segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". EPA! Erro no desafio de ontem!



Observem pelo vídeo, que a Janaína ainda estava colocando o degrau quando a "Piu-Piu" saltou!!!
É só darem uma "pausa" no momento exato (05:11)!
Isso não pode passar em branco e a Record se fingir de morta!
Em nome da justiça e credibilidade, a produção TEM que anular o resultado e realizar outro desafio!
Reclamem muito no site oficial!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

e como sempre a fazenda esta deixando a desejar ontem vi isso tbém depois da saida do mallandro e Dudu não acredito mas em nada sé na justiça divina talvez foi por isso que lisi torceu o pe será!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda há uma chance de mudarem o resultado, porque vejo a Melancia com esperanças amanhã. Desclassificando a Janaína e Lisi, quem teria de disputar a prova do galinho seria o Viola , Lisi e Janaína.
Divulguem no Orkut e nos blogs, além de no site da fazenda.

Anônimo disse...

na hora q a lisi subiu os degraus estavam todos corretos, na hora q ela pulou a janaina inventou de mudar rsrs

Anônimo disse...

e um desanimo assistir essa fazenda nas outras duas quando escutava que era carta marcada achava que era exagero mas nessa muitas coisas não ficaram claras de certa forma a fazenda começa parecendo que vai ser um sucesso e sempre vai virando um fracasso

Homero Moutinho Filho disse...

Quando a Lisi subiu, o primeiro degrau não estava encaixado e ai a Janaína o retirou e inverteu a posição. Ainda estava com ele nas mãos virando, quando a Lisi saltou. Os idiotas usaram feno prensado, que fica duro que nem chão! Até o Clébis já havia avisado aos peões para não pressionarem o feno!KKK!

Anônimo disse...

O Tico viajou para o exterior.Falou que quer esquecer a Fazenda 3.
Finalmente ele caiu em si.A nota está no Fuxico.Disseram que ele deletou o TT.

Está com medo do processo.Frouxo!

Anônimo disse...

homero, depois q o dudu e o mallandro sairam, n vi mas a fazenda. deixa a melancia la, assim ela sai logo

Homero Moutinho Filho disse...

Tico "frouxo" mesmo. Amarelou e deletou o TT. Vai viajar com medo de processo e de queimar mais ainda a sua imagem. Ontem no Gugu disse que a Fazenda 3 não tinha acabado para ele, por causa das ovelhas. Rsrsrs.

as drogas e nos disse...

sera que a produção não tem gente competente para ver isso na hora , falam tanto das regras , expicam e reptem a explicação ,varios os observadores e funcionarios e ninguem para ver isso na hora ? que incompetencia !

Homero Moutinho Filho disse...

Na Fazenda 2 o Igor também torceu o pé e ficou de muletas quase duas semanas. O André Segatti disputou a prova do carro e ganhou para ele. Só que não havia divisão de equipes. Na certa a produção permitirá que um dos avestruzes concorra por ela, caso sobre algum nos próximos 15 dias. Rsrsrs.
Não acho isso justo, porque agora será individual a disputa.

Vanya disse...

Num outro país esse tico estaria, na melhor das hipóteses, preso num manicômio judiciário.
Teve a cara de pau de falar que por causa "dessas pessoas" é que o Brasil está assim... Um cara que disse "vamos comer tudo que tiver, e deixa pra esses f.d.p. lavarem isso aí..." Me lembra tanto certos políticos... do tipo "vamos meter a mão na grana que o povo depois paga a conta..."
E com todo esse ódio recalcado, só pode estar gravemente doente.

Anônimo disse...

Homero, é exatamente em 05:11 minutos,em que se dá o flagrante da
irregulariedade na prova.
abs.
Marcos.

Anônimo disse...

O Tico nao deletou o twitter : http://twitter.com/#!/TicostacruzRock

eu vi que ainda esta lá...
vc acha que o dudu vai processa-lo mesmo ?
eu li uma noticia no orkut que o dudu vai participar da nova novela das oito lado a lado, só que a pessoa nao citou a fonte, então nao sei se é verdade.
Vc acha que essa coisa de judas e esses apelidos pejorativos podem prejudicar a carreira do dudu ?

bjss

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu fosse o Dudu processaria.

Disseram que o Tico apagou as injúrias do TT.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Pois é, mas até agora a Record está se fingindo de morta...e ainda tem gente que diz não ter visto nada de mais...só porque torcem por alguns lá.
Eu não gosto da Melancia, mas ela foi prejudicada. Por justiça, quem faria a segunda prova seria o Viola, Janaína e Lisi.

Gisela disse...

Homero....ele apagou mas antes disso eu já tinha printado tudooooooo..hahahahahhaha
se acovardouuuuuu

Gisela disse...

