quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Pentiiiinnnngooooo!

1-Bem antes das provas disse que a Luiza salvaria sua equipe e que o Viola teria chance de ser o novo fazendeiro.
Antes do desafio que definiria qual dos coelhos postei que;
2-"não vejo possibilidades de risco para Carol, Melancia e Dudu, restando o(a) Nany, cujos dados de nascimento não parecem estar certos sobre sua idade."
Texto: " A Fazenda 3". Qual dos coelhos?

3-Disse que o Dudu não estaria na roça e que a Carol estaria com aspectos de poder , isso antes do tal "jantar" na casa da árvore e do desafio final.
4-Sustentei que o ideal seria mandar o Sérgio Abreu nesta roça pois ele correria o risco de , desta vez , ser eliminado .
Texto:"A Fazenda 3". Trairagens.
"Aproveitem agora para mandarem o Sérgio Abreu, pois ele corre o risco de ser eliminado"
5-Disse também que a Janaína se safaria de mais essa roça com seus recursos falsos.

Mato a cobra e mostro o pau! rsrsrs.

47 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo achando esse jogo burro e covarde e se depender de mim o SA naõ sai.

Anônimo disse...

Tá mas quem está saindo mas enquetes e com folga é a Nany de quem vc não tem os dados.

Anônimo disse...

#ForaNany

Anônimo disse...

essa janaina é uma cobra, tao falando que ela ta escrevendo nos espelhos pro pessoal levar punicao, acho q da proxima ela n escapa

Anônimo disse...

Homero

a Nany ta saindo em todas enquetes, o SA ta em segundo com uma margem de distância bem distante da Nany

o Carrasco é um mero figurante nesta roça

Richard disse...

Tomara que rode a Nanny, Dudu poderia ter votado na Janaina mas foi em que ele quis, agora a Nany que pague o pato e todo mundo é inocente até que se prove o contrário. E aquele Viola hein? Que cara escroto.

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem mas os ovelhas são os mais corajosos, o resto é tudo covarde que se esconde atrás dos outros pra não irem pra roça.

E isso tá virando sim perseguição, por isso fora Nany.

Homero Moutinho Filho disse...

Já sei que vocês estão espantados por eu não pregar uma campanha contra o Nany,por ser um traveco velho, mesmo sabendo que o acho intragável e indigerível, mas , tenho de ser justo e crer que o Sergio Abreu não acrescenta nadica de nada neste reality com sua postura arrogante, enquanto Nany sim , pode ainda criar situações ou ser eliminado depois, apesar de não acreditar nos dados de nascimento deste ser meio "ET". Rs.
Viram? Não sou tão preconceituoso como alguns pensam. KKK.

Anônimo disse...

entao quem sai é o abreu? eu acredito no dudu qnd ele falou q a janaina escreveu o bilhete, pq ele, o viola e o daniel tbm receberam bilhetes dela. e o carrasco falou q ela escreveu montando palavras na biblia

Gisela disse...

EU PREFIRO Q ABREU SAIA PQ ELE TÁ SE ACHANDO: SOU RECORDISTA!!!!HAHAHAHHA

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio Abreu tem mais de 80% de probabilidade de sair, dependendo unicamente do seu horário de nascimento , mas a Janaína deveria TOCAR O SINO para sair , já que não conseguiu seu objetivo , não é? Olhem ela lá sorridente e faceira arrumando suas coisas na cama , nem ai para o resto!

Richard disse...

Homero

Quero que saia a Nanny,não que eu morra de amores pelo Abreu mas quero ver a cara de taxo do Viola quando os ovelhas voltarem e acredito na inocência da Janaina, tá sendo posta de lado e humilhada faz tempo e agora até o Clébis vai dizer que recebeu bilhete, gente mentirosa!Uma hora com todos esses desmandos ela tinha que se rebelar mesmo. Ela deu a cara a tapa enquanto o resto...

Anônimo disse...

Ela vai aguentar ficar isolada de todos? já que ninguem acredita mais nela?...ai vai surtar de vez? eu não acredito que ela seja surtada mas sim maldosa.

Nininha disse...

Boa noite Homero, já penso o contrario o que o Viola fez se chama, presunção, mesmo não gostando do SA nem do Carrasco, quero que a Nany saia, eu ja tinha decidido isso, por causa do que fez com o Daniel, e para que ele, Viola, abaixar a bola, e o Daniel que se cuide, essa amizade lhe fará muito mal, quanto a Janaína, o celebrito diz que a produção esta "vendo", o caso, essa de ficarem mandando toda hora os ovelhas pra roça, vai pegar mal, pq o público não gosta disso,
e vão fortalecendo os ovelhas.

Anônimo disse...

Todas as vezes que foram dois de um grupo e um do outro saiu o "solitário".dessa vez a Nany está só.Carrasco e Abreu unem forças de torcidas,como foi com Monique,Malandro...queria muito que Abreu saísse! Será que dessa vez ele vai?Eu vou acreditar e votar muito!

