quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" Que situação...

Já postei e expliquei que terei um aspecto astrológico desfavorável no horário do programa de quinta, o da roça.
Este aspecto é um "midpoint" ponto médio entre Saturno e Netuno aspectando o meu Sol do mapa. Isto normalmente significa "frustração" ou "decepção". Se eu fosse um dos que estão na roça diria que serei eliminado. Porém, terei também outro favorável em seguida para compensar.
Pode também ser alguma outra coisa de minha vida pessoal e não especificamente o resultado da roça, se acertarei ou não.
Os únicos dados de nascimento com horário que tenho são os do Dudu, fornecidos e confirmados pelos leitores que acessaram o Twitter dele. Se estiverem certos e exatos ele não sai.
O que me deixa intrigado é um aspecto de felicidade e alegria da Janaína depois do resultado.
Disse também que , a Carol é que estaria com aspectos de maior tensão e receio, antes, durante e depois do programa, mas terá logo em seguida ao resultado aspectos positivos de "poder" , principalmente pessoal e material, o que me deixou mais ainda em dúvida, pois , se tratando de mulher bonita, poderia ser alguma proposta para posar, que a família comunicasse logo na saída dela caso fosse eliminada.
Pelas enquetes a briga estaria entre Dudu e Janaína.
Como duas pessoas que disputam algo não podem ter aspectos favoráveis ao mesmo tempo no horário de um resultado, fica a pergunta. Será que Janaína ficaria feliz por sair e não perder o "cachê"?
Confesso que não tenho uma resposta lógica, ou a data dela está errada.

PS: pelos aspectos astrológicos do Tico, que tem informações da Record sobre o andamento da votação, como teve na prova do fazendeiro e postou no seu Twitter, além da Samambaia, amiga da "Piu-Piu" , esta votação será acirrada e só se decidirá durante o programa, portanto, votem muito, para o Dudu ficar, ou esta fazenda virará um asilo. O Tico terá aspectos desfavoráveis durante o programa e só depois, no dia seguinte, ficará bem.

30 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Depois da invasão organizada da turma do Tico as enquetes começam a virar!
Olho vivo e votem muito, os quiserem manter o Dudu na fazenda.

Unknown disse...

homero acho q a sua previsao tem sim coerencia sim...
jana esta loka pra sair apesar de falar q quer ficar ...ela nao esta bem da cabeça ficará feliz ao encontrar a familia dela
dona carol vai perceber pelas perguntas dos internaltas q seu namorado nao exite mais e ficará arrasada depois vai ser a fazendeira e ganhar um bjao do dani hehehe vai sonhando neh
e dudu volta !! apesar de querer q a jana volte pra derrubar os avestruzes

Homero Moutinho Filho disse...

Tico estará bem até duas horas antes do resultado, quando então terá aspectos desfavoráveis junto com outros ovelhas e avestruzes de lá!

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.

A Janaína não poderá fazer nada contra os avestruzes porque perderá a prova se competir. Será apenas mais uma "ovelha" assumida por medo.

Unknown disse...

homero mais pelo menos o fazendeiro nao vai ser um dois avestruzes e com isso possivelmente o viola vai pra roça e sai de vez...e mesmo q a jana perca essa prova d fazendeiro ela vai tirar a vez dos outros avestruzes competirem a prova pois só pode competir quem nao foi fazendeiro do grupo ai vai embora um por um 1 o viola depois a cobra da lizzi e depois o bundao do daniel

Anônimo disse...

Sinceramente melhor esperar amanhã a noite né? Pq aspectos desfavoraveis em muitas pessoas podem ser decorrente de qualquer coisa... AInda acho muito precipitado achar que esse "aspecto desfavorável" diz respeito apenas a eliminação do Dudu. E se o Tico ficar doente? Ou o filho dele? Ou acontecer algo com alguém de lá? sei lá qualquer coisa ... Desculpe-me mas não consigo ver lógica nisso. Gosto do seu blog, sempre leio seus textos mas acho muita viagem essas deduções...Ninguém sabe odia de amanhã. Vc usa probabilidade mas tem que ser o horário exato, mas e se atrasar? Respeito, mas ...

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.
Desculpe-me mas, apesar de detestar o Viola, preferiria que o Sérgio Abreu saisse logo pois ele me dá ânsias de vômito.Como desconfio que desta vez a final será entre 3 participantes, diria que Dudu, Luiza e Carol dariam um bom caldo para segurar a audiência.
Sem eles virará um asilo.

Anônimo disse...

Homero vazou q Dudu esta saindo com 3% a mais...

http://lh3.ggpht.com/_0-PXbt0mcEE/TNtKzaFawII/AAAAAAAAACg/uzCNJ0gJ_LA/duduu.JPG

Homero Moutinho Filho disse...

Com dados de nascimentos exatos é 100% de acerto, como podem comprovar nos arquivos. Mas tenho a obrigação de alertar que, quando não disponho dos demais concorrentes. Não sou "Mãe Dinah" nem pretendo ser. rsrsrs.

Unknown disse...

concordo plenamente contigo...
nao gosto do sergio ele soh sabe reclamar e encher o saco...tbem odeio a lizzi..muito venenosa so vai pelas beirada essa nao me engana mesmo....
gostva muito do dani com carol mas eles c esfraiarm de repente e meio q distanciaram nao entendi essa
adoro a carol dudu luiza melancia malandro nany
vc sabe quando a lizzi ta perigando de sair? nao vejo a hora..

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam meu "PS" que acrescentei agora ao texto!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se foi o Tico que disse no programa do Gugu que a "Piu-Piu" era jogadora fria e passaria por cima de qualquer um ele estava certo e eu concordo, pela primeira vez com este serzinho intragável.
Não sei se foi ele ou o Mallandro.

