quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"A Fazenda 3", Jogo é jogo!

Gente! Vocês cairam neste discurso moralista e estigmatizações como "Judas"?
Aquilo foi palhaçada e infantilidade agressiva do Tico, querendo imitar o seu "mestre" Marcelo Dourado que chamou a Morango de X9, lembram?
Pensou que fosse arrebentar e se deu mal, pois não é um Dourado. Agora fica esperneando sem pernas aqui fora, por não ter digerido a derrota assim como a Monique.
JOGO É JOGO! Entendam bem isso! Já disse anteriormente que não há espaço para discurso moralista dentro de um "reality". Quer discursar pela moral e ética? Vá até o Congresso em Brasília, não dentro de uma disputa onde as estratégias de defesa e ataque visam apenas um prêmio para quem sobreviver até a final!
Será que ninguém jogou xadrez, damas, pôquer, 21, mata-mata, uma vez sequer na vida?
O que vocês fazem quando jogam?
Tentam vencer, destruir o adversário, eliminá-lo! Para isso precisam enganar, blefar, confundir. Se eu ofereço a minha Rainha, num tabuleiro de xadrez e meu adversário se descuida eu dou um "xeque-mate" com meus cavalos e bispo. É simples! Isto é TÁTICA de jogo, não é pecado nenhum!
Parem com esta bobagem de que "fulano" traiu "sicrano", pois lá dentro ninguém confia em ninguém, nem mesmo nos de sua equipe, como puderam ver nestas duas últimas semanas.
Nany fez aquele escândalo porque queria uma adversária que estava pedindo para sair. Está apavorado com sua primeira roça e temia ir com dois dos ovelhas que já voltaram várias vezes. Mandou sua equipe se "F" na hora em que decidiam em quem votar e agora urra e vocifera, chamando seu ex-protegido de "Judas", como fazia e ainda faz, o derrotado e inconformado Tico.
O objetivo de todos é se salvar de uma indicação e , se for indicado, não ir com outros que considere mais fortes. Assim fizeram; a Melancia,Dudu e Carol, porque os deles estavam na reta, enquanto o Nany só pensava nele mesmo.
Por que razão se arriscariam a colocar mais um coelho na roça se poderiam evitar, usando a estratégia de defesa mais adequada à situação?
Apesar da "M" que a "cobrinha criada" da Janaína está fazendo, esta perseguição e críticas intensas ao Dudu e ela, são articulações dos demais para terem dois "bodes expiatórios" para as duas roças restantes, que definirão qual equipe disputará os 500 mil. Esta é a única verdade!
Quando o Sérgio Mallandro surpreendeu sua equipe indicando a Luiza, o fez porque não confiava em alguns dos seus e não podia abrir o jogo. Depois, quando também surpreendeu sua equipe ao começar a votação no Sérgio Abreu e não no Carrasco como haviam decidido, foi para testar a fidelidade e coragem do Daniel que é muito amigo de longa data do Carrasco, a quem deve ajuda profissional. Mallandro jogou "xadrez", usou de astúcia e estratégia, para que ninguém do seu grupo soubesse em quem votaria e ele descobrisse quem passava informações para as outras equipes, como o "eixo" Viola-Melancia-"Piu-Piu", Janaína-Carrasco-Nany, etc. Desta maneira, ele conseguiu colocar 3 ovelhas na roça e mandar o Tico para o espaço, "detonado" pelo público com a mais alta rejeição até agora.
Portanto parem de cair nessas arapucas e artimanhas psicológicas de que fulano é "Judas", sicrana é surtada e falsa, pois nada mais são que recursos para confundir o público, como está fazendo no momento o Nany, dizendo que o Dudu o chamou de "veado vestido de mulher", enquanto, nos vídeos do YOU TUBE a frase correta foi; "um homem que se veste de mulher e está desonrando os transformistas". Está apelando para a mesma "lenga-lenga" de "vitimização gay por preconceito", chamando o Dudu de "homossexual enrustido e "homofóbico".
Então, para mim, isto é "heterofobia", como disse o Dourado contra as acusações do Dicésar.
Não morro de amores por ninguém de lá, mas mentiras, manipulações e deturpações eu não admito nem engulo.
"Vade retro Satanás"!
Afff!

