quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Destrambelhou!

Como já disse nos textos e nos comentários, não confio nos dados de nascimento do Nany, portanto, nada posso afirmar sobre esta roça, apenas repetir o que previ antes da votação, de que o Carrasco não sairia e Sérgio Abreu teria mais probabilidade de ser eliminado, dependendo exclusivamente do seu horário de nascimento (desconhecido). Embora as enquetes apontem Nany como o provável eliminado, por algum motivo, alguns aspectos desfavoráveis, que ocorrerão exatamente no horário previsto para a dvulgação do resultado, me fazem crer que o Sérgio, mesmo que não deixe transparecer, sentirá algo que afete sua autoestima. Caso o Britto repita o sistema de liberar um e deixar dois disputando, pode ser que seja isto.
O fato é que muitas besteiras foram feitas na formação desta roça, principalmente pelo arogante Viola, fora os atos inconsequentes da Janaína. Será que os avestruzes pretendem impedí-la de disputar as duas últimas provas de fazendeiro, por equipe, indicando na marra somente a "Piu-Piu"? O Viola ainda acha que ela "tocará o sino" antes?
Ora meu Deus! Qual o motivo do Viola ter insistido na tese de querer tirar pelo menos um homem da equipe ovelhas? Muito simples. Ele não se saiu bem em várias provas, a não ser na última, em que só não perdeu no último momento para a Luiza, porque arrebentou com os pés os elásticos trançados, a meu ver, infringindo a regra, que estipulava passar por entre eles com corpo. Aquela primeira prova do desafio na semana inicial, quando se descontrolou e ficou pendurado nas cordas, levando seu grupo a perder e colocou a culpa no Sérgio Mallandro que o incentivava, abalou o seu "Ego" de atleta. Ele está preocupado em manter a quantidade de avestruzes, de olho nos 500 mil, dai não ter indicado a Janaína. Quem avisou que os avestruzes colocariam dois coelhos na roça, caso algum votasse em qualquer avestruz foi a Melancia. Quando o Dudu estava sentado ao lado do Viola e do Daniel, esperando pelo tratamento estético, ouviu do fazendeiro a mesma ameaça direta. Ora...ninguém quer ir para a roça! Dudu, Melancia e Carol trataram de se defender. Não houve traição nenhuma. Isso foi invenção desesperada do Nany, que preferia ir com a Janaína e Dudu do que com os das ovelhas que voltaram de diversas roças. Nany mandou sua equipe se "F" e não aceitou a decisão da maioria. Por que razão somente o Dudu é chamado de "Judas", enquanto a Melancia e Carol também votaram no Carrasco e as duas ainda ficam falando mal dele? A reação do Dudu, quando Nany o ofendeu e ameaçou acabar com a carreira dele, "transformando sua vida num inferno" (copiou o Tico), foi curta e grossa, chamando-o de "homem vestido de mulher, que só fala palavrões no palco e chama isso de "stand up".
Janaína conseguiu o que queria. Se safou da roça, desestabilizou a casa inteira, trouxe o foco para si e puniu a todos por sua birra, sem sofrer nenhuma consequência.
Finalizando, a Melancia foi a primeira a dar a "dica" para todos no quarto quando voltou da prova, logo depois a Nany chegou a deitar a cabeça na mesa se "vitimizando" com o Carrasco e a Luiza. Porém, como sempre, se chover granizo, a culpa será do Dudu. Quanto mais eles o perseguirem, mais ele crescerá no jogo e todos os que se desentenderam ou bateram de frente com ele, exceto o Mallandro, foram eliminados. É com isso que eles estão preocupados.
Jogo é jogo! O objetivo de quem joga xadrez, pôquer ou qualquer outro jogo é enganar o adversário, vencer!
"Reality" não é palco para discursos moralistas nem expressões injuriosas, que estigmatizem pessoas.

63 comentários:

Anônimo disse...

Homero, concordo com tudo o que vc escreveu!

