segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A FAZENDA 3". O CELEBRITTO" MENTIU!

Muitos devem ter visto a própria Janaína ao vivo dizer para a "Piu-Piu" "que não a viu saltando porque estava "ajeitando um degrau"!" Pelas regras anunciadas durante a prova, só poderiam saltar se todos os degraus estivessem corretamente encaixados! O CELEBRITTO admitiu no Twitter "que na hora a Janaína mexeu no degrau para ajeitá-lo" (Ela, na verdade retirou, e virou o degrau enquanto a "Piu-Piu" dava o impulso para o salto, é só verem o vídeo do texto anterior, dando "pause" nos 05:11).
Ainda teve a coragem de dizer "que houve um intervalo de 1 ou 2 segundos entre a Janaína ajeitar e a "Piu-Piu" saltar".
Ora, meu Deus!
Estão pipocando reclamações e eles se fazendo de mortos, insistindo numa mentira impossível de não ser comprovada pelo exame atento das imagens.
Se a Melancia tivesse uma torcida forte, na certa já teriam admitido o erro.
Vamos ver até quando insistirão nesta negação dos fatos.
A Record sabe que não é uma Globo e todos cairão de pau em cima dela.

20 comentários:

Anônimo disse...

Será se fosse o Dudu, nessa prova, seria tao interessante assim rever a prova?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:29.

A sua resposta já dei nos comentários do texto anterior. Vá lá e leia.

Anônimo disse...

Não achei o erro tão grave assim, quando a Lise subiu estava acabado, mas a Janaina mexeu assim que ela pulou...

mariza disse...

Homero:

Entendo sua revolta com a parcialidade das pessoas.

Reality Show diferentemente dos que muitos pensam, não é só entretenimento.
Para os bons observadores de comportamentos humanos em geral,RS servem também para vermos as mudanças na sociedade.

Os valores éticos estão pela hora da morte como diria minha mãe.

No 1º BBB acho que em 2000, muitos se tocaram com as perseguições sofridas pelo Bambam e mesmo não achando-o simpático e até boçal muitos se indgnaram com as perversões sofridas por ele e levaram-no a vitória, que nestes casos serve como uma compensação naquele contexto.
Dez anos se passaram e há quem ache que, o que fez o Tiririco é pouco e não se importam se uma prova tem seu resultado prejudicado, desde que não seja com os seus. Seus preferidos.

Anônimo disse...

no site do leao, ele disse q ta armado pro sergio abreu vencer.

Anônimo disse...

Conforme Twitter do celebrito

Ela apenas decidiu (sem necessidade) mexer num degrau que já havia sido CORRETAMENTE encaixado, o que não influenciou no tempo de Lisi

Pessoal, não houve problemas na prova de ontem. A Janaina colocou os degraus corretamente na estrutura da escada quando Lisi tocou o sino

Unknown disse...

É Homero, díficil esse povo entender
o que é ser justo...se denunciamos quem eles torcem td bem estamos certos ,se não prá que denunciar tá bom assim.Dois pesos e duas medidas.]
A regra deve ser justa prá todos.
Eu torcia prá Melancia ir prá roça , mas nem por isso aceito esses erros.
Lá não tem ninguem prá conferir uma prova, o Brito nem olha..práq ele tá td bem...INCOPETENTE!!!! Põe o jg a perder muito.

Anônimo disse...

Homero, manda esse povo chato se lascar!!!!
É o bando do Tico que fica importunando.

A Record protege os ovelhas sim.A maioria das pessoas que conheço falam mal do Abreu e a Record o protege nas edições.Não passa nem 70% do mala que lee é.O cara é maior chato,só sabe falar mal dos outros e reclamar de tudo.Ele pensa quem quem deve ganhar a fazenda é o mais prendando,ah vá...

Anônimo disse...

Tico fugiu pq é froxo e medroso mesmo.
Covarde!!

Carol é outra cobra mas vaia acabar se envenenando com a própria língua.Quando ela sair e ver a merda que está fazendo,será tarde.Hj Dudu percebeu quem era o único amigo dele,Mallandro.Ele dise que não torce por ninguém e faz o certo.

