terça-feira, 9 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A produção pode influenciar na votação de hoje (09/11)!

Vamos supor que, começando pelo voto da Carol, ela escolha a Janaína e o Britto Jr. chame em seguida alguém da equipe ovelha, no que daria? "Confa" geral, pois imaginam que a Janína votará no Viola e, se o primeiro voto deles for no Viola, o bicho vai pegar, ainda mais se o terceiro a votar seja um dos avestruzes ou a Janaína. Podem contar que avestruzes e coelhos iriam nas ovelhas, talvez no Sérgio Abreu, que estará bem tenso na terça e madrugada de quarta. Basta que os 2 avestruzes (Daniel e Viola) e mais 2 dos coelhos votem no Sérgio para esta votação surprender, pois caberia à Carol desempatar entre o Sérgio e o Viola e a fazendeira ficar sem poder indicar o Dudu, pois precisa tirar a Janaína de qualquer modo antes da próxima prova do fazendeiro. Em textos anteriores disse que o Dudu ainda poderia escapar desta roça e isto dependerá exclusivamente da ordem de votação que a produção estipular.
Não é impossível...

29 comentários:

Neusa disse...

Olá Homero
O Titica tem poderes para tirar o Dudu!!!
Ele tá falando que a turma dele do
orkut votáram 100.000 para tirar Nany.
Carinhos
neusa

Homero Moutinho Filho disse...

Neusa.

Ele e a turma dele não conseguiram evitar os 74% de rejeição que teve e foi humilhantemente eliminado. Rsrsrs.

Edna disse...

Homero acho que para Dudu se salvar Lisi pode votar em Sergio Abreu pelo fato que Jana foi votada na enquete do ping pong vão pensar que ela esta bem aqui fora e vão ter que colocar alguem forte para tira-la porque não querer que ela volte e disputar o fazendeiro..o que vc acha?Medo desse Tico doente se Dudu for para roça ...

Anônimo disse...

Essa roça está imprevisível

Os mais cotados (em ordem de desafio semanal, casa e fazendeiro)

Carol x Janaína x Dudu
Carol x Dudu x Janaina
Carol x Viola x Janaina
Carol x Viola x Dudu

Faz sentido a armação de Dudu em colocar Viola, pq seria a única chance (teórica) dele escapar da roça. O grande problema é que depois que a Janaina ganhou (injustamente) a votação para participar do ping pong, caso o Viola seja indicado pelo grupo, a Piupiu pode ficar com receio de colocar Janaina e mande o Dudu mesmi. De qualquer forma , Carol será figurante nessa roça, a votação vai ficar entre os outros dois , independente se for Dudu, Viola ou Janaina.

Mag disse...

Aí Homero, juro que não consigo!

Acho o Dudu insuportável!

E quando ele fala: tenho só 25 anos, sou um garoto, tenho muito que aprender...'

...aí meus sais!!!!

Anônimo disse...

Tomara que Dudu va para roca. To cansada de cafageste ganhar reality, alemao, Max, Dado.

suzy disse...

Bom dia
Homero como a Carol vai tá essa noite???????????
pela conversa dela com daniel,ela falou na roça do malandro,e disse q ele foi com abreu e luiza!
pelo jeito tem medo de ir com eles

Anônimo disse...

É lógico que o Dudu tem chances de não ir a essa roça, mas da próxima ele não escapa, pois nem participar da prova pela liderança ele poderá.

Não sei até que ponto é bom para o Dudu, ficar se esquivando das roças. Penso até que, se ele não tivesse evitado as roças anteriores, quando o público ainda não o 'enxergava' como ele realmente é, talvez ele não tivesse perdido tanto apoio aqui fora. Seria ele então, o 'perseguido' da vez e com isso, ele ganharia a proteção popular, tão avessa à perseguições.

Pessoalmente, nesta roça, queria ver Janaína e Viola se confrontando e o machão ignorante sendo despachado pelo público com altos índices de rejeição.

