terça-feira, 23 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". É o CLÉBIS!

Virou moda alegarem o tal do "critério" em qualquer "reality" da vida. Antes era o de "afinidade", mas ficou meio desmoralizado.
Janaína e Carol, depois da prova de domingo alegaram, na verdade, a mesma coisa, as duas querem votar no Daniel porque ele é mais forte. Ora...o Sérgio Abreu venceu mais provas do que o Daniel.
Outro argumento que invalida esta alegação, é que, daqui para frente as provas de fazendeiro não serão individuais. Na próxima, ficará de fora a atual fazendeira, serão divididos em dois ou três grupos e o vencedor disputará individualmente, porém, sempre a última prova não é de força e sim sorte ou raciocínio. Portanto, essa conversa de "critérios" é uma repetitiva tentativa de se justificar perante o público. Depois que perdeu a prova, o Carrasco vem preparando a sua "justificativa" ao dizer que é "fraco", "sedentário" e fuma. Então toque o sino e vá para uma clínica médica!
Tudo isso porque ele não quer se desfazer de uma aliada manipulável, a Janaína, pois todo profissional da beleza e estética, se faz manipulando e adulando dondocas vaidosas e fúteis.
Quando ele percebeu que se contradisse ao falar para a Luiza e Abreu para seguirem o seu voto, veio com esta conversa de que não votassem em quem ele escolher,porque não quer votar na Janaína, como forma de não parecer para o público que eles combinaram os votos, já sabendo que a Luiza não votará em quem ele e Abreu quiserem e sim em quem ela não tem afinidades.
Ele também já sabe das intenções da dupla Melancia-Carol, que, na realidade, é um trinca, pois a fazendeira tem o direito de desempatar a votação. Se votar no Daniel, estará arriscando futuros apoios numa votação, pois são amigos de longa data, não existem mais equipes e ele não seria nem a primeira nem segunda nem terceira opção de voto do Daniel. Talvez ele confie mais no Daniel e Lisi do que em seus ex-colegas de equipe, mais a Carol e Melancia. Situação complicada.
Panorama do jogo.
Temos dois ex-ovelhas, muito unidos por tudo. Amizade, são conterrâneos, da mesma equipe; Daniel e Lisi.
De outro temos duas oportunistas que mudam conforme a situação; Carol e Melancia.
Três ex-ovelhas não unidos por afinidades, já "não se bicam" mas, por necessidade de manterem o discurso do Tico e a pose de "criteriosos" e "corretos, são sempre três votos em potencial, dependendo da "Lua" da Luiza.
A escanteio, temos a espertíssima Janaína, ex-candidata à "ovelha", mas não aceita pelo grupo se escorando no Carrasco.

Por afinidades.
Daniel-Lisi-Luiza (Carrasco como ponte entre grupos).
Abreu só gosta de si mesmo, já se sente o vencedor e que os outros é que tem de aliarem-se a ele por medo, mas, volta e meia, "baba-ovo" de quem agressivamente criticava.
Janaína-Bíblia-bilhetes-banheiro, sem comentários.
Carol-Melancia, é mais uma conveniência forçada pela insegurança no jogo.

Deduzam vocês, qual será o destino desta "Fazenda 3", que tinha tudo para ser a melhor, mas o público insiste em estragar.

Dilma "presidenta".
"Tririca" o deputado mais votado do Brasil.
Quem merece os dois milhões é o Clébis!

7 comentários:

mariza disse...

Boa Noite!!!

Esta fazenda me intriga desde o início e sempre com relação à Janaina.

A confusão do Tico Cruz Credo com Dudu, começou por um abraço dado por Dudu em...Janaina que confirmou ter percebido alí que Os Coelhos votariam nela.
Quem se rebelou contra seu grupo, provocou seus companheiros até perderem a cabeça e serem grosseiros?? Janaina.
A história dos bilhetes escritos no banheiro e nunca vistos por ninguém
começou com quem??JJanaina chegando na cozinha e dizendo que Dudu teria comido cocô.
Porque Janaina caiu de amores pelos Ovelhas?? Carrasco conversava com ela, em suas "crises"mas Viola, Daniel e Mallandro tb davam atenção a ela. Os outros ovelhas não davam a miníma para ela.
Agora vem a história de que Janaina fez sinais ao final do desafio mas nós público, não vimos nada.
Não sei não mas me parece que há algo de muito podre no reino da Fazenda 3.

Sol disse...

Concordo, Clébis é, o cara!


Pelos últimos acontecimentos, acho, que Carol e Melancia são capazes de votar em Daniel e não por ele ser um adversário forte nas provas, mas por ser um rapaz bonito, as duas são vulgares, mas não são burras.

Já perceberam, que o papel de vítima dos ovelhas deu resultado porisso se bandearam para o lado deles, se armaram contra Viola, quem dirá contra Daniel? infelizmente, as cobras continuam a dar as cartas.

Solange

Anônimo disse...

ahahhaha....vc/ me fez rir muito Homero...rs....
Muito bom!

Myrian

Homero Moutinho Filho disse...

Mariza.

Saiu tudo no programa de ontem e tem o vídeo dela no site, tentando combinar votos, dizendo que votará no Daniel.
"A,B,C,Daniel" para o Carrasco e Daniel mesmo para a Carol, Melancia e Abreu. A Luiza chegou a brigar com ela dizendo que não queria saber de votos.

Anônimo disse...

A Fazenda 3 me intriga tambem...e muito!
O que é isso agora:http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/11/23/luiza-encontra-carta-de-amor-no-meio-do-feno.jhtm

Estranho!

Myrian

Anônimo disse...

MONICA

HOMERO, só nao concordo com seu ultimo paragrafo, com relação a Dilma, qto ao Tiririca tudo bem, mas aqui não é hora e nem lugar para se discutir politica, afinal de contas, estamos em um país "livre" "democrático", mas qto a mericimento do premio ser pago ao Clebis, a essa foi a melhor dica para a produção, pois a mesma ja se enrolou tanto com essa fazenda, deixando só os menos desejaveis, que agora não sabem mais o que fazer, até as regras foram mudadas, imprecionante. Essa fazenda é um misto de A casa dos artistas, onde sai Frota e Silvio Santos pede para voltar, com BBB1, onde todos ignoravam e não queriam nem por perto, o Bambam, que acabou ganhando o carisma do público, e o prêmio, a Globo daquela vez, quase deu para a boneca Eugenia, Santo Deus....
Qual será o fima de A Fazenda 3?
Espero que a record depois desta, resolva falar para o Brito, "voce está fora da competição, vai pegar o caminho de casa".
Acho que eles deveriam colocar o Cabrito Junior para apresentar a fazenda 4, o Tom seria muito mais legal do que esse Brito em noção...

Richard disse...

Nessa etapa do jogo memso tem é que combinar, mas o falso e hipócrita do Abreu quer diser que não combina se foi ele que começou com essa história de combinar primeiro.