domingo, 14 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Parabéns Mion! Mas...

Estava tudo perfeito no seu programa de ontem, estupendo, pois repetiu coisas que eu postei aqui e acrescentou outras que eu não postei mas também assisti e tive vontade de postar, como aquela "pérola" do Daniel ao falar; "eu te ergui para cima", kkkk!
Só não fica bem você ficar com este bastão de beiseball que nem um segurança do Ariel Sharon ou da direira radical né? Sem trocadilhos, "shalom" meu irmão.

29 comentários:

Nininha disse...

E engraçado o Mion, diferente pelo menos, ontem ri muito, ele mostrava
o Daniel e a Melancia, deitados de bruço, pegando sol, a bunda da mulher é qq coisa, parecia uma montanha, com um rio no meio.ri muito mesmlo. bitocas

Sol disse...

Bom dia Homero!


Acordei cedinho, para prestigiar as meninas do volley, na final contra as russas, infelizmente, não deu! as gigantes de gelo jogam muito e ainda contam com a instabilidade emocional das brasileiros, mas valeu!!!

Quanto ao Mion, na minha opinião é, um babaca ao quadrado, totalmente sem graça, não gosto deste tipo de humor, se não fosse esta Fazenda, estaria "gramando" atras de pontinhos no ibope, quando assinou o contrato, chegou cheio de pose e depois de alguns meses, murchou a bola rapidinho.

Solange

ro disse...

Mion faz isso com as novelas e os programas da casa e vai continuar fazendo depois da Fazenda, tem gente que nao sai do quadradinho e quer dar opiniao. Outra, Mion e muito amigo do Tico e trocavam comentarios em seus blogs, bem antes da fazenda.

Anônimo disse...

Homero,
o melhor do jantar ontem..tirando o SA ou cara chato..foi a janaina contando do ex dela um cara conhecido...ela meteu a lenha..namorinho simples com direito a revolver e ameaças a familia..ela de pirada não tem nada..é muito esperta!

Anônimo disse...

Não vou com a cara desta Ana Carolina, menina chata, metida e muito sem graça, realmente deveria tentar ser atriz mexicana.

Só pensa em se olhar no espelho e mexer os cabelos, não tem nada de bom na cabeçinha desta criatura.

Agora que é fazendeira está se achando a dona da cocada preta...

Ah, esqueci de falar da VOZ dela é um nojo....

Anônimo disse...

Dudu me parece muito tranquilo,graças a Deus.Tive medod ele se deixar afetar pelas maldade que fizeram a ele aqui fora.

http://twitter.com/edupelizzari

Galera mais uma vez...amanha estarei no Gugu, prometo nao sair de la enquanto nao tirar foto com todas as pessoas que forem me prestigiar.bj

# ficaria mto feliz de preservar as pessoas que me admiram. Acreditem as ofensas não me agridem nem um pouco...Obrigado mais um vez! Bjos 4:26 PM Nov 12th via web

Trícia_Guima disse...

Homero me diz como estará o mapa astral do Dudu, no programa do Gugu, pois o Gugu vai trazer todos os participastes eliminados, acho isso uma covardia, pois todos tirando o Malandro odeia o Dudu e vão ofender ele, a Monique mesmo disse que iria traser uma torcida pra malhar ele.

O Gugu so quer audiência e nem se iporta se a possoa está sendo ofendida, pois o Dudu não é odiado assim, mas eles querem passar essa imagem dele odiado.

Anônimo disse...

HOMERO,

Apesar de não gostar do Mion, pois é leviano e favorisitsta, ainda assim - ontem - sorri muitooo!!!

bjs, Selena - THE/PI

Anônimo disse...

Hoje aqui em casa vai te ruma churrasco daqueles de comer rezando!!!!

Alguém daqui se habilita??? Que tal Hôoome???

Selena, THE-PI

Nininha disse...