Anônimo disse...

Homero te considero bastante e por isso mesmo sempre estou lendo seu post....pela manhã deixei um comentario dizendo que acho que Carol não manda o Dani pois acredito que eles se gostam (vamos tirar a prova na terça) e me xingaram dizendo que eu também devia acreditar em papai Noel, pois bem quantas pessoas escreviam aqui estes mesmos comentários (detonando) Caco e Andressa e Xuxa e Sheylha ?? e não era a mesma situação de hoje ?? Finalmente, acho interessante que se respeite a opinião do outro, até porque aqui não somos jogadores do RS e sim pessoas que se divertem com eles, digo isso porque vejo muitas pessoas os denegrindo e justificando que eles estão ali para serem julgados, mas nós não. Desculpe o desabafo Homero e que Deus continue te iluminando.

Homero Moutinho Filho disse...

É impressionante que, por fanatismo ou dificuldade de atenção, tenha gente que nem vendo o vídeo percebeu que a Janaína ESTAVA COM O DEGRAU NAS MÃOS, INVERTENDO-O QUANDO A LISI SALTAVA!
ESTÁ LÁ no 05:11!

E o pior é que votam...


ana disse...

é impressionante como tem pessoas confundem relacionamento de jogo carol e daniel como interesse homem mulher que houve sim xuxa e sheila.
aff

agora concordo a prova estava errada mesmo existe obvio uma proteçao da record tbe acho que deviamos reclamar no r7 email e no twiter o qto mais melhor!

Richard disse...

Carol e Daniel tem relacionamento de jogo. E pro anônimo acima que diz que Bam bam foi perseguido achei nada a ver pq o cara se fez de coitadinho e enganou o povo trouxa, ele não é tão burinho quanto aparentava ser não.

Rodrigo disse...

Homero, você está correto! Eu havia percebido isso na hora, quando a prova rolava ao vivo... O Britto foi claro em dizer que só poderia tocar o sino quando TODOS OS DEGRAUS ESTIVESSEM DEVIDAMENTE COLOCADOS!!!
Ou seja, a Janaína tirou o degrau e, quando a Lisi salta e toca o sino, a Janaína estava com o degrau na mão!!! Mas eles não vão rever pois hj já é a formação da roça, então, a Record vai simplesmente ignorar isso...

Anônimo disse...

quando lizzie subiu degrau ja estava posto, depois a janaina tirou, mas ja nao tinha nada a ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que deveria ter nascido cega no lugar dos verdadeiros que sofrem...

Anônimo disse...

QUE HORROR HOMERO, NUNCA PENSEI QUE VC. PENSASSE ASSIM...........,

Homero Moutinho Filho disse...

Deixe de hipocrisia.
Pessoas que não querem enxergar são piores que os cegos de verdade.

Anônimo disse...

HI COMO CONCORDO, TANTO UQE DEI MINHA OPINIAO, É AMESMA DO CELEBRITTO, NAO FIQUE BRAVO HOMERO, GOSTO DE VC., TÁ CERTO EM DISCORDAR DA PROVA, SE NAO CONCORDA...AGORA AQUELA PROVA QUE A LIZZIE FOI FAZENDEIRA, SIM, ACHEI INJUSTA, POR QUEM ENCHESSE 1 1º SERIA VENCEDOR, JÁ DAÍ DAVA A VANTAGEM PRA O 1º QUE COMEÇOU, TANTO QUE FOI ELA QUE GANHOU.DEPOIS QUE VC. FASLOU QUE TUDO É KARMA, TUDO REGIDO PELA LUA, SIMPLESMENTE NAO DOU BOLA MAIS PRA FAZENDA, POIS VAI GANHAR QUEM A LUA FAVORECER, NAO ADIANTA SER QUERIDO OU NAO, MAS TENHA CERTEZA VC. É UM QUERIDO.

Homero Moutinho Filho disse...

Não assisti a prova em que a "Piu-Piu" virou fazendeira, mas quem concordar com o Cellebritto, precisa urgentemente de um oftamologista.