sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". O jogo mudou.

Foi até bom que as ovelhas não fossem nesta roça, porque assim o Sérgio Abreu pode mostrar toda sua petulância e arrogância, chegando a cansar quem assistiu o programa desde a eliminação do Dudu. Ele que vinha bem nas enquetes de popularidade e nas comunidades do Orkut, de repente passou a receber críticas e ofensas pesadas dos internautas, muitos dos quais ainda torcem pelas ovelhas mas não suportam mais vê-lo. Por outro lado, como eu previ antes da roça, que o Daniel teria dois dias de poder a partir de hoje, uma vez que não teve prova do fazendeiro, ganhou força em popularidade e já é um dos favoritos ao prêmio, pelo que apontam as enquetes estando em segundo lugar disputando com a Janaína e cresce sua torcida nas comunidades do Orkut. Enquanto isso o Abreu e a Luiza caem a cada dia e o menos popular é o Carrasco. O "toque" sutil que a Lisi deu para o Daniel ontem, durante uma conversa a dois na varanda, de que ele não acreditasse nem se envolvesse em fofocas, pois ela não acha o Carrasco manipulador (e ele respondeu que também não acredita, pois é amigo antigo dele), foi uma "dica" da aliança que ela está costurando, pois sabe que , tanto a Luiza quanto o Carrasco não aguentam mais o Abreu, já faz bom tempo, desde a saída do Tico e Melancia e Carol não cruzam bem com a Luiza.
Após esta prova que vale 500 mil, essas alianças ficarão mais perceptíveis. Tenho para mim que as afinidades iniciais entre Lisi, Daniel, Luiza e Carrasco formarão um bloco importante nas votações. Abreu finalmente assumiu que vai combinar votos e usar de estratégia. Ora...só agora? Nunca combinou? Luiza, desde a saída do Tico, livrou-se do "encosto" e tratou de defender-se, afastando-se do Abreu, que agora corteja quem chamava "atriz mexicana de quinta categoria". Seria muito engraçado o "Loko Abreu" fazendo trio com a Melancia e Carol. Que incoerência, não? Rsrsrs.

Estou calculando quem terá chances nas provas, próxima roça e os mais ameaçados, mesmo não podendo confiar muito nas datas de nascimento de dois participantes, levando em conta os outros que saíram mas têm seus preferidos na fazenda para o prêmio final.

14 comentários:

mariza disse...

Homero :

Concordo plenamente com vc.
E Janaina onde vc acha que entra nisto?
Vai continuar correndo por fora?
Já percebi que os ovelhas não estão muito afim de papo com ela. Pode ser que após a prova de sábado, quando ainda prevalecerão os grupos, alguém
se aproxime de Janaina, afinal o voto dela vai ser necessário, Abreu já falou sobre isto.
Volto mais tarde.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

A Janaína vai onde o Carrasco quiser.

Anônimo disse...

Quanto a enquete da Uol me parece que foi raqueada. Assim que abriu Daniel estava em penúltimo lugar, agora já está em segundo. Mas vou torcer para que o rapaz conquiste o público.

Anônimo disse...

Homero, por favor não demore com estas previsões sobre as provas kkkkkkkkk, Tudo que você postou, a três dias comento com meus amigos, parece que que você "roubou" meus pensamentos e minhas palavras. Parabéns, mais uma vez e vamos que vamos.

Richard disse...

Homero

Luisa e Carol estão super amigas. Abreu podia ser um dos próximos a vazar, assim eu ficaria mais tranquilo de que não é carta marcada para um ator da casa ganhar.

Patricia disse...

Ainda lembro da Luiza chamando o Mallandro de coronel, fazendo coro com Tico daquele negócio ridículo de compra de votos, quase aplaudindo a boçalidade da besta- fera Tico Santa Cruz pra cima do Dudu, debochando, ironizando e isolando Mallandro junto com Sérgio Abreu na casa da roça,enfim, ela dá nojo. Mudou pq Tico saiu, mas junto com ele mostrou sua verdadeira face, impossível torcer por ela ou qualquer um dos ovelhas, eles são um tipo de gente odiosa, asquerosa mesmo.É um grupo q representa a hipocrisia. O grupo da moral e cívica.