Deixa o Dudu se enforcar sozinho por mais uma semana.
Quanto mais tempo ele ficar, mais ele se mostrará. Quanto mais ele se mostrar, mais antipatias vai angariar.

silvia disse...

Homero, eu gosto do dudu porque ele mostra sua cara, sem medo de errar e nem de acertar.
ele é assim e acabou, goste quem quiser!
enquanto que o sergio abreu é um mauricinho, e que nunca quis se misturar com os outros e agora que voltou de 4 roças!...
tá se achando mais ainda!
esse cara tem que cair fora da fazenda, mais eu queria ele junto com o dudu, e vammos para o tudo ou nada!

Gisela disse...

Se for p Dudu voltar...quero mais é q ele vá p roça!!!! E q vá depois c a Melancia...e esta LOUCA FOFOQUEIRA E MENTIROSA SAIA C MAIS REJEIÇÃO Q O TITICO...! NÃO TO PODENDO C ELA! HOMERO...SEI LÁ MAS PELO Q ENTENDI ....ELES QUEREM COLOCAR ALGUÉM FORTEEEEE......SERÁ??

Cláudia L. disse...

Lembrando que o Tico só saiu pq o povo não achou que ele iria ser eliminado e não se empenharam para tanto, por isso que os outros ovelhas não saíram até hoje, eles começaram a fazer uma forte votação. Tomaram força e sinto que se Dudu for nessa roça, ele vaza, mesmo eu torcendo para ele.
Tô vendo que esse Sérgio Abreu vai ficar até a final, insuportável aquele cara.

Gisela disse...

SILVIA CONCORDO PLENAMENTE C VC!!! O ÚNICO Q ASSOU AS BATATAS SEM MEDO DE SER FELIZ!! O Q FOI O ABREU PUXANDO SACO DA LIZZI...E EU A CONHEÇO...ELA É ESCORPIANA E C CERTEZA ESTÁ SACANDO ESSA MELAÇÃO DELE E DA LUIZA CHOW CHOW...

Homero Moutinho Filho disse...

Cláudia.

Como assim, o povo não achou que o Tico seria eliminado?

Ele saia disparado com altíssima rejeição em todas as enquetes.
Não tem é torcida mesmo.

Anônimo disse...

Fala a verdade Homero não vai ser sensacional na quinta-feira a cara do Viola e agregados quando a Jana abrir a porta e dizer assim, eu voltei e agora sou eu que vou disputar a prova do fazendeiro, pois com toda certeza ela vai para a roça nesta semana.

Gisela disse...

HOMERO TO COMEÇANDO A FICAR C MEDO DE VC...KKKK ...TO TENDO UM PRESSENTIMENTO QUE POR MEDO DA JANA VOLTAR A LIZZI VAI ACABAR INDO EM ALGUÉM Q ELA CONSIDERE FORTE....COMO ABREU!!!E SE A CASA NÃO FOR DE DUDU...ELE SE SALVA DE NOVO...MAS EU QUERO Q ELE VÁ DESDE Q VOLTE TRIUNFANTE...

Unknown disse...

Homero, boa tarde. Nunca postei aqui, pois não tinha e-mail google, mas sempre li seus comentários e admiro a sua perspicácia. Para mim, o Dudu é o que mais merece ganhar o jogo, pois se mostra como ser humano que é, com seus erros, acertos,fragilidades e sensibilidades.
Mas parece que a Record quer um vilão e constrói as edições para vender esta idéia e muitos a compram. Pena! Por isso, se ele for hoje para a roça, espero que todos que concordam comigo, que votem muito para garantir a permanência dele no jogo. Acho que, no final das contas, vai dar Carol, Dudu e Janaína.
Um abraço!

Nana disse...

prestençao
se Daniel e chamado de menino

Dudu pode ser garoto
e livre desimpedido
nao tem um filho com cada mulher e traiu a ultima sendo que a ama

Anônimo disse...

Povo Homeriano!!!

Oucam-me, oh turba cega e surda!!!

