segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Ridículo!



Depois reclamam de preconceito. Este Nany, é um velho ridículo, sem noção nem respeito pelos outros, está tentando criar uma situação em que pareça estar sendo rejeitado, para acusar alguém de "homofobia". O que ele está fazendo tem um nome; "assédio sexual" invasivo, pois, além destas cenas, também entrou no banheiro para olhar o Daniel urinando, o que é uma invasão de intimidade e privacidade.
Melhor desistirem de escalar homossexuais para estes programas, porque só fazem reforçar os motivos do preconceito, incomodando os homens, ao invés de projetarem uma imagem respeitável. Provocar uma situação de constrangimento num participante, sentando em cima dele com seu órgão sexual em contato físico e ainda simular uma cópula, é motivo para processo por dano moral quando sair.
O Carrasco tentou o mesmo, assediando o Dudu na cama depois da festa, portanto, creio que seja uma estratégia deles, para constranger e apelar para a "homofobia", já que seus antecessores no BBB10 não conseguiram prejudicar o Dourado.
Bicha louca é um "Ó".
Credo!

33 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ VIU ESSA ENQUETE?Mallandro passou dos limites em sua participação na Fazenda?

Não, Mallandro era um dos poucos participantes divertidos do programa e sua saída tornou A Fazenda mais sem graça
67.64%



Sim, o ex-peão forçava piadas o tempo todo e se tornou cansativo e artificial no reality, além de provocar intrigas entre os peões
30.08%




http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/sergio-mallandro-bate-boca-com-monique-evans-e-tico-santa-cruz-20101031.html#enquete

votem gente...

Unknown disse...

Constrangedores e imorais prá não dizer sem escrúpulos nenhum.Depois condenam a homofobia.Provocam até alguem se rebelar..ai se fazem de vítimas.Terrivel..

Anônimo disse...

Se ele já ficava incomodado com as investidas da Carol,onde depois de algum tempo "aguentando" e levando na brincadeira resolveu reclamar:falou q não gostava dessas brincadeiras,que era um cara conservador e q não gostava de mulher comprometida dando sopa,e coisas assim,imagine com o Jorge Demétrio(nome da Nany).Ele fica hiper constrangido mas é tímido,educado ao extremo,do tipo que engole algo q não gosta para não ter q ser grosseiro,aí as pessoas abusam mesmo.
A Nany já pegou a mão dele e colocou no seio dela(essa cena foi ao ar)e vai indo assim...até a hora q ele estourar.aí,é homofobia.

Anônimo disse...

nojento mesmo essas bichas afetadas!!

poxa pq o daniel não se impoe tbe??!!

mas essa escrota nany vai sair nessa roça certeza!

Vanya disse...

Essa também achei ridículo, porque Daniel difinitivamente não está pra brincadeiras desse tipo, já deixou claro.
Inclusive sempre achei ele bem bacana, e não entendo essa cobrança de que ele "tem que pegar" alguém lá. Ele se mpostra um cara contido e com uma formação diferente dos "descolados".
Quanto a dizerem que ele não tem pegada, também discordo totalmente. Caras do tipo dele é que têm as melhores pegadas... Não ficam banalizando tudo.

Gisela disse...

Como disse Homero...se Dudu for a roça e ele deve voltar....e torcerei demais p isso...pq ele já disse semana passada q se for fazendeiro mandará Viola - e esse sairá chutado!!!

Nana disse...

pegada tem o Dudu,
viram a massagen?

Nininha disse...

O que me espanta é que o programa
é censurado para 10 anos, numa rede de TV pertencente, a uma igreja evangélica, nossos filhos e netos vendo isso estarão achando tudo normal, quando não é,
depois querem respeito, como? Se não dão, nessa roça já tenho em quem votar, e olha até que no início nutria um pouco de simpatia
por essa coisa.
Logo depois a Melancia quis fazer a mesma coisa, e ele impediu.

Sol disse...

O que mais chamou a minha atenção, foi o grupinho de "hienas" se divertindo com o constrangimento do rapaz.

Chego a ter pena do bonitão, o comportamento de Nany, desestabilizaria até mesmo um monge, imagine se o rapaz senta a porrada na criatura ou então desce-lhe o esculacho, "tá ferrado"!!!, infelizmente não tem atitude, já reparei, que com receio de ser mal interpretado, muitas vezes evita se posicionar,é um alpinista subindo no muro, traduzindo; "um cagão" , sendo assim, esta bicha abusada, irá deitar e rolar.

Solange

Anônimo disse...

