quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Karacas! A Carol trucidou a Melancia!

Apesar de alguns "bingos" sobre os mais ameaçados e ter dito que a Luiza e o Carrasco não correriam riscos, (fora o Abreu do qual tenho dúvidas sobre sua data de nascimento) e uma esperança minha, de que a Janaína não fosse tão demente assim, como um(a) leitor(a) me alertou que seria e preferiria estar na cabaninha, sem ter o que fazer , só dormir e comer, ainda esperava uma certa fidelidade da Carol com sua "amicíssima" Melancia, que declarou ser o Viola "seu marido" em tom de brincadeira, é claro, mas preferiu não atacar as ovelhas já pensando na fase posterior ao prêmio de 500 mil , "limando" o apoio principal da Melancia, garantindo sua "escada"; Daniel e uma possibilidade de não ser votada na próxima roça , como a "Piu-Piu" fez nesta última semana.
Muito fria e calculista esta Carol que pensavam ser apenas uma "atriz mexicana".
Repararam na mudança de expressão da Melancia , antes e depois????
Ficou "P" da vida com a Carol!
Deus meu! A cara sorridente e feliz da Janaína me deixou preocupado com sua sanidade ou com seu talento de atriz!
Mais um "bingo", porque eu disse em textos anteriores e respostas aos comentários que via a Melancia muito tensa e com receio na madrugada deste dia 19, depois da votação!
Confirmado!
Tenho dois anos de nascimento do Viola e não testei ainda os dados da Melancia numa roça, mas posso dizer que não se precipitem pelas enquetes , pois surpresas podem ocorrer e eu tentarei calcular com maior exatidão, não considerando enquetes. O Viola tem duas idades. Uma a da Wikipedia (41) e outra que ele falou na fazenda (39). Analisarei com mais calma qual a certa, mas desde já, também analisarei mais ainda os aspectos astrológicos da Carol, pois, se ele voltar, ela e os demais (fora o Daniel, pois a "Piu-Piu" já debandou para as ovelhas também )ficarão muito mal e o circo vai pegar fogo!
Se ainda querem algum dinamismo naquela joça de fazenda, não eliminem o Viola, pois se eliminado, aquilo virará uma casa de repouso insuportável, com todos dizendo; afinal temos paz"!

24 comentários:

Richard disse...

Não precisa fazer cálculo nenhum Homero pra adivinhar que sairá Viola pq o povo todo já está votando com gana inclusive eu nele. A Carol usou a cabeça e se livrará de um avestruz.
Ridículo foi ele acusando Janaina de fazer uma coisa que ele faz desde o começo que é combinar votos.

Unknown disse...

carol mandou muiiito bem pois quem sai eh o viola......e ve se pega logo o daniii

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voce Homero. Se eu pudesse escolher tirava a Janaina em especial pq se o Viola voltar ele e Daniel vão se unir contra a Carol e a MM, afinal a Carol disse que elas duas combinaram esse voto. Foi um voto "burro" pq Daniel e Viola eram os únicos aliados delas ali na fzd.

Anônimo disse...

Infelizmente a campanha de incitação ao ódio que o Tico fez no twitter fez com que ovelhas e coelhos se unissem e estão todos contra o Viola. Acho que ele não escapa.

Nininha disse...

Acabei de comentar no outro post, eu hoje tiraria a Jana, está abusando do público, mas quem vai sair é msm o Viola, e viva a harmonia da roça.

Anônimo disse...

