quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A "gaiola das loucas"!

As três estão lá na cabana falando mal do Dudu e do Sérgio Mallandro.
Para variar, Nany, ou "Jorge Demétrio", acusou o Dudu de ser "homofóbico", apoiado pelo Sergio e Carrasco.
Sempre o mesmo argumento apelativo...afff!
Nany está apavorado, por estar na mesma cama em que ficaram, a Monique, a Geisy , Tico e Sérgio Mallandro. Chegou a virar de posição na cama.
"DÃÃÃ".
Rs.

37 comentários:

Anônimo disse...

nossa que loucura isso kkk

a cama amaldiçoada kkkk e pior que é mesmo que a nany ta saindo nas enquetes!

que nojo esses 3 bichas falando do meu malandro querido! tbém não suporto mais a louca da janaina , nem o dudu nem carol..o veneno desse povo escorre pela boca que clima horrivel !! essa janina por ex tinha que ser expulsa pois burlou regras clarissimas!
mas a record não tem ousadia pra isso nem credibilidade , o certo seria expulsar a janina e fazer 1 enquete p votarmos nos eliminados já que o publico reclamou tanto dos principais terem saido tao de cara assim

Anônimo disse...

Escrever não causa expulsão, e sim punição como ficar sem água e gás.

E essa história está muito mal contada, pq o dudu não falou logo pra casa toda na época que aconteceu?

Como ele pode ter certeza que foi a Janaina que escreveu?

o Viola se contradisse, ontem ao perguntar pra Janaina se ela tinha escrito o bilhete, ela disse que não,
e ele disse que confiava nela.
Daí hoje ele diz que também recebeu um bilhete há muito tempo atrás também escrito pela Janaina juntamente com o Daniel.

Dá pra entender?

E o que tinha escrito de tão grave assim nesse bilhete pra causar esse alvoroço todo?
"Posso confiar em vc?"

Estão fazendo tempestade em copo d'água.

E se o Viola falou na hora do voto que a Janaina tinha tomado o lugar de muita gente que saiu, e que queria ter ficado, então porque ele não votou nela? Porque quinta feira vai sair outra pessoa que queria ficar. Qual a lógica disso ?
Então, eu não sei se o louco é o Viola ou a Janaina.

sonli disse...

Há uma coisa que me intriga: Viola e Daniel, primeiro conversam com Janaína, perguntam sobre o bilhete DIZEM QUE ACREDITAM NA JANAÍNA e depois também falam que receberam o tal bilhete. Todo mundo puto com a Janaína e votam em quem? Em quem? ... Carlos Carrasco. Discursos enormes para justificar o que não tem justificativa. Cadê a coerência ?
A Janaina salvou esse programa hj, tocou terror. Amei!
Ainda não torço por nenhum, gosto da Luisa e detesto o Viola, o Dudu ea Melancia.
Acho uma sacanagem o que estão fazendo com os ovelhas, pois tem bichinhos bem piores.
Eu já sabia que o Duduzinho é cínico e falso, mas fofoqueiro e quiçá mentiroso só decobri agora.
Um bamdo de víboras! O que não se faz por dinheiro!

Unknown disse...

Bom dia!

É a primeira vez que opino aqui, mas gosto muito do seu texto, mesmo discordando em alguns pontos. A Nany tá saindo, e talvez, para o jogo, seja melhor que ela saia.
Na minha opinião quando ela apoiou a saída de SM foi por ser melhor para o grupo dela, não gostei, também como ela expressou,pareceu pessoal, mas acredito que não. Mesmo barrequeira, tem sido bastante coerente em proteger o grupo. Outra regra,já vista neste elenco, é que, tendo um deles já na roça, a primeira preocupação do grupo Avestruz e Coelho é, ou era, com que vc quer ir pra roça, e todos votavam na pessoa, pra ele mais provavelmente fraca.
A conclusão que eu chego: O Carrasco tinha razão, a Nany criou cobra, ou melhor, cobras. Não deram a chance a ela, covardemente, para guardar a LOUCA da Janaína para quando um deles estiverem na roça. Melhor que ela saia, não merece gastar forças com esse bando de fracos e covardes. Quanto ao grupo Avestruz TORÇO, oro, faço gosto que a Janaína fique só pra poder boicotá-los muito, e se ainda assim levarem os 500 mil, uma parte é dela. É pra isso que eu vou torcer agora>
Em tempo: O Dudu não é homofóbico, é só um projeto de homem que nunca vai chegar lá, é só um covarde, e que quando desmacarado, apela. Covarde, covadão!

