segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" Mentes femininas...

Hummm... se eu entendo alguma coisa de mentes femininas, a Lisi está "piscando" de vontade de detonar a Carol, pelo que pudemos ver de ciúmes sobre o Daniel, que as cenas não mentiram me mostraram claramente. Como a Carol já está na roça, ela poderá mudar o seu voto e indicar alguém que julgue ser forte para detoná-la, pois inveja de mulher é um "Ó".
Que tal o Sérgio Abreu?
Perder seu voto numa Janaína de sua equipe e perder também os 500 mil assim, pela diminuição de sua equipe? Duvido!Seria muito idiota na última semana.
Se o pessoal votar na Janaína ,indique o Sérgio Abreu e ele sairá.
Votar no Dudu será comprar briga com os coelhos, que sempre foram aliados e vocês sabem que a próxima disputa do fazendeiro poderá ser infeliz para vocês.
Portanto, quem tem "c" tem medo e disponham nas suas sandices.

33 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Já sou seu seguidor lá no "baú", rsrsrs

Gisela disse...

COMO ASSIM??? QUAL SEU TT????
FALALALALALALALAL
KKKK

Gisela disse...

E TEM OUTRA HOMERO...AMANHA NO PING PONG IRÃO MAIS 3 C DUDU...JA PENSOU SE OS MAIS VOTADOS SÃO JA NAINA,ABREU E CAROLLL....AÍ Q A LIZZI VAI PENSAR 2 VEZES ANTES DE MANDAR JANA E ELA VOLTAR...
NÃO ACHA???
KKK

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Tá doida?
Não tenho TT.
KKK.

Anônimo disse...

Mas vc acha que ela terá essa lógica, ela diz que vai no Dudu!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Sem dúvida ela terá de repensar a estratégia! Rarsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente ainda acho que a Lisi não irá no Dudu. Se for se dará mal.

sonli disse...

O que vejo é cada um defendendo seus preferidos e encobrindo seus defeitos. Ainda não comsegui torcer por nenhum, mas acho o Viola e o Dudu os mais falsos.
Quero que a Janaina continue mais tempo no jogo e botar o terror lá.
Estou gostando da postura do Daniel, da Luisa e da Lisi.

Anônimo disse...

Não acho que a Lizzi tem ciumes da Carol, acho o contrário, várias vezes a carol fica cutucando ela com perguntas se há interesse no Daniel...etc...

Eu assisti e lembro muito bem...a Lizzi mesmo falou para ela que não sabe pq a Carol fica perguntando estas coisas.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/carol-provoca-mas-piu-piu-diz-que-nao-tem-nada-a-ver-com-daniel/idmedia/236af060db648364cf2df2d88043b350-1.html

Sol disse...

Bom dia Homero!

Onde há mulheres reunidas, haverá competição, faz parte da essência, se bem que acho, que em toda regra há excessão, cada uma com sua competencia, Carol é mais bonita , porém Lizzi é mais observadora e articulada. Se estão "disputando" as atenções de Daniel é por falta de opção, apesar de bonitão, o rapaz é "meio embaçado" em matéria de vida amorosa.

Solange

Anônimo disse...

Eu sei de um que está torcendo pela saida da Carol, o namorado dela.

mariza disse...

Bom Dia Homero!!!

Acho que vc está se encaminhando para mais um Bingo!!!.

Janaina está bem na frente na tal enquete para escolher quem vai com Dudu para o Ping-Pong. Com certeza isto vai mudar os rumos do jogo.

Só lamento que o ABREU está entre os 3 que acompanharão o Dudu e se os participantes levarem isto em consideração não vão manda-lo pra roça.

Vai acabar que vão escolher a Luisa
para a roça e como vc já disse ela não sai. Dudu esta´tentando arriscar no Viola

HOMERO veja o que vc acha, uma roça Carol xViola x Luisa, penso que vai ficar ruim para Viola.

Gisela disse...

mas e a casa??? a Melancia mentirosa...qd dudu disse p irem no viola....disse q a lizzi vai no dudu de qq forma...isso tudo p tentar poupar viola....essa MULHER FRUTA É PODRE...

Gisela disse...

VC DISSE Q JÁ É MEU SEGUIDOR: AONDEEEE???? BAÚ???
KKKK
BJOS

Carolina disse...

Homero !!
lendo aqui tuas análises pra entender melhor este jogo todo...não vejo nada tb com Lisi e Dudu...vejo sim a inveja da" lipada e da Lisi" em relação a Daniel e Carol..mas me fala uma coisa??? em que adiantaria os Avestruzes terem mais um componente que nem está com eles na verdade??? o prêmio de 500 n~´ao será uma prova??? bjus

Rodrigo disse...

Será que pela primeira vez não teremos ovelhas na roça? O que eu disse na semana passada se concretizou. Quer dizer que agora para Ana Carolina, Eduardo e Andressa é conveniente dar um jeito de colocar a Janaína? Na semana passada era "que se dane que a Nany está na roça, eu vou salvar o meu"... Ah vá... às vezes acho que esse pessoal pensa que pode brincar com a inteligência das pessoas... Se o que eu vi na fazenda ontem for verdade a roça poderá ser formada por Ana Carolina, Janaína e Viola... ai vai ser muito dificil, pois assim como quero eliminar Viola, quero eliminar Ana Carolina. Mas, voto no Viola até não me restarem mais dedos... vai ser muito engraçado ele sair com 80% e a Janaína ficar... o povo lá dentro vai surtar e ela vai passar a ser normal... ahuahauhauahua CAMPANHA FICA JANAÍNA CONTRA O VIOLA!!!

