terça-feira, 2 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". TOQUE O SINO!

Esta Janaína é uma "cobrinha criada". Credo! Sempre antes das votações finge entrar em crise de depressão, mas nas festas é a mais animadinha. Desde a primeira semana aprontou e a culpa acabou recaindo nos outros, quando denunciou que os coelhos votariam nela, provocando toda a discussão entre Nany, Monique, Dudu, Tico, Luiza e Mallandro. Sozinha desestabilizou num só lance todos ali.
Quando voltou da roça, se sentiu forte e pode mostrar as garras, se unindo ao Carrasco e Luiza. Percebendo que, fora o Tico, os da equipe ovelha voltavam sempre, tendo saído três pessoas que ela julgava fortes, começou a tramar, usando a Bíblia para alertar o carrasco e deixando "bilhetinhos" debaixo da cesta de lixo para o Dudu. Pega pelo aviso da produção e confirmação por parte do Dudu, partiu para cima do Carrasco implorando que não falasse nada e deixasse ela falar e se explicar com a sua equipe.
Desmascarada, agora entra novamente em crise, pedindo que a mandem para a roça,discutindo com sua equipe, protegendo os da ovelhas, dizendo que não votará mais pelo grupo e não faz mais parte dele, mas tudo não passa de pura estratégia dela, porque está com medo e sabe que sua equipe não votaria nela. Nany está com medo também e disse que votaria na Janaína de qualquer modo, mas antes da prova que perdeu, queria mandar o Dudu para a roça, quando o seu "c" não estava ainda na reta.
O resultado de mais esta "M" provocada pela "cobrinha criada" da Janaína, é que ela acabará não sendo indicada e irão dois dos ovelhas com a Nany.
E pensar que quatro participantes, que queriam ficar sairam e ela sobreviveu até agora.
A produção deveria tê-la punido com a expulsão do "reality" porque infringiu o regulamento ao escrever bilhetinhos, o que ela nega na maior cara de pau. Mostrem os vídeos, para que todos vejam o que ela fez!
Se é verdadeira como sempre diz que é, então abra mão do "cachê" e TOQUE O SINO Janaína!

25 comentários:

Nana disse...

ola
Homero
incrivel como a janaina e o verdadeiro pivo desde a primeira confusao generalizada
e de novo nao vai
parece ate uma estrategia dizendo me mandem
ai acabam nao mandando e ela vai para a final so neste
move...

Anônimo disse...

Nessa história toda eu só não entendi como o dudu descobriu que quem tinha escrito o "bilhete",( que eu saiba só foi um), era a Janaina?!

Como não tem câmera no banheiro fica a palavra de um contra a do outro.

Rodrigo disse...

Se ela for pra roça, espero que o povo faça como eu... atenda aos pedidos dela... vamos tirar essa pessoa dai gente... não aguento mais ouvir a voz dela pedindo pra ser votada e as crises dela de segunda... não dá pra engolir mais isso!!!

Gisela disse...

Concordo c vc !! Dá raiva mesmo!!! Mulherzinha....E vc vai bingar mesmo hein??? Pelo visto o Dudu nem vai p roça!!! kkkk

Gisela disse...

Concordo c vc !! Dá raiva mesmo!!! Mulherzinha....E vc vai bingar mesmo hein??? Pelo visto o Dudu nem vai p roça!!! kkkk

Vanya disse...

Logo no início da Fazenda,de manhã cedo a Janaína acordou e apareceu na cozinha de shortinho e tenis, com um sorriso de orelha a orelha, pulando, quicando até o teto sem parar e dizendo "Bom diiiiiiaaaaaa!!!!"
Vi logo que ou ela toma algum remédio forte (contra depressão ou pra tirar o apetite) ou é muito louca naturalmente, porque não é normal acordar assim.
Ela mesmo comentou sobre isso, dizendo que é sempre assim.
Pensei: não demora tá deprimida. Ninguém gasta pilha assim impunemente. Não deu outra. Foi meu bingo...

Anônimo disse...

Eu acho o jogo dos coelhos e avestruzes covarde, se forem duas ovelhas para roça eu voto na Nany.

Sol disse...

Olha só, eu, deixaria aquela doida lá, "atazanando" todo mundo é, um tal de disse não disse, que fica até divertido e como pivô das confusões, vira assunto das rodinhas, acaba dando uma animada na Fazenda.

