domingo, 21 de novembro de 2010

"A Fazenda 3", Não deu.

Hoje não deu para analisar este desafio, porque estou com trabalhos atrasados e a prova envolve 8 pessoas individualmente, algumas cujos dados de nascimento não me parecem corretos.
Como mentem a idade!

15 comentários:

Sol disse...

Eita Homero,

Hoje não foi um bom dia para o Timão, além de empatar com os capengas, o "gordinho" saiu machucado, tadinho!, mas tudo bem, o que tiver que ser será, agora, preciso dar uma cutucada em seu São Paulo, não esperava mesmo que endurecesse o jogo para o Flu, detesto dever favor, mas além de abrir as pernas, precisava tomar de 4 ?, depois não aceitam zoação.

Quanto a Fazenda, Carrasco começou a "queimar' Janaína, reclamou de sua pouca colaboração nos afazeres domésticos, se a garota não "cair' na roça por livre e espontanea vontade, pode ter certeza, o sujeito dará um jeitinho.



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O clube poderia mandar o gordo para o abate. O preço da arroba subiu. Dá para construir o estádio novo. Rsrsrs.
Não assisti os jogos. Muito trabalho acumulado. Aff.

Richard disse...

Por falar em a Fazenda que participação ridícula foi aquela do Viola no Gugu com assuntos totalemente desnecessários e nada a ver com o programa, o Viola como sempre com erros de português, sua bermuda e culpando a Janaina por todo o mal do universo e se achando o perfeito eo sincero. Não mudou uma vírgula minha opinião, mesmo o Gugu cheio de agradinhos, continuo achando um caráter imundo, fico mais aliviado pq amanhã no Hoje em dia ele não será poupado não ea falsidade virá a tona.

Anônimo disse...

Homero, que pena...kkkkkkkk mais nós entendemos. Analisando todas as hipóteses o Daniel só terá dois votos e se livrará dessa roça, conforme você vem dizendo, será mais um bingo. Após essa prova com certeza teremos o desenho da roça.

Sol disse...

Epa!, foi só um estirãozinho na coxa, falar em sacrifício nem mesmo com fratura exposta, o "Gordinho" é, o típico exemplo, vale muito mais vivo, além do que, já temos cinco mega empresas bancando o "nosso' estádio, isto é, só para quem pode!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Eu havia postado que o Abreu teria um aspecto astrológico desfavorável passageiro depois do programa, caso seus dados de nascimento estivessem corretos. Estava pensando com meus botões e acho que ele ficou decepcionado por não ter podido participar da prova do fazendeiro e a Melancia ter ganho. Ele é bem fominha.

Homero Moutinho Filho disse...

O Celebritto disse que a Melancia terá um papel muito importante na prova de hoje.
Para mim isso só pode ser que ela possa escolher ou liberar alguns peões de participar, porque, convenhamos, uma prova com 8 concorrendo individualmente é difícil e talvez eles queiram salvar a "Piu-Piu".

Homero Moutinho Filho disse...

Tem cinto de segurança o uniforme. Logo, deve ser nas alturas a prova.

Sol disse...

Estava reparando nisto, só não entendi, por que Melancia também está vestida para a prova, se fosse apenas para livrar alguém, não precisaria do aparato.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Ela está sem cinto de segurança e é regra terem de ir com uniforme para a arena de provas.

Sol disse...

Ah, bom !, mas não acredito que vá livrar alguém da roça, imunidade é só para o fazendeiro, a não ser,que como líder, dispute no lugar de Lizzi.

Solange

mariza disse...

Neste momento vc acaba de fazer um Bingo.
O Abreu ficou em 2° lugar no desafio. Daniel ganhou.
Fominha do jeito que ele é kkkk...deve ter ficado frustrado.

Anônimo disse...

Eu acho que o Carrasco sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados de nascimento do Carrasco estiverem corretos ele não sairá ainda agora, mas falta o horário de nascimento que pode mudar tudo.

Anônimo disse...

só acredito que o carrasco saia se for com a luiza e abreu o protegido da casa..

se ele pegar a janaina , carol ele fica eu acredito!

luiza teve 1 discussao com janaina agora depois da prova, conforme a andressa que disse ao daniel que ela janaina estava tentando pedir votos pro daniel e pareçe que luiza nao gostou e nao concorda com isso.. que cobra essa jana hein?! louca pra ela ir p roça e sair!!