sábado, 20 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Muito esquisito...

Sabemos que não podemos confiar na Record, pelo que tem acontecido com horários mudados e erros em provas. Anunciaram que hoje será a prova dos 500 mil realizada em 3 etapas (mas não disseram que todas as 3 seriam hoje). Também disseram que haverá outra prova, a do fazendeiro, depois da dos 500 mil. Hoje terão de passar um resumo do dia de ontem (festa), mais as tarefas e cenas de hoje, tudo isto começando às 22:15 e terminando às 23:00, quando entra o programa "Legendários"?
Não creio que a Record desperdice esta oportunidade realizando tudo hoje, quando poderia esticar até segunda-feira o suspense, como faz o BBB em provas tríplices.
Qual é a lógica de realizar outro desafio coletivo (da roça) no(domingo), se bastaria que os integrantes da equipe perdedora de hoje disputassem direto amanhã? Eles sempre deixam para o domingo a segunda parte que define quem está na roça. Está muito esquisito...tem coisa mal explicada...até porque, os aspectos astrológicos demonstram emoções contraditórias entre elementos da mesma equipe. Por exemplo, Carol e Carrasco terão aspectos de esperança até pouco depois das 23:10, sendo que, os dele irão até mais tarde entrando na madrugada, quando já terá sido realizada a última prova, a do fazendeiro, enquanto que Sérgio Abreu ( em cujos dados de nascimento não confio) e Melancia, estariam desfavoráveis após os resultados, mas os do Tico serão favoráveis. Ora meu Deus! Nunca vi tanta gente mentindo a idade como nesta "Fazenda 3". Monique, Nany, Mallandro, Viola e agora até do Abreu e Janaína desconfio!
Assim não dá porque tudo depende de datas e horários de nascimento corretos, ainda mais numa sucessão de provas que não sabemos quando terminará uma e começará outra.
Previ para o Daniel dois dias de poder (ele cresceu em popularidade) após um aspecto passageiro de sensação de diminuição de poder na última roça (eliminação do Viola). Terá outro aspecto favorável hoje durante o programa (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido) e entrará em outra fase de poder depois da próxima roça.
A "Piu-Piu" terá aspectos favoráveis durante e logo após o programa de hoje, embora não tenha ainda testado seus dados numa roça.
Que confusão!
Alguém tem que vencer e todos os de sua equipe precisam ter aspectos favoráveis ao mesmo tempo, a não ser que os dados de alguns estejam muito errados e é o que está mais do que evidente que estejam.
Apesar de se sentirem ameaçados, não vejo Daniel e "Piu-Piu" nesta roça. Mais provável que sejam as duas coelhas, ou uma delas e um das ovelhas ou a Janaína.

18 comentários:

Anônimo disse...

Será Homero ? Essa roça (Que vc colocou) só será possível se o Dani estiver imune (fazendeiro), caso contrário não acredito que ele escape de ir pra roça. Até porque a Carol já está alardeando pelos quaro cantos que votará nele, com isso outros pra se "defenderem" a acompnharão.

Homero Moutinho Filho disse...

O fazendeiro não tem mais imunidade, só o poder de desempatar na votação.

Sol disse...

O problema da Record é, se prender a Globo, tenta e não consegue autonomia, deste jeito fica difícl.

Pelos resultados das provas anteriores, a disputa ficará entre avestruzes e ovelhas, Carol e Melancia só ganhariam por tamanho de língua.

Mas, falando "um pouquinho mais sério", acho, que Daniel terá que se empenhar em triplo, daí,não estar tão confiante, Lizzi machucada e Janaína, sabemos não é, confiável, ainda bem, que os grupos acabarão, estou torcendo por uma roça Melancia e Carol.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Quando eles souberem que as roças serão em duplas, tremerão nas bases. Ai eu quero ver As caras deles.

Anônimo disse...

Homero, o fazendeiro só não poderá mais fazer a indicação mas continua com a imunidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi o que anunciaram. Disseram que não terá mais imunidade.

Anônimo disse...

Homero, desculpe discordar de você mas a imunidade continua sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a imunidade continua, então será a explicação para a sequência de aspectos positivos que citei entre elementos de equipes diferentes, pois quem for fazendeiro, mesmo que perca a prova ganhará a imunidade.

mariza disse...

E a imunidade vai para:
MNelancia!!!!!!

Anônimo disse...

affffffff a melancia ganhou. putzzz

Unknown disse...

Homero,

Agora as conjecturas da roça dependerão da prova de amanhã.
Caso algum ovelha perca, o resto do grupo poderia mandar outro. Só assim para podermos nos livrar de um deles pra começar a melhorar esse jogo.

Anônimo disse...

Como não participaram da prova do fazendeiro, os ovelhas também não vão participar do desafio semanal de amanhã, só os dois outros grupos.

Sol disse...

Vixe!, olha só, batatas ou ovos dos avestruzes assando, Melancia fazendeira? só mesmo prova de sorte, estava na cara, que os ovelhas ganhariam este prêmio por equipe, pelo menos nisto, mostraram-se mais organizados.

Mesmo que os grupos tenham sido dissolvidos , pelo menos nesta roça, os exs avestruzes, deveriam votar em Carol, creio que é, a menos popular entre o público da net, com excessão de Carrasco, que não agrada ninguém, a não ser a comunidade gay.

Solange

Celina disse...

A prova de hoje foi super injusta... Brito havia anunciado no início que os cartões deveriam ser colocados nas posições certas. Lizzi fez tudo certo, enquanto a Luiza pôs tudo de cabeça para baixo... as imagens mostraram várias vezes, e a equipe deveria ter sido desclassificada. Mas regras não existem na Record. Uma palhaçada para a gente que assiste.

Anônimo disse...

Celina, o Brito depois falou que pra agilizar a prova, eles poderiam colocar o cartão em qualquer posição, contanto que fosse encaixado no lugar e que não caisse.

Diana disse...

Celina o Brito realmente disse que os cartões deveriam ser colocados na posição certa, mas logo em seguida ele mudou de idéia e disse que os cartões poderiam ser colocados em qualquer posição desde que não caissem.

O Brito também disse que todos os participantes, com excessão da melancia que é a fazendeira da semana, participaram do desafio semanal que será individual, logo quem perder estará na roça.

Aliás por falar em prova, bem que aquele quebra-cabeça dos 500 mil poderia ser um pouquinho mais complicado, assim haveria mais emoçao e expectativa.

Leonardo disse...

Celina, os participantes tiraram dúvidas antes da prova começar e ficou acertado que os cartões poderiam ser colocados sim de cabeça para baixo e até mesmo com "as costas" viradas para frente. Foi a própria Luiza quem perguntou. Foi antes do Carrasco perguntar sobre a obrigadoriedade dos óculos de proteção e vários desistirem de usá-los.

Celina disse...

Galera,
Obrigada pelas respostas educadíssimas!!! :) Eu realmente não tinha ouvido que o Brito tinha mudado a regra, então fico menos revoltada!!!! rs
Tks a todos!