Anônimo disse...

A Nany é louca.Mesmo sabendo q se votassem na Janaína o Viola colocaria outro deles(coelho) na roça ainda briga c/ o Dudu pq ele não "se jogou" na roça para colocar a Janaína como terceira integrante.Folgada!Ela JAMAIS se colocaia na roça pra fazer um fraco ir com um dos seus.

Gisela disse...

HOMEROO..MAS SE A TORCIDA DO DUDU É GDE E A NANNY É COBRA...POR ISSO Q ELA DEVE ESTAR SAINDO??? SERÁ???

Anônimo disse...

SE fosse no BBB esta Xanaina já tinha sido expulsa...

monicaajuse disse...

boa noite,homero!só que o grupo fez um jogo muito covarde!tudo tem limites!é injusto alguém sair por conta de uma estrategia ridicula de um ser invejoso que é o viola!
voto pra o nany sair dali!que alias protege o bubu e esse entregou a ela(e) pros ovelhas!sem falar que sempre foi traira mesmo!
obrigada!boa noite!bjos!

Anônimo disse...

Jananína é podre!!Ou é louca, ou é joguinho com desvio de caráter junto!Q jogo nojento, sujo...nunca vi isso!Toca o sino!...e os ovelhas se fazendo de vítimas mais uma vez??Tenha dó!

mariza disse...

Homero:

Nunca torci tanto e votei pela saída de um participante de RS!!!

SA passa uma energia muito ruim, pela tela.

Nani no momento também merece muito por toda sua arrogância e prepotência mas... Espero que seja a vez dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu faço um "PENTINGO" e vocês ficam ai discutindo, como se fosse a coisa mais banal e normal do mundo e todos já esperassem que eu acertasse?
Estão mal acostumados é?
Ahhhh Tá!
Não farei mais previsõs para as próximas semanas e continuem discutindo. Rsrsrs.

Bemvinda disse...

Votando pra Nany sair!

Não aguento mais ver rostinho do Abreu e do Carrasco rrsrsrs

Abraços!

Gisela disse...

ESSA MELANCIA É FALSA!!! #afazenda3

Anônimo disse...

Continua com as previsoes, Homero!!!!!!

acho que o mapa da luiza pode confirmar se o sergio sai mesmo ou nao...

Mag disse...

Parabéns pelo PENTINGO!!!

Essa Melancia é o Ó!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Para a Luiza, se desvencilhar de mais um do grupo, principalmente do Abreu sempre cobrador moral, seria ótimo, porque , desde o Tico ela já estava criticando os excessos deles se questionando e agora está mais livre e afastada do seu núcleo, ganhando simpatia dos demais e do público.

Anônimo disse...

Como estará o mapa da Luiza e do Carrasco na quinta? Por aí dá pra saber se o sergio abreu sai mesmo.

Unknown disse...

Parabéns Homero por mais esse Bingaço
desta vez Pentingo!!!!Tá cada vez mais fera....

ANA disse...

OI HOMERO, TUDO BEM? POR FAVOR ME DIZ SE TEM CHANCES DA NANY SAIR, PQ O QUE ELA TA FAZENDO COM O DUDU É DESUMANO.

sofia mesquita disse...

Viola se achando , a xana pedindo pra sair e ele tocando terror , babacão mor , sai mesmo sergio abreu nesta fazenda gente boa é do lado de fora !!!!

sofia mesquita disse...

viola autoritario , se achando , gde babaca . SA sai mesmo nesta fazenda lugar de gente é do lado de fora , só os cara de pau sobrevivem .

Anônimo disse...

viola babaca e autoritario , se acahndo .
Sai mesmo SA , lugar de gente boa nesta fazenda é aki fora , só os cara de pau sobrevivem , por isso viola não quer perder soldado , janaina é tropa de elite ...

as drogas e nos disse...

pelo jeito esse gay/loko/chato/abreu não sai agora , sera ele o escolhido para ganhar essa joça ?

Homero Moutinho Filho disse...

Carrasco escapará, Luiza depois de um aspecto de tensão se sentirá mais forte e com poder, Sérgio Abreu com mais de 80% de chances de ser eliminado, só dependendo do seu horário de naacimento, do Nany nada posso dizer porque ele mente a idade.Dudu com muitas esperanças depois do resultado da votação pública. É Abreu ou Nany na certa fora.

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/equipe-coelho-combina-estrategia-e-diz-que-nany-esta-egoista-20101102.html

dudu com o grupo na piscina falando em votar no carrasco

Rodrigo disse...

Eu realmente quero e me esforço para entender esse jogo de só colocar e votar em integrantes do grupo ovelha para a roça... tbm não entendo pq o tal Viola não indicou a Janaína... Ele na verdade deu um tiro no pé pq a próxima prova do lider deverá ser disputada pela Janaína, que não fará o mínimo esforço para vencer... Logo, o grupo avestruz vira alvo pq ela já não vai mais votar na mesma pessoa que o grupo, então eles terão 3 votos e menos uma pessoa para a prova semanal...

