sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Sonhar é preciso, navegar não...rsrsrs

Hoje eu gostaria de assistir uma "Fazenda" diferente.
Com o Mallandro gozando todo mundo e não fazendo suas tarefas muito bem, , com o Nany estrebuchando enraivecido, com a Geisy dizendo aquelas "pérolas" da "Miss calada" , inventada pelo Mallandro que tanto a apoiou, mas a Monique a envenenou contra ele. Queria também ver os outros "tão certinhos" , as ovelhas "metrossexuais", como aquele intragável e insuportável Sérgio Abreu, levando bicadas dos "avestruzes". Gostaria de ver também na próxima roça o Sérgio Abreu , Viola e Melancia.
Ahhh... sonhar é algo gratuito e irresponsável, mas ótimo.KKK.

75 comentários:

Anônimo disse...

homero

torcia pro dudu sair.. mas reconheçe que tem algo errado sim por eu sempre me basear na enquete resumododia que nunca errou antes conforme me falaram e desde a 1 roça pude comprovar isso.. nessa ela apontava dudu 38% e jana 48%..

vc não sente cheiro de marmelada da record no ar?? proteção mais 1 vez ao Abreu por já trabalhar na casa? pois é né..realmente é bemmm suspeito eles tirarem justo o favorito nas enquetes ao premio

Anônimo disse...

Queridinho!!!!!!!!!!!!!!
nessa sua roca sonhada seria tão difícil decidir entre Cavaquinho e Watermelon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meio q dá um ultra mega blaster desânimo básico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai, loko!!!!!!!!!!

Viola e Watermelon com Serginho Gostoso Breu????????????

Nem preciso poderes extra sensoriais pra saber quem não vaza!!!!!!!!!!!!!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia

A melhor coisa que aconteceu até agora na Fazenda foi a eliminação do Juju, ver ele debochando das Ovelhas e achando que seria o próximo fazendeiro foi ótimo, porque logo em seguida ele quebrou a cara, Bem feito para ele! KKKK

Rodrigo disse...

Se isso acontecer, é Viola na cabeça!!! O que o pessoal não percebeu é que ao ficarem naquele jogo de só ovelha na roça, só ovelha na roça, só ovelha na roça cansou uma boa parte das pessoas que assistem. Prova disso é o movimento que eu vejo em diversos fóruns, blogs, orkuts e afins de pessoas se movilizando para fazer uma votação interessante aos ovelhas. Como eu disse antes, a saída do Tico foi muito benéfica para o próprio time ovelha. Ele é quem estava concentrando a ira do público com o jeito explosivo e fanfarrão dele. Muitos dizem que a Luiza mudou pra fazer jogo, isso não é verdade. Conheço a Luiza há um bom tempo e acompanho o trabalho dela desde quando era apresentadora de programas de Games na Band, Canal 21, PlayTV e etc... Ela é isso que estamos vendo hoje, uma pessoal legal. Já que estamos sonhando com roças ideais, pra mim a próxima deveria ser Melancia, Viola e Janaína. A ira do público contra o Viola se equipara a ira do público contra o Tico... Quero ter o prazer de ver o Britto dizer na cara do Viola, que estará ao lado de Janaína: "E quem coloca o pé na estrada com recorde de votação é você... Viola!!!"

Rodrigo disse...

A prova do que eu estou dizendo foi a eliminação de ontem. Foram 52% para o Eduardo, a pessoa tida para muitos como favorito no jogo. Pensei que iria ser muito disputada, igual a eliminação do Mallandro. Não foi.
Ele (Eduardo) saiu com mais da metade dos votos e a Janaína teve menos de 47%. Há uma mobilização sim muito forte para favorecimento da equipe ovelha. Não vou dizer que vai durar até o final, pois as equipes serão diluídas após a prova dos 500 mil, mas até a próxima roça ela vai continuar forte.

Anônimo disse...

Só por curiosidade, você Aacha que a Luiza corre perrigo nessa próxima roça?

silvia disse...

estou estarrecida!
como pode deixarem a carol e a janaina na fazenda?
e tirar o que realmente estava dando a cara a tapa lá dentro que era o dudu!
o que manda é a votação, eu sei. mais que é muito estranho , isso é !
será que eu enxergo as coisas de outra maneira?
pra mim nessa fazenda os únicos que eram a alegria da fazenda e que fazia história lá dentro era o dudu e o malandro.
eu sinceramente , parei.
porque daqueles que restaram são todos farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Janaina tinha que ficar sim, quem tinha que sair era a Carol, e voltar para a sede quem eles nao queriam, povo fica tirando pessoas, para deixar os bonitos de boa, nao pode, afinal 2 milhoes tem que ser suado,tinha que ficar na casa: Tico, Monique , Nany, Dudu, Malandro e Abreu, os que incomodam uns aoas outros.Qto opiniao acho que Tico nao tem nada a ver com isso, e Dudu saiu pq. esse papo " FAÇO ERRADO PQ. SOU GAROTO " com 25 anos já é homem, ou ele é um Peter Pan. Errar é normal, mas não por ser garoto. Mesmo assim queria que Dudu e Janaina ficasse para causar.

