quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A síndrome "Tico"!

Fico pensando aqui o que faz um ex-peão, eliminado e rejeitado com mais de 74% da votação pública, ficar nos twitters e comunidades tentando "vencer" este "reality" daqui de fora e nem se cuida dos seus afazeres e compromissos profissionais da sua banda. Ou será que ainda a tem? Pelo visto está sem propostas ou trabalhos , para ficar tão atento ao que rola na fazenda .
Tico, seu momento passou e você perdeu feio, com enorme rejeição pública, conforme-se e deixe de fazer este papel idiota de mau perdedor, esperneando aqui fora contra seus inimigos lá dentro, que seria apenas o Dudu, pois ele voltou da roça e você não, desdizendo suas críticas e ofensas contra ele , pois o povo o salvou e te eliminou com absoluta maioria e rejeição!
Vá dormir Tico, vá jogar videogames, tratar melhor sua esposa e filhos, marcar shows, faça alguma coisa além de ficar grudado em twitters e comunidades pedindo para massacrarem o Dudu.
Fique na sua .
Vade retro Satanás, Exu tranca rua, Zé Pilintro!
Você foi devidamente "DETONADO"!
Cantando para subir! Afff!

59 comentários:

Trícia_Guima disse...

Olá Homero, sabe que me da mais medo, é durante o programa a votação ficar acirrada, e a record encerrar antecipadamente ou atrasar até o Dudu ultrapassar, como fizeram com o Caco que encerraram a votação com 20 minutos de antecedência quando ele ultrapassou ou como fizeram como fizeram com o Malandro atrasando para ver se o SA ultrapassava.

Agora o que seria muito engraçado é se o Brito anunciasse logo a eliminação (como fez na roça da Monique e do Malandro) e o Dudu e a Jana subisse junto, a cara que todos iriam fazer.

Mas pena que a disputa está entre os dois.

No twitter as pessoas que eu sigo (por causa do Caco, pois eram torcedora dele) querem a eliminação do Dudu, não sei se é so dessas pessoas ou se as outras torce pelo Dudu.

Dadi disse...

clap clap clap
Arrasou Homero mais uma vez!!!

Anônimo disse...

O Dudu está saindo com CERTEZA, porque a irmã dele mesmo confirmou isso, (não tem sigilo esta votação) mas
a record vai aproveitar pra "tirar" a Janaina, porque ela é instável, e pode dar problema pra eles depois. Mesmo o Dudu sendo o mais votado pra sair, quem vai sair de FATO, é a Janaina. Eu não voto mais não acho justo, quem deveria escolher era o público, e não a produção do programa.

Anônimo disse...

Nossa, eu tbem estou pasma com esse ser. Quanta imaturidade e rancor. De Monique Evans tbém e puxa a filha junto... O que ocorreu nesta madrugada no twitter dessa turma parecia mais um show de barbaridades, um filme de 5a. categoria. Mallandro está cuidando da vida dele, acho que Nanny seguirá o mesmo caminho. Mas os outros 3, em especial os 2 citados acima são dignos de pena para mim.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk arrasou

Anônimo disse...

Não foi só a irmã do Dudu que confirmou que a record ligou pra ela dizendo que era pra votarem mais porque o Dudu está saindo, e a record quer que a Janaina saia, a mãe do Dudu também confirmou isso e não são fakes é o perfil dela mesmo. Isso pra mim é jogo sujo da record.

Stela disse...

Bom dia Homero!
Este Tico deveria ler seu post, falou tudo, parabéns! Inclusive no twitter dele ele está incentivando a violecia contra o Dudu, falando: Quando esse BABACA sair, aqui fora a gente descobre se ele é capaz de xingar meu filho novamente.
O twitter dele é este dá uma olhada: http://twitter.com/TicostacruzRock

Anônimo disse...

Lendo os post anteriores, as pessoas acreditam ainda que o Daniel é afim da Carol. AFFFFF

Desde o começo ela se insinuava para ele... dando abertura par ele BRINCAR com ela.(as pessoas e a REcord confudiram com romance)

SE existisse algo dele em relação a ela, seria completamente diferente as atitudes dele.

Desde o começo ele sabia que ela tinha namorado e não foi isso que fez ele se afastar e sim pq ela mesmo se tocou e parou de brincar "tanto" com ele.

nA FAZENDA 2 POR EXEMPLO, era nitido a quimica de caco com Andressa, mesmo ela não se atirando para ele.