Monica
nunca vi um reality show tao manipulado, com tantos erros e tanta gente so se deixando levar pelas imagens que a record edita. Bom depois da escolha do nosso governador, vai se esperar o que desse povinho tupiniquim... É estou ficando louca, essa Jacobrina fica usando o nome de Deus para ganhar 2.000.000,00, e o pior é que o povo vai na dela. Sinto muito pelo Viola e pelo Daniel, entraram em um jogo para jogar e estao sendo banidos por um povo so pq estao jogando, é estou ficando louca mesmo. Pessoal, por favor, quando voces forem jogar qualquer coisa, cuidado, nao tentem ganhar, blefar, nunca façam uma tranca limpa, etc... pq caso contrario voces serao banidos da sociedade. Eta povo sem noção, incapaz de entender um jogo, fica levando tudo para o lado pessoal, como o Dudu disse, "jogo é jogo, vida é vida", e não venham me dizer que por dinheiro ninguem passa por cima da ética pq é puro mentira, por dois milhoes e meio, tem muita gente capaz ate de pular por cima da mae para conseguir o seu intento, entao vamos parar de hipocrisia, estamos no Brasil e não em Alice no país das maravilhas...

Homero Moutinho Filho disse...

Notem que a Carol escolheu o Abreu e a Luiza, dois dos ovelhas! Não o Daniel e a Lisi para concorrerem ao carro!
Todos ali estão se cagando de medo das ovelhas gente!
Agora mudei minha preferência pela ordem de eliminação e torço para que o Viola tenha armado algum esquema aqui fora de torcidas para ficar e enlouquecer a casa, apesar de ter absoluta rejeição entre os internautas.

Anônimo disse...

Eu preferia a saida de melancia

as drogas e nos disse...

desde o inicio foi a mesma coisa , se fulano sair aquilo la vira casa de repouso , eu acho que ja virou a muito tempo, agora o proximo passo e virar cemiterio , dou a minha cara a tapa , aposto o que quizer com qualquer um que viola ja saiu , afinal o programa seguira a sua linha eliminando os mais polemicos e quem poderia fazera diferença e movimentar o programa e claro que viola ja esta fora e os coadjuvantes continuarão com sergio "loko/gay/peitinho" abreu como o favorito da record e provavel ganhador ou se não enchendo o saco de quem assiste , passando mal estar e negatividade de seu espirito,personalidade e carater para o publico que assiste !

Anônimo disse...

Nome Completo Viola. Data de Nascimento 01/01/1969. Profissão Jogador de futebol. Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é um jogador de futebol

as drogas e nos disse...

essa da carol escolher o abreu e a luiza mostrou qão covarde , pequiena e sem personalidade ela e , quem mais a escurraçou , humilhou e a despreza ela lambe , fraca de espirito e personalidade, não merece ganhar , e outra que se justiça for feita ja ta com um pe fora , alias por justiça ninguem desses coadjuvantes merecem ganhar nada , ta ridiculo esse programa que não assito desde a saida do mallandro e depois de pegar uma retrospectiva desde o primeira edição vi que em todas foram assim , os mais queridos saindo e os mais hipocritas e ridiculos ficando , quase certeza que a quarta edição nem me darei o trabalho de começar a acompanhar !

Gisela disse...

POIS É HOMERO...TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃOOOOO...A CAROL TRUCIDOU A MELANCIA MAS ELA MERECEU....né? Muito fácil jogar a batata quente na mão da Carol...ela entregou a Melancudaaaa....assim como o ABREU ferrou c a Lizzi...achei muuuito bem feito p Lizzi...ninguém manda puxar saco daquele mer da

Anônimo disse...

Homero, não suporto a Carol, mas ela não trucidou a Melancia por ter mandado o Viola pra roça, até porque as duas ja tinham discutido 'ad nauseum' a possibilidade da Carol mandar o Viola ou o Daniel.
Pra ser mais exata, a própria Melancia havia afirmado que indicaria o Viola, mas na hora H, amarelou.

Carol, a insinuante que acha que abafa, jogou certinho: indicou um dos jogadores mais fortes (em força física) dessa edição.

Quanto a escolha da regateira para disputar o Kia com ela, ela deixou bem claro: Lizi está avariada, Daniel e Carrasco já ganharam carros. Ela, não tinha outra opção a não ser escolher Luiza e Sergio.

Tomara que o Sergio ganhe o carro.

Gisela disse...

certeza Homero...a carol votou nos dois p se salvar na próxima....não sei quem é o mais FALSO E IRRITANTE...NOJOOOOOOO

Anônimo disse...