Com a minha medíocre sacada de reles mortal, e se o espírito não me engana e a mente não me mente: a Record já decidiu que quem vai ganhar o prêmio de 2 milhões de reais é: a ramboete Luisa. E tenho dito!!!

SELENA SANTOS - THE-PI

Anônimo disse...

Vixe,a torcida do Ticocô invadiu até aqui???

kkkk,quanto desespero!!!!

Ddudu tem que se ro campeão da Fazenda 3 para calar a boca de todos reclacados que forma eliminados (menos Mallandro) que continua o defendendo e quer que ele seja campeão.

Uma coisa a Record sabe,se Dudu sair,acaba a Fazenda.O próprio Britto admitiu que a audiência aumentou memso com os eliminados mais famosos terem saído.Se Dudu sair Sergio Abreu morre de saudades,todo dia ele fala do Dudu kkkkkkk....

Amor enrustido.

Anônimo disse...

HOMERO, COMO ELE FOI HUMILHADO, SE VC. MESMO FALOU QUE TUDO DEPENDE DA SORTE DA PESSOA NO DIA, NAO TORÇO PELO DUDU, MAS NAO TENHO TANTA RAIVA ASSIM COMO VOCES TEM DO OVELHA, O QUE NAO GOSTO DELE QUE É QUE O PROPRIO SE DIZ GAROTO E TODOS COMPRARAM ISSO, SABENDO QUE 25 ANOS JA É MUITO HOMEM, ELE É IMATURO ISSO SIM, PORQUE PASSAM A MAO NA CABEÇA DELE ASSIM COMO O DADO ERA UM GAROTO, PESSOAS COM 25 ANOS IMATURO VAI CHEGAR AOS 50 IMATURO, SE LE FOSSE TAO INGENUO, TAO GAROTO ELE NAO IA QUERER PEGAR NAS VEIAS DAS PESSOAS, AO TICO NAO SEI COMO FOI, NAO ASSITI, MAS GOSTO DO TICO ACHO SUPER INTELIGENTE ASSIM COMO ACHO VC., INFELIZMENTE SE PERDEU NO JOGO, MAS NAO É ESSE MONSTRO, ELE LUTA SIM COM CAUSAS SOCIAIS, ACHO INJUSTO FICAREM FALANDO DELE UM MONTE DE ASNEIRA, SENDO QUE O "GAROTO", TAMBEM ESTA ERRADO. SEM PRE VOTEI MUITO PELOS MEUS FAVORITOS, E É VERDADE, NAO VOTEI NENHUMA VEZ PARA DEIXAR ELE NA CASA, RECONHECI QUE ELE ESTAVA ERRADO, AGORA QTO AO DUDU TEM QUE LEVAR O PREMO " SÓ É UM GAROTO GENTE".HOMERO, NAO SOU CONTRA VC. GOSTO DA SUUAS OPINIOES, SÓ NAO ACHO LEGAL FICAR OFENDENDO O TICO, ELE TEM DIREITO DE TORCER PARA QUEM SEJE, E ELE NAO FICA XINGANDO NINGUEM, ASSIM COMO NAO GOSTO QUE XINGUE O DUDUD, NAO LEGA, APENAS ISSO.

Anônimo disse...

TIco é um recalcado.
Até hj não aceitou que foi rejeitado pleo público e quer de qualquer jeito que um Ovelha vença para dizer que estava certo.Isso não vamos deixar.É questão de honra Dudu vencer.Todos os eliminados foram ao programa do Gugu falar mal do Dudu(menos Mallandro) e o público mesmo assim não comprou a idéia deles.Adorei ver gente defendendo o Dudu na cara da Nany quando ela foi fazer reportagem na Rua...Nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

TICO ACEITOU SIM A ELIMINAÇÃO, ACHOU O POVO JUSTO,COMENTOU ISSO, AGORA ELE ESTA TORCENDO PELOS QUE ELE FEZ AMIGOS LÁ DENTRO, NORMAL. DUDU, SE PERCEBEREM NAO GOSTA QUE NINGUEM FALE NADA A ELE, TEM ATITUDES DE MENINO REBELDE,O ETERNO PETER PAN" SÓ QUE ELE JÁ É UM HOMEM, QUEIRAM OU NAO.