Rodrigo disse...

Eu vou falar a verdade, estou com sangue nos olhos para que nosso amado Viola venha pra roça... quero mais de 80% dos votos nesse mer** ... Falou que falou do Tico, mas está cheio de bancar o machão achando que tem peito de aço... cara folgado, fofoqueiro, convecido, venenoso, manipulador e articulador... Não foi macho o suficiente para colocar a Janaína na roça? Pregou tanto que gostava das coisas certas e não teve coragem de votar na pessoa que está errando em tudo e implorando para sair? Quero muito que a Luiza pegue o fazendeiro da semana para colocar esse otário na roça... Por hora, infelizmente, vou gastar meu dedo votando na Nany... Vou votar nela pq agora estou torcendo MUITO para o grupo ovelha devido ao jogo imundo que estão fazendo com os caras... Se bem que não vou me chatear se a Nany ficar, pois ela vai confrontar aquele otário daquele Eduardo que deu uma de traíra e X9 outra vez... É um muleke!!! Judas!!! Muleke!!!

Anônimo disse...

Homero

O Judas usou o fato da Nany ser transexual para ofende-la SIM!

Barraco JUDAS x Nany
http://www.youtube.com/watch?v=CaC1NxWD8UE

O JUDAS traiu a Nany 3 vezes essa semana e não quer ser chamado de traía? Ele não queria defender grupo nenhum ele queria se defender porque estava se cagando de medo e fica falando de grupo alem de Judas é mentiroso.

Nininha disse...

Bom dia Homero, veja como é bom não tomar decisões de cabeça quente, trituraram o grupo ovelhas e estão fazendo pior, o que a Nany ontem fez, todos eles,(gays) fazem, quando se acham acuados em perigo, não são normais, Tico fez o que fez e esse Viola, ameaçando até o própio grupo, como disse o Rodrigo "é um m...", fez um discurso imbecil, calhorda, bem próprio de um covarde.
E com isso o grupo ovelhas, vem ganhando espaço, é o que leio em outros blogs, quero que a Nany, saia, não é por causa do Dudu, que muitos estão chamando de traíra, e sim pela atitude de querer competir com as meninas, quando Daniel soube ser o escolhido para o queijos e vinhos com a Carol, ela fez aquela cena deprimente,
de montar no rapaz,quanto a Janaína dá sinais de dependência, pode ser calmante ou moderador de apetite, se bem que eu não aguentaria ficar presa em lugar nenhum, mesmo sendo lindo como é a fazenda, eu surtaria, agora quem quer, que toque o sino.
Parabéns pelo acerto da roça, e
pelo petingo.
Mas diga, que a Nany sai, please!
Viu a surra que o Obama levou, e graças a Deus, não legalizaram a maconha.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Nada posso afirmar sobre o Nany porque não confio nos dados de nascimento dele. Para mim ele mente a idade. O que acho estranho é que o Sérgio Abreu terá uns aspectos desfavoráveis, dependendo somente do seu horário de nascimento. Pode ser que as enquetes mudem, sei lá.
O Carrasco eu já havia dito que não sairia.

Rodrigo disse...

