segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A prova do erro!



ASSISTAM ESTE VÍDEO DO YOU TUBE COM AS FOTOS, MOMENTOS DETALHADOS, AVISOS DO BRITTO JR. E A COMPROVAÇÂO INCONTESTÁVEL DE QUE HOUVE INFRAÇÃO E A RECORD ERROU!

ENVIEM O LINK PELO TWITTER COMO ESTÃO FAZENDO MUITAS PESSOAS!
VAMOS RECLAMAR E EXIGIR QUE ADMITAM E CORRIJAM O ERRO.
NÃO SOMOS IDIOTAS!

23 comentários:

mariza disse...

Levei várias mensagens com o vídeo para o TT.

Não vi nenhuma lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

Têm muitas rolando desde a tarde inclusive no TT do UOL.

Unknown disse...

Qual é o link? não achei no You Tube

Nininha disse...

Boa noite Homero, sinceramente acho que o erro na prova do fazendeiro em que a Lise ganhou foi bem pior, ela estava de frente para os vasilhames, deixou muito líquido derramar, e se proclamou vencedora quando no frasco, o líquido passou da linha um pouquinho, nessa prova ela não vê quando a Janaína tira o degrau e recoloca no lugar, estava indo no embalo, o Brito ainda disse, degraus colocados direitinhos,
eles nunca que vão admitir esse erro, até pq não houve má fé da Lisi, não nesse... qq um daquele grupo que for para roça, não me incomoda, mas a Lisi é esperta, e a jacobina não fica atrás, tranquilize seu coração pq isso não vai te fazer bem, bitocas.

Sol disse...

Boa noite Homero!


Neste momento, Janaína, é a única capaz de criar conflitos, porisso acredito, que nem a produção saiba o que fazer, já deu tantos furos, facilitando a eliminação dos mais polêmicos e interessantes, que assumir mais um, só atestaria a propria incompetencia, mas, tudo bem!, vale reclamar.

Mesmo acreditando que Viola não escape desta roça, se contar com o apoio de seus aliados, conseguiria se safar, são 8 votos secos, distribuídos em apenas 2 grupos, pois, os coelhos como equipe já não existe.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nice.

O vídeo é este do You Tube, postado pelos interanautas no TT do Cellebrrito, mas foi apagado e depois várias vezes no TT do UOL.
Mas poderá fazer a busca no You Tube digitando;! A Melancia foi injustamente para a roça" e verá quantos aparecerão.

Homero Moutinho Filho disse...

"internautas"

Nininha disse...

Que raio de muletas eram aquelas que deram para a Lisi, que horror, não se usa mais isso, agora são muletas, tipo bengalas, que prendem no braço, e são de alumínio, como o Bernardinho usou,
durante os jogos de voley da seleção, tem anos que não vejo essas muletas de madeira, são um trambolho e devem machucar embaixo do braço. Cruzes que pobreza...

Anônimo disse...

Para mim tanto faz a prova ser anulada ou não.
Quem eu quero na roça, estará na roça, independente do resultado da prova semanal.
Quem eu quero no jogo, também continuará no jogo, independente de ir pra roça ou não.

Resumindo, o Viola não escapa dessa roça e a Jana volta dessa roça.

as drogas e nos disse...

o estranho e que nem no terra , nem no uol, nem no ig, nem no tevescopio comemtam ou fazem campanha sobre isso, deveriam falar e muito disso, ai acho que teria algum efeito na produção , pq sera que esses canais nem mencionam tal fato tão relevante ?

Anônimo disse...

Acabou a graça desta fazenda, eu agora quero mais que o Viola fique, porque pelo menos tem jogo, tem disputa! A Ana Carolina falando hoje que sente mais falta do Tico que do Dudu pro Carrasco e Sergio Abreu foi de doer, depois de tudo que falaram dela, e eu estava torcendo prá ela, mas mostrou bem o qto é falsa!

Anônimo disse...

Desde o começo nunca fui com a cara da Carol, principalmente de sua voz que é um nojo, e fica horas se olhando no espelho mexendo os cabelos ressecados....


Parece que quer votar na Lizzi, se votar é puro ciumes e inveja do daniel..

SE votar no Daniel como falou, vai mostrar que é mais falsa do que pensava.

Não entendo pq não quer votar nos ovelhas, que tanto falou mal dela no começo.... TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE SENTE MAIS FALTA DO TICO DO QUE DO DUDU...

Nininha disse...

Bom dia Homero, espero que tenha melhorado, a Record, não estava preparada para um programa desse porte, já li que a Globo, inicialmente ia fazer A Fazenda, desistiu pq era inviável,preferiu o BBB, esperta "né".
Hoje andei lendo por ai, dizem que a Carol, vai colocar o Daniel ou o Viola, eu acho, que no final vão é duas ovelhas, a Melancia, tem implicância com a Luiza, não sei pq. A torcida da janaína, crescendo, pelo andar da carruagem,
vai ser a vencedora, embora muitos dizem que o SA, é o preferido da emissora. Vamos ver o que vai dar, não tenho intenção de votar, não vou ficar queimando meus dedinhos, o telefone, eles dizem que só pega em SP, é muito amadorismo, então estarei fora, se a Luiza chegar à
final, vou repensar, alguns dizem que ela é sapata, mas quem fica, de beijinhos e carinhos calientes são Carol e Melancia,e nem por isso falam a mesma coisa. bitocas

Anônimo disse...

