terça-feira, 23 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Saia justa!

Que situação a "beata" Jacobina criou hein?
Ela, que se insurgiu e traiu sua equipe dizendo não concordar com a combinação de votos, defendendo os ovelhas, deu um tiro no pé se desmascarando, ao tentar combinar com eles com aquele "A,B,C e D" ridículo revelando seu voto no Daniel para tirar o seu da reta. A máscara do "Loko Abreu" nem preciso dizer, já caiu há muito tempo mas, para variar, em vésperas de roças, quem repentinamente cria situações? Ela sempre, desde a primeira semana!
Acabou deixando o trio Carrasco-Abreu-Luiza sem poder vir com aquele discurso de que não combinam votos, enquanto o Carrasco falou claramente para os dois; "esperem pelo meu voto".
Isso é o que?
Carrasco está, como sempre, apelando para a chantagem emocional, porque agora está em pânico.
Se ele votar no seu grande amigo de longa data; Daniel, parecerá vingativo, por ele tê-lo indicado quando era fazendeiro, sob pressão de sua equipe, uma vez que o Mallandro mudou o voto na última hora para forçar o Daniel e testar a sua fidelidade ao grupo.
Hoje, praticamente pediu ao Daniel para não votar no Abreu nem na Luiza. Carrasco não é burro, só arriscou indicar o Sérgio Mallandro para testá-lo numa roça, porque estava imune como fazendeiro. Faria o mesmo com o Daniel, sabendo que a maioria que assiste e vota é de mulheres?
Se o fizer, estará demolindo a tal "coerência" alegada pelos seus dos ovelhas, pois assumirá ter aceito a combinação proposta pela Janaína. Por outro lado, ele resiste a votar nela porque não quer perder uma aliada manipulável. Seria como estratégia individual uma tolice, mas que poderá ocorrer agora por causa da tentativa de combinação por parte da Janaína.
Sem saída, a única alternativa seria votar na Carol, pensando ser ela a mais fraca, porque o público sempre acha que mulheres bonitas poderão ganhar muito posando.
As voltas de 3 roças da Janaína, deixaram as ovelhas espantadas, isto é fato.
Portanto, se votarem no Daniel, passarão por "paus mandados", que aceitam a combinação de votos.
Como o Carrasco talvez relute muito, porque ficará sem um motivo convincente para votar em sua aliada, restaria somente a Carol.
Quem acompanharia o seu voto? Creio que quase todos, talvez não o Daniel, porque a Carol o ameaçou mas não o indicou, quando era fazendeira. Outra que provavelmente poderá querer mostrar independência de voto é a Luiza.
Prováveis votos:

Carrasco-Carol. Se votar no Daniel parecerá ser vingativo.
Daniel-Janaína. A não ser que a Carol vote primeiro nele.
Lisi-Janaína, ou, se votar depois que o Daniel acompanhará o seu voto.
Janaína-Se for das últimas, pode votar na Carol para se safar, dizendo que votaria no Daniel.
Luiza-(Não vota no Daniel). Votaria na Janaína ou Carol.
Carol-Sem poder mandar o Daniel, votaria na Janaína.
Abreu-Se for dos primeiros à votar, acompanharia o voto do Carrasco . Caso contrário, (ele gostaria na verdade de votar no Daniel,mas...) iria na Janaína, fazendo aquele discursinho sobre "coerência".
Melancia-Sem poder garantir o Daniel na roça, votaria na Janaína.

Concluindo. A batata da Janaína está gratinando, a não ser que a ordem cronológica, a critério da produção, influencie os votos.
Que saia justa hein Carrasco?

23 comentários:

Anônimo disse...

tá complicado essa roça mas estou quase certa que irá 1 das 2 carol ou janaina.. mas acho que a lisi irá votar na carol. agora é aquilo td pode mudar no decorrer da votação, eles irão mudar de acordo com quem tiver mais votos, se empatar andressa coloca janaina e ela vaza já vai tarde santa do pau oco!! se carol for tbém é outra que quero no olho da rua! não morro de amores pelo carrasco mas por 1 lado ele esta certo em defender seus amigos nao vejo mal algum nisso! só queria que ele tivesse coragem de votar na janaina e mostrar firmeza pk o abreu pode ser tudo mas nao é burro e ele percebeu direitinho o jogo imundo dela!