Pois é... desde sábado todas as máscara estão caindo. Embora não concorde com as atitudes do Tico e ache que ele foi péssimo e infeliz, posso ver que 90% das coisas que ele falou sobre alguns participantes estão se confirmando agora... e quem não acreditou naquilo que o Carrasco falou sobre a Nany criar cobrar pode ver que ele deu uma de visionário. Ele fez um bingão (como diz o sensacional Homero)... a primeira chance que ele (Eduardo) teve, traiu a Nany (mais uma vez) e se quer levou em consideração as questões dela...
Como já disse acima, estou com torcida declarada para os ovelhas (qualquer um deles)... essa desculpinha de estratégia ou "ai eu adoro ele de paixão, mas voto com o grupo" tem que acabar!!! Isso é uma maneira suja que dois grupos estão utilizando para camuflar uma certa caçada a um grupo... e o que a Luiza diz é verdade, mais uma vez ficou comprovado que existem dois grupos contra um em uma caçada desleal... o que os ovelhar fazem é um reflexo das coisas que estão sofrendo. Em quem diz que o Abreu não acrescenta nada, eu faço a seguinte pergunta: A Andressa acrescenta? A Ana Carolina? A Piu-Piu? O Daniel? Viola que vive com ar de superioridade após a saída do Mallandro?
Existem pessoas infinitamente piores que o Abreu...

Ana disse...

O Dudu AVISOU a Nany,no dia da votação que votaria na Janaína.

Isso passou na edição.Estavam na piscina:Dudu,Carol e Melancia.Nany que fazia o cabelo chegou junto e Dudu explicou q ia na Janaína.

Mas é mais de acordo com o hábito deles dizer q Dudu a traiu ,que tinha combinado com ela de ir na Janaína e etc.
A covardia é tanta que INVENTAM trações e o povo,mesmo vendo na EDIÇÂO vai atrás.Só fazendo côro.

O lesado do Dudu nem lembrou disso,e não rebateu a Nany,mas passou na edição.

Zen disse...

Aninimo,
Acho que vc realmente nao assiste o programa.
Vou desenhar pra vc:O Dudu sabe que foi ela quem escreveu , pois ela saiu do banheiro e pediu pra ele entrar e veR ou arrumar nao sei o que, perto da privada , daí quando ele entrou a unica coisa que ele viu foi o bilhete
Sacou?

Ana disse...

Nany xingou Dudu extravazando a raiva pra cima dele.
Não o deixava falar,só acusava.
Desde q ele está lá é isso.
O pegam pra saco de pancada,para descarregarem nele,o stress que sentem.
Ele é tonto mesmo(por isso o escolheram),e faz de tudo para se salvar(como todos)mas tudo q vem dele é imenso e o q os outros fazem passa batido.
Mas enfim,Nany o usou como saco de pancada e ele REAGIU.
Quem não reagiria?
Quem criou cobra foi o Dudu sendo legal com uma víbora que estava preparando a cama dele para q quando fosse para a roça com ela não voltasse e ele não foi.Ela enlouqueceu.

leilinha disse...

que coisa cafona esse apelido de judas, mesmo porque, o personagem biblico traiu Jesus, e pelo que sei ali não tem ninguém que, nem por sonho, lembre o Nazareno. O que tem na fazenda é um bando de mal-caráter, egoistas, vulgares, que levam e traz,falam pelas costas, e se facilitar, vendem a mãe pelo prêmio. Isso é trairagem, o resto é fichinha.

Anônimo disse...

Homero

O Juju disse que a Nany não volta da roça, você acha que esses aspectos de esperança dele têm a ver com isso? uma possível eliminação da Nany.

Link
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/dudu-pelizzari-diz-que-nany-people-nao-volta-da-roca-20101103.html

Anônimo disse...

Em quanto ele continuar com esse comportamento vou continuar chamando ele de Judas. A Nany ficou com raiva ela têm toda a razão.

Anônimo disse...

Homero

Você tinha razaõ sobreo voto dele na lizzi na semana passada.

Rodrigo disse...

Desculpem, mas de tonto, bobo e/ou idiota o sr Eduardo não tem é nada!!! Já está mais do que provado que ele pensa friamente para escapar... quem viu o escroto do Viola falando com a Andressa e Ana Carolina hoje sabe do que eu estou falando... Sobre a traição, eu sei que a Nany sabia que ele não a acompanharia no voto, mas momentos antes disso ele COMBINOU SIM COM A NANY que votaria na Janaína... Depois que ele ficou sabendo que o Viola mandaria pra roça o grupo que votasse na Janaína, ele colocou o rabo no meio das pernas e decidiu com as outras duas (Andressa e Carol) que eles votariam no Carrasco, pois ficou sabendo que o avestruz votaria no mesmo... Ou seja, o cara ficou com medo de ir pra roça e, ao invés de tentar proteger quem sempre o protegeu, ele preferiu se salvar... E o fato da Nany saber o voto dele não descaracteriza a traição, pois ela/ele esperava, no mínimo, que o grupo pensasse em um adversário "fraco" para ir. Era CLARO que esta pessoa era a Janaína, pq o pessoal iria votar pra ela sair que nem louco. Mas todos do grupo Coelho se borram de medo de irem pra roça, pois sabem que não são os preferidos da galera e as chances de sair são grandes. Como dizia a minha avó "Quem não te conhece que te compre"...

