sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"A fazenda 3". Piu-Piu?

Estão dizendo que a Piu-Piu venceu a prova. Que diabo de sigilo tem essa Record?
A Samambaia colocou no twitter dela e o Tico também na hora!
Bem que eu avisei que o Tico teria aspectos muito favoráveis e até pensei na Luiza, mas ela não estava com aspectos positivos naquela hora e nem depois até o final da noite , igualmente o Carrasco, ambos com muito receio, tensão e medo. Os aspectos de receio e tensão da Piu Piu, terminariam entre às 17:00 e 18:00.
Anunciaram que iniciaria pouco depois das 16:00, mas demorou e só interromperam a transmissão ao vivo às 17:00. Segundo o Celebritto, a prova durou cerca de 22 minutos,portanto por volta das 17:30 quando já teriam terminado os aspectos desfavoráveis da Piu-Piu , entrando em outros positivos.
O que me espantou foi o fato de eu ter citado que a Melancia estaria com aspectos favoráveis até a noite. Pensei que ela ainda estivesse torcendo para a equipe dela, mas já vi que não lhe interessa disputar os 500 mil. Ela está lutando pelos 2 milhões e prêmios, só pensando em si mesma. Ela prefere que a esqueçam e o Dudu seja a "bucha de canhão" nesta roça. Sabe que a probabilidade da Lizzi indicá-lo é bem grande e todos desejam escapar, indicando Dudu e Janaína.
Desta vez parece que não deu para acertar quem seria o fazendeiro, pelo acima explicado,Porque trabalho com exatidão de horários, mas, deixem estar ...na próxima não confiarei no sigilo da Record e acompanharei as reações dos eliminados que estão aqui fora, nos horários das provas.
Ainda têm os desafios a votação e a roça.
PS:vejam que até 16:52 os peões ainda aguardavam serem chamados antes de cortarem a transmissão.
http://babado.ig.com.br/afazenda3/noticias/2010/11/05/a+fazenda+peoes+aguardam+o+inicio+da+prova+do+fazendeiro+9998081.html

37 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Não pensem que as ovelhas não estarão na roça desta vez.

Anônimo disse...

Quantas ovelhas 1,2 ou 3? hahahaha.

Anônimo disse...

O prêmio de 500. está mais para os avestruzes mesmo.Queria o Sérgio Malandro lá,para aproveitar essa oportunidade,mas...paciência.Agora q estão pertinho desse prêmio,(que sei q será disputado,mas as chances dos avestruzes são maiores),vão querer tirar a Janaína de qualquer jeito,ou terão q dividí-lo com ela.

mariza disse...

Homero :

A Record não é uma emissora de confiança mesmo.

Fui lá no TT da Samambaia e ela estava espalhando para várias pessoas, acho que amigas das 2.

Twitei pro Celebrito que td mundo já sabia e eles estavam com mistério, não fazia mais sentido.

No @carelli tb tinha uma dica. Carelli disse que não mais daria dicas, que nâo daria mais um "piu".Juntando td . Fiquei decepcionada pois Dudu mais uma vez perde prova. Aí é que a regularidade de Daniel o faz, para mim um vencedor mais justo.

Anônimo disse...

➜ Lizzi benites é a nova fazendeira em "A Fazenda", Diz Twitter de Danielle Souza. http://migre.me/20WzT #afazenda3 #Afazenda #Afazenda3

Anônimo disse...

"enquanto Melancia e Dudu terão momentos muito favoráveis no final desta tarde e durante a noite"

Você comentou a Melancia e quanto os momentos "muito favoráveis no final desta tarde e durante a noite " do Dudu???

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando as provas de sábado e domingo, mas esperarei até a Record cortar a transmissão para postar quem poderá perder, pois não confio mais no sigilo dela e nem nos horários que anuncia.
O que posso adiantar desde já é que, se o Sérgio Abreu for indicado será o mais provável de ser eliminado, a não ser que esse cara seja filho adotivo ou sua data de nascimento esteja errada, o que não me parece estar por algumas roças, mas pode ter sido coincidência.
Não é certo que a Janaína saia.
Luiza não sairá também, caso seja indicada.
Carol corre risco de ir para a roça.
Dudu estará bem no domingo dependendo do horário do desafio na hipótese dos coelhos terem perdido o primeiro.
Se as ovelhas perderem o desafio irão no mínimo duas.