Boa noite Homero, não torci para o Dudu, mas isso que a Record está fazendo com ele se chama "assédio moral", constrangimento, e assédio moral é crime, não pode, se eu fosse o Dudu, metia um processo no programa do Gugu, e na Record, levaria uma grana legal, o Tico não tem culpa nesse momento, foi passado um aval para ele dizer tudo aquilo, pq uma emissora, não pode deixar ninguém falar ao vivo sem um pré conhecimento,mas Dudu, ficou calado. quem cala consente, deveria ter saído do palco, Record pisou na bola feio.

Richard disse...

Resumindo o Gugu hoje o Tico detonou o Dudu ao vivo e o Dudu assistindo os vídeos não tinha nenhuma justificaiva pra nada, tava totalmente sem argumentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Acho que não vimos o mesmo programa, pois foi exatamente o oposto. O Tico queria espaço, mas o Dudu não deu e deixou-o assistindo ele ganhar 60 mil. Foi aplaudidíssimo pelo auditório e apoiado pelo Mallandro.
O Tico ficou com a imagem de rancoroso e mentiroso, dizendo que o Dudu xingou sua família e que esta cena não mostraram por causa da criança e (ECA), quando, na verdade, existe o vídeo no You Tube comprovando ser mentira dele.

Além do que, a Monique e o Nany ficaram com medo de irem lá e serem desmentidos pelos vídeos do programa.

Dudu se deu muito bem.

Anônimo disse...

Adorei!!!
O Dudu foi um rapaz muito educado,não retrucou e nem caiu nas armadilhas...
Grande garoto!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero Nany tentou quando perguntada fora da fazenda falar o mínimo possível sobre Dudu acredito que foi porisso que não quiz ir hoje e também pela presença dos 2 barraqueiros Tico e Monique.Quanto a Monique teve medo de enfrentar a torcida do Dudu que está com raiva dela e detonando pelo TT.O Tico vai em qq lugar ele só quer aparecer.Na minha opinião Dudu se comportou como devia no Gugu,a Record deu espaço demais para o Tico,o Dudu fez muito bem em não entrar no jogo deles.

Anônimo disse...

Eu acho que o Tico não deveria ir até lá perder o seu tempo com aquele muleque que não se garante sozinho presisa de papazinho e SM para defênde-lo e o outra coisa eu não imagino a Nany ou a Monique com medo do JUDAS elas estão CAGANDO para ele.

Anônimo disse...

A Nany agradeceu ao Tico.

Saindo de um evento Beneficente e o povo me dizendo ao Fn que + uma vez @TicostacruzRock saiu em minha defensiva! Bgda sempre! Ce la vie! 2 minutes ago via ÜberTwitter

http://twitter.com/NANYPEOPLE

Cris Paião disse...

Concordo plenamente com você Homero. O Dudu saiu vitorioso sim, e muito. Às vezes, a melhor resposta é o silêncio, principalmente nesse caso. Essa discussão entre o Tico e o Dudu só seria apelativa, e não levaria ninguém a lugar algum. Não estamos em um ring de lutas, mas na tv e em um reality show e tanto o Dudu quanto as pessoas que estão em casa precisam ser respeitadas.

Chega de baixaria, ninguém aguenta mais isso, principalmente quando baixaria envolve uma coisa chamada INJUSTIÇA, e é isso que estão fazendo com o Dudu, afinal, ele não fez nada além do que todos os outros também fizeram, e continuam fazendo, ainda que em diferentes momentos!! Jogo é jogo, e vida é vida. Toda história tem dois lados, e ninguém é inteiramente mal ou inteiramente bonzinho. Somos todos seres humanos!

Essa Fazenda 3 está muito irracional viu, não estou entendendo mais nada, principalmente depois que o Mallandro saiu. Parece que tudo virou de pernas pro ar e que o público obedece agora a uma outra lógica na hora de votar. Resta agora descobrir que lógica é essa!!

O Dudu é imaturo sim, mas todos os outros ali também o são e ficar crucificando um ser humano desse jeito é ridículo. Ele não devia ter falado tudo aquilo para Nany, mas ela também não devia ter tocado no ponto fraco dele. No fim das contas, todos erraram.