Anônimo disse...

Pelo jeioto é Nany que sai mesmo

e vc disse que o dudu estará com aspectos bons, assim como a luiza. entao, isso indica que nany sai e sergio fica

quem eu nao suporto mais é este DUDU, que cara chato e arrogante!

Anônimo disse...

O pior de tudo será a próxima roça com Dudu e Janaína.........me ajudem ai ôô.....quem é o pior??

Vanya disse...

Agora tudo que acontece descarregam sobre o dudu, que não é lá tão maravilhoso mas também não é o único que se defende, que trama e que faz conchavos.
Estão imitando o tico, que parece que não tem mais nada que fazer na sua vida que ficar secando quem teve cacife para ficar na fazenda.
Na verdade, esse grupo sempre foi fraco, desde o início. E não é culpa do dudu.

Anônimo disse...

Vi em outro post você dizendo que a Carol estava caidinha pela Dani (acho que durante o jantar) será que ainda vai rolar alguma coisa..... Acho que nessa fazenda diferentemente de outros RS eles (todos) só pensam no jogo. Mas....

Bemvinda disse...

Bom dia Homero!

MERCIA DISSE:

3 de novembro de 2010 07:03


Assinei, dei minha rubrica, carimbei e reconheci firma! rsrsrs

Apoiado!

Abraços!

Anônimo disse...

putz roça entre dudu e janaina 1 pior que o outro!!ele tem que ir pra roça com alguem mais facil de ser eliminado, com a janaina vai haver 1 grande divisao de votos pois ela tbe está bem cotada pra sair! mas ainda sim o juju mereçe rodar!! a mascara dele caiu e eu o defendi com o lançe do tico, hoje nao mais desde que ele disse nao confiar no malandro 100% e que era 1 personagem já começei a sacar a dele, fingido dissimulado!

Rodrigo disse...

Claro que existem pessoas piores que o tal Dudu... e te digo quais, que aliás, estou louco para que venham na roça. São eleas:
- Viola: Esse é campeão e quero a eliminação com mais de 80%;
- Melancia: idem ao índice do Viola;
- Ana Carolina;
Estou aguardando de forma incontrolável para que estes venham, principalmente o Viola... Ah Viola...

Anônimo disse...

Eu naõ estou imitando o Tico eu N-U-N-C-A gostei desse Eduardo.

Nana disse...

Dudu e uma bola pra la e pra ca
quando e com ele e sempre e
a cois toma proporcoes absurdas
ele nao tem na da que se colocar na roca
ja e agredido demais
nem se salvar pode?que que e isso?

salve Dudu

Richard disse...

Nanny vai pagar caro por confiar no frouxo do Dudu e ele vai adorar que ela saia traíra do jeito que é.

Cida disse...

O Dudu é trairam, judas e frouxo. O grupo da Nany deveria sim ir todos na Jana, mas o medo falou mais alto.Foi ele que soltou que a Nany tinha perdido o desafio na frente do Carrasco.O grupo da Luisa neste ponto são bem unidos, combinavam de não falar e ninguém falava quem já estava na roça, fica bem melhor pra quem está assistindo, pois o fazendeiro tem que decidir na hora. Agora todos os homens, menos o Sergio, receberam esse tal biblhete!PQ só agora todo mundo resolveu falar?!Cambada. Viram ontem a arrogancia do Viola?

Rodrigo disse...

