terça-feira, 2 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". O "robot".

O que é aquele tal de "Loko Abreu" que tem um "air bag" na cabeça, sei lá se um arco ou o que, mas que nunca aparece em nada em nenhum episódio, some nas cenas e só aparece na roça?
Quem é ele?
Um medíocre que sempre se locupletou da divisão de votos e ainda está lá pensando que é favorito?
Não aguento aquele "peito de pombo" de bracinhos curtos que se acha.
Repararam que ele não apareceu em nenhuma cena do R7 nem na edição?
Por que será?
Parece um robot sem emoções nem nada, andando de um lado para outro.

15 comentários:

Gisela disse...

POis é Homero....Mas tivemos um desses...mais apagado...na fazenda2 q ficou em segundo lugar, lembra...do Segatti..??? Alegriaaaa....kkk

Nininha disse...

Bom dia Homero, quando vc fala do Sergio Abreu, descrevendo seu bio-físico, peito de pombo, braços curtos, acho engraçado pq vejo a mesma coisa, ele parece um anão que cresceu muito, tem alguma coisa ali que não deu certo.

Cláudia L. disse...

Engraçado que ontem mesmo eu tinha reparado nisso, não estou vendo mais o programa, mas acompanho por aqui e pela net e nada dele por lá, rs.
Esquisito. Eu não suporto olhar para a cara daquele indivíduo.

Richard disse...

Ontem ele apareceu em conversa com Carrasco, éo típico participante come quieto.

as drogas e nos disse...

dps da saida do mallandro não assistir nenhuma vez + , nem no r7 entri , so dou uma olhada nos blogs qdo estou pela net , não consigo ver um progama com a participação desse abreu , me faz mal , não consigo engulir de jeito maneira , por isso nem coloco na record ,erraram feio demais, mas abreu não , não consigo olhar para cara nem ouvir sua vozinha rouca dando explicaçãozinha pra tudo , achava que isso nunca iria acontecer mas se so tivesse uma opção de escolher ainda prefiriria ver o galvão e o faustão mas abreu não ,passa da conta da escrotidão que degenera a alma e denigre a raça humana !

Sol disse...

Bom dia Homero,

Sérgio Abreu, até que de rosto é bonitinho, mas muito estranho no geral, quando o vi pela primeira vez numa novela da Globo, achei que iria deslanchar como ator, o problema, é que quiz ser protagonista, quando muito tem talento para figurante, uma pena!, está se mostrando pedante e chato, tenho uma teoria a respeito destes participantes sem sal, são tão insignificantes, que o povão acaba por esquecê-los e nem reparam que ainda estão no jogo.

Solange

aninha disse...

Homero venho sempre ler seus posts , adoro sua leitura do jogo.
depois que Malandro saiu desanimei da fazenda , votei muito pra esse sem graça, sem brilho, sem noçaõ do S.Abreu sair e como ele ficou não tenho assistido pois não suporto nem olhar pra cara dele.
espero que saia logo,adorava as brincadeiras do Malandro e a sua parte séria tb.
abraços

Sol disse...

Ontem, fiquei algum tempo ouvindo a conversa de Viola, com a apagada Janaína, até concordei em alguns pontos, o problema é, que ele tem um "quê" de maloqueiro convencido, que Deus nos proteja!

Já a tal Janaína, não conversa, entrevista, acho que é medo de se comprometer ainda mais, é "esquisita" treze cruzes.

Solange

Unknown disse...

Tirando o Sergio Malandro a record foi totalmente infeliz na escolha desses participantes.Não sobra um...Povo sem carisma sem atitude .

Sol disse...

Por conta dessa lunática da Janaina o Segio acabou indo para roça! Se queria sair já a tres semanas por não pediu para o Carrasco que era o fazendeiro e tão amigo dela! Sabia que o Mallandro estava correndo risco de ir! Jamais vai pedir para sair pq não rasga dinheiro! Mais vai tirar a chance de muita gente com esse joguinho sujo!

Anônimo disse...

A Jana com essa história de querer sair está tirando a chance de muita gente ali dentro! sabia que o Mallandro ia pq não pediu para o Carrasco mudar o voto?Não queria ir embora fazem 3 semanas?

Nininha disse...

Está um ti ti ti, danado, manda o Carrasco, manda a Janaina, quando chegar logo mais vai um ou dois que ninguém espera, é sempre assim, se não mandarem a Luiza como foi na última roça.

Anônimo disse...

Gente, vamos ver o lado da Janaina também, todo mundo pôde concorrer ao cargo de fazendeiro, menos ela, na roça passada ela não queria
votar na Luiza, e foi coagida pelo grupo a votar, ela não tem voz no grupo, inclusive Viola e Daniel pensaram em votar nela, e agora o Viola está coagindo os coelhos que quem votar nela vai pra roça, porque ele quer uma roça com pessoas fortes, quem queria ficar em um grupo assim?

Anônimo disse...

Eu ainda não enguli o SM ter saído. Como as pessoas tiraram uma pessoa que era a alegria da Fazenda (vc assistiu a entrevista do Hoje em dia com ele?). Mas enfim, temos que aceitar o, para mim, inexplicável. Quem eu menos gosto de lá não é o SA, é primeiro o Carrasco e segundo a Nany porque são os mais falsos. A Janaína ou é falsa ou maluca, tb já deveria ter saído. Mas, se for o SA pra roça, é nele mesmo que vou votar.

Rodrigo disse...

Se o cara fala muito, ele fala muito... se ele fala pouco, ele fala pouco... o cara está longe de confusão e na dele pessoal... vocês tbm não sabem o que querem... segunda e terça o bicho pegou e tiveram várias brigas... Abreu e Luiza não abriram o bico... acho certo eles tomarem essa posição... não é problema deles... eles fizeram o que o Tico não fez, ficar na dele...