Anônimo disse...

Mas que história é essa de que se o Carrasco votar no Daniel, vai parecer vingativo?! Todos lá já votaram nos três ovelhas e mais de uma vez, inclusive o Daniel votou mais de uma vez no Carrasco, então eu não sei de onde vc tirou essa história de vingativo, eles podem votar nos ovelhas e os ovelhas não podem votar neles?

Anônimo disse...

Vingativo pq eles sempre disseram que não combinam voto.... e a Janaina disse para todos votarem no Daniel, ficou claro a combinação de voto no Daniel.

Se os três masi a Janaina votarem no Daniel = COmbinação de voto

Anônimo disse...

Homero, bom dia........mais uma vez concordo plenamente com você quem irá pra roça será Janaina ou carol. Até a Record já perdeu a paciência com a Carol, a edição a fritou legal ontem, sem contar que em outros programas menos vistos (mas que tem influência sim ) como o do mion, já a queimou sábado passado inclusive dizendo"queremos a Roberta Close fora, pois ela está traindo o touro reprodutor-Daniel), ou seja, a Carol de tanto procurar, encontrou.

Cida disse...

Qual o problema do Daniel ir pra roça?Esta ali fazendo o que, além de ser pau mandado dos cabeças do grupo dele!Caso o carrasco vote nele não vejo problema algum já que foi votado por ele.Nessa roça queria mesmo a Janaina, ela é muito sonsa, o prazo dela na fazenda já venceu. Fora Janaina.

Anônimo disse...

A Bruaca da Fake Carol, quer de qualquer custo fazer a cabeça da melancia para votar no DANIEL...

Puro dispeito, tem uma inveja que doi da Lisi, ontem notei na varanda pelo olhar dela...

Patricia disse...

Mais uma da Janaína(pelo jeito ele só gosto dos figurões donos de emissora, e esse Leon Abravanel acho q é irmão ou sobrinho de Silvio Santos)

"Diretor do SBT está apaixonado por Janaína.


Como um namorado apaixonado, Leon Abravanel, diretor do SBT e parente de Silvio Santos, faz campanha deslavada por Janaína Jacobina, participante da “Fazenda”, no Twitter.

Leon retwitta o que os outros escrevem de bom sobre Janaína, traça estratégias para a moça chegar lá, e detona seus concorrentes. Sem cerimônias.

Leon dá até os números de “A Fazenda”, mostrando claramente que não perde um programa da concorrência. Tanto, que alguns seguidores dele acharam um absurdo tal manifestação dele, por ser diretor do SBT, protestaram e foram bloqueados no Twitter por Leon.

A verdade é que Janaína e Leon são amigos e saíram várias vezes juntos. Há quem jure que, se dependesse só dela, Leon já seria seu namorado. Ao telefone, Leon se retrai quando perguntado quem vai ganhar “A Fazenda”: “Desculpe, mas eu não falo sobre esse assunto. Eu não falo com jornalistas”, diz ele, desligando.

O amor não tem fronteiras de canais, não é mesmo? Daniela Albuquerque, da Rede TV!, que o diga.

Se você quiser mandar um presentinho para Janaína, lá dentro, envie um “leonzinho” de pelúcia que ela vai adorar. Afinal, a esperança, dizem, é a útlima que morre.

Coluna do Dadá do portal Vírgula"

Anônimo disse...

Ai Homero, vc faz uma ginastica danada para condenar as ações dos peões que vc não gosta e justificar a dos peoes que vc gosta.

Voce mesmo diz que o Daniel, mesmo sendo amigo de longa data do Carrasco já votou nele, mas, caso o Carrasco devolva o voto, pareceria vingança.

Uai sô, por que? Pau que bate em Chico, bate em Francisco também.

Fica pior ainda, quando voce alega que o voto do Daniel no Carrasco, se deu por pressão de seu grupo, ou seja, o cara não tem firmeza,
passa por cima de seus valores por pressao de terceiros.