Anônimo disse...

Homero ....gosto muito de ti, acompanho a bastante tempo e estou lhe estranhando rs rs rs Já perguntei várias vezes sobre a possibilidade de Dani e Carol (dentro ou fora do programa) ficarem juntos e você que sempre respondia tudo, fica se esquivando rs rs rs o que está havendo ? tem verdade que você não pode falar neste momento ?? Um grande abraço.

Sol disse...

Bom dia Homero!


Deixe o Tico para lá, assim como nós, o rapaz também tem o direito de comentar sobre o reality, ainda mais tendo participado e vivido situações que não sabemos, porque vamos combinar, as edições não mostram tudo o que acontece, basta reparar que quando estamos acompanhando um grupo com seus conchavos ou estórias, cortam na maior, nos deixando a ver navios.

Além do que, por que ele não pode ter seus favoritos ou desafetos? se os outros eliminados não fazem o mesmo é, porque ainda vivem do comprometimento com a emissora.

Solange

silvia disse...

eu era torcedora 100% do caco, e hoje torço e voto para o dudu ganhar a fazenda3.

sonli disse...

Também não gostei e nem gosto das atitudes do Tico, mas estou torcendo e votando para o Dudu sair.

Nininha disse...

Bom dia Homero, essa roça está uma incógnita, nas enquetes começa uma reação do Dudu, na UOL, que serve como parâmetro, a diferença caiu, nas outras, só a ig mantém uma margem grande para sair o Dudu, quer dizer tudo pode acontecer, até o seu bingo poderá ser feito,
eu não arriscaria um palpite, é aguardar para ver. bitocas

Anônimo disse...

oi Homero,
no dia da formação da roça, o Tico disse que não era hora do "judas" sair e sim da Carol. eu até estranhei mas foi isso q ele disse. acho q por medo do dudu não sair ele se antecipou e quando viu q as enquetes apontam a saída do dudu, ele fica fazendo campanha. O que ele quer é se sentir vencedor a cada eliminação. Patético.
Sou uma leitora antiga do seu blog. Gosto muito. E continuo aguardando novos textos sobre Iris e Diego rsrsrs Um abraço

ro disse...

Que fixação no Tico, cuida das suas coisas, fica seguindo ele, tá com tempo também, fácil falar dos outros.
Eu sempre gostei do Tico e ele sempre ficou na Internet e morrendo de fome ele não tá, aliás da Fazenda que eu saiba ninguém, tá.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sem tempo para fazer mapa de sinastria entre Daniel e Carol, mas acho que dali não sai nada.

Anônimo disse...

Homero meu Guru,

Dudu sai ou não? Estou preocupada, ansiosa e apreensiva. Não confio em enquetes e tbm não sei o que a RECORD pretende pra esta roça.

Diz algo bão, querido?!?!?!

SELENA, THE-PI

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

A única coisa que sei é que, se os dados de nascimento e horário do Dudu estiverem certos ele não sai. Tenho de confiar que estejam.

Luciana De La Vega disse...

Ola! Gosto muito do teu blog, já o sigo faz um tempo.
A cada post novo sempre venho aqui. Mas nunca tinha comentado.
Este post está perfeito, como a maioria dos que eu li aqui. E por isso estou comentando.
Depois que o Malandro saiu perdi a vontade de ver A fazenda. Estava me fazendo mal ficar com raiva toda a noite antes de dormir. =P
Mas mesmo não assistindo mais não consigo (e nem quero) deixar de passar por aqui.
Não estou7 votando, mas torço para que a Jacobecker saia. =D

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Na verdade esta roça não era para ser essa, por culpa de melancia protegendo o Viola, porque a estratégia do Dudu de indicar o Viola estava corretissima, ela estragou o programa na minha opinião.

Anônimo disse...

achei o seu post mais sem sentido Homero. ele é livre pra dizer o que ele quer... independente de quem sair hoje [Dudu ou Janaina] tu acha que eles tambem não vão se aproveitar do twitter&orkut pra queimar quem eles não gostam? é um jogo e até aqui fora eles tem direito de dizer o que acham

Homero Moutinho Filho disse...

Criticar é uma coisa, incitar à violência e ofender é outra.
Isso é coisa de gente baixa, de meliante e é crime.

Dadi disse...

Confio em vc Homero!Dudu vai ficar!!Mas minhas dúvidas são em relaçao ao desapontamento da Carol q pode ser pela saída do Dudu e pela felicidade do Dudu por ver a familia e por sair daquele manicomio e pelo clima pesado das pessoas q o detestam.Mas prefiro acreditar q seja por ficar...