PS: devo esclarecer que, o discursinho;"nós somos coerentes e éticos" é uma estratégia de convencer o público, pela mentira repetida mil vezes. O Sérgio Abreu e a Luiza, votaram 2 vezes diferentes da equipe, somente concordando numa roça, quando o Tico já estava indicado e temia ir com o Dudu para o confronto direto, fazendo com que a Luiza, carrasco e Abreu votassem na Carol, com aqueles argumentos idiotas de que ela era "artista mexicana". Incoerentes! Mentiram! Tentaram esconder o medo do embate com quem mais criticavam. Apenas isso.

70 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de achar esse cara um saco o que mais me irrita é quem defende ele.

Anônimo disse...

Homero, não preciso dizer mais nada! vc tem visão de águia! o que eles estão fazendo lá é uma grande palhaçada! dá até nojo!!!!!!! aquilo é apenas um jogo...JUDAS ~são os políticos que traem a sociedade! eles pensam que somos idiotas e tudo isso começou por causa do enrustido, surtado TICO ..como vc mesmo disse..ele não sabe perder! mas ele está se queimando sozinho, pq quem gostaria de conviver com um cara com tanta raiva e sede de vingança?? e o pior sem nenhum motivo...pq ele não se revolta com a pobreza? eu heim....

Paula disse...

Onde assino embaixo?

Nana disse...

maravilhoso,
muito esclarecedor
quem sabe fazer
poderia passar para os outros blogs...

Homero Moutinho Filho disse...

Nana.

Alguns costumam reproduzir meus textos em comunidades do Orkut colocando a fonte com o link daqui.

christina disse...

olha homero, eu tbe vejo o tico inconformado aqui fora com a derrota no twitter eel faz show e maior campanha contra o dudu ! mas por outro lado não passo a mão na cabeça desse dudu tbém não pq ele traiu o grupo dele contando sobre a nany estar na roça.. eu como fã do mallandro tbém me revoltei no dia que dudu falou que confiava no mallandro 75%, e em 1 conversa com a atriz mexicana carol disse ser 1 personagem ali! então como posso confiar em 1 ator que está atuando , usou do mallandro de escada pra apareçer disse nao confiar nele totalmente e só faz burrada atras de burrada? fui contra as agressoes do tico fui e isso falei com ele que tbém fui contra usar de politica em 1 jogo! mas tive que reconheçer que o dudu é sim 1 traira, está atuando bastante e sendo ganancioso com estes 2 milhoes que nao para de falar! então pra mim não serve como vençedor..a janaina é outra que resolveu se fazer de vitima tbém e coitadinha.. 1 cobra..

Anônimo disse...

Acontece q a gente até esquece de tudo o q vc falou e passa a comprar essa discussão porque acaba focando neles aqui fora.Esquece o reality e foca nas consequências dele "aqui fora" para a pessoa com a qual simpatizamos.
Aí queremos limpar a barra moral e etc daquele candidato nem pensando no jogo.

Anônimo disse...

Seguindo por essa linha de raciocínio do post:

1-a história do bilhete foi "inventada" só pra ferrarem com a Janaina, pq o Daniel e o Viola só "viram" o tal bilhete depois que ela saiu do grupo deles.

2- Quando dudu foi pra roça, escolheu ir com a pessoa mais fraca, a Geyse, e todos do grupo o apoiaram, quando a Nany foi pra roça queria ir com a pessoa mais fraca,a Janaina, e ninguém a apoiou.

3- Dudu não votou pra salvar o grupo coisa nenhuma, ele vota de acordo com a conveniência DELE. Porque na semana passada ele não votou junto com o grupo dele na Luiza,pra livrar a cara dele, pq o fazendeiro era o Carrasco,e essa semana votou junto com o grupo, na mesma pessoa, pra livrar a cara dele(dudu).

