sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"A Fazenda 3 ou 4???? A porta dos desesperados!

Sim , a "porta dos desesperados" foi um dos mais famosos e de sucesso , programas do Sérgio Mallandro na TV.
A rede Record nem precisará mais fazer "A Fazenda 4", pois todos os mais famosos e celebridades foram eliminados, o que significa que o público prefere os anônimos, que nem no bbb , se bem que , nem tão "anônimos" os de lá globais.
Rede Record, aproveite a deixa e os mais famosos para reeditar uma nova versão da Fazenda!
Contando com tantos famosos eliminados, entrem em acordo com o Sérgio Mallandro e recriem o programa dele , o da "Porta dos deseperados"! Bem ao gosto e situação dos que foram eliminados com alta rejeição pública, só para vermos a baixaria que reinará. KKKK.
Monique, Geisy, Tico,e Nany desovando seus recalques e ódios contra quem? Adivinhem?
Contra o Viola, a Janaína, o Carrasco, não, contra o Dudu!
Estão elegendo o próximo ganhador desta Fazenda 3 sem perceberem isto!
O público não gosta de perseguições nem de linchamentos injustos.
Sairam eliminados? Voltem às suas vidas e não encham os nossos saquinhos, ok?
Perderam, foram rejeitados, acostumem-se a isto e calem-se, deixem que o resto do programa flua naturalmente sem as suas intervenções ou torcidas organizadas.
Fora o Mallandro que teve menor rejeição, o resto foi "detonado" como os "detonautas" do Tico com seus 74% de rejeição popular e isto ele ainda não engoliu e tenta em seu twitter e blogs, comunidades, ainda sobreviver no jogo , como se nada tivesse a mais a fazer nem sua banda nenhum contrato para shows.
Um pobre coitado que se cobriu de tatuagens,para imitar seu "mestre" Marcelo Dourado", mas dele não tinha nada de carisma e nenhuma simpatia popular. Se ferrou feio e ainda resmunga, esperneia e não consegue digerir sua derrota.
Pena...
Somente isso...
Como dizia aquele título de um filme famoso,do magnífico diretor Fellini, que ganhou no festival de Cannes em década passada "E la nave va"

27 comentários:

Gisela disse...

ÓTIMO....VOU MANDAR O LINK P TICO SANTA CRUZ/....PODE?????KKKKK
VE AS CHANCES DO FAZENDEIROOOOO...AMAMNHAAA...EBAAAA

monicaajuse disse...

bom dia,homero!homero o juju-bubu e o ser mais escorregadio de carater da fazenda3!quanto ao tico,as tatuagens foram feitas bem antes dele ir para o programa e o twiter o tico foi uma das primeiras personalidades a usar a nova midia!
quanto ao jogo em si...amanha é um novo dia!
bom dia!obrigada!bjos!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Ótimo!
Quero ver se o Tico me enfrentará nos argumentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Aposto que, mesmo provocado, o Tico não colocará os pés aqui ou será devidamente vencido em argumentos . Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
O Tico deve saber onde pisa e aqui será fatal para ele...

Anônimo disse...

aiaia gente só sei que é patético como podem em 1 mês tirarem todos mas sem excessão todosss os mais requisitados?? mais populares??nossa homero o Mallandro precisava ganahr 1 program desses sabe com avolta dos injustiçados kkkk imagine!! não me canso de sugerir a Record que o de 1 programa deveriam fazer o mesmo!!eu tenho que achar graça dessa fazenda 3 era pra ser a fazenda dos famosos e virou a dos anonimos ou quase anonimos

Anônimo disse...

É impressionante, como várias mentiras repetidas vira uma verdade...o povo fica cego, os fanáticos pelo Tico ou sei lá o q!Mostrou hj na edição Dudu falando de votar em Carrasco antes, E NANY CONCORDANDO!O falso é quem??Nany num se dizia a mais amiga do Carrasco?ahaha...e ainda mostrou depois na piscima, A nany surtada falando q ia votar SOZINHA NA JANAINA, e outros votariam em quem quisessem!Pq tem telespectador louco e boboca ainda chamando o Dudu de 'Judas'?!