Nem comento mais nada sobre o Viola. Na minha modesta opinião ele é o pior de todos... Venha pra roça Viola!!! O brazil te espera de braços abertos!!!
Eu não estou acreditando nessa história de bilhete. Existem muitas contradições da parte de quem acusa. Outra coisa, cadê esse bilhete? Aluém viu? Só há acusações e nenhuma prova... O ônus da prova cabe a quem acusa... Todos são inocentes até que o contrário seja provado, por isso, Janaína POR HORA é inocente... Também estou com a Cida, pois se o tal bilhete é tão importante, pq só falaram agora? E porque foi só o Eduardo que disse? Pq os outros tbm não confirmaram na mesma hora que tbm receberam? Pq o Viola perguntou se foi ela quem escreveu e disse "NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ" se ele horas depois soltou que tbm viu o bilhete? Pra mim esse é o maior complô de toda história da fazenda contra uma pessoa... Não gosto da Janaína e quero ela fora de lá, mas dependendo com quem ela for pra roça. Imagino uma roça ela e Viola... eu teria prazer em votar no Viola só para ele sair em uma roça contra ela...hauhaahuahaua

Nana disse...

Viola disse na roça que viu o bilhete
Daniel tb

Nana disse...

quando vieram do desafio a trans apontou com o dedo para si revelando a viola que era el que perdeu o desafio
passou no programa ontem

Anônimo disse...

O tal Dudu, não é menino, como ele apregoa ser. Não é perseguido, como algumas pessoas aqui fora acham.
O tal Dudu é o pior caráter que eu ja vi num reality show.

É covarde, traíra, bajulador com quem ele acha que é forte, fofoqueiro, desleal e ensaboado.

Quando o Malandro estava na Fazenda, vivia lambendo o cara. O Malandro saiu, ele viu que a liderança foi para o Viola e agora ele vive lambendo o Viola e o Daniel.

MAU CARÁTER é o que ele é e acho que há grandes possibilidades dele ainda tomar um pau aqui fora, depois que sair de lá.

Não há nada que o povo odeie mais do que X9, traidor, JUDAS mesmo!

Richard disse...

Assitam esse vídeo e me digam se não dá pra ficar com vergonha alheia desse Judas.

http://www.youtube.com/watch?v=CaC1NxWD8UE

Anônimo disse...

Todo mundo tenta escapar da roça,lógico.
Mas Dudu não pode.
Melancia e Carol tb não quiseram votar na Janaína pq receberiam indicação por represáia do fazendeiro(Viola),mas só Dudu é traidor pq não quis se colocar na roça.Tem dó hem!
Ele até ia na Janaína ANTES de saber que correria risco por isso.
Pq a Nany queria companheiros mais fracos Dudu teria q correr o risco de estar na roça?Lógico q não!E ela ainda só o acusando nesses últimos dias.INVENTANDO traições,criticando tido o q ele faz e etc e aí ainda vem uns querendo cobrar a votação dele na Janaína!

Anônimo disse...

FABIANA DIZ: CONCORDO COM A ANA QUEM CRIOU COBRA ALI FOI O DUDU,TRATANDO BEM AQUELE TRAVECÃO, QDO O CARA QUIS VOTAR POR ELE MESMO , SE FERROU A IRA DELA É PQ ELE VOTOU EM OUTRO GAY TBM QUE É O CARRASCO, AZAR VAI SER O DO NANY PQ SE ELE FICAR E PERSEGUIR O DUDU IGUAL O TICO VAI SE DAR MAL.

Anônimo disse...

Quem está defendendo o dudu deveria ver o video que a record NUNCA mostrou dele falandro mal da mãe do pai , da mulher e do filho do Tico, e outro video onde ele diz que a Monique é uma velha depressiva que deveria andar de cadeira de rodas, além do video mais legal, onde o dudu lava as suas CUECAS junto com os PANOS DE PRATO da casa, eca.

Anônimo disse...

Gente,
Penso como o Rodrigo. Não acredito minimamente no que Dudu falou sobre o bilhete. Viola e Dani, ambos questionaram a Jana sobre o fato.Prova cabal de que eles não receberam nenhum bilhete. Depois,numa atitude covarde e mesquinha , ambos disseram que tb receberam bilheitinho dela. Tudo estratégia e suja. Meu top hj está assim: ovelhas e a Jana. Quero mais é que ela desestabilize todos ali.