segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Por enquanto "BINGO"!

Disse que ,apesar da deficiência física da "Piu-Piu" não via Daniel nem ela nesta roça!
Rejeitei fazer 8 mapas astrológicos para uma prova individual porque percebi que assim não seria ,mas em duplas antagônicas em afinidades.
Entenderam agora a minha dúvida?
Pois é... e agora a coisa vai ficar mais feia ainda, com cálculos e somas de votos eventuais, e ninguém saberá, ajudando a audiência da Record. Rsrsrs.
Vamos ver se os grupos por afinidade, que eu postei estarão valendo nesta votação. Luiza,Lisi, Daniel, Carrasco e as demais competindo, Carol e Melancia, talvez o peitudo Abreu, já defenestrado e repudiado em reações pela Luiza.

19 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Os ex-coelhos e ex-avestruzes têm uma oportunidade de ouro nas mãos. Basta Lisi, Daniel, Carol e Melancia votarem em Abreu.

Mesmo que ovelhas + Janaina mirem em em outro, é Melancia agora quem desempata. Mudou as regras

Eles tem a oportunidade de ouro de mandar duas ovelhas pra roça e nós (se Deus quiser) nos livraremos de Sério Abreu para sempre.

Nininha disse...

Boa noite Homero, eu só queria saber como uma mulher que nem a Melancia com todos aqueles atributos, se incomoda tanto com a Luiza, vc um dia disse aqui, a vaca da melancia, hoje eu digo, "VACA", mulher com inveja de outra é soda. outro detalhe é segunda prova que o Carrasco, fica daquele jeito, não é criança e fuma, seria bom que a Record, revisse essas provas ou então não convide alguém que não tenha condições, ele poderia enfartar. Bitocas

Anônimo disse...

Pelo papo que ouvi da Luiza com o Carrasco! Ele, Luiza e Abreu vão continuar juntos!

Homero Moutinho Filho disse...

Pela Luiza individualmente, o Abreu já merecia ter saído e ela várias vezes o criticou com o Carrasco e com o Tico. Se ela jurou fidelidade ao grupo agora, serei seu maior inimigo e crítico.

Anônimo disse...

Peguei no Twitter

bbbvirtualDaniel falou que nasceu em 6 de janeiro, mas o site fala que nasceu em 25 de março, site tá errado hein? http://vai.la/1A3U #afazenda3
13 minutes agoreply

Anônimo disse...

Homero

Pode acreditar ela jurou eu vi isso ontem pela tarde!

Homero Moutinho Filho disse...

A "Piu-Piu" já está fora da roça pois ninguém votará nela nestas circunstâncias. Meio bingo.
Só falta o do Daniel. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Quero ver a Luiza votar no seu "xodó" (Daniel),com quem ficou juntinha com carinhos no início deste programa. Daniel e até provocou ciúmes da Carol quando se ajeitou entre as pernas dele no sofá, e ele a ajudou a se "acomodar",na primeira semana?
KKK!
Sou mais Daniel e Luiza do que com Carol.

Richard disse...

Eu rezo para que abreu vá pra roça, agora que to analisando ojogo individualmente e que ele saia, a Melancia tá com a faca eo queijo na mão e ela de boba não tem nada, é só desempatar mandar o Abreu.

Anônimo disse...

bbbvirtualDaniel falou que nasceu em 6 de janeiro, mas o site fala que nasceu em 25 de março, site tá errado hein? http://vai.la/1A3U #afazenda3
13 minutes agoreply

Unknown disse...

Boa Noite


Homero


Concordo com vc a Luiza é um pé....

Hj depois da saída do DUDU, assisti a Fazenda e agora fui dar uma olhada no R7, mas realmente aquilo virou uma casa de repouso , não dá, ao invés deles mostrarem o pessoal que está na cozinha, ficam focados nos tres, insuportáveis que é o chato Abreu, a Luiza(a mega inteligente) rsss. e o Carrasco que diga-se de passagem já tá na hora de sair não é..., já ganhou uma parte dos 500 mil, tá bom né, deixa o Daniel,a Carol a Melancia a Lizzi ganharem alguma coisa.

Abraços

Tá dificillllll de assistir.Rss

Homero Moutinho Filho disse...

Daniel e Carol têm aspectos astrológicos apenas valendo para este programa , mas que não definem um perspectiva futura de relacionamento.

Nininha disse...

Homero, engraçado vc sempre fala isso, do Daniel e Luiza, e acho que está com toda razão, vc tem uma visão que nós não temos, parece santo casamenteiro, todos os casais que eu me lembre vc acertou, eles já estão combinando projetos aqui fora, não sei se existe atração, mas que eles se entendem isso é certo,mas estou desconfiada que até terça, Melancia vai dar um jeito de colocar a Luiza na roça, todas as roças, praticamente sairam dela.Vamos ver como ficar, boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Lembra que os casais que eu disse valeriam depois da casa? Pois é, Siri e Alemão , Caco e Andressa, todos tentaram algo aqui fora e ficaram juntos por um tempo , não?
Eu vejo muito carinho da Luiza pelo Daniel, sei lá...afinidades e ideais de vida... não sei ...

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a fonte sobre a outra data de nascimento do Daniel?

Anônimo disse...

Eu acho que a Luiza não tem nada haver com o Daniel, muito mais a Lisi

SE houver uma relaçao dentro ou mais provável fora seria com a Lisi, se ela desse bola para ele, já teria acontecido com certeza.

SObre o projeto que o Daniel falou de fazer fora do confinamento, ele chamou a Lizzi, o projeto benificiente do RGSul, e a Luiza estava perto e se convidou.

E os dois já combinaram até passar o ano novo juntos no sul e tb ele disse que precisaria ficar uns tempos em São Paulo e ela convidou para ficar no seu apto.

OLha que tb apostei em todos os casais do BBB e fazendo e deram certo aqui fora.

Anônimo disse...

Homero, você disse que Dani e Carol tem aspectos astrológicos apenas para o período do programa, isso quer dizer que ainda pode rolar alguma coisa na casa ??? ninguém apostava em Xuxa e Scheyla, nem eu e nem você e hoje estão muito bem casados.......Quanto a Luiza e Dani tenho certeza que nada passsará de um bela amizade.... Tesão só rola com Carol e LIZI.

ana disse...

putz esse anonimo das 11:26 dizer que daniel ainda sente alguma coisa pela carol é brincadeira mesmo né!!

o cara já tá em outra há seculos acorde!! daniel não é burro já sacou a da pistoleira esse joguinho ridiculo dela de seduzir não vai dar em nada, aliás o propio daniel em 1 conversa com a lisi e luiza disse não gostar das brincadeiras da carol nem do mallandro na epoca

ana disse...

já em relação ao jogo ele seria um bom candidato a chegar a final, nessa roça há muitas opçoes de votos é dificil dizer quem vai.. mas já reparei a implicancia da melancia com a luiza, inveja? não duvido !

espero a janaina caia nessa roça e vaze pois já está de complo pra cima do daniel causando até 1 discussão com a luiza por conta disso