4- se dudu não é Judas, então é Pilátos, pois lavou as mãos, e não ajudou um integrante do grupo dele, a "amiga" Nany, a ir com uma pessoa mais fraca, o dudu está pouco se importando se a Nany vai voltar ou não, ele só pensa NELE.

5- Se o Malandro era um bom jogador e estava jogando certo, como saiu na primeira roça que foi? Isso que eu não entendo.

carolina disse...

muitooo bom seu texto..parabéns disse tudo o queria falar nesses dois últimos dias..hj fiquei muitoo chateada de ver as coisa q estão se falando na net encorajada por aquele q saiu com uma rejeição de 74%..gostava das músicas de Tico hj nem consigo ouvir por conta desses absurdos q ele está fazendo!!!!Parabéns mais uma vez pelo texto!!!!!

mariza disse...

Homero:
Vc arrasa não é???

Vejo muita coisa que vc posta aqui espalhada por aí nos blogs da vida. As redes sociais não frequento muito

Só deveriam dizer a fonte. Isto é roubo de idéias .

Costumo fazer assim:
Acho isso e isso assim como o Homero Moutinho ou Será que o Homero vai acertar desta vez, ele acha isso e isso.
Alguém pergunta :Quem é Homero?? Aí explico é o blogueiro do Fator-Psi que analisa o jogo asim , asim...
Amei Homero!! Como nunca.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:57.

Não existe Judas nem Pilatos!
Aquilo é um jogo.
O Nany passou a semana inteira "minando" o Dudu, criticando tudo que ele fazia, chegando a defender a Luiza que dormia e não fez a tarefa dos cavalos com o Daniel e mandou o Dudu, que estava limpando a varanda depois de ter cuidado das aves ajudar o seu "companheiro". Por que raios ela não criticou e acusou a Luiza?
O Dudu é esperto, sacou logo o objetivo do Nany e tratou de se defender como pode.
Está no You Tub. Busquem pelas datas.
Você já viu o que um cachorro faz quando está sendo trucidado por dez outros?
Por que esta concentração de críticas somente no Dudu e não nos demais falsos e "traíras" como vocês dizem?
É por causa das torcidas dos que foram contra ele e sairam eliminados.
RUI BARBOSA dizia que; "Mede-se o valor de um homem, pelo número de medíocres que se juntam para derrotá-lo".

Portanto, se o Dudu não tem valor ou capacidade de jogar e se defender muito bem, não se justifica tanta perseguição, a não ser por despeito e dor de cotovelo.
"Punto e basta".

Gisela disse...

hahahahha...O TEXTO ESTÁ PERFEITO E ESSE SEU COMENT MELHOR AINDA....
VOU REPRODUZIR NO TWITTER, TÁ?
C SEU LINK....KKKK
BJIM
ACHO Q O NANNY SAI HJ HEIN?? TO ANSIOSA P VER O RESTO DO POVO PUXANDO O SACO DO DUDU!! JÁ PENSOU NISSO ANTES!!??
BJU

Rose disse...

Nossa Homero,
parabéns pela sua colocação.
Eu sempre passo por aqui, para ler seus comentários, que sempre são muito coerentes e verdadeiros, sempre encontro palavras que abrem meus pensamentos e direcionam minha opinião.
Em horas de duvidas venho aqui , leio o que vc. escreveu e pronto...acabam-se minhas duvidas, suas sábias palavras esclarecem minha mente.
Muito bom.
Parabéns e sucesso pra vc.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela .

Claro que pode.

Diego disse...

Cara para qualquer tipo de jogo existe regras e uma coisa chamada: fair play, jogo sujo , não é aceito em lugar nenhum se vc defende o dudu e concorda com as atitudes dele... é porq vc compartilha de tal comportamento... oque eu posso dizer que vc tem q rever seus conceitos carater... texto lixo...

Anônimo disse...

Nossa Homero, parabéns. Vc arrasou agora. Mostrou a todos a verdade que muita gente não está vendo ou não estão querendo ver. Dudu é injustiçado sim. Todo mundo faz fofoca, trai o grupo, mas só julgam o dudu pq é mais fácil chutar "cachorro morto". E o bode tico recalcado vai pagar muito caro com a sua arrogância e prepotência. FORA NANY!!!!!!