Rodrigo disse...

Essa atitude de só votarem em pessoas do ovelha já está revoltando a maioria do público, pois vejo em vários foruns e blogs, pessoas reclamando dessa "tática" duvidosa... mesmo só gostando da Luiza do grupo ovelha, estou torcendo para os três, pois acho uma grande sacanagem premiarem mais uma vez uma pessoa que MERECIA E QUER ir pra roça de ficar e colocaram três pessoas que querem continuar... Esse jogo está injusto e sujo sim!!! Queria ver se fossem vocês no lugar dos ovelhas se não teriam a mesma opinião, ou será que todos aqui iriam gostar de estar toda semana na roça? Sejam sinceros e respondam, por favor...

as drogas e nos disse...

os ovelhas sem exceção são arrogantes, prepotentes e convencidos , estragam o bem estar ambiental ,alem de que eliminar concorrentes faz parte do jogo e os ovelhas sãoos que incomodam mais nas disputas , eliminando eles alem de desinfetar a casa da podridão humana se da um bom passo para a vitoria de grupo ! defender esse tipo de pessoa , mal carater não condiz com pessoas de bem !

Rodrigo disse...

Respeito a opinião do amigo Roy, mas é melhor tomar cuidado com o que diz nos últimos dois parágrafos amigão... você não me conhece para afirmar se sou uma pessoa de bem ou não... aprenda a respeitar a opinião dos outros assim como respeito a sua. Jamais questionei a sua índole ou retidão Roy... Até onde sei vivemos numa República DEMOCRÁTICA onde todos podem ter diversas opiniões. Você acha que no grupo ovelha tem mal carater? Legal! Você torce para algum participante diferente do meu? Ótimo. Mas deixe eu torcer e expressar a minha opinião sobre o que assisto e torcer para quem eu achar interessante... eu trabalho, estudo, pago minhas contas em dia, pago meus impostos, não tenho atividades fora da lei e ando conforme a constituição. Acho que isso me faz uma pessoa de bem, mas não devo satisfação da minha vida a você... Amigo Roy, o direito do próximo começa quando o seu termina... me respeite, pois até o momento tenho respeitado a todos neste grande e importante espaço que o Homero brilhantemente abre para nós DEBATERMOS e não OFENDERMOS...

Rodrigo disse...

Desculpem a todos por terem que ler o que escrevi acima. Mas, senti minha integridade moral atacada gratuitamente por causa de uma opinião que eu tenho sobre PROGRAMA DE TV...

as drogas e nos disse...

rodrigo foi mal ,desculpas pelo meu ataque a vc, admito que estrapolei , afinal meu ataque e direcionado aos ovelhas e não a vc,tenho que admitir que vc tem razão ,paz !

sonli disse...

Parabéns, Rodrigo!
Faço minhas também as suas palavras.
Respeito e educação é uma coisa que nem todos tem.

Richard disse...

As pessoas não podem generalizar denegrindo as outras, podridão maior é o Viola que tá mais arrogante do que toda a equipe ovelha junta.

Rodrigo disse...

Beleza Roy... desculpas aceitas!!! tbm quero paz :-D ! Já vivemos em um mundo bastante complicado... Concordo com o Richard e, como já venho falando, estou só esperando pelo Viola... Esse eu vou ter o prazer de encurtar horas de sono só para votar mais e mais... Minha meta e torcida pessoal é que ele saia com, pelo menos, 80% assim como sua parceira de veneno e intriga Andressa...

as drogas e nos disse...

não assisti mais apos a saida do mallandro , me senti enganado pela direção da emissora e acho repulsivo o comportamento do brito que não e imparcial e deveria obrigatoriamente ser , pra mim pelo menos perdeu a graça , não suportaria olhar para abreu , carrasco , viola, janaina etc e muita gente escrota junta e ainda mais ter que torcer para algum desses , mallandro claro não e perfeito , porem como ser humano mostru na pratica infinitamente superior e esses que ficaram o que talvez não seja grande coisa visto tamanha decadencia de carater , bons principios e personalidade humana que la se encontram ,porem dava de 10 e isso não da p/ engulir, a record esperou ate desempatar para tirar-lo e foi clara a repulsa que brito tinha por ele , muita escrota a direção da record a esse progama , a janaina por exemplo teria que ser objeto de verificações e ate eliminada pq regras foram quebradas , detesto o boninho mas concordo com o que ele qdo disse que o programa e um lixo !

Anônimo disse...

➜ Vamos ajudar a @nanypeople voltar pra casa #afazenda Vote pelo site: http://bit.ly/duaqpz ou no Tel: 0303 1080011 ou SMS 77011 #AFazenda3