A fazenda termina no dia 21/12. Alguma chance de Dudu ser campeão?

Richard disse...

A única coisa ruim da Nanny sair é que Dudu se sentirá ainda mais, mas aí é mais fácil de fazer cagadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos meus cálculos terminará antes do natal no dia 23/12.
Se o Dudu chegar até lá poderá vencer sim, pois terá aspectos de poder material. O problema é não o indicarem para a roça em dias desfavoráveis. Ai entra o "carma" e a sorte de cada, porque, geralmente quase todos têm aspectos favoráveis na festa final ao voltarem ao foco.

aninha disse...

boa noite Homero
vou torcer pra S.A.estar num dia desfavorável e sair.
não vou votar porque votei muito pra ele sair e quem saiu foi Malandro .
por mim eliminava o trio calafrio, mas já que não dá paciencia

Rodrigo disse...

Concordo com você Homero!!! Pra mim aquela prova do líder merecia ser revista... o Brito não mencionou que valia arrebentar os elásticos, mas sim, PASSAR por entre eles...

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Em matéria de cagadas, acho difícil alguém superar o "Bam-bam" do BBB1, que , além de retardado era mau caráter e falso, mas venceu.
Talvez este componente "atrapalhado" e "descompensado" do Dudu, seja o que o distingua dos demais e agrade grande parte do público jovem. A Luiza, fora aquele cabelo copiado da Danny Carlos, também tem uma personalidade diferente dos demais. Quanto mais "descolada" dos de sua equipe, mais ela pode se mostrar como é. Quando discursa é um "ó", mas não é antipática.

Bemvinda disse...

Homero!


Avestruzes jamais colocará Janaina para fzer a prova do lider a não ser que a produção avise que sõ poderão fazer a prova do Fazendeiro as pessoas que ainda não fizeram no caso Ana Carolina e Janaina e no caso terá que ir alguem das Ovelhas.

Minha Opinião!

Abraços!

Dadi disse...

Parabéns Homero,excelente post.Tenho muita dó de qdo Dudu sair e do futuro dele, é muito sério o q está acontecendo.Faz burradas,mas é o melhor junto com o Malandro e merece ganhar,mas acho q vai acabar dia 21,o Carrasco falou um dia.bjs

Anônimo disse...

olha minha opinião sincera o dudu tem 1 publico de crianças na maioria, com esse episodia do nany e varias burradas que ele tem feito muita gte que era a favor dele já não é mais, aconteçe que agora ele cada vez mais já está na mira pra ser atacado por todas as torcidas assim que cair na roça..eu sou a favor que ele saia o qto antes se é por mereçimento nenum mereçe o que mereçei que era o mallandro saiu.. então agora analizo apenas o que tem mais vontade de vençer, garra e aluiza é uma delas que eu aprendi a admirar justo pelo fato de ser diferente e mulher..portanto fica minha "torcida" por ela!

Richard disse...

Homero

Tu tem bom gosto hein!Torço pela Luisa e gosto da Janaina, é muito perseguida lá dentro. Perfeita a tua observação, aquele Bam bam era horrível, detesto ele, mas dos ex bbbs o que eu mais detesto é aquel tal de Dhomini, ô cara falso hein!

Anônimo disse...

ADOREI o q escreveu!!!O q eu vejo de gente aqui fora repetindo feito papagaio q Dudu traiu aqui e ali sendo q isso não aconteceu...! Ele é meio lesado,não sabe se defender com argumentos claros e objetivos.Uma coisa q está me deixando louca é a suposta traição à Nany q continua rendendo conversa lá,e o lesado e idiota do Dudu simplismente não se lembra de ter dito à Nany,na beira da piscina que ia na Janaína.E ainda falou:"esqueci de avisá-la" !!!

Se ele fosse centrado,ponderado,sei lá,mais esperto saberia se defender ou nem precisaria disso porque não seria um alvo tão fácil para intrigas.