Renata Souza disse...

Palmas Homero! concordo e adoro o seu bom senso!

Anônimo disse...

RUI BARBOSA dizia que; "Mede-se o valor de um homem, pelo número de medíocres que se juntam para derrotá-lo.

O Viola se encaixa nisso também? Porque todo mundo que saiu também falou mal dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Diego.

Respeito opiniões contrárias, porém, sou um homem de caráter e íntegro. Talvez por isso possa identificar o que, os que não são, estão fazendo ou dizendo.

Richard disse...

A Luisa tinha avisado Viola que estava com dor nas costas, Daniel e ele não tinham certeza se lavariam os cavalos, só pra exclarecer. Outra coisa que todo mundo bate na mesma tecla é o discurso falso moralista dos ovelhas,mas quem fez esse discuros ontem e totalmente hipócrita ontem foi o Viola acusando Janaina de trairagem,coisa que ele faz com a equipe desde a primeira semana tentando apunhalar Malandro, desta vez foi Janaina e pra encerrar a única coisa que por justiça falarei a favor de Dudu é que ele não é homofóbico não, de resto continuo achando ele um traíra.

Anônimo disse...

Diego
Pelo discurso de moral e etica vc deve torcer por aquele que foi eliminado, ou melhor, R-E-J-E-I-T-A-D-O com 74% né ??? rs

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
1-A obrigação dos cavalos não era do Dudu.
2-Se fosse ele que alegasse estar com dor nas costas todos diriam que ele é preguiçoso.
3-Nany quis fazer picuinha e ceninha, para provocar uma possível indicação do Dudu.
4-Luiza, Abreu e Carrasco, com a saída do Tico foram buscar apoios e "novos amigos" nas duas equipes que tanto criticam. São tb "traíras"???

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:00.

Uma coisa é terem criticado o Viola, para não parecerem parciais, outra é promoverem um massacre em campanhas aqui fora contra apenas um participante.

Anônimo disse...

O Dudu quer ser o novo Alemao, mas age como o Alberto Cowboy, corre da roça e queima todo mundo, usa seu marketing pessoal o tempo todo: - Nao faço nada na maldade, so tenho 25 anos, batalhei muito.
Pela maneira de agir,infantiloide ao extremo,nunca trabalhou duro,ja disse que tinha nojo de lavar banheiro, ele nao merece ganhar pq ta sendo citado pelos deméritos dos outros, méritos ele nao tem, isso faz dele o merecedor? Não MESMO.

Anônimo disse...

O dudu pode não ser traíra como vc diz, mas é COVARDE,
e pra jogador covarde eu não torço.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você falou. Acho que a Nany foi muito egoísta, não pensou no grupo, pq o Viola disse q se votassem na Janaina, ele colocaria mais um coleho na roça. A Nany só pensou no lado dela porque achou que indo com a Janaina e com outro coelho, ela voltava fácil. Quando viu que não deu certo atacou o Dudu no intervalo pra ver se o Viola colocava ele. Mais uma vez não deu certo, aí ela apelou de vez, e sempre com o papo clichê: HOMOFOBIA.
Tomara que ela saia hoje. #ForaNany.

leonor disse...

Homero
adorei seu texto, e isso mesmo que gente mais babaca, que fim de carreira esse tiko hein? nao tem filho pra cuidar nao? devia dar o exemplo depois vem falar em energia boa, paz amor fala serio cara mais rancoroso
bjs e parabens homero

Anônimo disse...

PARABÈNS !! faz poucos dias que conheci teu Blog e adorei...venho sempre aqui pra ler teus textos e anãlises....e adoroooo !!! concordo em tudo contigo>>> tudo o que Dudu faz tá errado pra eles>>. Falaste tudo aí...assino embaixo...é um jogo...e aquele Bode raivoso do Tico tá mesmo é com síndrome de ex reallity>>>coitado>>>

Anônimo disse...

ops...esqueci de falar>>> já sou tua seguidora viuuuu ????? bjus e foraaaa Nanny...