Vc tambem coloca a Janaina como se tivesse sido a única a falar de votos no programa de ontem.
Na ediçao de ontem vi Janaina, Carol, Melancia, Carrasco, Sergio Abreu, ou falando, ou combinando, ou induzindo votos, inclusive o
Daniel, quando disse à Melancia que se Carrasco fosse com o Sergio Abreu, um dos dois sairia.
Aliás, ontem o Daniel pirou na paranóia por medo de ir pra roça.
Chegou a ficar apopletico, catatônico olhando compenetradamente para os espelhos.

Nesta altura do jogo, o público em geral ja tem seus preferidos, já sabe dos defeitos de todos, já fez sua opçao, independente dos erros
do seu escolhido.
Acho que nao precisa mais pintar os nossos preferidos de rosa e dourado para convencer ninguem.

Ali não tem santos, Homero, e pensar que alguem ainda possa ser convencido das qualidades inexistentes daqueles que gostamos, é depreciar a inteligencia das pessoas.

Sejamos realistas.

Richard disse...

Eu queria que fosse o Daniel pra roça mas como são covardes acho que colocarão a Janaina. Eo Abreu tá falso pra caramba hein! Que sonho se ele fosse junto pra roça.

Anônimo disse...

Eu até quero que a Janaina vá para essa roça.

Os brocoiós de lá estão achando que Carrasco é um forte concorrente e que tiraria a Janaina do jogo.
Será?

Pelas enquetes, os dois peões ocupam os extremos em termos percentuais. Janaína em primeiro lugar e Carrasco em último.

Seria lindo se a tendencia das enquetes se confirmassem numa eventual roça entre Janaina e Carrasco.
Queria ver as caras de Daniel, Melancia, Lizi e Carol vendo Janaína voltar, e também as da Luiza e Sérgio Abreu, que decerto acham que Janaína só nao saiu ainda, porque só pegou refugos nas roças em que participou.

Quando Sérgio Abreu perceber que ele não é o único 'mocinho' da Fazenda, capaz de surtar.

Anônimo disse...

Acho que a Janaína não vai escapar dessa roça mesmo.

Carrasco já disse pros outros peões novamente que gostaria de ir com ela. Luiza tá super fria com ela, evitando a todo custo, provavelmente pq já sabe que vai votar nela. Sérgio Abreu também não a suporta mais. Carol e Melancia disseram que pretendem seguir o voto do Carrasco. Daniel tá doido pra que a Janaína saia, então certeza que vota nela. E a Lisi já disse que só não vota nos ovelhas, então deve seguir o voto do Carrasco também.

Agora, de verdade, não tenho ideia de quem sai nessa roça e nem ligo muito. Por mim saiam Carrasco e Janaína de mãos dadas.

Anônimo disse...

A Cobra Carol, além de Fake é muito burra está conseguindo acabar com seu proprio jogo..

NO começo era tudo flores, brincadeirinhas com o Daniel, jogava o cabelo, arrebitava a bunda para ele ver, pediu massagem etc.

De repente virou inimiga mortal do DANIEl, dá para acreditar, somente pq ele a trocou pelo DUDU em uma prova???? duvido. SE fosse isso eles estariam quitis pq ela votou no Viola ( acabando com a esperança dos avestruzes ganharem os 500 mil).

A pior coisa para uma mulher que está muito afim, é o homem nem ligar...quando ela fala do Dani para a Melancia, fala com raiva, mas não pelo jogo e sim por ele ter mostrado nenhum interesse por ela. e CIUMES DA AMIZADE DELE COM A LISI.

Além de tudo disse que sente mais falta do Tico do que do DUDU, o rapaz que mais ficou com ela no jogo.
Imagina está a torcida que era do DUDU, revoltada com esta FAKE..

JOGO BURRO SEM NOÇÃO.... ESTÁ CAVANDO SUA PRÓPRIA COVA.
pENA QUE NÃO VAI PARA A ROÇA ESTA SEMANA, SE NÃO SAIRIA.

Richard disse...

Concordo com tudo que disse o anônimo do 12:17 e Carrasco não faz mais que a obrigação em votar no pau mandado do Daniel.