Anônimo disse...

http://resumododia.com/ta-na-roca-a-fazenda-votacao.html

eu confio 100% nessa enquete que desde a 1 roça nunca errou.. como falei e vi agora o viola e daniel comentando que janaina procurou a pscologa algumas vezes, e por esta razão emocional a record na certa irá tirar ela...mas deixo minha torcida pra linda luiza que provou hj mais 1 vez ganhando a prova do surf que é mereçedora de chegar a final ela tem vontade e determinação!

Unknown disse...

foi o tico quem falou...eu acompanho direto o r7 nao faço nada heheh.. a ediçao do programa eh totalmente diferente da realidade eles ficam priveligian do a jana abreu ....
mas nao engulo mesmo a lizzy heheh quero q ela saie logo

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.
Pois é.
Mas há um "fuzuê" na Net querendo ver a cara de tacho do Viola quando a Janaína voltar. Só que, mesmo que ela volte, não vencerá a prova do fazendeiro, pelo que tenho do seu mapa e apenas ficará lá, como mais uma "ovelha", traíra do seu grupo. E esta fazenda virará um asilo ou casa de repouso, sem o Dudu para polemizar e ser o "bode expiatório" preferido.

E estas pessoas votam e escolhem presidentes...afff!

Unknown disse...

eh pq eles sao os mais forte fisico lah neh ..na verdade nao gostaria q ninguem dessa roça saisse...pros e contra adoro o dudu mas o negativo q ele tm uma birra com a luiza q eu adoro hj ..pois no começo d programa nao dela gostva nao...ele tem medo d indicar o viola ...
e c a jana sair os avetsruzes vao ficar mais forte e c achando e protegendo a lizzy
bem espero muiiiito q saisse a lizzi e abreu quanto antes... melhor
e carol e dani fiquem juntos

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.

Então vote para a Janaína sair ou quer que aquilo lá se transforme num asilo? Deixe o Dudu e a Luiza para a final polêmica então!

Unknown disse...

to votando

Unknown disse...

c acha q tem futuro carol e dani no programa?

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.
Sinceramente acho difícil lá dentro.

Unknown disse...

por que?gostaria de saber seu ponto d vista

to votando pra jana sair to votando

Trícia_Guima disse...

Olá Homero, sabe que me da mais medo, é durante o programa a votação ficar acirrada, e a record encerrar antecipadamente ou atrasar até o Dudu ultrapassar, como fizeram com o Caco que encerraram a votação com 20 minutos de antecedência quando ele ultrapassou ou como fizeram como fizeram com o Malandro atrasando para ver se o SA ultrapassava.

Agora o que seria muito engraçado é se o Brito anunciasse logo a eliminação (como fez na roça da Monique e do Malandro) e o Dudu e a Jana subisse junto, a cara que todos iriam fazer.

Mas pena que a disputa está entre os dois.

No twitter as pessoas que eu sigo (por causa do Caco, pois eram torcedora dele) querem a eliminação do Dudu, não sei se é so dessas pessoas ou se as outras torce pelo Dudu.

Anônimo disse...

Como estará o Daniel Homero??Tem dados dele?

Anônimo disse...

Homero!!!!!!Acabei de ler aqui q vc falou q os avestruzes terão aspectos desfavoráveis, juntamento com o Tico?!ué, mas os avestruzes não querem de jeito nehum a volta da janaina...se for assim, ela q volta...ah nem!:(será?????!

Anônimo disse...

o motivo de felicidade e de poder da carol, é q se ela voltar vai disputar a prova do fazendeiro. a melancia q disse pr janaina. lembra?

aninha disse...

Homero bom dia
prefiro acreditar que dudu fica
e que a record não vai querer perder mais ibope como aconteceu com a saída de malandro.
jana quer sair , não está bem mentalmente ,e se ficar o estado dela tende a se agravar com a pressão
beijinhos e um lindo dia pra voce

Sol disse...

Tive a oportunidade de ouvir alguns comentários sobre esta roça e entendi, que muitos querem a permanencia de Janaína, acreditam, que ela do jeito que está, provoca situações, que fazem com que o jogo fique mais interessante.

Quer dizer, gostam de discórdias e discussões mesmo, querem é, o circo pegando fogo, não é a toa, que os programas com baixarias e exploração de desgraças alheias fazem tanto sucesso.

De todas as roças até agora, esta é a mais enigmática, sinceramente, não tenho certeza quanto ao resultado,desta vez há grandes chances da produção dar uma "mãozinha ao destino".

Solange

Anônimo disse...

RECORD : teria sido um pacto feito com o Tico de queimar a imagem do dudu diariamente?????


.

as drogas e nos disse...

e inconcebevel a saida do dudu , se isso ocorrer deveria haver um verdadeiro e real boicote ao programa e todos que frenquentam não so este blog como milhares de outros deveria parar de assistir relamente , so assim essa emissorazinha iria se tocar , pq ficar se lamentando nada adiantara se a audiencia so aumenta , eu~árei de asistir mesmo desde a saida do mallandro so acompanho por blogs , mas com esse empate tecnico eles esperarem o dudu ultrapassar pra encerrar as votações , com o brito torcendo pros ovelhas e se mostrando oa lado de tico ,com tico,samambais e outras pessoas terem acesso as votações etc , eese programa deveria levar uma lição e ver sua audiencia despencar , mas deveria haver uma campanha fervosa sobre isso ,poia enquanto houver audiencia eles vão achar que podem manipular e fazer o que quizerem ate nos de palhaços !

Richard disse...

Que bobagem que o programa virará um asilo, o programa tá cada vez mais dinâmico.