Sol disse...

Tico já está fora e se continua a esbravejar é porque ainda não encontrou nada melhor para fazer.

Logo, os grupos serão desfeitos, e aí, salve-se quem puder.

Partindo do princípio, que jogo é jogo os direitos são iguais, mesmo porque, ali, não tem café com leite.


Solange

Anônimo disse...

Homero, esse texto é nota 1000, se tivesse Twitter, divulgava, pois vc tem visao extraorfinaria do que acontece lá na Fazenda . Pàrabenssssssssssssss

Gisela disse...

kkkkoutro dia bati boca c tico no Twitter. Ele está muito desocupado...passa o dia falando em Judaxxxxx...e sabe q no dia q ele xingou o Dudu passou pela minha cabeça q ele quisesse imitar o Dourado?? Mas pensei, se ele acha q vai conseguir algo c isso...é LOUCO...foram situaçoes e momentos diferentes ..e outra...ele não tinha nada a ver c a história de coelhos. Esses dias ele usou a palavra ALIADOS no TT aí tive certeza que ele tentou se fazer de DOURADO!!! BABACÃO...ALIÁS...E A BANDA DELE, NÃO TEM SHOW? COMO ASSIM BIAL????

Anônimo disse...

Creio que todos deveriam ver esse video
http://www.youtube.com/user/Euzinhacarala?feature=mhum#p/u/0/fRULnF8cb3Q

Anônimo disse...

A tal da Luiza pode tudo...se fosse Dudu com dor nas costas, não acreditariam e o detonavam!FATO!

Vanya disse...

Texto lúcido, muito bom.
Também assino embaixo, parabéns.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:28.

Então você não torce para ninguém, pois todos ali morrem de medo de irem para a roça.

E o Tico, que quando estava na roça mandou sua equipe votar na Carol, por medo de enfrentar o julgamento público contra o Dudu?

"Muy" corajoso e "coerente"...rsrsrs.

Não adianta. Os fatos desmentem argumentações em contrário.

Anônimo disse...

Se a nany sair ( que parece muito provável)..

Os coelhos vão ficr com 3 e os avestruez com 3 e ovelhas com 4 pq a janaina vai votar junto com as ovelhas...

Então os ovelhas vão estar mais favoraveis com a saida da nany

Wandinha disse...

Parabéns Homero, sempre passo por aqui porque acho seu posicionamento muito lúcido, uma análise direta sem pender para favoritismos. O que sempre me causou estranheza nesses RS é quando as pessoas, com o intuito de criticarem alguém diziam ou ainda dizem: "fulano está jogando". Afinal é um jogo, cujo único objetivo é o prêmio e alguns entendem, erroneamente a meu ver, que as pessoas estão ali para formar um circulo de amizades.

Richard disse...

Homero

Não acho traíragem pq ninguém pode ficar se isolando lá e se Janaina tem mais afinidade com eles qual o problema,aquele grupo avestruz faz um jogo podre mesmo.

Anônimo disse...

ADOREI seu texto.Queria ter metade dessa clareza e coerência para poder argumentar "bem argumentado",rs,nos outros lugares por aí.

Sol disse...

Apesar de não torcer por ninguém (pelo menos por enquanto), os acho, até bem corajosos.

Não devemos esquecer, que são "artistas ou "celebridades" e a simples idéia de eliminação, significa rejeição, não importa com qual porcentagem, para alguém, sem grandes perspectivas profissionais, perder, pode significar final de linha, sabemos, que no meio artístico, é muito mais fácil aceitar um "anonimo".

Solange

Anônimo disse...

parabens homero pelo texto participo do teu blog desde a fazenda 2 com a torcida pelo caco.homero o k esta acontecendo e k a turminha k saiu e o pessoal k ficou esta vendo k o dudu eo preferido entao estao tentando queima-lo de todo jeito.

tico vai procurar show pra tua banda k e o melhor k faz deve ta dificil pra ele fazer shows beijos

Anônimo disse...

