segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Mais um "BINGO"!

Postei em texto anterior que; "não vejo possibilidades de risco para Carol, Melancia e Dudu, restando o(a) Nany, cujos dados de nascimento não parecem estar certos sobre sua idade."

Não deu outra. Na bucha!
Nany na roça!

30 comentários:

Unknown disse...

Mais um...Homero..agora só falta o Viola mandar o carrasco...parabéns di novo.

Anônimo disse...

Tomara que ele/ela saia. Não tenho mais paciência pros xiliques que ele/ela dá. Aff!



P.S: trauma da comunicação confusa desses dias. Só pra avisar, respondi o email de ontem (nada importante) mas caso não receba, já sabe... NÃO SOU SPAM!!! Rsrs.

Abraços.
Gabi.

Anônimo disse...

Ah... e parabéns por mais um bingo! :)


G!

suzy disse...

Será se vão 3 coelhos???????????

Homero Moutinho Filho disse...

Karacas!
A vaca da Melancia contou tudo para os do quarto ao lado da Piu-Piu e do Sergio Abreu e ainda disse que "conseguiu pegar 10 argolas, mas teve gente que não conseguiu nada"?
Eles não tinham combinado manter em segredo?

Unknown disse...

Tinham,..mas a Melancia aguenta?
A lingua é maior que a Bu...!!!!

SilvanaPB disse...

Parabéns Homero, agora vaos ver se sai mesmo um coelho, pena que não foi melancia, maisor intrigueira e fofoqueira maldosa..e Daniel vc acha que ele tem chance?? Eu quero muito que o Avestruz ganhe a prova dos 500 mil. Sei que ele é bem amigo de Caco, até falei com ele sobre isto..Um gde abraço!!!
Silvana/ BH

suzy disse...

A melancia é uma traira de marca maior,ela vai contar tudo au viola!

Parabénssssssssssss pelo bingo

Homero Moutinho Filho disse...

Oi Silvana. Abraços ai para o pessoal de BH, a Lizete e o Caco Ricci. O Daniel está parecendo mais um André Segatti do que Caco. Precisa assumir posição e se impor, sair de cima do muro,descolar do Viola fofoqueiro, ou será eliminado em breve, pois terá aspectos perigosos e desfavoráveis pela frente.

Anônimo disse...

6 agentes de segurança espancaram
a equipe do CQC com Danilo Gentilli
a frente.. no hotel onde Dilma falou a pouco.

vai começar

Anônimo disse...

Quase ninguém viu isso...quando eles estavam subindo para a sede a Melancia perguntou se podia falar só para o Viola,aí o Dudu falou:"tem q ser o Carrasco,e ......".Ela falou que ia contar p/ o Viola.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que alguns aqui como a minha amigona e colaboradora; SOL, simpatizava com a Melancia, achando que ela fosse sincera, mas os fatos recentes provaram que a mesma é apenas uma mulher vulgar, de quinta categoria, invejosa, fofoqueira, traíra e por demais perigosa, bem ao nível do fofoqueiro e também invejoso Viola. Eles se merecem como "parceiros" na trama.
Dudu cresce , a cada sacanagem que Nany e o Carrasco lhe fazem e poderá vencer este "reality" dependendo da data da final se for no dia 23/12 e ele sobreviver até lá, pois terá aspectos de grande poder material e sucesso.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:05

Embora você tenha postado em texto errado não pertinente ao assunto deste, devo concordar que, daqui para frente , uma ditadura comunista "gramsciniana" se apoderou do governo federal e teremos de nos acostumar a "Blitzkriegs" porradas, censura à imprensa e talvez prisões.

Homero Moutinho Filho disse...

Em breve postarei sobre esta eleição e o que significou para o Brasil.
Esperem que eu tome fôlego e respire bastante antes de soltar os meus 21 cachorros!
Se for preso me levem cigarros, vodka e cuidem de meus bichos. Rsrsrs.
,

Anônimo disse...

Homero
desculpe ter feito o comentário neste post..mas não vi nenhum sobre a Dilma no poder..quando vc colocar vou postar um outro assunto sobre o PT que poucos tem conhecimento..Sobre o mensalão e MV
aguardo.

sandra maria disse...

Homero

Como fumante sou solidária, pode deixar, seguirei os passos da minha avó que visitava sempre que podia o médico de nossa familia na prisão. Na época da ditadura ele foi preso porque atendia os mais necessitados e o taxaram como comunista.
Voltando a fazenda eu gostaria muito que a Nany saísse, esta criatura me lembra o Dicesar.

Homero Moutinho Filho disse...