Rodrigo disse...

Quantos recalcados aqui... o Dudu é o melhor homem que já conheci na face dessa terra. Parem de falar do meu menino!!! Ele é o mais preparado, o melhor, o mais simpático, o que mais tem atitude, nunca fala de ninguém, não se acha e de quebra é o cara!!! Que se danem todos os outros participantes!!! Eu quero é Dudu campeão!!! DUDU CAMPEÃO!!! DUDU CAMPEÃO!!!

Lígia disse...

Cada vez mais eu me convenço de que quem deve ganhar esse jogo é Dudu porque todos que saíram, com exceção de Mallandro, usam a mídia para ofendê-lo, sem que ele tenha o direito de resposta. Muito ético né? A própria emissora permite isso e o Britto, que deveria ser imparcial já que é o apresentador do programa, faz análises pra lá de parciais sobre o jogo no seu blog, querendo vender a idéia da "traição" do Dudu em relação à Nany. Sinceramente, tanto pelo jogo em si, quanto por danos morais, ninguém ali merece ganhar o programa mais que Dudu.

Rodrigo disse...

E a história do tal bilhete? Muitos se esqueceram que a Janaína, por enquanto, ainda está com a razão nessa história... Cadê o bilhete, o pessoal cego pela idolatria ao Eduardo, esqueceu que ele teoricamente inventou uma história que não foi provada até agora? POR ENQUANTO a Record não achou nada e Eduardo, Viola e Daniel estão se passando de mentirosos... perceberam que uma semana depois ngm mais fala nisso? Estou cobrando o Brito Jr e a Record e a resposta que tive até agora é que nada de suspeito foi visto nos vídeos... Janaína é muito esperta, fria, calculista, louca e etc... mas ngm provou nada contra ela nessa história que culminou em toda a humilhação do Mr Viola pra cima dela... ME RESPONDAM CADÊ AS PROVAS DO BILHETE?! Ou será que vocês vão acobertar essa história só pq foi o queridinho quem inventou tudo isso???

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Voce pergunta; Se a produção pode influenciar na votação de hoje, creio que não, continuo com a mesma impressão, Janaína, Viola ou Dudu, farão companhia a Carol nesta roça.

O que chama a minha atenção nesta edição é, que não vejo nenhum dos participantes com perfil de vencedor e a mesma opinião tenho ouvido fora da net,quando pergunto; quem merece ganhar o premio?, a resposta é, "Não sei, ainda está difícil", as edições não têm favorecido, também venho notando, que a emissora não está pretendendo "forjar" um campeão, haja visto, que os nomes mais conhecidos, foram eliminados precocemente.

Solange

Anônimo disse...

Anônimo das 15:27

Você não entendeu o que escrevi SOBRE A RECORD já ter escolhido a ramboete Luisa; é o que realmente acredito, mas eu sou DUDU FUTEBOL CLUBE!!!

É PARA FRENTE QUE AS MALAS BATEM...

Selena Santos, THE-PI

Richard disse...

Que manipule pra Viola ir pra roça pq vou adorar,não aguento mais nem ouvir a voz desse cara.

as drogas e nos disse...

boninho pode ser um m , mas falou bonito qdo perguntado sobre o que achava sobre a fazenda 3 , um lixo respondeu ele, que por mais que seja um escroto sabe enxerga o qto e ridicula, amadora e incompetente essa produção e direção , acomeçar pelo apresentador que não e nada imparcial, ridiculo , emissora com peseudo profissionais de terceira querendo ser de primeira, se fosse bem dirigido as edições etc ja teria batido rercordes de audiencia ate mundiais como foi o ultimo bbb , e quem mais deveria sair da fazenda não e o viola, janaina ou o ddud mas sim o brito babaca escroto , e ate a propia fazenda deveria ir para a globo ai sim os donos da franquia iriam dar pilos vendo bater recordes de audiencia , bando de incompetentes tem essa emissorazinha de m !