Muito bem !! comentários perfeitos , erros identificados ... pena que a produção deste programa é tosca ! não devem fazer nada !!

ro disse...

Ninguém fala nada pq tanto faz quem vai p/ roça ou quem não vai. Tá na hora da Melancia ir p/ roça ou vai ficar esquecida. Viola vai sair mesmo e deixar Daniel sozinho, pq não vai ficar mais com a Carol, vai ficar chateado.

Richard disse...

Viola faz o capacho do Daniel até de espião dele, ontem querendo que o cara descobrisse a conversa da Janaina e Melancia, tá cada vez mais ridículo.

Anônimo disse...

kkkkkkk só quero ve a carol por o daniel na roça , bem feito!!! ele que faz esse joguinho de galanteador pra não ser votado vai tomar feio, tomare ele fique bem irritadinho com a mexicana ! por mim ele sairia nessa roça ia ser 1 lição e tanto como disse o tico o coitado caiu na labia da mexicana.. pena que ele não sairá ainda mas que ia ser i tapa na cara dele ia!

Anônimo disse...

Para alguem aqui, faz diferença quem vá para a roça?

Pelo que eu ja pude notar, quem vcs mais gostariam de ver na roça seriam ou os 3 membros dos Ovelhas ou a Janaína... O resto tanto, faz, certo?

Os tres ovelhas, podem até ir pra roça, mas não pelo desafio semanal, uma vez que foi o grupo que ganhou a primeira etapa da prova.

Janaina vai pra roça de qualquer jeito (mas ela volta).

Diante desse quadro, o que está pegando pra voces?
Estão com peninha da Mulher Melancia?
Querem o Viola na roça? Ele vai pra roça, relaxem!

Sobram então o frouxo do Daniel e a Lizi.
São eles que vcs querem na roça?

Como eu ja disse, pra mim tanto faz quem vai pra roça ou não, pois sei que quem eu quero que vá, vai e será eliminado, o Viola, e quem eu quero que vá e volte, irá e voltará.

Vai ser lindo ver o Viola sendo eliminado por aquela que ele mais odeia: Janaina.

Baba disse...

Boa tarde Homero, é a segunda fez que comento,a Record está mostrando como é suja,só isso,nunca teve credibilidade, nem nos noticiários, eu sei bem disso, e é por essas e outras, e depois que saíram meus favoritos, eu quero muito que Viola fique, ele não é pior que ninguem, fofoca todos fazem, e até com mais maldade do que ele, como é o caso do Carrasco, as fofocas do Carrasco são muito maldosas, porque ele vem cheio de amor pra dar e em seguida tasca falar mau pelas costas, quantas vezes vimos a Carol meter o pau no Dudu enquanto este a julgava como irmã, o Daniel é um idiota manipulável, mas só quando lhe convem, por exemplo nesta prova roubada descaradamente pela Record, ele fez corpo mole,foi nitido ele enrolando para assim prejudicar a Melãncia, o Sergio Abrel é fofoqueiro sim, pois vive falando dos outros mas como ele dá uma conotação moralista, faz parecer ao povo gado que ele é íntegro, a Lize é uma cobrinha, e a Janalouca, de louca não tem nada, loucos são aquele que compraram esse personagem dela, e a luiza falando com a lua e mandando beijihos, me lembra o Alemão e a Pricila, e fofoca sim, mas rapidinho lembro do personagem e volta a dizer que não gosta de falar por traz.
Enfim, não estou mais acompanhando a Fazenda de Mentiras, só acompanho por aqui e por outros blogs, e como disse antes, agora eu quero muito que o Viola fique, pelo menos está correndo atras dos milhões, e não está se fazendo de coitado para isso e está dando a cara a tapa, e fala na lata o que eu gostariade falar.
Homero, desculpa o testo enorme, mas eu estou indignada com a Record e com o Daniel. estou gostando muito daqui e não pretendo deixar de freguenytar,bjs.

Anônimo disse...

O daniel nunca ficou atrás da carol, ela que sempre força uma situação para ficar perto dele, fica se insinundo, senta perto dele, fica com graçinha, mostra o bumbum, mexe o cabelo.

Até hoje nunca vi ele ir atrás dela...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:57.

Será que você nunca soube de uma coisa denominada "SENSO DE JUSTIÇA"?
Honestidade, dignidade, verdade, são coisas que não dependem por quem torcemos viu? Ou preciso desenhar? Não aprendeu em casa o que isso significa?

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Eita, que aqui, não para de chover, o ceú está chorando desde as cinco da manhã e parece que não está disposto a dar uma trégua.

Mas, falando em Fazenda, aquilo, "tá" dificil, restando ainda 9 participantes, me vejo na mesma situação inicial,isto é, sem ter para quem torcer,tratando-se de um reality envolvendo "celebridades", chego a conclusão, pisaram na bola, nos fazendo assistir a este "elenco de apoio".

A Fazendeira Carol, está que é só ameaças, não gosto deste tipo de tática, se já não tinha a minha simpatia, enterrou de vez com qualquer possibilidade, ainda prefiro o jogo de Lizzi.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

BABA.

Seu comentário saiu só agora porque foi parar no SPAM.