Hoje a Janaina fez uma cagada, traiu o grupo e ainda surgiu a historia do bilhete e não tem nada no R7 sobre isso, só tem videos queimando o DUDU. Os que se referem a Janaina é para queimar a melancia de fofoqueira. Não tá rolando um PROTECIONISMO com essa moça? Um absurdo não ter um video relacionado a cagada da Janaina.

Tá na cara que o programa ajudou na eliminação do Malandro, são claras as evidencias e a reação do brito foi a maoir prova disso.

Absurdo!!!!!!!!

Dandara

Unknown disse...

Homero, não tenho visto a Faz3 desde q o Mallandro saiu. Acompanho por aqui e no tevesc´pio.
O motivo é exatamente isso: não simpatizo com as pessoas q estão lá e elas não têm NADA p me divertir. O menos pior é o Dudu, depois a Carol.

Leiam e concluam:
1 - O Mion no programa dele chama o Daniel de "Reprodutor com a missão de espalhar sementinhas".

2 - A Carol dá mole demais a ponto do Daniel brigar com Mallandro p dar o recado p a Carol parar.

3 - Na enquete do jantar as meninas do blog votaram até doer os dedos. No início tinha percentagem; depois os números não mudavam e depois sumiram os números. Sempre indicando q o Daniel estava ganhando.

Minha conclusão: o cafofo -ninho do amor- não foi inaugurado. Já é a 3º! Eles estão trabalhando p isto acontecer.

O problema é q apostaram as fichas num garanhão e descobriram agora qq não passa de pangaré! rsrsrsr

Anônimo disse...

boa noite homero
voce lembra quantas vezes o caco ricci reclamou da ediçao?estao fazendo com os protegidos e me desculpem incluo o daniel k sai sempre bem na fita e o dudu so sendo queimado pela record

suzy disse...

Os participantes estão desesperados,com medo q aconteça um romance na casa,tudo seria carol e daniel,mas o modelo é devagar demais,jamais pegaria a garota,e nem comenta q é por causa do namorado dela,pq casamento se acaba no altar imagina um namoro de 4 meses,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A casa nem deveria se preocupar pq naquela mata não sai coelho,kkkkkkkk

Unknown disse...

Homero, estava lendo e vi esta coisa nojenta. Juntando à q vc postou fico cada vez mais satisfeita de não estar vendo. Sinto muito em colocar esta sujeira aqui.

Está no Uol:

"Me especializei nisso. É uma mistura de dor, cócegas e prazer".

Nany People, para colegas de confinamento sobre a "arte" de chupar o sovaco de seus parceiros sexuais.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth.

Aquele traveco é um nojo só. Escolheram mal.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Record não gosta do Dudu porque cita muitos atores globais, novelas e filmes deles.

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol está caidaça! E o Daniel só na dele...porque se avançar pega mal, afinal foi ela quem o afastou com a conversa de que tem namorado.
Agora toma!KKK.

Gisela disse...

Chiii.então já vi tudo....pq o Viola disse q vai no DUDU! Então será q a record vai dar jeito de tirá-lo???
bj

suzy disse...

Homero não vejo isso do daniel na dele,a carol acabou de dar uma cortada,ele tá cheio de vinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falante demais,é notorio q se querem,mas não vai acontecer nada,acho q fora rola,pq é muita tensão sexual ali,kkkkkkkkkkkkk,posso tá enganada,né?????????
só vc para saber disso,kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estão querendo criar um romance de qualquer jeito, mas a Record é muito fraca, o Daniel não está afim da Carol , ele nem liga para ela, ao contrario vi varias vezes ele saindo de perto dela e ela sempre atrás dele....

Eu não suporto o jeito dela....

Anônimo disse...

nao existe nada da parte do daniel em relaçao a ofereçida da carol!! a record no desespero de criar algo pra conseguir se safar da burrada que fez em tirar o sergio malandro está dando tiro pra todo lado!!
disseram hj que ia começar as 23:05 foram pontuais.. agora insistem em dar soco em ponto de faca com esse romançe que nao existe entre carol e danile pelo ao menos da parte dele que já deixou claro chegando a brigar com malandro por causa disso!
a record chegou a burlar a enquete obviamente dudu estaria na frente p janatr com a carol e eles inventaram essa do publico escolher ja com o intuito do cara daniel ir..pior de tudo é isso tiraram 1 estrategista jogador pra fazerem do programa 1 reality de romance fake e casa de repouso como foi a 2 edição

desespero record!!!

Anônimo disse...

Realmente não existe quimica, pelo menos do lado do Daniel.... assisto no R7 e vejo que ele nem gosta deste jeito oferecido dela...