Ela tá amiga da Lisi?? Engraçado lembram quando ela estava na casa da roça, junto com Sérgio Abreu e Monique Evans e disse a se a Lisi vendia a alma por 2 milhões, por qt será q ela vende o corpo?? Por causa disso a familia da Lisi disse q ia processar a Luiza, não sei se realmente processaram.

Torço pra Daniel ganhar essa parada, é o único q presta ali.

Anônimo disse...

Após a saida de todos os polemicos,Daniel é a ultima esperança do jogo fluir e não virar casa de repouso...se ele começar a se posicionar no jogo,principalmente contra as ovelhas,vai despertar de novo as fortes torcida do Dudu e Mallandro q pararam de votar,além claro de dos anti-ovelhas....VAI PRO JOGO DANIEL!

Vanya disse...

Patricia disse tudo.

Anônimo disse...

Enquete Terra

Jana 24%
Sergio Abreu 17%
Daniel 16%
Carol 10%
Luiza 9%
Melancua 9%
Lizzi 6%
Carrasco 5%

Homero Moutinho Filho disse...

Enquete do Terra é "hakeada" e podem votar várias vezes. No Uol de tarde o Daniel estava na frente em segundo e a Melancia em terceiro, assim como em outros portais, Bol, etc.
O "termômetro" principal está nos chats das comunidades do Orkut e lá o Sérgio Abreu está "bichado" como última opção dos que torcem pelas ovelhas e se decepcionaram.

Anônimo disse...

Eu naõ acredito que a Luiza e Carrasco votem no SA, só em último caso. Lizzi e Daniel juntos até acredito pois saõ da mesma equipe, Eu naõ acredito que alguém ali(tirando a Jana) tráia sua equipe mesmo que essa naõ exista mais.

Richard disse...

Cada um com sua opinião e na minha o Daniel por compactuar com Viola ficou bem contaminado. Viola fez coisas bem piores e pra mim era o pior tipo de pessoa lá dentro, a Luisa apenas falou verdades sobre o Malandro. Pelo que vi da edição hoje todos que estão lá estão bem amigos até agora.

Anônimo disse...

Entre as 3 ovelhas voto para salvar o Sérgio Abreu os outos se venderem para naõ serem votados, aliaa ele tem fc oficial.

Anônimo disse...

FAÇA-ME O FAVOR, edição existe pra manipular, e deve tá sendo uma dificuldade imensa editar o SA, aquela criatura patetica, quanto mais eu busco mais chocada fico. O Homero tem razão, se querem uma real vão procurar algo além do terra, o uol que tá mais pra lá de estranho. Pode ser que Daniel tenha subido, aliás ele só vinha subindo. O Uol tá sendo mais formador de opinião do que outra coisa, instrumento de proliferação da "ideia" que se quer vender(po fãs sim, mas tb pelos assessores de imprensa) nem sempre se consegue kkkkk. Infelizmente, essa palhaçada toda do uol está sendo uma fonte de apoio pras campanhas e isso é de doer. Esse jogo ta se perdendo, uma pena, podia ser muito bom. Quanto a Luiza, por mais contaminada que tenha sido pelo Carrasco sonso, Tico desequilibrado e SA paspalho, sempre teve sua própria ideia de jogo, tá lendo bem e será a única levar o jogo inicia ,ideal de justiça. Daniel tb acredita no jogo que ele defendeu até hj, Piu piu está sendo a boa politica mas tb acreditou no jogo de SM desde o principio e agora só deixou a poeira baixar pelo fato de Viola n ter mantido coerencia e foco. SM nunca deveria ter saido do jogo pq ele levava sua ideia com coerencia e obstinasçãso, diferente o outro que errou feio mandando o aliado, Dudu, pra roça ao trocar colocar Carol pra fazer a prova. Lisi já estava fazendo jogo pra se garantir mas deu a chance de livrar Dudu sem se envolver, n fizeram, perderam, foram eliminados pela jogadora solitária Janaina, assim como Melancia colocou Carol pra jogar viola na roça sem parecer tão direta, o mesmo poderia ter feito pra salvar Dudu e n o fez pq não quis queimar aliança naquele momento preferindo perder o soldado a aliança com Viola. Agora será olho por olho que vença o mais fiel a sí mesmo. Luiza ou Daniel. Boa sorte aos dois. Lisi tb boa sorte afinal...