Bemvinda disse...

Homero!

Lizi indica Dudu
Casa Viola
Achismo rsrsrrrs

Se bem que Melancia havia dito junto com Carol e Dudu que se eles ganhassem(Avestruzes) iriam eles pra roça, e mesmo ela gostando do Viola se tivesse que indicar ela o indicaria.
Dexaria Janaina mais pra frente.

Só me resta aguardar.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

O Dudu está bem e confiante, por causa da eliminação do Nany, apesar da repentina crise de arrependimento.
Ele deduziu o mesmo que eu postei há tempos, que todos que brigaram com ele saíram, fora o Mallandro que ele não sabe que saiu sem rejeição popular. Está com esperanças de passar pelos desafios e poder articular junto aos avestruzes.

Anônimo disse...

Lizzi = Dudu
Casa = Janaina
Desafio = Carol caso o grupo dela perca!

Anônimo disse...

Sergio Abreu não é adotado ou a mãe adotou 3 irmãos pq os conheci pequenos e são cara de um, focinho do outro.

Em tempo:tenho horror ao SA de hoje.

Anônimo disse...

Se a Carol for mesmo pra roça, ela pode ser a eliminada ou vc acha que ela se salva, Homero??

Não quero que ela saia, gosto dela :(

Homero Moutinho Filho disse...

Bem... eu acertei quanto ao abalo da autoestima dele por ter ficado para disputar com Nany depois que o Carrasco foi liberado. Caso tudo esteja certo com seus dados de nascimento eu apostaria na sua eliminação agora nesta roça se for indicado como penso.

Anônimo disse...

Dudu bem,caso a Lizzi seja fazendeira?????
Ele sabe que ela o indica.
Se está bem pela eliminação da Nanny, está bem desde ontem e não só no final da tarde e durante a noite.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho o horário de nascimento da Carol mas analisarei melhor caso seja indicada. Para mim o Abreu estará com aspectos piores do que ela no horário de divulgação do resultado final da roça . Carol tem aspectos de muitas esperanças no dia seguinte, pelo que pude ver de planetas muito lentos, como Netuno que não dependem tanto do horário de naascimento dela , a não ser que seja por esperar uma proposta da Playboy,rsrsrs.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta sobre a Carol, Homero! Estou torcendo para o Abreu sair mesmo então tá bom hahahaha

Anônimo disse...

Homero, pelo que vejo, a vida da gente depende da lua, sendo assim , não depende do nosso querer, é isso? Tudo que voce escreve é baseado em data de nascimento e horário, e sempre dá certo o que você Se é baseado em lua, entao as pessoas ficam votando de bobao, pois vai ganhar se naquele momento é bom para a pessoa. Por favor responda fiquei curiosa com isso, é assim que funciona as nossa vidas?

Anônimo disse...

Homero, por favor me responda, surgiu a curiosidade. Tudo que voce escreve da certo, entao a pergunta é: Entao não adianta torcemos para ninguem, ficarmos votando, popis tudo vai depender da fase da pessoa? Entao sendo assim, noa temos como sabermos se a pessoa é querida ou nao, tudo depende da sorte dela naquele dia? Caso, vc. dizer que sim , acredite nunca mais voto pra ninguem.

Richard disse...

Se Dudu estiver na roça voto nele sem pestanejar, mas se Viola estiver junto aí complica haha

Homero Moutinho Filho disse...