Anônimo disse...

Homero, sou o mesmo anonimo do post anterior que queria Janina e Dudu voltando, agora quanto aos dados, voce ficou encucado, o nome do Dudu é: EDUARDO PELIZZARI FILHO, vc. considerou este último, como deve der de cálculo se vc. nao o fez, pode dar diferença.

Anônimo disse...

Como disseram e eu não quis acreditar,quem leva a Fazenda,INFELIZMENTE,é o FDP (para não falar coisa pior) do Abreu.Desde a saída do Mallandro disseram isso mas ainda tinha esperanças com Dudu...Game Over.
Tneho certeza que a audiÊncia agora cai,pq quem mais era o fco de brigas da casa saiu,que pena!!!
E Viva acasa de Repouso Fazenda 3.

Queria muito ver o S.Abreu eliminado mas está difícil.

O que me alegra é que Dudu saiu omais querido depois do Mallandro48%,Dudu 52%.
Monique,Geyse,Nany e Tico sairma com rejeição pior q Dudu kkkkkkkkkkkk.

Tico ainda é o mais rejeitado com 74 %.

Anônimo disse...

Homero sobre seus bingos,na minha "Humirrrrde" opnião rsrs,vc acertou todos.

#Janaína com felicidade por ter voltado da Roça(acho que quando ela voltou ela se referiu ao Viola que a deixaram ficar pq ela não é querido,foi + ou - isso q ela disse);

#Dudu frustrado por ter saído(ele falou que sentia q iria sair) e depois feliz por ver a família(até chorou),eu chorei junto rsrs.

#Carol com aspectos de poder pq ela vai disputar a prova de fazendeira e ficou feliz pois se acha forrrrrte.(Pelo q li,ela meteuo pau no DD junto com o resto da casa e nem sentiu falta dele.

#Tico frustrado pq Dudu foi menos rejeitado que ele.Achou que DD sairia com mais de 74% e tomaria o posto de vilão dele,hahaha se ferrou;

Anônimo disse...

É isso aí Homero! Percebo em vc um novo ânimo depois de uma noite bem dormida.
Mesmo que no post haja bastante críticas a seus desafetos, percebe-se nele aquele toque de humor sarcástico, típico dos inteligentes.

Não sei se vc cumprirá a promessa de não mais assistir a Fazenda, mas se o fizer, só lamento, pois como vc ja deve ter percebido, essa edição 3 tem uma característica diferente das edições anteriores: quando achamos que tudo está perdido porque os 'protagonistas' foram defenestrados, surge no horizonte um novo protagonista, uma nova crise, um novo barraco e a Fazenda 3 se reinventa.

Saiu Malandro, Monique, Geyse, Nany e o 'bicho continuou pegando'.
Agora sai o Dudu e está na cara que o programa continuará efervecente.


Dudu deu o que tinha pra dar, ou seja, nada de bom. Até a sua farsa de 'menino ingênuo, atrapalhado, mas coração bão', ele não sustentou. O que sobrou do Dudu foi o deboche, as provocações e a imensa arrogancia.

Sabia que no programa de ontem, no intervalo comercial ele saiu com esta?

"Enquanto aguardava o resultado, Dudu começou a dar conselhos à jornalista, pedindo para que ela não se preocupasse com as notícias que ela poderia ver nos meios de comunicação, quando deixasse a Fazenda." Tá lá no R7.
Olha a arrogância aí.

Agora, aqui fora, ele primeiro poderá reverter sua imensa rejeição e depois, voltar a sua 'bem sucedida' carreira: "Nany People, eu represento Shakespeare, Nelson Rodrigues... Com 25 anos sou muito mais respeitado que vc"
cof...cof...cof...

Se permanecesse no jogo, Dudu se queimaria mais e mais, portanto, seus fãs deveriam estar aliviados com a saída do moço.

Anônimo disse...

Anonimo 10:27, 52% não faz do Dudu 'o mais querido', apesar de seu percentual menor em relação a de outros já eliminados.
Lembre-se que ele perdeu para Janaína, a franca favorita para sair nessa última roça.

De mais a mais, os outros eliminados disputaram com elementos do grupo Ovelha, atualmente, a preferida do público.

E nem adianta dizer que vc não prefere os Ovelhas. Que eles são chatos, feios e bobos. Eu também acho!
O único responsável pelo favoritismo atual dos Ovelhas, foi o conluio das duas outras equipes para se livrarem deles.
Avestruzes fizeram um jogo duro de dominação, se valendo de sua força física aliado a táticas de chantagens, ameaças, intimidações.
Coelhos fizeram um jogo covarde de dominados, sendo oportunistas em ficar na sombra dos Avestruzes, sendo desleais entre si.

Os Ovelhas surfaram na burrice estratégica dos dois outros grupos. Simples assim!

Sol disse...

Bom dia Homero,

Talvez não tenho me expressado com clareza, não coloquei em duvida se, houve ou não um disse ou não disse, me recordo que condenei a atitude de Tico durante o bafafá com Dudu, escrevendo, que tudo poderia ser resolvido de outra maneira.