Boa noite a todos e em especial a voce, Homero.
Estava meio que zangada com voce, por suas "inspirações" políticas, mas, são águas passadas, não tem jeito, gosto de voce de graça heheheh.
É inacreditável como em todos os reallity me identifico com suas idéais e avaliações.No plano político porém...é uma tragédia kkkkkkkk
Mas deixa pra lá...Voce é um ser humano dez.Menos....kkkkk tô brincando tá?

monicaajuse disse...

boa noite,homero! so para lembrar se joga aqui fora também!então...jogo é para ser jogado né??se for com discurso ainda melhor,alias só se jga assim exceto a doida que surtou de vez!sim...o juju-bubu entregou o jogo da equipe pro carrasco e não adianta falar que a melancia e cia falou com a e b...elas não falaram com o os alvos dessa semana que são os ovelhas...mas o juju-bubu sim falou!ah....acho os ovelhas kamikases já disse aqui!o abreu votou no Sm semana passada e no juju-bubu essa semana... insuortaveis da fazenda para mim é o carrasco(destesto ele) e o violar(argh)!
obrigada homero,boa noite!bjos!

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Eu prego o voto nulo porque sou contra partidos e plíticos e não voto , justifico em trânsito, porque não transferi meu título ainda, lembra?
Portanto, nunca fiz campanha para políticos.
Eles que se ...
Rsrsrs.

silvia disse...

Homero
Sou a favor do jogo jogado, não do jogo imitado. Acho que após tantos programas, aprendemos a entender isso. Detesto tipos formados como cópias e ainda mal feitas. Um excelente final de semana para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais um eliminado, que bateu de frente com o Dudu e pediu a sua cabeça...um novo "Dado Dolabella" descompensado e atrapalhado, difícil de pegar que nem quiabo?rsrsrs.

Richard disse...

A comunidade inteira do orkut riu com as lágrimas de crocodilo do Juju, péssimo ator.

as drogas e nos disse...

tdo bem qualquer coisa , pois dps da saida do mallandro não vi + mesmo , so acompanho pelos blogs pq ñ sou de ferro , porem não consigo engulir como um sergio abreu se mantem no programa ,e o tipo de gente mais asqueroza, que humilha e desreipeitoso com os demais , extrapolando alem do jogo , talvez pior do que o tico, e inconcebivel sua presença nojenta no programa , gostaria de saber se existe alguma ,por mais infiza que seja previsão de que este sujeito saia ou e ele a carta marcada para ganhar ? se não for sera mais um ator da record que sera mantido ate o final para sair prestigiado pela emissora com marketing interno para sua popularidade ? por isso não consigo assistir , mas estou atento a sua saida que nunca se realiza, o que mto mal p/ o programa!

kakau disse...

Sei que muita gente torce pelo Dudu e só lamento, pois torcer por um cara covarde, desleal, traidor e babaca não deve ser muito agradável

mariza disse...

Homero:

E tem gente que não quer enxergar!!!

Só me parece que ele tem um caráter melhor que o Dado.

Não torço para que ele ganhe, maS já acho que merece pelos ataques que tem sofrido.

Os demais partem para o pessoal e fingem não ver que é um jogo e que tds não estão jogando limpo.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Sempre respeitei e até não discordei de algumas opiniões suas,quanto a Luiza, etc, mas quais são essas comunidades do Orkut?
Coloque os links , por favor, para que possamos comparar com a totalidade delas, certo?
O problema é que o Dudu descompensado e trapalhão fez mais uma vítima, ou não?

Anônimo disse...

Estão babando ovo das ovelhas, estaõ com medo.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os que não conhecem a arte teatral , na dramaturgia, não são as lágrimas provas de um bom ator, mas sim as contrações faciais e periféricas, como as das veias ressaltadas da face e pescoço, além das rugas da testa e contração das mandíbulas que importam . Se o Dudu conseguiu isso, é um ótimo ator com direito a ser um "global" novelesco.Rsrsrs.
Uma década de grande mídia não foi a toa para mim...kkk

Homero Moutinho Filho disse...