Gisela disse...

Homero eu mandei p tico outro dia um TTT dizendo isso: INCITAR VIOLÊNCIA É CRIME....NOSSA TENHO Q FAZER MINHAS COISAS, TRABALHAR E POR CAUSA DESSE VÍCIO...E DO BODE Q ESTOU DO TICO ESTOU VOTANDO RSRSRSRSRSRS
AI...O PIOR É ESTAR C BODE DE UMA AMIGA Q SEMPRE GOSTEI MUUITO!

Anônimo disse...

Concordo com você,Homero!!!!!!!!!!!!!
E acrescentando "Tudo que vai,volta!"

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

O Dudu só sai se a data de nascimento dele estiver errada, pois no horário provável do resultado por volta das 00:30, ele estará com aspecto de poder pelo trânsito da Lua em relação a Plutão. É só o que posso dizer.

Anônimo disse...

Nome Completo

Eduardo Pelizzari
Data de Nascimento

29/04/1985
Profissão

Ator.


Esta data que está no site da fazenda

Nana disse...

queria muito o Dudu vencendo o programa
porem tenho ideia do que vai acontecer
ele vai sair porque o povo :
-se compadeceu de Janaina

-querem ver Janaina bater de frente com Viola

-povo votando no Dudu para ela voltar

De todo modo Dudu foi o protagonista inconteste desta ediçao,estou bem triste nao lendo mais nada.
De umm coisa tenho certeza,era um ator de malhaçao ,e isto vai ficar pra traz
o aspecto de poder,a meu ver,e o fato de ser muito famoso agora ,que esta garotada gosta e luta como ele que estuda e le muito.Janaina vai tirar hoje o protagonista.
Ele vai sair e vai se sentir muito feliz por ter conquistado tanta gente.
A palavra Dudu foi a mais falada dentro e fora, nos blogs nos jornais.
Sei de fonte segura que tem uma coisa de trabalho para ele no proximo ano..

Vem
Dudu ser feliz aqui fora.......

Anônimo disse...

Nome Completo

Eduardo Pelizzari
Data de Nascimento

29/04/1985
Profissão

Ator

Hoemro, esta é a data que vc tem do nascimento do Dudu?

Vanya disse...

Excelente o seu post. Pelo que leio por aí,representa o pensamento de muitos, só que mais bem formulado.
Realmente, quem ele pensa que é, o juiz supremo de toda a humanidade?? Ridículo.

Homero Moutinho Filho disse...

É esta data mesmo que está no site.

Anônimo disse...

Homero..
tomara que vc faça aquele bingão da roça da Mirela (fazenda 1)todos
os sites dava a saida do outro fazendeiro..só vc garantia que quem saia era a Mirela..não deu outra.
Bingão!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo horário de nascimento do Dudu ele só correria perigo de sair, se o resultado final for anunciado até as 23:56. O programa sempre termina bem depois , lá pelas 00:30, ou pouco mais e é para este horário que estou calculando.
Só falta a Record começar e terminar mais cedo.

Anônimo disse...

E por essas atitudes de Tico e Monique(que se diz evangélica) que eu acredito muito em um Deus que é Deus de Justiça.Não é preciso o Dudu ganhar,o que quero muito mas ele sair antes de Sergio Abreu,Viola, Melancia é muita injustiça.

Deus proverá o melhor para esse menino.Dudu está sendo mal compreendido aqui fora por um grupo de gente invejosa ele merece ficar e acabar com essa hipocrisia na Fazenda.
Avesruzes e Coelhos. tem que se unir para eliminar Janaína.

Anônimo disse...

No jornal esta anunciando que a Fazenda acaba 00:15hs,deve ser bem depois que isso,antes não.

Anônimo disse...

A Record sabe que tudo gira em torno do Dudu,se el sair todos sabem que um Ovelha será campeão.Eles tem que deixá-lo para criar mais suspense pq Janaína sozinha não consegue fazer isso.Dudu se da mal praticamente com a casa toda menos Daniel e Carol(que fala mal dele pelas costas).

Anônimo disse...

Celebritto twittou q o programa começa mais cedo, 23:05

Anônimo disse...