O que defendi foi, o direito de Tico se expressar, pois "nós" não sabíamos o que se passava de fato na Fazenda e pelo visto não estava "tão" errada, o resultado de ontem, só reforçou a minha desconfiança, mesmo não simpatizando com Dudu e sabendo da forte "tendência" pela sua eliminação, acho, que a produção e direção "forçou" esta roça, tratando com tolerancia e muito boa vontade os desvarios, provocações e quebra de regras por parte de Janaína,tudo o que aprontou, não era passível de eliminação?
E da mesma maneira acredito, que muita coisa foi e é subtraída, ficou muito mal para a emissora a vitória de Dado e de Karina.

Quanto tempo venho escrevendo que os comentários que ouço, não correspondem a opinião dos que defendiam Sergio Mallandro e Dudu pelos blogs e sites?

Solange

Anônimo disse...

Olá Sol

Como anda a bolsa de valores da fazenda? Quem subiu e quem desceu no gosto popular nesses dias?

Richard disse...

Dudu saiu porque era desleal, egoísta, maldoso, debochado, covarde, falso e o povo viu isso.

Janaina ficou, não somente porque o povo queria ver a cara de tacho do Viola, mas porque foi humilhada, execrada, segregada e isso o povo (graças a Deus) não aceita e não tolera.[2]

O Tico não tem nada aver com isso,mas o povo errou nas maioria das eliminações sim.

Carolina disse...

Oi Homero !!
..vim aqui te visitar e pra te dizer que dei "adeus" à Record definitivamente, aliás foi a primeira vez que acompanhei A Fazenda e foi a última também !!
...na verdade eu nunca tive a Record como um Canal de Tv que eu assistisse e quanto ao programa eu tinha dificuldade de "engulir" aquele Brito..( fraquinho..fraquinho)já dei unfollow em todos...
...lamentei mto a saída do Dudu agora, que só aconteceu pela união de forças do mal ( vide Tico e nanny e monique)
...acho também que Viola pode ser fofoqueiro, mas que ele falou tudo o que a "tripolar"deveria ouvir sim...ele não inventou nada.
...não tenho estômago pra ficar vendo aquela piu piu invejosa e sem sal, mto menos a melancia que que só sabe usar a língua e a bunda grande ( pq o resto foi lipada) ehehehe..os demais impossível comentar...levaria páginas...
...mas uma coisa me deixou feliz...."Tico Cruz Credo" ainda é o Campeão...74%...74%...74%
...copiando algo que foi dito aí em cima>>>
...#Tico frustrado pq Dudu foi menos rejeitado que ele.Achou que DD sairia com mais de 74% e tomaria o posto de vilão dele,hahaha se ferrou;.
....pra finalizar quero dizer que o melhor que me aconteceu nisto tudo foi ter conhecido teu Blog. Sou tua seguidora e estarei aqui sempre lendo teus textos, tuas análises e afins...
..um grande beijo !!!
Carolina

Anônimo disse...

Desde o começo o pessoal chamava o Dudu de moleque,crianção,infantil.Todos em algum momento o chamaram desse jeito.
Dudu é LEVE.
O que o faz parecer mais "crianção" ainda.
O que ele faz?adere e fala sobre si próprio desse jeito.
Aí o q acontece?Críticas.Pra variar.

Ele tb começou a trabalhar cedo,e assume suas responsabilidades.É desatento,mas não irresponsável.Aí o pessoal escreve:eu com a idade dele já fazia ou era e etc.Mas quem disse que ele não tem responsabilidades e não as assume?Dudu repetia o que falavam dele se achava que era um fator contribuinte para suas ações,mas não se esconde atrás disso,dessa alegação da imaturidade.

Anônimo disse...

Você odeia tanto o Sérgio Abreu....e quer que ele vá com Viola e Melancia os mais odiados pra roça. É isso mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

O problema do Dudu é a insegurança. O tempo todo ficou se desculpando e assumindo o que diziam dele, reforçando as críticas ao invés de se impor com argumentos. Não tinha que se arrepender do que disse para o Nany, pois falou o que ele deveria ouvir na lata e deveria ter dado um cala a boca no Carrasco, quando ele veio com aquele papo manjado de "homofobia". Todos o viam como favorito ao prêmio e queriam a sua eliminação. Ficar repetindo que "é ainda moleque" não pegou bem e, se é responsável, deveria ter mostrado isso.

Defendi o Dudu, mas tenho de ser justo. Ele não soube se defender.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não "odeio" o Sérgio Abreu. Ele apenas me provoca náuseas. É indigerível, antipático, chato, esquisito, falso.

mariza disse...

Olá Homero:

Concordo com o Anônimo de 11,08hs. Seus "bingos" foram "biiinnnngos".
Concordo principalmente no que se refere ao Tiririco, vulgo Tico que ficou frustrado sim, queria justiça afinal meteu-se na briga do Dudu com Monique, foi rejeitado, não se conformou pois se achava certíssimo e Dudu erradíssimo, ele esperava Dudu mais rejeitado que ele. Não aconteceu e imagino que Tiririco ficou sim frustrado.
Acredito mais que Tiririco provavelmente deve estar combinado com os demais Ovelhas, para dividirem o prêmio de Grupo, por isso seu empenho em continuar jogando aqui fora.
É a cara de Tiririco. Aproveitador.

mariza disse...

