sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" O Caráter sobrevivente!

Depois desta eliminação do Viola , vejo um crescimento pessoal do então "modelo samambaia" Daniel, pois recebi informações de pessoas ligada a ele que confirmavam as primeiras atitudes "diplomáticas" dele, porque não se julgava importante nem conhecido pelo público. Estava se protegendo,por se achar desconhecido, até então.
Assim se comportou o Daniel até a pouco, e já parece mostrar as garras para se defender contra até quem lhe adulava e provocava sensualmente , como a Carol.
Daniel terá agora uma escolha importante e solitária perante seus inimigos.
Demonstrar quem realmente é e sair do genero "samambaia modelo" e assumir o que realmente pensa e deseja neste "reality"
Se assumir sua posição, mesmo que sozinho sem o apoio de sua equipe, pois a Lisi já "ovelhou", contra os demais, eu o apoiarei!
Todos irão contra ele agora para eliminá-lo!
Mas eu o apoiarei até a data fatídica , nem que seja a da final e ele vença esta pôrra de "reality" sem cabimento nem justiça!

11 comentários:

Bemvinda disse...

Homero!

Agora sim Daniel ele vai pro jogo rs até então ele só andava de mãos dadas com Viola rs tudo que seu mestre mandava ele fazia.

Vou aguardar ainda para torcer por ele, realmente espero que ele seja o menos pior. rsrrrrs

Abraços!

Anônimo disse...

estou pasma como um bando de adolescentes que é a maioria sem personalidade conseguem dominar 1 reality a ponto de deixarem aquilo totalmente já escrito e definido..

tbém voltei a apoiar o daniel depois que ele despertou qto a dissimulada da carol!! mas os ovelhas no momento estão dominando este reality com o comando do tico.. então só me resta acompanhar e dizer que se os fans dos que ja sairam anti ovelhas e tico como dudu e malandro nao tiverem 1 postura como no inicio do jogo que estavam no comando da situaçao se organizarem com vontade de virar esta palhaçada que virou esta ediçao, pra nao permitirem 1 injustiça e janaina, carol ou ovelhas ganharem.. vai ser muito dificil!! e eu sei que há torcida suficiente pra virar isso ai..agora pareçe que ate fans do dudu estao do lado da janaina nao da pra entender mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

O povo é emocionalmente instável e imprevisível, portanto a Democracia não seria o melhor sistema e um dia acreditei nela. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Bonita a esposa do Viola e os filhos também. Queria que ele ficasse, e espero anciosamente a saída de Abreu e Carol

Gosto do Daniel e da Lizzi,a Lizzi é bem esperta já abriu os olhos do Dani sobre Carol e Melancia. Vamos ver se o Daniel se reconstrói no programa e vinga o amigo Viola

Viola pode ter falado de todo mundo, mas se tem alguém com que ele foi fiel o tempo inteiro, esse alguem é o Daniel.

Anônimo disse...

Vou torcer para o Daniel,gente boa....

Richard disse...

Daniel com a sua atitude de criança mimada talvez tenha cavado a própria cova também,vamos ver se ele cortou o cordão umbilical da fofoca já que foi game over pro Viola haha

Homero Moutinho Filho disse...

Daniel terá de enfrentar a inveja do Abreu e sua turma , mas pode talvez contar com a amizade da Luiza e da Lisi. Estará sozinho agora , contra a maioria articulada e conivente. Força cara! De quem ninguém esperava no início, poderá ser a grande virada da justiça deste "reality". Quem diria hein? O Daniel modelo!

Anônimo disse...

Homero não estão entendendo ou eu é que estou ficando gaga? A cada eliminação fico de boca aberta sem entender o que as pessoas andam pensando sobre os participantes.
Parece que as pessoas não sabem votar em reality shows. Eliminaram precocemente pessoas que ainda deveriam estar lá.
Não entendo mais nada!!! O que será que o povo acha da Janaina? O que? Sergio Abreu? Esta se sentindo o bonzão! Tadinho!!!
Concordo contigo: se Daniel mudar vou torcer por ele também!
abraço.
Myrian

Gisela disse...

eu amaria ver ele tirando o abreu e carrasco....o bonitão eliminando a bicha velha e o viado louco p sair do armário.
Ps. sergio abreu dosse q não gostou da cor do seu carro e pedirá p trocar...aff espero q a produção mostre isso!

Anônimo disse...

A equipe do dani tem muita chance de ganhar os 500.mil só ele vale por dois de outra equipe de força, competência, concentração, resistência e Habilidade, vai depender muito da sorte. Pq li que a Lizzi poderá ajudar muito .

A prova terá fase de procurar coisas depois montar ( neste caso a Lizzi podera ajudar)

Anônimo disse...

A melancia esperou a carol sair para fumar e foi loguinho conversar com ele.

Só espero ue ele não volte a da trela para a FALSA DA CAROL.

Pq é certeza que ela vai procurar ele.