"Deixa o Tico,ele tem direito a ter seus desafetos..."
NÃO!Ele incita a violência,DETURPA fatos.Não vimos tudo,ok,mas o que vimos foi deturpado.
Antes,ainda na Fazenda ou quando saiu nem mencionava o fato,mas depois que viu o monte de críticas que recebeu pela agressividade que mostrava pelo Dudu começou a falar que era pq ele tinha xingado o seu filho e ele precisava defendê-lo e etc.
Dudu falou q o filho devia ter vergonha dele.Foi isso.E Tico não diz o que aconteceu,mas diz q seu filho foi xingado.Mentira!
E Tico USA seu filho para justificar seu despeito.Se esconde atrás de seu filho.Atrás de teorias demagogas,enfim,Tico é uma mentira e muito covarde.
Ele simplismente não aceita ser visto COMO É e transfere essa raiva da crítica pelo seu comportamente para o Dudu.
Incita a violência,é cruel,despeitado e covarde.Acha bonito e certo dizer q quem se mete com ele está liquidado!(Detalhe:ELE é que se meteu com o outro,que respondeu.
)No blog dele tem gente falando que Dudu merecia uma surra e ele DÁ RISADA!!! Escreve que Judas merece ser malhado e etc.Ele não sabe q NÃO é o único idiota que tem no twitter?Muita gente está com gana de pegar o Dudu.De dar uma surra mesmo nele.Tico é um doente.É uma pessoa ruim.Por causa de pessoas como ele brigas de adolescentes,por ex,terminam em mortes crueis.

Deixar?Dizer q é direito dele ter seu desafeto?!Como assim,Sol?!?!?

Anônimo disse...

homero e o horario de verao , vc esta contando com isso ?

Homero Moutinho Filho disse...

-Pode me dar o link onde o Celebritto twittou que o programa começará às 23:05?

-Considero o HV sim.

Gisela disse...

Homero....o galinho anunciou q o programa hj começa as 23:05

Gisela disse...

RT @celebritto Pessoal, hoje o programa vai começar às 23h05 :)

Gisela disse...

@celebritto @FakeOne_ O programa vai começar 10 minutinhos mais cedo porque como é dia de eliminação o programa tá bem legal!!

Anônimo disse...

homero sou adm do fã clube do dudu o horario que ele nasceu foi as 21:05, perguntei pro tio dele! abraços

Gisela disse...

homero ele acabou de me responder isso:

@gisella1818 Sim, o programa acaba depois da meia noite :D

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você escreveu, post perfeito.
Tenho pena do Tico e da Monique... eles são pessoas rancorosas, e que não tem nada interessante pra fazer.
Até a Geisy tá melhor que eles, fazendo as coisinhas dela.
A Nany também, embora tenha os momentos de fúria dela (normal), mas está tocando a vida.
O Mallandro, esse cara é show, usa as oportunidades pra divulgar o trabalho dele, centrado, inteligente...
Realmente esses programas servem pra mostrar como são as pessoas, e esse Tico é um ser digno de pena.

Stela disse...

celebritto Pessoal, hoje o programa vai começar às 23h05 :)
about 1 hour ago via web
http://twitter.com/celebritto

Sol disse...

A Anonima das 17;20.


Não tenho por hábito "comentar" comentários, mas já que me citou...

Não apenas acho, mas defendo, que assim como voce, eu e todos que aqui fazem comentários, Tico Santa Cruz também tenha todo o direito de ter seus desafetos e preferidos.

Se voce concorda, que não viu tudo, como pode afirmar que houve "deturpação"? nossa leitura de jogo, "nunca" é imparcial, usamos como medida apenas a simpatia que o participante nos desperta.

O que voce escreveu sobre ele também não foi um ato de violencia? por que usar o mesmo método que condena?

Julgo um participante, enquanto está no jogo, depois disto, esqueço, além do que, Tico usa de "seu espaço", só o segue, quem dele gosta e se não gosta, não deveria estar lá, este é, o princípio da liberdade de expressão, voce não é obrigada a concordar com tudo o que escrevo ou falo, mas deve respeitar o meu direito de emitir a minha opinião.

Solange

Rose disse...

