domingo, 7 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Qual dos coelhos ? (2)

Estou aguardando alguma notícia sobre o horário do desafio de hoje, porque dependerá muito disso quem perderá.
Se o Dudu passar por ele, poderá escapar da indicação.
Um que considero já na roça é o Sérgio Abreu, para mim, o mais ameaçado de eliminação, ainda mais se pegar o Dudu.
Situação difícil a da Lisi, porque se indicar a Janaína desfalcará a equipe na semana decisiva, quando restarão 8 concorrendo aos 500 mil. Se Janaína não for indicada, ou se indicada, voltar (como penso que volte pelos aspectos astrológicos da noite da roça), concorrerá na prova do fazendeiro.
Dudu acha que Janaína votará no Viola e sua equipe deveria acompanhar, mas duvido que a Melancia vote nele. Mesmo que todos (ovelhas mais a Janaína) votassem no viola, seriam 4 contra 5 (avestruzes mais coelhos) e o coelho que estiver na roça é quem decide. O coelho que perder o desafio de hoje, provavelmente votará na Janaína, para se defender e os outros seguirão, deixando para a Lisi indicar alguém das ovelhas. Sérgio Abreu não sai de perto da Lisi desde a festa. Está "bonzinho" e conversador. Carrasco tentou, mas já sentiu que ela sai de fininho, evitando mais conversas. Lisi está na dúvida se a Janaína sairia e nisso ela tem razão de duvidar, porque o público é do contra e adora contrariar a lógica. Viola nunca falou tão "pianinho". Daniel crescendo no jogo, demonstrando espírito de equipe e competitividade nas provas. Não quis nem saber se escolhendo a Carol ontem ela poderia já estar com um pé na roça. Queria vencer o desafio. Está mesmo focado no jogo. As ovelhas voltaram a conversar com a Janaína...afff! Até ontem só o Dudu ainda falava com ela. O que o medo não faz...

PS: agora mesmo, Abreu, Carrasco e Luiza cercando a Lisi sentados à mesa...

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que Daniel esteja focado no jogo, ele é apenas uma marionete do Viola. Fazendo uma analogia com o BBB, Viola seria a Lia e Daniel seria o Kadu

Unknown disse...

Hei, Homero, vc continua fazendo bingos, né?

Não estou vendo nada da Faz3: venho aqui e em outro blog e vez em qdo olho o uol. Daí, não tô com gabarito p opinar.

Palpiteira como sou, vou soltar o meu palpite baseado somente em minha intuição:
1- Lizzi indica Dudu e
2 - Não terá ovelhas nesta votação e sim 2 coelhos!

É q ali as pessoas estão camufladas, elas sós se mostram qdo são ameaçadas...ou não.

Unknown disse...

Homero, olhei a grade da Recópia e está p começar o programa às 23:15h e terminar meia-noite.
Como eles imporvisam....

Nininha disse...

Boa tarde Homero, vc fala que o Daniel está crescendo no jogo, o Daniel, tem uma torcida tão grande quanto a do Dudu, só que o Daniel
ninguém fala mal dele, não dá motivos é um sujeito centrado, eficaz, luta pelo grupo, só é chato que ele ouve muito o Viola.
Agora quem está crescendo muito é a Janaína, compraram o jogo dela, de desprezada, o Viola está até com medo, achando que ela está com demônio no corpo, daqui a pouco vão chamar o Bispo, para fazer um descarrego, nessa roça se o Viola estiver, acho que sai, pelo menos é o que tenho lido, ninguém gosta dele, como não gostam dos ovelhas, (só que eles tem torcida) nem da Melancia, hoje lendo comentários no Teves, disseram que Geyse ia atravessar a passarela, pensei que isso tinha acabado, chegaram a oferecer, 100.000 reais, e ela não atravessou, o Tico em menos de dez minutos atravessou, parece que Malandro não. Em tempo, não vejo ainda um favorito com potencial para ganhar, e semana que vem, Janaína, terá que fazer a prova de fazendeiro, como diz o Brito, "o bicho vai pegar".

Richard disse...

Que bom que as ovelhas voltaram a conversar com a Janaina, assim são mais votos em um a única pessoa se estiverem combinados.

Anônimo disse...

oi Homero! O desafio é sempre ao vivo aos domingos, ou seja, entre 23:00 e 00:00 !
Queria alguem q tirasse a Janaina, ela traiu feio o seu grupo . Ela nao tem nada de deprimida, esta apenas se fazendo de vitima para enganar telespectadores q caem no jogo dela.

Nana disse...

concordo muito contigo na observaçao da puxaçao de saco de Abreu, Luiza e Carrasco com Lisi. Nunca fizeram isso antes, mas ela é fazendeira ne? kkk semana passada ate massagem no Viola(Fazendeiro) a Luiza fez, agora mal fala com ele.

Nana disse...

Homero, vc sabia q: nas enquetes de popularidade de varios sites a Janaina estava em ultimo ate semana passada e de repente(apos se fazer de coitada) esta em primeiro lugar! O q sera q passa na cabeça do publico? enquetes q colocam Janaina e Dudu apontam saida de Dudu. Absurdo!Estao caindo na farsa da maluca.