Anônimo disse...

ali todos combinam votos não adianta querer tirar o daniel da reta que ele era um pau mandado do viola.não vejo erro nenhum em combinar voto não e´um jogo? nas epocas de eleições as familias naõ falam em quem vai votar? geralmente as pessoas ate costuma acompanhar os pais nos mesmos canditos eu não vejo mal algum .

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Estou sentindo dificuldades, para comentar esta edição da Fazenda, tenho bloqueios quando não entendo determinadas situações, veja só, apesar de ler alguns comentários favoráveis a Janaína, ainda não encontrei quem torça por ela fora da net, isto me deixa encafifada, principalmente, por ela ainda estar lá, mesmo depois, de várias atitudes contrárias as normas do jogo.

Apesar de não ter companhando a Fazenda diariamente, chego a conclusão, que dar o premio a um destes "sobreviventes", só mesmo por falta de opção, basta reparar, que em nenhum reality, ocorreu tanta alternancia no favoritismo e tantas dúvidas em relação ao verdadeiro caráter de todos os participantes, deste jeito fica dificil.



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Jogo é jogo. Combinar votos vale. Assim fizeram em todos BBBs , como a turma do Alberto, o "lado B", na fazenda a turma do Carlinhos, etc. O que não vale e é ridículo, é combinar e fazer discurso hipócrita de que não combinam, como fazem a Janaína e a ex-equipe ovelhas. Esta edição foi feita para que as equipes protegessem seus integrantes e não há outra maneira a não ser combinar. O que é inadmissível e podre é o discursinho besta e hipócrita do Abreu e Carrasco, quando todos viram que combinam mesmo e só a Janaína ser a culpada. A Luiza foi safa, percebeu a "M" que os 3 estavam fazendo ao vivo e tratou de cair fora da fofoca. Aliás ela já está desligada deles já tempos, só não assume de modo mais concreto, porque teria de admitir seu erro em acompanhar as cagadas do Tico.
Janaína é cobra criada que se faz de ingênua.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Quem apoia agora a Janaína não é o pessoal das ruas com quem você conversa e faz suas "enquetes" pessoais, são internautas jovens , analfabetos funcionais,em maioria moças, sem ética nem valores, do tipo que vota por protesto sem causa definida. Vão na onda de poucos líderes mais articulados.
Os que torciam pelos que sairam resolveram se juntar e ver o circo pegar fogo. O voto Janaína é o mesmo que o voto Tiririca que fez sucesso nas comunidades do Orkut entre jovens até muito intelectuais, sociólogos e antropólogos. Eu mesmo concordei porque prego o voto nulo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Fazenda 2 também foi igual. Só dois tinham torcidas que se mobilizaram. O Igor e o Caco Ricci.
Os dois foram eliminados, ficamos sem alternativas e quase ganha o André Segatti, não fosse a Karina mais forte dentro da Record.

mariza disse...

Homero:

E não é que Carrasco não vai votar na Janaina e pediu para sua "equipe" não acompanha-lo.
Sim a pessoa maravilhosa, bondosa, de coração "bão" não combina voto!!!

Anônimo disse...

pelo que vi no r7 agora abreu detonando a janaina cobra.. me pareçe que ele irá votar nela. tomare a casa acompanhe e esta dissimulada vá pra roça!!

quero ver ela pelas costas cobra!

Anônimo disse...

Homero

Para se sincera acho que Jana já levou essa! A não ser que ela indo para roça hj junto com o Carrasco o pessoal que torce pelos ovelhas consigam virar o jogo! Caso contrario ela vai papar todo mundo!

Anônimo disse...

O Carrasco pode com isso colocar o Abreu ou a Luiza na berlinda! Pq todos já disseram que só vão atacar para se defender! Agora vai ser cobra engolindo cobra! Ali ninguem é santo ou merece mais que o outro já que todos estão na mesma batalha!

Sol disse...

Porisso, está dificl me decidir, sou antiquada, fui incentivada a observar e pensar, não entendo esta onda de quanto pior melhor.

Janaína prejudicou a sua equipe, baseada em princípios, que nem mesmo conhece, haja visto, as lambanças que fez prejudicando a todos.

Jogo é jogo, até concordo, mas ganhar, se ganha com honra e respeito aos adversários.

Solange