Oi Homero
Boa Noite!
É infelizmente, estava olhando alguns comentários na net, e vi que a única e exlusiva vontade de que a Janaina não saia, é para que ela possa desapontar o Viola, arrumando confusões com sua permanecia na fazenda.
Acredito eu que, se não fosse esse episódio da briga dela com a equipe Avestruz, seria tudo diferente, talvez não estaráimos tão aflitos com medo de que o DD saia.
Muito só comentam em ver a cara do VIOLA, quando ela voltar pra sede.
Se o DD ficar será por um placar bem apertado, o que eu espero que aconteça, gostaria muito que ele ainda ficasse, pois do mesmo geito que muitos querem que Jana fique para ver a cara do Viola, eu quero que ele fique, pois quero ver a cara do mister Arrogancia SA.
Não suporto a prepotencia e soberba daquele ser.
Votando com muito afinco.
Que seja o que Deus quiser, e que vc. faça mais um bingo.

Anônimo disse...

http://twitter.com/rocarelli
o careli disse no tt que vai começar as 22:50 somente hoje

Cláudia Andrade disse...

Solange:
Respeito o seu direito,lógico! Mas fico indignada com a permissão para que o Tico faça o que está fazendo!e essa permissão é tida por esse argumento de que ele faz no espaço dele o que bem entender,ou que ele tem direito a não gostar de alguém,mas não é um simples desafeto e a expressão disso.É incitação à violência! Isso é muito sério! Nos rebelarmos contra alguém que prega a violência,a perseguição e "destruição" de alguém não me torna absolutamente igual à ele.Não tem comparação a crítica que faço com a incitação à violência e discriminação que ele vem fazendo a várias semanas! Ou então fechamos os olhos,não é conosco mesmo,nem com alguém próximo,deixa que ele barbarize! Se um dia um desses "cismar" com alguém que nos é caro e não pudermos contê-lo,aí culpamos a sociedade,o presidente ou o papa,sei lá.
Eu falei que o que VI foi deturpado.A leitura não é parcial,claro,o "efeito" que tem uma frase,por ex.,é um para mim e outro p/ vc,mas a frase é a mesma.E Tico deturpou(escrevendo sobre o programa no blog dele)fatos que eu assisti.Mas isso nem é tão importante.A não ser,claro,para dar uma dimensão da covardia dele.A forma com que essa covardia o faz agir,isso sim é importante.
O espaço é dele,mas tb é público.Não pode ser usado com o fim que ele usa.Não o sigo,mas não deixo de olhar e criticar só porque o que ele faz não é com alguém que me seja caro.Se ele abre esse espaço e incita pessoas para a" malhação",normal atrair tb os que discordam.E graças a Deus que atrai,porque nem todos fecham os olhos para essa violência,como se fosse direito dele fazer isso.Não é!
Agora,falando sobre vc,eu te considero sim e até te acho um pouco dona desse espaço,portanto,jamais pensaria que vc não tem o direito de emitir sua opinião!!E te respeito tb.Se fui grossa com vc,não foi minha intenção.Só discordei e fiquei indignada com a permissividade.

sonli disse...

Parabéns, Sol.
Vc disse tudo. E não somos anônimos.

Richard disse...

Torço e voto muito pra que ele saia e o Tico tem direito de torcer pra equipe dele e contra o Dudu.

Anônimo disse...

Mais uma vez,direito de torcer para quem bem enterdermos todos temos,claro!!!
Direito de incitar a violência não!Conclamar à malhação não!
E na verdade,até acho que temos obrigação de não fecharmos os olhos para esse tipo de atitude.

Anônimo disse...

Mais uma vez,direito de torcer para quem bem enterdermos todos temos,claro!!!
Direito de incitar a violência não!Conclamar à malhação não!
E na verdade,até acho que temos obrigação de não fecharmos os olhos para esse tipo de atitude.
E se faz diferença,sonli
Cláudia Andrade

(diferença acredito que faça na consideração,educação,pois reconheço que deve ser meio desagradável ter comentários de "sem nomes".Mas não na validade,deles,espero,rs.E agora vou votar.)

Sol disse...

Cláudia,


Não sou palmatória do mundo, tenho falhas como qualquer ser humano e justamente porisso, evito julgar ou acusar alguém baseada apenas em suposições.



Solange

Anônimo disse...

concordo com vc em genero numero e grau. o que esse cara tá fazendo é difamação isso merece processo.
esse cara é um tosco

dani disse...

Lembrando que quem assiste ao vivo 24horas, não tem mais força nas votações, por causa dessas pessoas que fazem campanhas contra outras,ai quem nem assiste vai lá e vota sem nem saber o pq... larguei mao da fazenda.

Lana Menezzes * disse...

Tico é um grosseiro , fica falando maal do Dudu , raiai , ELITEE PELIZZARI SEMPRE <3