Homero!!!!

Estamos em sintonia em relação ao Dudu ao SA, vulgo Sergio Abreu e ao Tiririco também.
Penso exatamente assim.

Anônimo disse...

Sou o anônimo do 12:27.Concordo com cada vírgula! Os maiores problemas que achei na postura dele dele tb foram a insegurança e não saber se defender.não usou argumentos objetivos ou claros.especialmente no episódio com a nany,pois tera como desmascarar a traição CAVADA por ela.Talvez até por um pouco de comodidade tb,pois acredito q ele não se importava tanto em esclarecer as coisas,confiando na edição e que o público fosse entender o comportamento dele.No começo se desculpou e explicou tanto e foi bem criticado por isso pelos outros participantes(reforçando q ele não soube como se colocar nessa defesa),mas isso tb talvez tenha contribuído para q ele relaxasse mais.Enfim,se ele fosse como muitos falam,um espertalhão,teria se dado melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que hoje pode dar "M" e a Janaloka ganhar a prova de fazendeira. Vejo o Viola e o Daniel muito ameaçados até a próxima roça.

Anônimo disse...

Qualquer uma das mulheres
que ganhar a prova coloca ou o Viola ou o Daniel na roça, a Carol falou que iria colocar um homem da equipe avestruz, porque ela e a melancia estariam em desvantagem na prova dos 500 mil e acho que a Luiza faz a mesma coisa.

Anônimo disse...

Homero, ontem a Andressa tava conversando com a Carol e dizendo que se ela ganhasse a prova de fazendeiro, era pra indicar um dos dois (Viola ou Daniel) para enfraquecer os Avestruzes e elas terem mais chances na prova dos 500 mil. Será que não pode dar Carol na prova então??

Se bem que pra mim tanto faz dessa vez pq acho muito difícil o Viola escapar dessa roça. Ou vai pela casa, ou pela fazendeira. E aí, acho que ele roda bonito.

Anônimo disse...

Depois da saida do Mallandro a Fazenda perdeu a graça mas o jogo continuou,agora com a saida do Dudu o jogo tb acabou...o Viola q tá movimentando o jogo apesar de chato,na 1ª roça q for sai facil,ou seja é o fim da Fazenda 3,casa de repouso a vista.

Unknown disse...

Só ficarão os amiguinhos...vai ser interessante só prá familiares deles.
Logo chegará a hora de votarem entre si. E o que sobrar será o vencedor.
Interessante? Prá mim já deu....volto ao meus livros e filmes que ganho mais...

as drogas e nos disse...

desde que este jogo despontou e confirmou um favorito para ganhar preferido pelo povo a record fez de tudo nas edições , nas votações , na imparcialidade do apresentador para elimina-lo , pq não batia com o escolhido e preferido pela emissora , então o principalobjetivo e eliminar todos que se tronam preferidos logo que assim se tornem antes que o programa avance e não de mais tempo ,e assim sera ate o final pq o preferidoe escolhido pela record nunca foi, e ou sera o preferido pelo publico e nos estamos e seremos feitos de palhaço por esse programa novamente pq eles acham que somos uns palhaços reclamões que sempre dizemos que não veremos mais o programa mas na pratica a audiencia sempre aumenta , concluido-se que podem fazer e manipular o que quizerem pq os bobos sempre dara audiencia !

Anônimo disse...

k disse k otico o santinho de m nao teve nada com a saida do dudu sao idiotas este ser tao vil compos musicas proibidas fez campanhas e agora esta deletando tudo .cara voce tem filhos hoje voce esta comemorando mais voce nao sabe o k seus filhos podem fazer daqui alguns anos.tico castigo vem a cavalo aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

quem vai ganhar essa fazenda sera janaina em nome do sergiop mallandro e do dudu.
nem daniel e nem ovelhas

Zen disse...

Vejam o que esse desclassificado escreveu

Tico Santa Cruz se sentiu aliviado com a eliminação de Dudu Pelizzari em A Fazenda 3, da Record, na noite desta quinta-feira (11). O cantor, que também ficou confinado no reality show e foi o eliminado da semana passada, protagonizou brigas históricas com Dudu dentro da casa, chegando quase partir para a agressão física. Em seu bloglog, Tico aproveitou o espaço para desabafar sobre a eliminação do ator.

“A Justiça foi feita. Aquilo ali é um jogo sim, mas é o retrato de nossa sociedade e seus arquétipos. Vou dormir em PAZ, andar nas ruas de cabeça erguida e torcer para que essa lição TRANSFORME GAROTOS de 25 ANOS em HOMENS DE VERDADE”, desabafou.

Tico ainda deu seu palpite e arriscou dizendo quem será o próximo que será eliminado do reality.

“Próximo da Fila – Viola”, escreveu.

Anônimo disse...