Paula disse...

Boa tarde homero.
O desafio de domingo geralmente é ao vivo. ou estou enganada?
Qt a Lisi eu acredito q como os ovelhas ja voltaram de varias roças, ela acha q eles estão fortes e caso a janaina nao saia, semana q vem é ela q tera q disputar o fazendeiro, e se perder a lisi ja esta se garantindo para nao ser votada pelos ovelhas.

Nana disse...

Lisi falou agora 18:15
que vai no Dudu pelo que eu entendi

Richard disse...

A Nany contando as pilantragens do Juju no Gugu,jogando amerda toda no ventilador. Perfeito.

Anônimo disse...

Só pelo fato da Jana ser a mulher mais bonita e as outras invejosas ela merece ficar.

Anônimo disse...

so k essa traveco esta contando e mentira ela mentiu k o grupo nao votou no carrasco so o dudu voltou.ela mentiu e nao houve imparcialidade para serem mostradas as imagens.
infelizmente voce deve ser uma pessoa k no ve os dois lados k pena eu tenho muita pena sua por rir de uma pessoa k nao pode se defender e k por cima conta com a parcialidade de apresentadores e emissora.

Anônimo disse...

É lógico que o Daniel está focado no jogo se não não teria colocado a Carol e ela segurou a onda, isso me fazcre que os dois sabem diferenciar as coisas, o que me supreendse positivamente.....Vejo realmente que eles terão um um envolvimento sim, duradouro ou não, mast erão.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Que festa!, Timão arregaçou.


Quanto a Fazenda, vou dar meu pitaco mesmo não acompanhando diariamente, apenas pelas impressões que tive lendo as notinhas nos sites acho, que Lizzi votará em Janaína, independente de grupo, ela sabe que no final das contas só um ganhará o prêmio, mesmo tendo um "agrado", para a equipe vencedora, o que são 500 mil dividos , diante dos 2 milhões?

Viola, é outro que está na "boca" dos adversários, acredito, que a equipe ovelha vá indicá-lo, mas não sei se terá voto suficiente para a roça.

Na minha opinião, os coelhos e avestruzes, continuarão a "bater" nos ovelhas.


Solange

Anônimo disse...

Agora ninguem pode mais conversar? Os Ovelhas nunca tiveram grandes problemas com a com a Lisi e sempre foram proximos da Janaina.

Anônimo disse...

Porque voce nao fala do Juju que a propria Lisi disse que esta puxando o saco dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é "Juju"?

Só conheço Dudu e ele sempre falou com todos, já a Lisi e Luiza nunca cruzaram bem. Só o Carrasco se dava com a Lisi. Palhaçada da Lisi dizer que o Dudu está puxando saco. Mais do que o Abreu e o Carrasco, que não largaram ela um instante desde a festa? Ela quer arranjar um motivo para não indicar um das ovelhas, porque já pensa na semana que vem.

mariza disse...

Olá Homero!!!!

Concordo com vc. Tenho percebido o crescimento do Daniel e acho bem merecido ele é o participante mais positivo nas tarefas , nas provas na convivência com a casa e até nas combinações das estratégias.
O que está contando contra o Daniel é sua proximidade com Viola que fala tão mal de tds fazendo com que Daniel muitas vezes cale para não se queimar porque se balançar a cabeça pode ser sinal de concordância e isto o faz parecer reticente.

Anônimo disse...

Se o Viola for para roça ele sai?

Anônimo disse...

Não gosto da parcialidade q rede record vem demonstrando em relação ao reality!Tá evidente que não querem Dudu como favorito!

Anônimo disse...

Só mais uma coisa sobre a equipe Ovelha, nao foram eles que buscaram a aproximaçao com a lisi pelo contrario logo depois da saida da Nany ela foi fazer massagem na Luiza, conversar com o Carrasco onde ela ate CHOROU fazendo um mea culpa pelo voto nele.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio muito na data de nascimento do Viola, mas mesmo ameaçado, ele pode voltar. Direi melhor depois de saber quem irá, na noite da votação.

Anônimo disse...

Homero

Quem dos coelhos vai perder a prova hj?

23h15 #AFAZENDA ! Desafio Semanal. 17 minutes ago via web

Homero Moutinho Filho disse...

Postei novo texto agorinha sobre isso, porque, sem os horários de nascimento está dificílimo ter uma certeza.

Anônimo disse...

Homero! Obrigada por não nos abandonar!
Li todos seus post...
algumas coisasinhas discordo outras concordo...
Mas o fato é que são sensacionais todos!
E vc cada vez mais fera nos acertos!!!
Bingoooooo!
Tenha uma abençoada semana!

Anônimo disse...

Homero disse:
Bem feito para a Janaína. Traiu o seu grupo defendendo as ovelhas e eles nem deram bola para ela, pois estão com medo dos demais votarem neles.

7 de novembro de 2010 12:47

Post de hoje, homero disse:

As ovelhas voltaram a conversar com a Janaína...afff! O que o medo não faz...


Eu não entendi, se o grupo ovelha não conversa com a Janaina é porque estão com medo de serem votados, e se conversam com a Janaina é porque estão com medo de serem votados também? Que lógica tem isso?