Feliz ou infelizmente, tudo depende do nosso "carma" (sorte inclusive) pois não é a nossa vontade em defender alguém e votar muito que decidirá quem será eliminado, porque podem ocorrer diversos fatores que influam numa mudança no "inconsciente coletivo" do povo e nossos preferidos estejam com aspectos muito desfavoráveis naquele momento crucial do resultado.
Pessoas que não deveriam sair sairam, porque foram pegas num momento negativo. Quando escapam, por questões de minutos numa votação da casa, passam pela fase negativa e continuam. Outros são pegos em cheio pelos horários das provas e votações.
Não dá para prever com segurança quem vencerá um "reality",antes das semanas finais, porque na final todos estarão lá sob o foco da mídia "se achando", a não ser por aspectos referentes a "poder material" dinheiro! Mesmo assim, imaginem uma mulher que negocia com a Playboy nas últimas semanas e fecha contrato na final?
Terá também aspectos de ganhos e poder material na mesma fase de uma final do "reality" como teve a "Cheyene" no BBB1, a Natália no BBB8 e outras que sairam pouco antes eliminadas.
Este é o problema das previsões a longo prazo. No caso dos homens é mais fácil de ver, a não ser que posem para a revista "G". Rsrsrs

suzy disse...

Oi Homero
ai não gostei da previsão da carol,não quero ela fora agora,tem muita gente q merece sair antes!

Anônimo disse...

Ridícula essa Record!Esse Tico, essa Samambaia!aff!...e agora tá mais q evidente q o Dudu vai pra roça...e é perigoso sair por causa dessa edição ridícula q só mostra o q lhe é conveniente!

Homero Moutinho Filho disse...

Não falei nada sobre a Carol sair!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Dê um crédito ao seu lado também "descompensado" que eu também tenho e assumo na maior cara. Verá que a vida é mais fácil de viver Rsrsrs.

Anônimo disse...

e deu piupiu mesmo.

Anônimo disse...

eI


lISI DERRAMOU LIQUEIDO NA PROVA



O VAZO ENCHEU POR QUE ELA DERRAMOU O LIQUIDO FORA



TEM QUE SER REFEITA A PROVA

Paula disse...

roça: janaina x dudu x ovelha quem sai?

Richard disse...

Homero

Tá certo então, vou esperar a roça ser formada, mas acho que Janaina é certo que estará nessa infelizmente.

Anônimo disse...

desculpem eu odeio a carol fake.
out

Anônimo disse...

Sinceramente gente...

O que Janaína fez que justifique essa atitude de todos contra ela?

Mostrou palavras a Carrasco na Bíblia?

...e daí? Ele na hora não achou nada de mais e não tem mesmo.

Escreveu bilhetes para 3 pessoas?

...será? Muito estranho Daniel e Viola só lembrarem disso quando foi conveniente.

Se houve bilhete, foi ela mesmo?

Realmente tô achando muito barulho por nada, só interessa a certas pesssoas lá dentro.

Anônimo disse...

Eu tb odeio a carol é fake demais...


Ela não sai do pé do Daniel

Anônimo disse...

Homero,

pra ter certeza se o sérgio Abreu sai, é só olhar o mapa dos outros dois ovelhas.

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi os dos outros e ele continua mal.

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser pelo do Tico que ainda verei .

Diana disse...

A Lise(piu piu), como fazendeira da semana disse ao seu grupo com todas as letras que indicará a Janaína, pois ela acha que a mesma pode prejudicar o grupo.

O Daniel também disse que de qualquer forma votará na Janaina porque ele já não a suporta, porém o Viola como sempre querendo questionar até a liderança dos outros, disse a eles que o voto do grupo só será decidido depois do desafio semanal e de forma estratégica.

Mas a Lise retrucou e disse ao Viola que desta vez não votará por estratégia e sim por coerência, voltando afirmar seu voto na Janaina, o que não agradou muito ao Viola.

Apesar de tudo o Viola não quer que a Janaina saia porque assim seu grupo ficaria com mesmo número de pessoas que os outros grupos.

Se o Viola fosse um cara coerente e justo como ele prega ser, teria indicado a Janaina para a roça passada como deveria ser, mas ele esta pensando unicamente nos 500 mil.

Viola só pisa na bola sobe todos os aspéctos.

Richard disse...

Enquanto Viola só pisa na bola a Janaina cresce ainda mais. E é muita tempestade mesmo o que fazem com ela pq Viola fz coisas muito piores lá dentro.

Gisela disse...

homero....o dudu se for p roça dessa semana sairá???
bjuu