Viola ja está fora.

Na enquete do UOL:

Viola: 71,51%
Janaina: 23,95 %
Melancia: 4,54%


Próxima roça!!!

Ana disse...

A Melancia sabia que ela ia votar no Viola, isso foi em comum acordo. Tá até no R7, elas decidiram fazer a roça da briga entre os 2 (Jana e Viola).
E o Viola já está com rejeição, tal qual o Tico Santa Cruz.
Acredito que se o Viola não estivesse nessa roça, a Melancia não escaparia, mas claro que elas não tem como saber disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta data do Viola eu tenho,1969, mas ele jura que tem só 39 anos! O que daria 1971

Anônimo disse...

Bom dia! Pois é... Viola vem jogando sujo desde o início, julgando-se superior a todos ali dentro de A Fazenda. Adorei Carol ter escolhido Viola para a roça, mesmo porque Melancia já o havia citado por inúmeras vezes à Carol, incitando-a à esta atitude, uma vez que ela própria, outra com joguinho sujo, não passa de uma covarde e fofoqueira. Fora Violaaaaaa...

Anônimo disse...

Na verdade sempre a Melancia, quem decide, qto Caro ser traira, nao se esqueçam que foram elas que jogaram Dudu, para a roça, ele ainda chegou a cogitar em votar no Viola, e elas dentre elas disseram que ele queria se livrar,nao tentaram salvar ele por puro egoismo. Acho qinda, que a Merlancia, merecia mais sair do que o Viola.

Rodrigo disse...

Assim como Carol e Andressa jogaram o Eduardo na roça para se salvarem, ele jogou a Nany na outra roça para se salvar... Como dizia minha avó "Pau que bate em Chico bate em Francisco".
Outra coisa, o Viola falando sobre ovelhas combinando voto, e o que eles fizeram enquanto estavam em maioria se achando os bons? Encurralando os coelhos para que os dois grupos votassem somente nos integrantes do grupo ovelha... para terminar, mais um ditado chulo: QUEM COM FERRO FERE, COM O MESMO SERÁ FERIDO...

Anônimo disse...

Não gosto do Viola,mas ele é o "ultimo dos moicanos" nessa Fazenda,quero dizer,o ultimo dos polemicos,a saida dele já era esperada,sairia até contra um poste,mas agora o jogo acabou de vez,vai virar casa de repouso com alguns pequenos atritos desinteressantes...é impressionante como TODOS os que movimentavam o jogo foram eliminados,Boninho deve tá se acabando de tanto rir...Record mto amadora,deixou o jogo acabar e as samambaias triunfarem...edições erradas vão fazer da Janaina campeã.

as drogas e nos disse...

pq na fazenda 1 , 2 e na 3 todos os mais legais e preferidos do publico sairam e os hipocritas elixos que a maioria não gostava foi ficando ate o final , e a primeira fazenda que tentei acompanhar desde o inicio e desisti e dps vi que as outras tbm foram assim , parece ate uma copia , muito dificil não ser coisa armada e proteção aos atores da casa , boninho e escroto mas tem razão qdo falou que a fazenda e um lixo !

Anônimo disse...

Roy, os que vc. julga mais preferidos do publico se foram eliminados é pq. nao sao os mais preferidos, muitas pessoas que torcem nao vao para internet, caso vão, é só par votar, eu mesmo nunca votei em enquete, e é a 1º vez nesta fazenda que tou dando minha opiniao.

as drogas e nos disse...

claro que eram os preferidos , pode ser que o publico que assiste não sejam votantes ativos , mas que eream preferidos pela maioria isso era , desde a fazxenda 1 existe isso , mas parece que esse publico votante so acaba existindo no bbb , por isso as coisas la correm com mais coerencia pelo que o publico prefere , e muito melhor produzido tem o triplo ou + de audiencia e as pessoas acabam participando + ativamente , me parece que o publico não leva a serio essa fazenda , a produção desse reality esta muito aquem do que poderia estar , uma pena !