Mas acredito que votarão nela, a justificativa já está prontinha, só estão atendendo a um pedido da própria, só não sei, se o público entenderá isto, tenho reparado que as "samambaias" estão se transformando em cactus e daqueles bem espinhudos, resistindo bravamente as oscilações de temperatura.

Solange

Ana disse...

Anônimo das 20:58-Pelo q sei,assim q ela escreveu,chamou o Dudu p/ olhar um suposto defeito na privada,e após ele sair do banheiro ela fez sinais p/ ele.
E parece q a Janaína tb escreveu bikhetes para o Daniel(que na hora não falou nada!!.Mas hoje falou)e para mais alguém...a edição deve mostrar isso hj.(espero)

Anônimo disse...

Esclarecendo:

Segundo os participantes,não há cãmera no banheiro e hj ,pela tarde,Daniel eem conversa com os coelhos disse que ele e tb Viola haviam recebido o tal bilhete.
Foi contado pelo Dudu ,no dia que a dedurou ,que ela o chamou para olhar o banheiro e apontou o bilhete,fazendo o mesmo com os outros.

Ana disse...

Acabei de ler que além do Daniel,o Viola foi o outro que tb recebeu um bilhete.O daniel falou que a letra estava ruim,nem deu pra ler direito,mas o Viola falou que era um bilhete igual ao q o Dudu se referia...kkkk.A gente está tentando entender uma coisa e já acontece outra,e outra....aff!

Anônimo disse...

Sim, mais isso que eu não entendo pq a Janaina iria escrever esses bilhetes pros integrantes da própria equipe dela?! Qual a lógica disso?

Bemvinda disse...

Homero!

2 de novembro de 2010 20:58


Caso Bilhete! rs

1ª Viola perguntou a Janaina se foi ela quem escreveu o bilhete ela respondeu que não.
Viola na hora deveria ter dito que viu tbm e se calou rs

2ª Daniel tbm viu o Bilhete e não falou nada com Janaina tbm.

3ª Dudu disse que ela escreveu:

Existe sim a possibilidade de-la ter visto e chama-lo com alguma desculpa para ver tbm o tal Bilhete.

Eu faço uma pergunta:

Quem viu ela escrevendo com o proprio punho o Bilhet?

1ª Kd o Bilhete rs para fazer exame Grafotécnico ?

2ª Existiam Cameras?

Então a Louca de Pedra da Janaiona é inocente rsrssrsr
Ate que se prove ao Contrario rrsrsrs

Produção deve se manifestar em caso de xpulsão ou Punição.

Abraços!

Anônimo disse...

Eita Abreu invejoso kkkkkkkk Daniel?

Anônimo disse...

Eita Abreu invejoso kkkkkkkk Daniel?

Anônimo disse...

carrasco, abreu e nany. quem sai?

Anônimo disse...

Eu acho que a Janaiana deveria estar no lugar do SA.

Anônimo disse...

novidade ..ovelhas na roça hahahahahha.
E isso de colocar os homens mais fortes não cola, porque só colocam os homens dos ovelhas ?

5 roças seguidas...q isso!!!

mariza disse...

Homero:

Pelo que tenho lido dos seus posts vai ser mais um BINGO!!!!!!

Abreu está na roça. Desta vez ele sai!!!

Anônimo disse...

X 9 mandou o recadinho dele kkkkk
Gente se Abreu não sair depois pode ser dificil
na uol a Nangay está subindo..vamos no ABREU

Anônimo disse...

Se depender de mim a Nany sai.

Bemvinda disse...

rsrsrs

Isso sim uma prova!

Abraços!

Richard disse...

Tomara que saia a Nanny pro Dudu aprender que deu tiro no pé votando nos ovelhas.

Anônimo disse...

Todo mundo é inocente até que se provem o contrário, está na lei.

Rodrigo disse...

Eu espero a Janaína na roça para tirá-la, porém concorco com o pessoal que suspeita da existência do tal bilhete... Se ela escreveu com lápis de maquiagem, deveria existir uma gravação com ela pegando esse lápis e levando até o banheiro, não deveria? Se o Viola tbm viu o tal bilhete pq não falou na hora em que eles estavam na casa da árvore ao invés de perguntar se ela escreveu mesmo um bilhete... Pq ngm guardou esse bilhete? Homero como estudioso da lei sabe que cabe a quem acusa o ônus da prova...