terça-feira, 2 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Porra Daniel!

Sei que sua estratégia seria aguentar até quando pudesse , mas desta vez não deu para suportar , pelo menos para nós o assédio do homossexual que se diz "transsexual" mas não foi operado, tem pênis e o colocou em cima do seu peito Daniel!
Você suportou este assédio sexual,mas eu não suportaria , nem por 2 milhões!
Se ligue ou vai sair em breve por sua inutilidade e neutralidade!

12 comentários:

Gisela disse...

kkkkkk
boaaa...mas agora a torcida do Mallandro torce p Dudu e Daniel/.....kkkk
Eu continuo achando q o Dudu ainda merece o prêmio!!! E como creio piamente em ti...acho q ele se salvará de mais uma roça...qt à janaina, espero q os coelhos votem nela...pq aí abreu e carrasco votam tb...

Gisela disse...

Mas p mim o pior foi o traveco falando do DIMMY E DIZENDO Q PEITARIA O DOURADO...KAKAKAK

ana disse...

kkkkkkk olha eu to só observando esse daniel ai meu Deus como o serginho faz falta !! meu coração ainda doi muito com essa perda gratuita volta serginho malandro como o clima tá falso , pesado naquela casa sem ele!
agora é o seguinte se daniel não começar a se impor mais sinceramente não tem mesmo pra quem torçer nessa casa! ai vou resolver virar 1 ovelha e torçer pra luiza ou lisi..que ao menos estão se dando ao respeito na casa sem usarem o corpo como artificio pra chamar a atenção!e mais se daniel se engraçar pro lado da ridicula da carol ai já era mesmo pra mim..

Anônimo disse...

esse daniel e muito frouxo o dudu e mil vezes melhor.um cara como o daniel k passa o programa inteiro so na neutralidade nao merece ganhar nunca toma uma posiçao sera k tb e assim aqui fora?nao acredito pois se for meus pesames

Anônimo disse...

nao sabemos pode ser que o daniel goste desse assedio sexual.

Nininha disse...

Deve ser difícil ser bonito como o Daniel, ele desperta desejos nos travecos e nas mulheres tb, no outro post vc diz que acha que ele
sente uma atração por Luiza, sabe que eu tb acho, sempre que eles estão cuidando dos animais ou do lixo, um ajuda sempre o outro, eles trocam um beijinho.
Li agora de manhã que ontem, talvez pelo efeito do vinho, ele convidou a Carol para dormir com ele, e a Luiza, sem sono foi nadar ás três horas da madugrada, pode ser só pela formação da roça hoje,
já que Lisi e Abreu, tb estavam sem sono.

Anônimo disse...

Ana,

Para mim tb. se o Daniel se engraçar com a oferecida da Carol, acabou para mim tb...

Ela está sendo tão oferecida que este romance até perde a graça.... mas se o Daniel pensar que o publico quer um casal e a Record tb..

Ele vai se engraçar para o lado dela, mas não vai durar, ela parece um grude.

Eu tenho assistido no R& percebi que ele está mais a fim da Lizzi, mas ela está muito séria.

Anônimo disse...

homero, estão dizendo que o Daniel joga no mesmo time da Nany, rs rs rs.

Richard disse...

Pra mim Luisa, Lizi e até Janaina são melhores opções que qualquer homem da casa.

Sol disse...

Temos que concordar e aceitar, que perfeição não existe, já imaginou? Daniel além de bonito com atitude e inteligencia? seria um colosso, infelizmente, devemos nos acostumar com o, meio á meio.

Li, que morou durante alguns anos em Nova York, numa cidade como aquela, se não buscou conhecimento e cultura, sinto muito, é caso perdido, tem mais é que aceitar assédio de bicha velha, para continuar aparecendo, porque talento para bancar o galanteador, não tem mesmo.

Solange

as drogas e nos disse...

disse ele que ja teve grande amizade com o carrasco qdo chegou a são paulo, que ele o ajudou muito , "ajudou" ? sera ? pode ter jabuti nesse mato ? claro que pode , e isso o cloca de rabo preso com os gays ,se peuitar eles entregam que nesse pão tem maionese ! se rick martin adora um romã com geleia pq esse ai não ?

Anônimo disse...

pois é sol.. a record foi infeliz, burra e sem respeito pela maioria do publico que queria o mallandro no jogo!!e continua sendo pq tem gte pedindo a volta dele só que este ridiculo do carelli não irá fazer nada

povinho sem carisma sem animo, chatos e invejosos é o que sobrou ali!

das mulheres sobra apenas a lisi e a luiza tomare seja 1 delas a vençedora