segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". E agora produção?

Cometeram a imbecilidade de protegerem os peões com capacetes e outros apetrechos mas colocaram aquele sino a dois metros e meio de altura distante um metro e meio do topo?
Quem foi o asno que bolou esta prova ridícula (como quase todas)?
Acharam que aquele feno espalhado garantiria uma queda segura?
Por que não colocaram o sino no topo da escada?
Acabou o jogo para a "Piu-Piu", porque ficará imobilizada por 15 dias, não poderá dançar nem competir em nenhuma prova a não ser que mudem tudo e sejam provas em que participem sentados.
Será difícil tomar banho e trocar de roupa sem ajuda.
Que situação sem saída para a produção, hein?
E agora?
Se ela ficar não pode competir ou não fazem provas físicas.
Terão de substituí-la ou mudar tudo que está programado.
Tudo por causa da "cabecinha de camarão" do diretor.

14 comentários:

Anônimo disse...

Achei a Lizzi muito guerreira na prova de ontem, qualquer outra mulher desta fazenda não iria conseguir nem pular, quanto mais bater o sino...talvez a Luiza.

Pena se ela não puder competir, foi uma grande besteira da produção colocar o sino tão longe, não tinha necessidade nenhuma.

Vou torcer por ela.

sonli disse...

Concordo, Homero, eles são uns asnos em matéria de provas. Se quem colocassem os degraus primeiros ganharia, porque o sino tão distante?
Eles dizem que transmitem o programa ao vivo, mas nas provas ou em qualquer interação dos grupos está sempre ofline.
e viva BBB!

Richard disse...

Essa provas são nada a ver, as do BBB quase nenhuma usa força física e são bem melhores, essa dos degraus já teve em outra edição. Nem pra isso eles tem criatividade.

ana disse...

ridiculo mesmo muita pena da lisi pois ela e luiza tem se mostrado 2 guerreiras no jogo diferente daquelas 3 madames amebas santas do pau oco, a melancia ainda salva um pouco mas carol e janaina nao mereçem 1 real ali!!
agora quero ver a produção bolar provas de sorte sem esforço seria mais do que justo com ela! de fato na fazenda falta provas de esforço como no bbb que duram horas, deveriamos ate sugerir estas provas nas proximas ediçoes

Anônimo disse...

serias inujusto eliminar a lisi por um erro deles.

Bemvinda disse...

ANA 15 de novembro de 2010 13:38





Infelizmente ninguem tá livre de acidente, digo por mim mesmo, andando NORMALMENTE rs cai tive que colocar 9 parafusos e uma placa, varios anos atraz!

Ou ela sai entra outra no lugar ou ela continua assim mesmo na minha opinião Produção não tem que mudar nada.

Abraços!

ana disse...

sandra olá!

sim ninguem tá livre de acidente, mas veja só esta ultima prova estava totalmente propicia a causar acidentes a qualquer 1 ali , repare bem na altura do sino ridiculo! se for pra record fazer este tipo de prova propicia a prejudicar os participantes melhor nem fazer e terem 1 pouco de bom senso e ética em reconheçer que foi 1 falha deles , no minimo por justiça na minha opinião deveriam criar provas de sorte apenas daqui em diante para por a lisi em igualdade de disputa

Homero Moutinho Filho disse...

"Reality" envolve dezenas de milhões! Não podem mudar tudo de uma hora para outra, porque as provas são criadas para se adequarem ao patrocínio.
A Lisi não tem condições de continuar lá sem executar os trabalhos do regulamento, sem participar de provas, nem de festas.
Uma prova que vale 500 mil não pode ser apenas de sorte. A única solução seria substituí-la e caberia à ela processar a Record pelos danos sofridos, caso contrário "adeus" fazenda 3.

Anônimo disse...

axo q a record n vai elimina-la por medo de ser processada

Nana disse...

a prova dos 500 mil acontece sabado, daqui a 5 dias e o repouso dela sao 15 dias.
Querem acabar com o grupo AVestruz dando ediçao favoravel a Janaina q vai desfalcar o grupo e os q restam ainda vao ter uma de pé lesionado.

Anônimo disse...

com certeza a record vai dar um jeitinho de colocar a Lisi na roça, e falar que o publico a tirou, pois e assim que ela esta manipulando essa fazenda, ridiculo, nao esta nem disfarçando...

Anônimo disse...

Para mim a Lisi não deve participar da prova de 500mil nem de nenhuma outra que seja de força e habilidade.Agora se eles fizerem prova de sorte,que seria o mais lógico para igualar todos,ela poderia participar e para mim seria o mais justo pois o erro foi da Record.Não gosto da Lisi mas seria uma tremenda injustiça ela não participar da prova dos 500mil depois de quase 2 meses de disputa.

ana disse...

anonimo das 18:12

concordo plenamente a culpa do acidente da lisi não foi dela foi culpa deles que não pensaram nem 1 pouco no risco que todos poderiam correr ao colocarem o sino daquela altura..

qto a proteção já to notando a record favoreçer muito a janaina ultimamente será que a adotaram como a favorita ? não duvido de mais nada se esta fake ganhar depois dos melhores terem deixado esa fazenda

Rodrigo disse...

A Record não pode retirá-la do jogo!!! Isso seria uma mancha terrível e o programa perderia o pouco de credibilidade que ainda tem... o mais lógico seria fazer uma prova dividida em várias fases, ondela pudesse fazer uma fase que não precise de esforço físico, tipo montar alguma peça numa bancada, ou acertar uma bola no alvo, argolas em algum lugar, etc... Mas concordo totalmente com o Homero... o cara que bolou essa prova é um tremendo idiota!!! Por sorte, ela não bateu a cabeça na beira da caixa de feno, ou até mesmo caiu fora da caixa...