Ele pode não ser o mais indicado para o prêmio,mas que é o q está sendo mais injustiçado é.

Gisela disse...

Nossa HOMERO.....PERFEITO O SEU TEXTO!!! VC ACHA Q O DUDU ENFRAQUECEU MUITO? Q ELE SERIA DETONADO NUMA PRÓXIMA ROÇA...VC COMO EU É ADVOGADO ...E JURO Q ESSE PAPO DE JUDAS NA MINHA OPINIÃO CABERIA UM BELO PROCESSO...PQ TÁ DEMAIS. O Q ACHA DISSO?
NÃO VEJO DURANTE O DIA, MAS PELO Q LI AGORA...TODA CASA SE VOLTOU CONTRA ELE NÉ? TALVEZ ISSO POSSA SER BOM! ENFIM...NINGUÉM Q MEREÇA SUA TORCIDA..POR ISSO FICO C DUDU Q VIROU O SACO DE PANCADA DA CASA....A IMPRESSÃO Q PASSA É Q TODOS SÃO PERFEITOS, CORRETOS, SINCEROS VERDADEIROS...BLA BLA BLA E ELE , COMO DISSE O VIOLA É A COBRA...NOSSA TO C DÓ DESSE MENINO ...JURO MESMO!!
A IRMA DA LIZZI ATÉ A GORA NAO ME PASSOU O HR DE NASCIMENTO DELA. E DO DUDU, VC TEM?
BJOOOOOSSSS
PS. COMO VÃO SEUS DOGS?? AQUELES Q VC ESTAVA CUIDANDO DURANTE BBB 10.?

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 20:39 a Luisa tem garra suficiente pra ir em frente e é uma das minhas favoritas também. Já pra o outro anônimo o Dudu tá colhendo o que plantou, ele que que se faz de perseguido.

Anônimo disse...

Homero

Você disse que a Luiza teria aspectos de poder na hora da eliminaçaõo, mas o Ségio terá aspectos ruins no mesmo horário, eu não acredito que ela fique feliz com a saída de um menbro da equipe. Você pode me explicar melhor isso?

Anônimo disse...

Janania é perseguida onde??????!Ela vem fazendo esse joguinho chato e medíocre, falando q quer ir embora e depois quer ficar, desde sempre!Uma chata, parece criança fazendo birra, querendo punir as pessoas propositalmente!...Essas ovelhas são péssias, de santas nçao têm nada!Será q é difícil elas assumirem seus defeitos e erros durante o programa??!Prepotentes ao extremo, discursos cansativos de morais e bons costumes, mas na prática, não mostram esses princípios, pois gostam de sentir melhores q os outros, apontando defeitos e fazendo ofensas!Se isso é 'ser ético', jã não sei de mais nada...

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto de "poder" da Luiza, ocorrerá somente no meio da madrugada. Me deram um horário de nascimento dela que dizem ter escutado ela falar mas não sei se está certo. A "Piu-Piu" tb terá, porém na hora aproximada ou pouco depois do resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Não foi você que me deu o horário do Dudu?

Os "dogs" estão bem.

Cabe processo sim, por danos morais e por prejuízos à imagem profissional.

Gisela disse...

kkk dei da Luiza...rsrsrsrs...kkkk

christina disse...

eu tenho cada vez mais nojo dessa record pela falta de credibilidade!
ela conseguiu definitivamente eliminar TODOS os principais participantes dessa edição exceto a geyse, pra proteger o Abreu!agora lá se vai a nany outra protagonista que se vai.. pelo por causa do protegido da record..fizeram em 1 mês a edição que poderia ser a melhor de todas 1 casa de repouso,agora vcs ainda acham que o Abreu não é o preferido deles ao premio?? depois de dado e karina.. pra mim tá bem obvio a preferencia da record..
e nós mais 1 vez estamos sendo enganado e manipulados.. só darei 1 voto de confiança a este programa se Abreu não chegar a final o que acho pelo andar da coisa quase impossivel ele não chegar

Anônimo disse...