O "Loko Abreu" não vencerá este "reality".
Descansem...

Homero Moutinho Filho disse...

Apoiei o Mallandro até ele sair, mas o Dudu é uma espécie de "Macunaíma louro" tropical, bem "quiabo",escorregadio e safo, mais malandro que o próprio Mallandro, que saiu, porque se sente que nem um cão sendo trucidado por 10 outros, mordendo como puder e se safando para todos os lados.
Quem tenha muitos cães como eu tenho saberá do que eu estou falando.

Richard disse...

Homero

Esta daqui da Fazenda, na verdade éa comunidade, tem o Chat mais ativo dessa temporada.E graças a Deus que o Abreu não ganhará, me sentiria feito de palhaço pela 3º vez pelas cartas marcadas da Record pq nunca ninguém por qual torci ganhou. Na 1º torci pra Danni Carlos e na 2º pra Caco Ricci. Vai o link baixo.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95531833

Gisela disse...

HJE MESMO DISSE Q O DUDU SERIA NOVO DADO???? VAI GANHAR C DIREITO A SHOW DO TICO STA CRUZ NA FINAL KAKAKAKAKAKAK
SERÁ Q ELE SERÁ FAZENDEIRO????
UIII

Homero Moutinho Filho disse...

Mallandro é cachorro velho e sábio mas caiu, porém Dudu é cão mais novo, disputando a liderança de ser o cão "Alpha" da matilha, sem ser o mais forte. Ai está a diferença e esperteza.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Esta é a mesma comunidade a qual pertenço e parece que os comentários agora são diferentes do que você disse, veja lá...a coisa esta feia por lá.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma Gisela

Se eu não desmaiar de cansaço, tentarei prever quem será o novo fazendeiro, mas somente depois de saber mais ou menos o horário da prova, se antes ou durante o programa, para poder calcular melhor.

ana disse...

Homero, me diga a sua opinião sobre o Abreu há 1 ti ti ti que ele é o protegido da vez da record e por esta razão ganhará.. me pareçe meio obvio tbém sendo que ele ao ir pra roça não demonstra emoçao ou sentimento algum é muito estranho como se ele já tivesse certo que irá voltar! além do que a record quase nunca o prejudica nas cenas o fazendo de bonzinho o moço educado propicio ao premio.. mas quem assiste pelo r7 ve muito bem a cobra que ele é o quanto veneno ele tem!! e pq essa proteção toda da record?? sinceramente só irei dar credito a emissora se ele for eliminado senão mais 1 vez se abreu ganhar vamos ter sidos feitos de marionetes ambulantes enquanto o Carelli vai ta rindo alto por tras da nossa ingenuidade..

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.
Não creio que haja esta proteção e ele sairá pelo que posso ver adiante, mesmo que resista.Realmente o protegem na edição, mas o impulso popular e de audiência é o que define..

Bemvinda disse...

Homero!

Sinceramente achei a edição super favoravel a Janaina e Dudu, amei!!! rs

Abraços

ana disse...

Homero

olá novamente achei 1 comunidade no orkut bem suspeita é da Record e eles deletam topicos sobre o Abreu..
enfim se tiver tiver interesse de dar 1 olhada vai perceber como eles protegem o mauricinho por lá e tomare vc esteja certo!! pq é isso o que disse ele não tem popularidade e é rejeitado

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=105631783

Rodrigo disse...