Homero...o tt dele ainda está lá.....não vi se ele apagou os xingamentos, mas tenho cópias...hahahahaha...se ele fez isso...é pq conversou sim c os advogados...ele é tão infeliz que ficou no Brasil até conseguir DETONAR o Dudu.......e agora si de fininho...é COVARDE !!!!

Anônimo disse...

homero, vc axa q a record ta protegendo qual participante?

Unknown disse...

# @celebrito qdo ela tocou no sino, a janaina já tinha colocado o degrau...absoluta certeza, foi coisa de 1 ou 2 seg. about 16 hours ago via web

# @celebritto eu acabei de rever, qdo a lisi se joga a jana coloca o último degrau, lisi estava no ar...não tem nada errado about 16 hours ago via web

As respostas dele...prá eles tá td certo....

Unknown disse...

@celebritto pessoal surtou, a jana colocou o último degrau, a piupiu já tava lá em cima, se jogou no sino,os outros ainda estavam lá embaixo about 16 hours ago via web in reply to

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei quem a Record está protegendo, mas eles estão MENTINDO! A Janaína estava com o degrau na mão e ainda o virou.
Qualquer um pode ver isso!
Fizeram "M" e não querem admitir.
São mentirosos!

Anônimo disse...

vc leu, o q a carol falou. q a saida do tico foi mas triste q a do dudu. e q sente mas falta do tco do q dudu. tem q sair essa traira. vai demorar pra ela sair?

Anônimo disse...

Homero para mim tanto faz quem irá para roça.Depois da saída de SM e Dudu só estou acompanhando , não torço mais.O único que talvez me incomode um pouco se for injustiçado é o Daniel o resto tanto faz.Virem-se.

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus...Deixem o Dudu resolver a questao com o Tico, nao tem nada ver ficar pegando as dores dele, com certeza Dudu, vai tomar as providencias caso seja assim mesmo tao grave como tao falando. Quanto ao Tico se ele viajar ele tem que responder processo do mesmo jeito. Tem nada ver esse odio pelo Tico, isso é entre os dois.

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 18:01. E quanto a roça com prova certa ou errada desde que Viola esteja nela com certeza será uma festa.

Anônimo disse...

A Janaina disse para a Piupiu,que não viu ela saltando,pois estava endireitando o degrau,disse isso antes de ajudar ela à tomar banho...ao vivo...Essa Carol.hein??????????

Homero Moutinho Filho disse...

Este raciocínio de aceitar uma prova em que houve infração, só por torcer contra o Viola ou a favor da Janaína e Lisi, não me parece justo.
O que me inporta é a honestidade do resultado.
Não fecho meus olhos para erros cometidos .

Anônimo disse...

Fala sério, Homero, vc. que ver a Lizzi na roça, pq. foi quem pos o garoto na roça, povo tem que entender a fazenda é um jogo, é legal torcer, mas me parece que cegam a favor dos seus favoritos, a vida segue e tenham certeza a deles muito mais ainda.Beijoca Homero e vamos torcer por todos quem saem. Salve Dudu e Tico.

Homero Moutinho Filho disse...

SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE UMA PESSOA PODE SER IMPARCIAL AO JULGAR???? QUE SACO!
ESTOU POUCO ME LIXANDO COM QUEM VAI PARA A ROÇA. PROCURO DENUNCIAR FRAUDES E ERROS DE EMISSORAS.
DEFENDI, MAS TB CRITIQUEI EM TEXTOS MEUS FAVORITOS. NÃO ME CALARIA NEM QUE FOSSE PARA TIRAR O PRÊMIO DE UM FILHO.
EU SOU ASSIM NA VIDA.

PUNTO E BASTA!

Anônimo disse...

tanto a record como essa fazenda, ja era, parei de assistir apos a saida do Dudu, dei uma chance a eles apos a saida do Malandro, mas realmente, eles nao se redimiram e continuaram no erro, agora so fico sabendo das coisas que pelo seu blog e concordo com tudo o que diz, mas infelizmente ainda tem gente que acredita em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa como esse tal de anonimo das 18:50 hrs.

Homero Moutinho Filho disse...

É impressionante que, por fanatismo ou dificuldade de atenção, tenha gente que nem vendo o vídeo percebeu que a Janaína ESTAVA COM O DEGRAU NAS MÃOS, INVERTENDO-O QUANDO A LISI SALTAVA!
ESTÁ LÁ no 05:11!

E o pior é que votam...

as drogas e nos disse...

no futebol e a mesma coisa , qdo um juiz marca um penalti que não existiu o time que se beneficiou não protesta e diz que e normal e não assume que houve erro mesmo sabendo que o resultado não mudara mas pelo menos poderia assumir que houve , mas qdo numa outro jogo esse mesmo time e prejudicado esbraveja contra a arbritagem , xingando o juiz , pedidindo moralização nas arbritagens , mudanças de regras com eletronicos etc por isso que nada muda , por agindo assim todos perdem a moral para reclamar !