Anônimo disse...

Homero...vc acha q essa fzenda tem chance ainda de ter um 'repescagem' de um dos eliminados??Podia!E gostaria q Mallandro voltasse, gosto dele, e não é revoltado como os outros!

Gisela disse...

IIIHHH JA MANDEI...EU OUTRO DIA DISSE Q ELE ESTA QUERENDO LEVAR UM PROCESSO...ACREDITA Q ELE ME RESPONDEU POR DM...ACHANDO Q EU ESTAVA ME REFERINDO AO FUNK DO JUDAS...E SE EXPLICANDO Q Não foi ele quem fez...aí respondi..não é por isso não....mas deixei ele pensar....A B S U R D O!!!!
TO ATRÁS DA FAMÍLIA DO DUDU MAS NÃO ACHO!
BJOOS

Unknown disse...

Olá Homero!!!
Seus textos sempre maravilhosos!!1
Homero será que é possível saber qual o twitter da Gisela? Gostaria de segui-la lá no Twitter, se puder me diga ...Obrigada!!!
O meu é @yasannyaminnye

Anônimo disse...

Fico imaginando que dos participantes restantes 1 deles vai ganhar 2 milhões.... PODE...

Para mim ninguem ali eh merecedor deste prêmio... Acho que o publico vai estar na roça na final, por ter que escolher um deles para ganhar esta quantia..

Na verdade o certo seria a Record doar para uma instituição e ninguém ganhar. O cachê já está de bom tamanho.

Rodrigo disse...

Nossa o pessoal leva a torcida a sério mesmo... rs... eu não perco meu tempo correndo atrás de artistas... nenhum deles vai me ajudar em absolutamente nada e se quer vão lembrar de mim quando vencerem, tanto que não última votação eu nunca voto em ngm... Ficar dando dinheiro para um bando de cara que já tem muito e/ou já ganhou muito e não soube administrar. Vide o senhor Viola. Jogou no Palmeiras, Corinthians e Santos... Teve muita oportunidade de juntar MUITO dinheiro e garantir um pós-carreira tranquilo... além disso, foi campeão do mundo com a seleção em 1994, o que lhe rendeu uma bela grana de premiação. Hoje não tem quase nada, pq será? A tal da melancia saiu na Playboy 3 vezes e faz vários "shows" (tem quem goste) dentro e fora do país... será que não deu já 1 "milhãozinho"?
Sérgio Abreu e Carol são tão péssimos atores que a Globo logo tratou de despachar, mas isso não tira o fato de terem recebido uma boa grana para atuar nas novelas da emissora Marinho. A Piu-piu a mesma coisa, fez algumas revistas masculinas e ganhava um bom salário no Pânico... A única que eu acho que deve ter menos que os demais é a Janaína.

Anônimo disse...

Homero vc disse que: "Dudu com muitas esperanças depois do resultado da votação pública."

3 de novembro de 2010 2:56

Então aquele choro todo do Dudu, com a eliminação da Nany era "fake" ?

zen disse...

Bom dia
Mas uma vez vc acertou Homero,Luiza se sentindo poderosa.Sera que vai ser fazendeira?
PS: esqueci minha senha.Como faço pra recuperar?

JEH disse...

Que idiotice! O Tico tem esse jeito há muito tempo, nada a ver com o Dourado! Você é que não esquece ele, deve ter problemas, você não sabe falar do jogo, parece uma louca que joga acusações ao vento... E ainda é todo espiritual... MEDO!

Nininha disse...