é isso ai, correto, desclassificado, incapaz de conseguir algo na vida, quem é esse Tico? um dia eu ouvi dizer que existia um tal de Detonaltas, detona o que?, vá Tico ridiculo, vai trabalhar e parar de falar da vida dos outros. Seria muito bom colocarem o Viola na roça, mas o melhor seria ver ele voltando, mas esse povo é muito povinho para isso, nao sabe o que é jogo, e la dentro nao se tem nada a fazer, alem de falar da vida alheia, veja ao vivo o que o Sergio pigmeu faz la, só sabe falar dos outros...e mais, o Dudu so saiu pq a record burlou os resultados....

Anônimo disse...

Estou doida para o Viola sair e abaixar a bola do Tico.Ele tá se achando o dono da Fazenda,acha que pode eliminar todo mundo,que ele é o perfeito..Viola não vai deixar baixo igual ao Dudu não.

Anônimo disse...

Homero vc viu alguma coisa de bom hj para o Dudu?
Pq ele foi gravar o programa do Gugu na 25 de Março com o público.

Anônimo disse...

Homero,

Quando vejo as fuças do Sergio Abreu na tevê me lembro do Dourado, e grito: "SEJE HOMEM!!!!!!!!!!!"

E entonces, meu mancebo grita do outro lado: "tá doida ó mulher!!!" kikikikikikiki..............

SELENA NERY, THH-PI

Anônimo disse...

Enquete babado

Resultado
Qual seu peão preferido?

1. Andressa (Melancia) 3% 23 votos

2. Carol 10% 71 votos

3. Carrasco 15% 105 votos

4. Daniel 17% 121 votos

5. Janaina 14% 97 votos

6. Lizzi (Piu-piu) 7% 46 votos

7. Luiza 7% 45 votos

8. Sérgio Abreu 24% 167 votos

9. Viola 2% 17 votos

Richard disse...

Perfeito o post do anônimo das 10:50. Agora com a saída do Juju arrogante o jogo ganhou uma nova dinâmica, não tem mais quase ninguém tão famoso, essa Fazenda será diferente das 2 primeiras que só ganharam famosinhos atores da casa.

Anônimo disse...

A Recoprd só queima Dudu e Mallandro e fica passando a mão na cabeça de Monique,Geise e Tico,aff!!!

Sergio Mallandro se irrita e ameaça deixar programa de Ana Hickmann
12 de novembro de 2010 • 11h17
Chahestian/Divulgação

Entrevista com Sergio Mallandro vai ao ar neste domingo no 'Tudo É Possível'


Convidado do programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann na Record, o comediante Sergio Mallandro participou do quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir e acabou se irritando com as perguntas feitas a ele durante a gravação, que irá ao ar neste domingo (14), às 12h.

Ana Hickmann contou com a ajuda de dois jornalistas para sabatinar o ex-participante de A Fazenda 3, que ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.

Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.

Após quatro horas de gravação, a produção fez uma pausa para retocar a maquiagem dos convidados e Sergio Mallandro abandonou o estúdio. Após dez minutos, todos já haviam retornado ao palco, exceto o humorista. Vildomar Batista, diretor da atração, pedia para a equipe localizar o entrevistado.

Com quase 30 minutos de espera, a plateia já estava angustiada e começou a gritar o nome de Mallandro, que demorou mais uns minutos para retornar ao palco.

Visivelmente irritado, o ex-peão aceitou dar continuidade à gravação, que durou quase seis horas

LÍRIO DOS VALES! disse...

Não tinha que se arrepender do que disse para o Nany, pois falou o que ele deveria ouvir na lata e deveria ter dado um cala a boca no Carrasco, quando ele veio com aquele papo manjado de "homofobia". Todos o viam como favorito ao prêmio e queriam

concordo com o que disse não tinha nada que ter pedido desculpinha não
o nany se entregou sozinho dizendo estar na roça e brigou com ele por um voto que não foi combinado

é uma pena que tenha saido o ultimo que prestava se foi

Sol disse...

Anonima das 11:35


A "Bolsa do gado magro" continua inalterável.


Fui espiar a Fazenda e cadê? mais uma vez "cortaram" a transmissão, haja amadorismo!

Solange

thais disse...

Não assistam...não vale a pena...nunca foi relevante.
um abraço ao Homero.

Anônimo disse...

duvido k o pessoal dacarol ajudou o dudu.alem do babca do tico a torcida e varios blogs k apoiavam o dudu escolheram errado teria k se votar na carol criatura ridicula k nao gosta do dudu uma verdadeira samambaia.por isso o boneco do posto gosto ou gosta dela ambos sao samambaias.

Anônimo disse...

Tico não ta com essa bola toda que vcs acham , o Dudu é sim um carinha mto babaquinha que ja estava na hora extra faz tempo , ja foi tarde , ficar batendo na tecla de tico , monique , nany etc é puro chororo .... melhor assim... se ate malandro rodou pq o crianção ia escapar .... bola pra frente .... a fazenda é isso reality a moda da record ... simples assim ....

Anônimo disse...

Homero, eu disse que eu sou um tremendo pé frio.Comentei isso aqui, todos os participantes para quem eu torço, todos perdem kkkk
Agora vou torcer para Janaína, porque de todos ela a menos pior, e aquele povinho lá tão se sentido imbatíveis, os donos da verdade!!