Rodrigo disse...

Só uma observação... como é nojento tentar ouvir o diálogo das pessoas enquanto elas comem... fica aquele barulho nojento de mastigação ao mesmo tempo que as pessoas querem falar... aff... dá um embrulho no estômago isso...

Anônimo disse...

Eu duvido q o Abreu saia! DUVIDO!

Anônimo disse...

Bom Dia.

Não foi isso que você disse da última vez? Eu não acredito que que o SA vá para roça , eu acho que será Carol, Janaina e Luiza.

Anônimo disse...

IIndependente de quem for para roça eu voto na Carol.

Dadi disse...

Homero

Como estará Tico e Monique depois da eliminaçao de quinta??? É mais facil tirar eles como parametro já q não temos certeza se Dudu estará na roça...Dudu não pode sair agora de jeito nenhum.Vc viu ele falando ontem VOLTA MAllANDRO,um fofo!bjs

Anônimo disse...

Ainda não comsegui torcer por nenhum, mas acho o Viola e o Dudu os mais falsos.[2]

Anônimo disse...

"para Ana Carolina, Eduardo e Andressa é conveniente dar um jeito de colocar a Janaína? Na semana passada era "que se dane que a Nany está na roça, eu vou salvar o meu"... Ah vá... às vezes acho que esse pessoal pensa que pode brincar com a inteligência das pessoas... "

Concoedo plenamente.

Rodrigo disse...

Se a roça for Carol, Janaína e Luiza... ai é Carol seco! A Janaína tem que ficar pra ir para uma roça com o Viola... ai o Viola sai e, na semana seguinte, sai a Janaína... Quanro eliminar o Viola contra a Janaína só para ver a cara de otário do Viola quando o Brito anunciar "E quem coloca o pé na estrada é você... VIOLA!" Isso será impagável!!!

Anônimo disse...

É isso ai Rodrigo, só pelo fato da Janaina não ter aceitado ser um fantoche do Viola ela merece disputar a prova e ganhar os 500 mil.

Bemvinda disse...

Homero!

Vai sim indicar Janaina rs ela disse que não quer dividir o dinheiro com ela.

Mas realmente o pingue pongue vai render muita fofoca rsrs vai repensar mesmo.

Abraços!

Anônimo disse...

EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, QUE A JANAINA ESTÁ CONSEGUINDO O QUE QUERIA E O PUBLICO ESTÁ CAINDO DIREITINHO...

Tb não gosto do Viola, mas preferir O JOGO BAIXO DELA... TÁ NA CARA QUE antes de entrar na casa, já traçou seu perfil...

Quem assistiu desde o começo sabe como foi o jogo dela...

as drogas e nos disse...

esta claro que abreu tem esquema e dos bons montados aqui fora , pq sua rejeição e total e sempre esta tanto em enuqetes qtoem votações diversas como preferido ,eu por exemplo não assisto desde a saida do mallandro e so voltarei a assistir apos a saida desse filhote de pombo com esquisomotose !

Nana disse...

esse papel "A ISOLADA"interpretado estrategicamente por Janaina esta enganando muita gente hein!

Anônimo disse...

Roy

Toda a equipe ovelha tem torcida da sim! no twitter ou em blogs como o da Scully a maioria torce pelos ovelhas se qualquer um deles cair na roça vou gastar meus dedos para salva-los.

Anônimo disse...

Acredito que a votação dada a Janaina e Sergio Abreu para o ping-pong com o Dudu não seja pela popularidade deles e sim para perturbar o Dudu colocando Sergio Abreu e achando que a Janaima irá aprontar.A turma adora ver o circo pegar fogo,ve-se pelos que veem aqui atiçar sabendo a openião da maioria.

Richard disse...

Rezando pra que Viola caia na roça pra eu poder detoná-lo, seria bom demais.

Rodrigo disse...

Posso falar por mim que NÃO ESTOU TORCENDO PELA JANAÍNA! A única coisa que quero é que o público ensine uma lição a esse sujo do Viola... Embora a Janaína tenha sido uma suja e escrota, não justifica a humilhação do senhor Viola... Além disso, se você comparar os dois, o Viola é MUITO MAIS SUJO, FOFOQUEIRO, MENTIROSO E MANIPULADOR do que a Janaína. Basta lembrarmos que quem fez a cama do Mallandrão foi o Viola. Ele mais do que ngm criticava o Mallandro e QUERIA A SAÍDA DELE. Agora vem bancar o santinho. E outra, ele ficou criticando a postura de "machão" do Tico e agora ele está fazendo igual ou pior que o mesmo. Por esse e outros muitos motivos é que quero a roça Janaína x Viola... Para, como disse o Richard, detonarmos o Viola com mais de 80% ... Não aceito menos de 80% para o Viola pessoal!!!