Bom dia Homero e todos, ontem sem novidade, deu o esperado, ontem mesmo dei uma olhada pela net, e dá para perceber que Janaína cresceu, dizem que saiu do xaxim, sendo que na UOL já pinta como uma das favoritas ao premio,
isso é bem próprio do público, ela "tá" jogando e o povo aceitando.
Olhando o site babado ig, vi uma foto do Malandro com Tico Sta Cruz, isso mesmo! Malandro convidou o Tico para uma noitada, deem uma olhada, estamos entrando na sexta semana e não vejo favoritismo, há um revezamento, pela primeira vez vejo um RS, que se torce ao contrário, isso é, para sair, o Viola continua queimando a mufa, deu outra tarefa
para Janaína, se cair na roça sai rapidinho, como jogador de futebol foi foi ótimo como estrategista deixa a desejar, DD achou o medalhão e ganhou um jantar, com quem será?
Hoje é a prova do fazendeiro, vamos ver se dessa vez ele ganha.
No mais não tem mais. bitocas

Anônimo disse...

Homero

Naõ foi você QUE DISSE que a Lizzi e o Juju teriam aspectos de poder e esperança respectivamente? portanto eles gostaram do resultado e estavaõ fingindo tristeza principalmente o Juju que disse que estava rezando para Nany naõ voltar e depois fez todo aquele teatro de Madalena arrependida.

sonia disse...

tem uma comunidade no orkut que a mae e irma do dudu participam, gisela, so nao lembro qual, tenta ver se consegue no orkut...bjsss

Roseli Blitzkow de Souza disse...

As vezeseu penso que o Dudu vai vencer esta temporada da FAzenda

Anônimo disse...

Homero queria te pedir pra fazer previsões pra Toshi e Andressa que já estão morando juntos em São Paulo(ele foi a Porto Alegre conhecer os pais dela pra poder traze-la pra morar com ele,que lindo!.Previsões tanto no futura da relação deles quanto no profissional.

Paula disse...

Boa tarde Homero.
Conheci este blog atraves do Tevescópio e sempre venho aqui ler seus coments. Nao sou muito de postar mas nao pude deixar de parabeniza-lo pelos mesmos, sua visão do jogo é magnifica.
Li algo sobre debaterem algo com o tico no TT, acho perda de tempo, ate pq ele simplesmente apaga o q nao é do agrado dele e da block na pessoa, muitoooooooo corajoso ele.
Nao sei se alguem ja viu uma imagem que ele postou no TT da Santa Ceia com uma montagem sendo q no lugar do judas foi colocada a foto do Dudu.
Eu só peço a Deus que os filhos dele que nao tem a ver, nao venham a sofre por essa atitude inconsequente de uma pessoa que nao aceita uma derrota.
A maior ironia do destino seria o sr Tico ter que pagar uma indenizaçao ao Dudu, alem de ter que se retratar publicamente pelas coisas que ele diz e faz.

Anônimo disse...

Homero cada post vc se supera Maravilhoso!!!!!!!!!!!!! mandem por favor para Tico, Monique,Geyse,e Nany kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei qual é o TT da Gisela.

Sobre o Dudu. Ele primeiro ficou frustrado por ter perdido mais um coelho e pela vitória dos ovelhas, mas logo depois se encheu de esperanças de disputar a prova do fazendeiro, porque sua equipe aceitou.
Se o Nany tivesse voltado ele não poderia disputar.

baba disse...

Homero, não conhecia o seu blog, gostei muito dos texto.
Só queria dezer uma coisinha para titico e seus fãs, que devem ser como ele.
Quem nasce titico, nunca será um Dourado.

Anônimo disse...

Dica da Prova do Fazendeiro: LÍQUIDO!!! E lembrando que a prova começa por volta das 16h :) ( via @celebritto )

Gisela disse...

People...meu TT é @gisella1818
bjus

Bemvinda disse...

Homero!

Só sei de uma coisa rs a Edição foi feita para Dudu e Janaina eles com certeza estão puxando para este lado né?

Senti verdade do Dudu chorando e me sinto mal com o tratamento dos peões com a Janaina principalmente da Luiza.

Abraços!