Anônimo disse...

tem muita gente com inveja do dudu.acho k tanto o tico quanto arede record teriam k ser processadas porem dudu acha e com muita razao k coisas k aconteceram no reality tem k ser deixadas la.bom parao tico k nao tem show pois ja pensou o quanto ele teria k pagar?
ticao=74% kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E um daqueles bloqueiros q participam do Hoje em Dia,e que não gosta do Dudu disse q vai estar com uma camiseta do X9(bloco carnavalesco de SP)para "entrevistá-lo".Li em alguns twitters(seguidores daquele louco do Tico) que estão planejando(tomara q ñ de certo)ir no Gugu e receber o Dudu aos gritos de judas.
Aff! isso não para!E ainda tem gente q acha inofensivo propagar a violência,mas isso gera uma bola de neve!Gente de todo tipo de caráter q não acompanha o programa todo,forma opinião e pior,toma atitudes baseadas em pessoas como esses ex participantes que incitam essa violência.Tão pequeno isso!

Anônimo disse...

Esse cara quer se promover!!!!!!!O bloqueiro X9....
Saibam,que qualquer cidadão pode entrar com uma representação contra pessoas que difamam as outras,mesmo se o proprio não quizer.Não estou em SP,senão entrava com uma contra Tico e seus camaradas!!!
Li no twitter do Dudu que ele não quer revidar,muito bom para ele...
E Tico e os camaradas precisam saber da Lei do Retôrno,pode demorar para acontecer,mas vem e as vezes não bate na própria pessoa...Quem conhece sabe,,,E assim é que é...
Pronto falei e desabafei...

Anônimo disse...

Processo
Carlos Eduardo, pai do ator Dudu Pelizzari, eliminado na madrugada de ontem de "A Fazenda 3", da Record, vai processar Tico Santa Cruz, que apelidou Dudu de Judas.

JORNAL AGORA SÃO PAULO EDIÇÃO 13/11/2010

Nininha disse...

bom dia Homero, espero que tenha melhorado, a Carol, voltou com tudo da roça, deu em cima do Daniel, levantou a saia mostrando a bunda, ganhou a fazendeira, tirou satisfação com a Lisi, sobre Daniel, beijou na boca do Carrasco, enfim a mexicana da Carol, está apimentada, será que na terça ela vai dar uma de Lucrécia Borgia?
Janaína, realmente não dá para torcer, oh coisa ruim, voltou, prometendo até mudar seu comportamento, fez as pazes, com o Dani, mas voltou da festa essa noite, troncha do novo, quer dizer
vai jogar assim lá na conchinchina,
não dá para aturar, nessa roça se forem inteligentes, colocam pelo menos dois avestruzes,
sonho meu, Viola na roça, ele não disse que se Janaína voltasse, que bateria o sino? Bateu? É ruim hein!
Mas acho, que a Carol, acaba indo na Lisi, nessa hora de macho mulher é uó.
Numa coisa, essa fazenda, está ganhando, estamos no meio do programa, e continuo sem ver favorito. Bitocas

sonli disse...

Eu também ainda não tenho favorito, mas tem vários que quero que saiam, principalmente, Viola e melancia.

Anônimo disse...

A carol está com ciumes que dói da Lizzi...Ontem assisti a festa no R7,estava nítido na cara dela...

Estava nítido tb o interesse do Daniel pela Lizzi, a unica diferença da Carol para a Lizzi, é que a Carol se joga para o Daniel, e a Lizzi usa seu charme de uma outra forma...ou seja de longe na moita.


Mas na minha opinião a Lizzi é a unica que está fazendo jogo inteligente...sem brigas, conseguiu ver que o Viola não era boa companhia ou influência fez amizades com o ovelha, sabendo que na 2ª parte do jogo isso será muito importante....

Gisela disse...

Está sem enredo a Fazenda depois que saíram Mallandro e Dudu!!!
Homero...ontem bati boca c Tico sta cruz no TT! Sabe o q ele teve coragem de me dizer? que não há o vídeo do Dudu xingando o filho dele por ter sido tirado do ar pela justiça!!! Será que procede tal informação??
Ahhh parece q Dudu vai processar o Tico!
bem feitooo

Anônimo disse...

lizzi panicat do mal.carol falsa melancia fofoqueira daniel boneco do posto viola traira carrasco cinico cara do mal sergio abreu arrogante nao consegue sair do armario luiza agarota k se acha sem ser nada janaina a louca
sergio abreu carrasco e liza se acham sem nunca terem sido.

Anônimo disse...

daniel so tem interesse pela grana.o cara acaba de ser pai o touro reprodutor tem 2 filhos.se a cada relaçao k tem tb tem um filho para criar realmente precisa da grana.ocara chato e sem personalidade outro defeito desse cara e falar mal das mulhres k porre de cara

Anônimo disse...

