem 2 meses que postou. Mas vou procurar novamente, Se vc achar coloca aqui o link, okay!?!?

Selena, the-pi

sandra maria disse...

Homero, eu sou uma das que quer ver a cara de tacho do Viola. Não torço por ninguem, mas não suporto o Viola e a Melancia.

Anônimo disse...

Se for Dudu x Carol x Janaina, duvido que a Janaina não sai, vão ser as duas torcidas contra ela, a mesma coisa que vinha acontecendo quando iam duas ovelhas. Agora se for Viola no lugar de Dudu aí ele pode sair, pois tem uma rejeição muito alta.

Homero Moutinho Filho disse...

Nem Janaína nem Dudu saem.
Carol periga e mais um que poderá ser o Abreu.

aninha disse...

Homero boa noite
viola já tá apagadinho que só,
imagina se jana volta da roça que tudo.
to torcendo pra dudu não ir, ele movimenta o jogo,ele é o culpado de tudo, sempre,e tá se divertindo com isso.

Anônimo disse...

homero

vc tomou as dores do dudu mesmo hein? mas vou torcer pra que esteja errado e que ele dudu saia! apesar de que não sabemos a roça ainda.. se carol sair vou ficar muito feliz tbém, dudu pode até não sair mas ganhar esse jogo não acredito que ganhe mesmo pq se ele chegar numa final com a luiza por exemplo ela deve levar estou analizando pela rejeição que ele tem .. claro apenas suposiçoes

Gisela disse...

homero,. sabe q outro dia fiquei pensando nisso....Não em relação ao ego...mas em relação às confusões...ela q desencadeou tudoooooo...e o Dudu não contou diretamente....se ela tiver um perfil inseguro que , ao meu ver, pelo q vc está explicando em relação ao ego...TEM...OU SEJA ELA É INSEGURA....ela simplesmente, por ter mania de perseguição, cismou que aquela atitude do Dudu era com relação à roça! Na verdade quero q ela volte - claro se não causar a saída do Dudu - só p ver a cara de tacho do Viola - da minha amiga Lizzi....q sendo esperta como és vai se afastar um pouco de viola...mas principalmente p ver como os OVELHAS PASSARÃO A TRATÁ-LA A PARTIR DAÍ!!!
BJOO
PS. FAZ SENTIDO MINHA ANÁLISE???

Anônimo disse...

O que desestruturou a Janaina foi dar de cara com a Lisi que conhecia seu passado.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/806316-demitida-da-redetv-janaina-jacobina-se-muda-para-a-fazenda.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

A Lisi já está se afastando do Viola...

Homero Moutinho Filho disse...

Não tomei as dores de ninguém. Já critiquei o Dudu no texto "A fazenda 3. Dudu amarelou!".
Procuro ser imparcial mas tenho minhas simpatias e preferências.

Sol disse...

Cobrança por melhor desempenho e resultado, existe em qualquer área e ali, não é diferente, afinal, até agora, estão disputando por equipes, não entendo, porque culpar outras pessoas pelo "desequilíbrio' emocional de Janaína, aliás, acho que sua "piração ou surto" não passa de encenação e das bravas.

Entendo sua antipatia por Viola e Melancia, mas vamos ser justos, se Janaína resolveu desempenhar o papel de doida, foi por livre e espontanea vontade, é mais fácil encarar desafios, quando usamos uma máscara.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

OPSSS! Eu não defendi a Janaína, pelo contrário.

Sol disse...

Não defendeu, mas criticou Viola e Melancia, usando as "esquisitices" de Janaína, vamos tentar dar o peso e medida justas ,Janaína, vem pedindo roça a algum tempo e só não rodou ainda, porque "Viola", pensando com seu umbigo, evitou isto.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não estou te entendendo, amiga.
Eu analisei o mapa astrológico dela;
O que têm o Viola e a Melancia com isso?
Queria que eu os elogiasse? Aff!

Richard disse...

Eu sou um dos que quer ver a cara de taxo desse cidadão chamado Viola e quanto ao lance dos bilhetes pro Viola e Daniel eu não acredito,ela tem razão de se revoltar pq sempre votou contrariada e com os desmandos do seu Viola.

Sol disse...

Sei, que voce analisa cada participante por seus mapas e nisto leva vantagem, mas como disse algumas vezes, sem horário exato de nascimento, pode se enganar, eu como leiga, só analiso o que sinto e percebo, Janaína, está encenando se, estivesse com algum problema de ordem emocional, já teria arrebentado aquele sino.

Quanto a Viola e Melancia,simpatia se tem ou não, soaria estranho se derepente resolvesse elogiá-los, aí, não seria voce.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

O problema dela não é emocional, é de "Ego" ferido, baixa autoestima. Ela tem aspecto forte de Marte com o Sol no mapa, portanto, não é nada "quietinha" e tímida como aparenta.
Elogiar o Viola e a Melancia, tenha a santa paciência, mas nem os parentes deles devem estar gostando ou são iguais.
Ai já seria demais para mim e para a maioria.
Esqueça que ele é corinthiano,rsrsrs

Sol disse...