Fiz questão de ler todos os comentários e percebi que está cada um puxando sardinha para um lado (o que é natural)... Li o texto do Homero e respeito, apesar de não concordar. O que vejo em muitos lugares é que é expressamente PROÍBIDO falar contra o Eduardo ele "é o que há". É que nem o pessoal chorão do PT, se você fala contra o PT é pq você é do PSDB. Se você fala contra o Eduardo é pq é seguidor do Tico. Não concordo com as atitudes do Tico e acho que foi sensacional para a equipe ovelha que ele tenha saído. Já disse em comentários anteriores que não somente esse Eduardo, mas nenhum daqueles prestam! É claro que existem os MUITO PIORES e os menos piores. Classifico entre os MUITO PIORES:
- Viola, Ana Carolina, Andressa, Janaína, Carrasco.
Menos piores:
- Abreu, Luiza, Daniel, Piu-Piu, Eduardo.
Eu não concordo muito com essas frases "de efeito", pois elas cabem em qualquer situação, por exemplo, cabe ao massacre que fazem contra os integrantes da equipe ovelha. Estão tentando derrubá-los a todo instante, a qualquer preço e custo. Ficam batendo sempre na mesma tecla contra os caras e acho que já ficou provado que a MAIORIA não está concordando, tanto que sempre quando vão dois ovelhas, aquele que não é ovelha SEMPRE SAIU. Até o tido como SUPRA FAVORITO MALLANDRO foi alvo derrubado. Acho que o Anônimo que postou ontem às 19:57 fez uma análise que deve ser levada em consideração, os pontos abordados são pertinentes. Não acredito em favoritismo da Record, mas é fato que o Abreu está ficando forte porque nem com todos os movimentos contra, ele consegue sair.

Rodrigo disse...

Só para não me alongar muito. Não acredito que o Nany saiu por causa da briga... acho que ela saiu pois concorreu contra dois ovelhas. O pessoal, em sua maioria, não está aceitando o que estão fazendo com o grupo ovelha. Se a roça tivesse sido formada, por exemplo: Nany, Carrasco e Janaína, é CLARO que a Janaína iria sair gente. ISSO É MAIS CERTO COMO 1+1=2!!! Se os integrantes da equipe coelho realmente gostassem da Nany como disseram após a eliminação dela, deveriam ter votado na Janaína... As lágrimas de crocodilo de NENHUM deles me convenceu. E outra, a história do bilhete não foi esclarecida... pq não estão comentando sobre isso? Será que é pq está cada vez mais evidente que ele não existiu e que, caso a Janaína esteja certa, isso colocará o Eduardo, Viola e Daniel como mentirosos sujos? Isso detonaria totalmente a imagem que uma parte do público tem do Eduardo perfeição?

Anônimo disse...

Homero disse:
"O problema é que o Dudu descompensado e trapalhão fez mais uma vítima, ou não?"

5 de novembro de 2010 00:59

Não concordo, a Nany já estava saindo com uma larga vantagem nas pesquisas, antes mesmo da briga com o Dudu, quem está tirando um por um, são os ovelhas, e não o Dudu. Inclusive os ovelhas tiraram o seu preferido Malandro que não brigou com o Dudu.
Não tire o mérito da equipe ovelha, que é o que vc está tentando fazer, só porque eles eliminaram o seu preferido.

Anônimo disse...

Onde eu assino! Foi o comentarista mais coerente q li até agora!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sério que a pessoa que escreveu esse texto é esse senhorzinho que está na foto do perfil? Tô besta. Mais parece opinião das acéfalas de 13 anos fãs do Dudu.
Não sei o autor ou quem ler esse blog, mas no meu meio de convivência não se julga errado utilizar artimanhas para vencer um RS. O que se abomina é a COVARDIA presente em determinadas estratégia de jogo.
Se todos os participantes fossem nivelados por baixo em sua forma de jogar não teria pq discutir e se torceria por qualquer um. Mas quando em um jogo alguém, mesmo jogando, utiliza táticas mais limpas, menos "jeitinho brasileiro", ganha minha torcida. É assim na minha vida real, não teria pq ser diferente ao ver um programa de tv.
O que é notável em RS é que tanto os participantes quanto as respectivas torcidas se comportam exatamente como na realfife. Essência não se muda.
Como eu não sou de tipo de passar a perna em ninguém, de ser covarde para me manter em situação favorável, de utilizar de meios poucos éticos para conseguir vantagens, minha torcida segue essa mesma linha de raciocínio.
Embora culturalmente o povo brasileiro esteja familiarizado com pessoas ao estilo de Dudu Pelizzari, Viola, Ana Carolina Dias, Daniel e Andressa, espero que nenhum destes vença. Após a saída dessa gentinha qualquer um que vencer pra mi é lucro.