Li,gostei e copiei:
Dudu foi mandado embora da FAZENDA, anteontem, pelo público. O mesmo público que absolve e condena, que aprova e reprova, que Diz SIM e que diz NÃO, tanto para quem fica quanto para quem vai embora. Agora foi a vez do Dudu. Amanhã, de quem será? ... Acaso, quem imaginava que ele fosse perder logo para a JANAÍNA?
Uma suicida nas atitudes, auto-segregadora, inconsequente, que so tem feito asneiras o tempo todo? ... Não é fácil acreditar! ... Respeito a decisão do público, só acho que foi injusta. JANAÍNA não merecia ficar. DUDU não merecia sair, pelo menos agora. Mas ele SAIU e ela FICOU! Ao contrário dele, que tem garra e bom astral, ela desequilibrou-se, se auto-isolou, desesperou-se, perdeu o prumo... Ele, não. Ao contrário: integrava-se ao grupo, brincava, participava, discutia, debatia posições e pontos de vista pessoais... errava, reconhecia o erro e se desculpava, caía, se levantava e seguia em frente! ... Era só vigor, ânimo e impetuosidade! ... Mas a decisão do público é a que prevalece. E a decisão foi dada. Respeito, pois. Os sonhos que o moviam na FAZENDA rumo a dois milhões de reais se desmoronaram como num passe de mágica. Outros sonhos continuam. Outros sonhos virão. Os seus ideias de vida permanecem e ele há de realizá-los, todos, pela garra e pela força que emanam da sua juventude. Repito: RESPEITO A DECISÃO DO PÚBLICO, SOBERANA E DEMOCRÁTICA. Só achei, entretanto, INOPORTUNA e INJUSTA! Só isso!Dudu foi mandado embora da FAZENDA, anteontem, pelo público. O mesmo público que absolve e condena, que aprova e reprova, que Diz SIM e que diz NÃO, tanto para quem fica quanto para quem vai embora. Agora foi a vez do Dudu. Amanhã, de quem será? ... Acaso, quem imaginava que ele fosse perder logo para a JANAÍNA? Uma suicida nas atitudes, auto-segregadora, inconsequente, que so tem feito asneiras o tempo todo? ... Não é fácil acreditar! ... Respeito a decisão do público, só acho que foi injusta. JANAÍNA não merecia ficar. DUDU não merecia sair, pelo menos agora. Mas ele SAIU e ela FICOU! Ao contrário dele, que tem garra e bom astral, ela desequilibrou-se, se auto-isolou, desesperou-se, perdeu o prumo... Ele, não. Ao contrário:integrava-se ao grupo, brincava, participava, discutia, debatia posições e pontos de vista pessoais... errava, reconhecia o erro e se desculpava, caía, se levantava e seguia em frente! ... Era só vigor, ânimo e impetuosidade! ... Mas a decisão do público é a que prevalece. E a decisão foi dada. Respeito, pois. Os sonhos que o moviam na FAZENDA rumo a dois milhões de reais se desmoronaram como num passe de mágica. Outros sonhos continuam. Outros sonhos virão. Os seus ideias de vida permanecem e ele há de realizá-los, todos, pela garra e pela força que emanam da sua juventude. Repito: RESPEITO A DECISÃO DO PÚBLICO, SOBERANA E DEMOCRÁTICA. Só achei, entretanto, INOPORTUNA e INJUSTA! Só isso!
Severino Garcia de Oliveira

Anônimo disse...

Em uma roça: Luiza, Janaina, Sérgio Abreu, acho que o Abreu sai.

Eu estou gostando dessa fazenda porque não tem nenhum favorito absoluto, é bom o suspense, e qualquer um alí pode ganhar, tirando o Viola hahahaha.

Anônimo disse...

Que saudades do Dudu agitando essa fazenda! uma pena ele ter saido!Ta fazendo mta falta! Dudu e Malandro pra mim foram os protagonistas da Fazenda3!

Gisela disse...

Nossa Homero...to boba c a Lizzi...sempre soube q ela era objetiva...e focada naquilo que queria....sabia tb q ela sempre tentou dar seu máximo para se dar bem....mas ela está me passando uma imagem muito ruim (e eu sou amiga dela),,,,fria calculista....e SEM CARISMA! ESTOU CORRETA NAS MINHAS OBSERVAÇÕES????

Anônimo disse...

O celebrito disse que a primeira parte do desafio semanal começa hoje depois das 20:30hs e o grupo que ficar em primeiro estará salvo, os outros dois grupos vão para a segunda parte do desafio amanhã ao vivo no programa, e cada um disputará individualmente.

Anônimo disse...

Que nojo que tenho desta Carol, afff, quando voltou da roça, ficou meia hora jogando o cabelo em cima da pia e se olhando no espelho. só para se aparecer para o Daniel.

Ela está tão enciumada, viu que ele não está afim dela, e descidiu colocar ele na roça.. muita falsidade.

Ele trocou o Dudu por ela, pq no momento era mais lógico, ele só podia mexer na equipe do Dudu.

Mas depois de todos os votos que ela fez nos ovelhas no começo, quer enfraquecer os avestruzes e isso só vai fortalecer os ovelhas... até parece que ela e melancia vão ganhar os 500.000 mil

PARA MIM ESTA HISTORIA DE COLOCAR O DANIEL É PURO DESPEITO E CIUMES COM A LIZZI.

Acho que a proxma roça, seria Melancia, Viola e Daniel.