Vejo ego ferido ou baixa autoestima, como problemas emocionais, até agora, seu comportamento foi, o de tentar provocar ou prejudicar a todos e sem excessão, parece criança, que quando não convidada a brincar, ao invés de tentar se enturmar, resolve roubar o brinquedo.

Fui a primeira à criticar as atitudes de Viola e Melancia,mas sou capaz de reconhecer, que sem as fofocas e tentativas de armações da dupla este jogo não viraria e voces não teriam muito o que comentar.
E só para atualizá-lo, acho Viola um tremendo traíra, saiu do timão e foi jogar no Palmeiras e depois no Santos, ainda acha que torço por ele? e quanto a Melancia, detesto funk e tudo correlacionado a ele.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Baixa autoestima é um problema psíquico, não emocional que pode ser somatizado através de manifestações de conduta e atos.

Se, ao invés do Viola fosse uma Aretha ou Roberta Flack, Jorge Benjor, ou o Tim Maia vivo, que explodiria aquela fazenda e a produção,rsrsrs... ahhh...ai sim...

Rodrigo disse...

O tal bilhete ainda não apareceu e a Record ainda não encontrou nada (se é que estão procurando)... pra mim, essa história não é verdadeira, pois existem atos e frases muito contraditórias da parte de quem acusa. Principalmente da parte do Viola... Tomara que a roça seja Carol x Janaína x Viola ... Quero tirar esse Viola e ver a cara de otário que ele vai fazer quando a Janaína comemorar que ficou...

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.

A culpa não é de quem a acusou e sim da Record, pois basta mostrarem as cenas gravadas, quando ela entra e sai do reservado, se aponta ou não para o bilhete com a porta aberta, para o Dudu, Daniel ou Viola. Simples, mas parece que a Record não quis expulsá-la e preferiu manter o suspense para acirrar a polêmica aqui fora, percebeu?
Eu tb não gosto do Viola, mas eles não iriam arriscar serem desmoralizados aqui fora, sem saber se foi captado pelas câmeras o episódio.
Pelo menos é o que penso, pois ela usou o mesmos lápis e baton para escrever nos espelhos e a produção confiscou sua maquiagem.
Estranho não?

Sol disse...

Então, que Janaína, vá tratar a sua baixa autoestima com um psiquiatra, mas ainda não acho, que seja este o seu caso, ela descobriu a forma perfeita de chamar a atenção.

Se fosse possível um reality com, Areta, Roberta, Benjor e Tim, euzinha, ficaria "ligada" 24 horas, nossa! seria uma grande festa, principalmente o "gordo" bebaço, gritando e xingando o tal diretor e apresentador.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

KKK! O Tim Maia quebraria tudo sim, na maior e sem titubear, como fazia com a gravadora e produtores dele nos shows.
Conheci a fera na época da turma dele da Tijuca que tinha birra com a nossa da zona sul e éramos cantores compositores , como o "Babolina" , amigo, Jorge Benjor, antes da numerologia e processo dos "States" apenas Jorge Ben,
Ele acabaria com o Britto Jr. na primeira semana e o substituiriam pelo Galvão Bueno, OPSSS...Vade retro!Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Hummm...está pintando mais um papo "noon sense" da madrugada...

Sol disse...

Rsrsrsrs, somos noon sense mesmo, mas também, bem criativos e originais.

Eu te colocaria na Fazenda , só para ver enlouquecer o Brito Jr. iria tirar a maior onda com o pateta, que alías, está bem estranho com aquela magreza cadavérica.

Solange

Rodrigo disse...

Homero, então porque o Viola chamou todos do grupo na casa da árvore para perguntar a Janaína se ela escreveu bilhetes ou não, sendo que horas depois ele "resolveu" dizer que também viu o bilhete? Na casa da árvore ela jurou que não e ele disse: "Tá bom, nós vamos acreditar em você". Pq não disse que tbm viu o bilhete assim que chamou o grupo para conversar? O Daniel disse que viu o bilhete no mesmo dia que o Eduardo e os dois dizem diferentes frases escritas, sendo que ela teria escrito somente um bilhete naquele dia... Não sei, mas está muito esquisito. Quanto a Record esconder os vídeos, concordo com você, pois eles tbm "esconderam" o video onde o Eduardo fala coisas pesadas sobre a mulher e os filhos do Tico. Este video do Eduardo só pode ser visto no YouTube. Mas esse da Janaína nem no YouTube eu NÃO encontrei... vou continuar procurando, pois se essa história não for verdade, votarei com mais gosto ainda para que Viola saia. Assim como Eduardo e Daniel não vão escapar também, pois sempre pregaram jogo limpo e ficam com esse jogo de mentiras...