A Record sempre dando bola fora e não mostrou o Daniel bravo, dizendo que não está interessado na Carol, para tentar um romance.

Tb colocam um homem lindo e umas meninas nem tão bonitas, a piu piu é melhorzinha

Sol disse...

Vixe, "Dona" Nany, muito "macho" falando, que Dourado se daria mal, se a enfrentasse como enfrentou Dicésar, coitadinha!, quem é ela?

Até nisto falta competencia,
"arrumaram" um queijos e vinho tentando "ajeitar" um casalzinho, só que esqueceram de combinar com o "príncipe consorte", que pelo papo, está mais interessado em não sair queimado na edição.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Querem saber?
Acho que a Luiza faz mais o gênero do Daniel,rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

A mulher mais bonita da casa é a Luiza.

Anônimo disse...

Acho que a Lizzi formaria um "casal" com o Daniel mais bonito e interessante do que a Carol.

A Carol não é feia, mas tb não é bonita e achei ela muito oferecida.
Assim perde o brilho e o charme da conquista.. a mulher tem que ser um pouco dificil e não mostrar tanto interesse.

Sol disse...

Xi, penso que não, se tivesse que "rolar" um romance espontanêo, seria com a tal Piu Piu, mas pelo que vejo, o rapaz está mais interessado é em se manter na Fazenda e com isto conseguir visibilidade e trabalho.

Solange

Gisela disse...

HOMERO....AGORA O DUDU VAI P ROÇA NÉ?? ELE SAI, NANNY OU CARRASCO/JANAINA???
CONTAAA....KKK

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acho que o Daniel tem uma quedinha pela Luiza, não sei não...

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Calma.
Nany e Carrasco sim , espero, mas contenha-se.
Janaína se for poderá sair direto.
Mas espero que o público detone o traveco do qual desconfio seus dados de nascimento!

Anônimo disse...

Homero e seguidores, é o seguinte:

1. Carol é sim afim de ficar com Daniel,sabe q uma romance pode ser a chave pra permanecer mais tempo no jogo. O que ela fez? Tenho namorado, então não quero passar a imagem de galinha traidora, daí vou dar mole pro Daniel, qdo ele der o bote eu dou de santa comprometida e rejeito, mas continuo dando mole e jogando charme até ele n aguentar e me agarrar de vez, aí a culpa é só dele e nenhuma minha de ter traído o bobão de fora. Quebrou a cara Daniel pulou fora.

2. Vc matou direitinho a estratégia do Demétrio traveco, esse povo n consegue sobressair sem fazer papel de vítima, ele precisa q alguém solte alguma piadinha ou seja rude com a questão homo pra ele e o carrasco se unirem em nome do movimento e aniquilarem todos os q forem contra os 2. Uma pena q esse Daniel seja UM FROUXO, UM ZÉ NGM, SEM NENHUMA PERSONALIDADE, É UM CADU DO BBB 10 PIORADO..SEM ATITUDE NENHUMA, AQUELE TIPO DE HOMEM Q ESPERA A MULHER CHEGAR NELE. SE a nany fizesse um coisa dessas com um Dourado da vida, aí sim ela ia tomar bonito. Dourado colocaria esses pervertidos no seu devido lugar sem homofobia e com estilo e ganharia fácil essa fazenda.

Reality show agora tem um divisor de águas: AD e DD antes e depois de dourado. Esse cara virou uma referência. sem mais.

Eli

Diana disse...

Desde do inicio do programa que a Dona Nany assedia sem pudor o Daniel.
Será que ela é tão cara-de-pau que não nota o constrangimento que causa à ele e a nós telespectadores?
Me desculpem, posso esta exagerando, mas este video me deu asco.

O engraçado é que os homossexuais sempre querem e lutam por respeito, porém não respeitam os heterossexuais, que não obrigados a aceitar suas investidas.
Mas, pior do que não respeitar, é não se fazer respeitar, que é o caso do Daniel, a não ser que ele goste.
Aliás quando Daniel vai mostrar sua verdadeira personalidade?

Eu não tenho preconceito contra homossexuais, e sim contra pessoas com falta de caráter.

Anônimo disse...

FABIANA DIZ:O PROBLEMA DOS GAYS É QUE ELES ESTÃO SE TORNANDO PESSOAS INSUPORTAVELMENTE CHATAS,QUERENDO ENFIAR PELA NOSSA GOELA A ESCOLHA DELES,SÓ QUE NÃO TEM RESPEITO PELOS OUTROS,E AGEM COMO ESSE NANY FEZ CONSTRAGEM OS OUTROS PRA DEPOIS POSAREM DE VÍTIMAS ISSO É ERRADO.