Anônimo disse...

nao acho k seje verdade pois era ao vivi e nao se podia prever reaçoes de ambas as partes perdao k dizer como tirariam algo do ar se nao sabiam o k falariam etc...
e se fosse verdade voce acha k como o dudu e tao querido pela produçao isso nao viria a tona eu acho k isso foi uma desculpa do seu tico para continuar dispejando toda sua frustraçao em cima do dudu.
ticao =74%

Anônimo disse...

A carol até pode colocar o Daniel na roça, tentando enfraquercer o grupo.

Não existe muita lógica para esta estratégia, pq desta maneira ela esta entregando o prêmio para os OVELHAS, os mesmos ovelhas que chamaram ela de atriz mexicana, sem graça, sem sal sem açucar etc...

ELA E A MELANCIA DIFICILMENTE GANHE ESTE PREMIO.

Anônimo disse...

voces nao acham k como tico e um cara como pudemos ver vingativo ele ja nao teria entrado na justiça contra o dudu por calunia difamaçao e injuria contra tico e familia.
titicao=74%

Anônimo disse...

Gisela,
Vc esta corretíssima

Homero Moutinho Filho disse...

O Tico não processou o Dudu porque não pode! Está mentindo descaradamente. O Dudu não ofendeu nem o Filho nem o pai do Tico.
Eu assisti tudo pelo 24hs sem corte e o que o Dudu disse foi; "o seu filho deve estar sentindo vergonha do que você está fazendo" e depoi; "seu pai não lhe deu educação?"

Mas o Dudu pode processar e vai, porque houve injúria, difamação, calúnia, danos morais, profissionais e financeiros, uma vez que, esta campanha massacrante aqui fora influenciou na sua eliminação e consequente perda dos cachês semanais, prêmios de provas, a possibilidade de ganhar os 500 mil mais o prêmio maior de 2 milhões.
Isso pode dar em prisão caso o Tico não se retrate e indenização financeira.

Sol disse...

Boa noite Homero!


Esta muito quietinho, espero, que ainda não esteja chateado , esta edição da Fazenda não merece.

Me parece, que o critério para ser fazendeiro é, cair na roça na semana anterior, dei uma espiadinha naquele "projeto" de festa, senti saudades do bbb é, constrangedor assistir, "celebridades" pagando mico.

O poder, mesmo que transitório, sobe na cabeça de qualquer pobre mortal, vejo a tal Carol, "tadinha" dá uma peninha! está se achando, engraçado é ouvir o diretor do muquifo torcendo por um romance, só se for entre Carrasco e Sérgio Abreu.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO, DUDU CHAMOU PAI DE TICO DE FROUXO, PQ. NAO DERA EDUCAÇÃO, ESSA BABAQUICE ELE FALOU PQ. CONTRACENOU NUMA NOVELA UMA VEZ, E USOU A FRASE, PODE ATE SER QUE NAO XINGOU, MAS QUE VC,. GOSTA DE AMENIZAR PARA O DUDUD ISSOO É NITIDO, SE TICO EMPATOU DUDU DE GANHAR O PREMIO, O MESMO ACONTECE AO CONTRARIO, SE ELES NAO TIVESSEM SE VENDIDO AOS AVESTRUZES DEIXANDO A BATATA ASSAR NA MAO DOS OVELHAS.OS 2 TEM RESPONSABILIDADES NO EPISÓDIO ACHO INJUSTO O MASSACRE AO TICO. NAO GOSTEI DO JOGO DO TICO E TB. NAO GOSTEI DO JOGO DO DUDU, TORCO MUITO PARA OS 2 SAIREM.

Anônimo disse...

NAO PRECISA O POVO FICAR DANDO PILHA DUDU TEM QUE PROCESSAR, UMA PESSOA QUE SO FALAVA NO PREMIO O TEMPO TOD, ACHA QUE VAI DEIXAR PRA LÁ DE GANHAR UMA GRANINHA.

Anônimo disse...

O sérgio Malandro confirmou no programa do Gugu que o Dudu tinha falado mal do filho e da mulher do Tico, o Malandro está mentindo também?

Sol disse...

Dudu até pode processar Tico, mas creio, que não o fará, quem aceita participar de um reality está sujeito a chuvas e trovoadas.

E como fará em relação a emissora? desde que o reality começou, todos os programas vêm explorando ao máximo estes conflitos, abrindo e incentivando os eliminados a senter a púa em seus desafetos.

Até entendo que Tico está extrapolando na perseguição, mas não foi o responsavel pela eliminação, pois não conseguiu nem mesmo se salvar, além do que, twitter, ainda é um espaço pouco usado pela maioria, enquanto televisão abrange um público enorme.Quanto quer valer, que amanhã, Gugu fará de tudo para esquentar um pouco mais esta pendencia?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro que eu não minto nem "amenizo" nada.
Assisti tudo ao vivo no 24:00. O Sérgio Mallandro nem estava perto dos dois, pois havia se afastado da confusão, portanto, nem sabe o que fala e não disse realmente o que o Dudu falou, pois os dois estavam junto à porta cercados pela Luiza e Nany.

No caso da emissora incentivar ou permitir a troca de injúrias, ela também é conivente e passível de processo por responsabilidade e omissão, porque isto não consta do contrato de participação.

Um bom advogado arranca as calças deles.