Uma coisa é corrigir com o intuito de educar, outra coisa é jogar no chão e pisar em cima como estão fazendo. Acredito que a Record está errando, e errando feio. Abrir espaço para várias vozes é garantir que se haja um espaço democrático para o debate, mas dar voz a apenas um lado e insistir no discurso é totalmente arbitrário em uma tv que se pretende a dominar o mercado. Eu espero que o Mion não realize o que está prometendo realizar no próximo sábado, porque se isso acontecer o conceito da Record vai cair muito comigo... não se permite uma coisa dessas. É desnecessário.

Anônimo disse...

Concordo com Homero, o Tico ficou com cara de tacho, falou, falou, falou, disse que n queria o palco da midia pra falar com o Dudu mas foi lá e bla, bla, bla e depois veio o Malandro e colocou ele no bolso.

Decencia tiveram Nany e Monique de nem tentarem pagar mais mico que já pagaram.

O Malandro é genial.

É Malandro mesmo.

ADORO

Richard disse...

Eu não vi isso, o Tico falou no momento que deveria somente eo Dudu quase chorava ao ver cada vídeo e no da Nanny admitiu que foi errado finalmente.

Anônimo disse...

Dudu explicou o que falou sobre o filho do Tico:Que ele sentiria vergonha de ser filho do Tico.Foi isso,mas o Tico dava a entender que tinha mais coisa,que Dudu havia xingado seu filho e etc e ele estava atacando Dudu tb por isso.Escrevia isso no twitter.E eu escrevi ALGUMAS vezes ao Tico dizendo que Dudu tinha falado exatamente o que ele disse que falou.
Gostei da participação do Dudu no programa,mas achei que faltou o de sempre:ele esclarecer os fatos com argumentos mais objetivos ao invés de ficar se desculpando.Mas foi bom.E t achei que Tico reforçou a imagem de rancoroso,chato e encrenqueiro.

Sol disse...

Entendi perfeitamente, o que uma amiga que trabalho em uma agencia de modelos me falou, participar da Fazenda é, a maior queimação profissional, tanto é, que Miro precisou sair o país, para conseguir novos trabalhos.

Se não bastasse a edição ser péssima, os participantes ainda precisam encarar o programa do Gugu, ninguém merece!, pra que levar o Tico, num momento, que era de Dudu? a intenção era uma só, provocar constrangimento.

Sinceramente, 60 mil reais pode ser um bom consolo, para quem não pode disputar o prêmio maior, mas, não apaga a vergonha de ser esculhambado em rede nacional.


Solange

Anônimo disse...

Há,Quando Tico foi ao programa do Gugu receber a Geisy levou vaia da platéia.Foi contida logo e ficou meio desapercebido...está certo escrever desapercebido?bom,mas enfim quando Dudu entrou foi muito aplaudido.ADOREI!

Anônimo disse...

Quem será que perde hoje, Homero? Daniel? Viola? Melancia?

Anônimo disse...

A caravana passa e os cães ladram...

Anônimo disse...

Eu adorei o Dudu no programa do Gugu.Seguro,leve e engraçado.Tico não deveria nem ter aprecido,foi fazer figuração.Amei o Mallandro defendendo o Dudu.

Anônimo disse...

SÉRIO? vocês acham que passar por esse constragimento todo é uma vitória? Eu "miacabo" com as Jujudetes kkkk.

Anônimo disse...

Hoje vimos que é homem com H,ele se chama Eduardo Pelizzari.O moleque recalcado ficou por conta do Tico.
Os papéis se inverteram.
Nada como um dia após o outro.

Anônimo disse...

eu tambem ficaria com vergonha de ter um pai como o tico.o dudu fez muito bem todos com excessao do sergio mallandro k tirar uma carona na fama do dudu.o tico esta queimado e sua banda detonada como ele.ele se mostrou um cara vingativo mentiroso descontrolado agressivo ao extremo .e isso k podemos ver de tico criatura desprezivel

Homero Moutinho Filho disse...

Já dei as dicas desde o dia 12 e no texto do dia 13.