Podre este traveco Nany! Se fazendo de vítima, dizendo ter a cara borrada e depressiva, se queixando de dores e deitando a cabeça na mesa com o Carrasco e a Luiza, demonstrando claramente que foi o perdedor, só para tentar que eles indiquem alguém fraco, por pena ou compromisso sexual!
Transsexuais são aqueles que podem ser porque nasceram "hermafroditas". Os que não nasceram , são apenas travestis ou "zumbis", que se mutilaram em cirurgias quase sempre medicamente fatais, em termos psicológicos de amputação do pênis e construção de uma vagina artificial.

Gisela disse...

afff......QUE MEDOOO HOMEROOO...E QTO À FAZENDA...JURO Q DE TODOS ALI SOU MAIS O DUDU...ESSE POVO MERECE ISSO!

Nininha disse...

Homero, vc fez igual uma cena da Bete Gouveia em Passione quando o Totó leva a esposa pra ela conhecer, quando viu que era a Clara, ficou surpresa e com raiva, aproveitou um momento só com ela e simplesmente disse, "vaca!", só isso, foi muito bem aplicado, e eu ri muito. Essa é a diferença do grupo ovelha, eles podem falar mal dos outros, mas deles não, ainda mais para outro grupo, não falam, há cumplicidade. Quanto ao comentário sobre ditadura, concordo com vc. Vejo uma "Síndrome de Estocolmo".
Bem vou dormir que o dia foi extressante.Boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Assim como mudei meu apoio do Theo para o Dado por razões óbvias de comportamento, farei o mesmo e passarei a apoiar o Dudu, somente pelas traíras que ele tem em seu grupo , como a Melancia, mulher vulgar, perigosa e fofoqueira e o Nany, que hoje se fez de vítima , desabou na mesa e também denunciou o resultado da prova pelo seu comportamento com Luiza e Carrasco à mesa.

Anônimo disse...

Estou torcendo para o Dudu!!
Só porque o Mion gosta de destrata-lo!!

Dilma vai fazer uma maravilha de governo, tudo que for contra ela é coisa da nossa imaginação, nada ixiste, se o menino do CQC, foi espancado é tudo mentira, é mais fácil viver assim, na ilha da fantasia!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra Maria.

Você entendeu , não é?Rs.

Mas sobre o Dicésar, o Carrasco tem a mesma boquinha esperta e Nany é um Dicésar mais autoritário, ditatorial e histérico. Parece um ditador gay ganhando no grito!

Anônimo disse...

Agora perece estamos do mesmo lado, porque eu odiei a vitória do Dado e do Dourado .

Só que vc tem que saber, que desde que o Alemão venceu, apesar que eu torcia mais para Iris ficar com prêmeo, que eu sou um pé frio quando se trata de torcida, todos para quem eu torço perde.

Anônimo disse...

será mesmo que o dudu será 1 dos finalistas e junto com quem??pois apesar de tudo dele ter sido julgado e ter trairas no grupo dele, por outro lado tbém tem grande rejeição aqui fora..eu sinceramente não consigo torçer pra mais ninguem depois do sergio ter saido, quem sabe a record perceba a burrice que fez e entrega o premio ao clébis?? seria idel !

Homero Moutinho Filho disse...

Se a final for no dia 23/12 e o Dudu chegar lá ,vencerá!

sandra maria disse...

Eu acho que o Dudu só tem a crescer com a saída desta criatura,por mim podia sair logo 3. Nany, Viola e Melancia. De todos acho que estes me irritam mais.

Dadi disse...

Homero
Q bom,tomara q o Dudu vença,será merecido por tudo q ele tá passando lá dentro e aqui fora.Parece q a final vai ser dia 21 pelo q o Carrasco falou hj

Cláudia L. disse...

Os meus preferidos eram Sérgio Mallandro e Dudu, agora que Mallandro saiu, vou torcer para Dudu vencer essa disputa.
Só fico imaginando a cara do Tico, Abreu, Luísa e Carrasco com esse resultado.
É uma vingança boa, não?

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Uai, devo estar sofrendo de aminésia pois, não me recordo de ter dito que Melancia é sincera.

Quando falei, que simpatizava "mais" com ela, mencionei "que das mulheres frutas", isto não quer dizer, que esteja torcendo e acreditando que mereça o prêmio.

Aliás, desta fazenda, ninguém se salva, nem mesmo o "seu novo favorito", me encontro na mesma situação das eleições,tentar decidir, pelo menos pior, mas "tá dificil".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Relaxe amiga.
Quem vc simpatizou é a mais fofoqueira da parada. Disforme em físico, invejosa e malévola. KKK.
Coisa de recalques, não?