Richard-Se faz de perseguido?!?!Oras,vc não assiste,só pode ser isso para não ver o q acontece.
Além de ser perseguido sim ainda é culpado por isso.Ah,ta!
Não estou dizendo q ele não deu as mancadas dele,mas todos deram e relevam,mas as dele são exaltadas.

mariza disse...

Parabéns Homero!!!Belo texto!!!!

Só discordo quanto a Luiza . Para mim é uma destrambelhada. Ficou ao lado do Tico quando ele agredia o Dudu, bateu palmas e foi bastante agressiva e não precisava.

Lamentarei muito se Luiza for para a final. Para mim nenhum ovelha merece nada.

Richard disse...

Ele que provoca com as atitudes tudo isso e depois se faz de santinho do pau oco e aquele Viola que ser mais arrogante e hipócrita ao extremo. Nojo desse cara.

Anônimo disse...

Richard-ok então.Pensamos diferente quanto ao Dudu,mas em relação ao Viola,concordamos.Aliás,a net inteira,kk.

Fernanda Gaúcha disse...

Boa noite Homero, é triste ver o que estão fazendo com um ser humano e o pior a própria emissora pactuar com isso. Dudu está sendo massacrado por todos dentro e fora do reality sim, pois seus apresentadores já demonstraram a falta de imparcialidade nos programas da casa, vide a exaltação a tico no programa hoje em dia. Agora esse outro ser o nany ofende, mente e maltrata o guri e ele deve ficar calado? Ninguém tem tanto sangue frio assim. Por isso torço pelo Dudu e a verdade e a justiça prevalecerá perante todos. Odeio os ovelhas mas a hora é agora, FORA NANY!!!!!!

Anônimo disse...

Nany ofende primeiro o menino de Judas, fala q vai detonar a carreira dele aqui fora, q vai falar com produtores, q vai fazer da vida dele um inferno...ela tá certa gente??...vcs acham mesmo q o Dudu ia ficar calado mediante isso?!Não sabia q ele devia ser diferente de todo ser humano, e ter sangue de barata!kkkkkkkkk...o q vc acha disso tudo Homero?!

Anônimo disse...

Fernanda,

O Dudu ser chamado de Judas não pode, mas ele chamar a Janaina de psicopata pode?! Se ele não respeita as pessoas não merece respeito.

Anônimo disse...

pelo que estou lendo todas as torcidas (exceto a dele é claro) estão esperando ansiosamente o Dudu cair na roça para aniquilá-lo.
Não tebho dúvidas que ele será eliminado.

Nana disse...

Dudu,vai que tua

Nininha disse...

Bom dia Homero e comentaristas, ontem vi só um pedaço da A Fazenda, estava vendo o Mengo, Homero, essa fazenda não está me animando muito, acho que é repetição de BBBs, Janaína e Dudu, estão jogando pra caramba, com o jeito deles ficam na crista da onda, (falem mal, mas falem de mim), agora Dudu, quer tirar satisfções com Luiza pq ela o olha, quer dizer, Nany saindo já tem alguém para brigar, Janaína, dando uma de maluquete quebrando regras, e a Record não faz nada, imagine se fosse no BBB, (por menos Boninho quis arrancar o braço da Ana Carolina)os gays, com o mesmo bordão, quem não aceita o que eles fazem, são homofóbicos,
preconceituosos, ahh! vai catar coquinho, assim a Record nunca vai se impor, leio por ai que Daniel, não tem pegada, e a Luiza, sobre os castigos chamam a Luiza de porca, que não gosta de banho, não sei se é má vontade com ela, ou se realmente ela é assim, mesmo assim, gosto dela, ela e Daniel é que estão fazendo a diferença.
Melancia, quer uma roça com Luiza, Janaína e Dudu, tá se achando,"né".
O resto é resto, cópia xerox. bitocas

Sol disse...

Bom dia Homero!


Olha, até que tento, mas está dificil torcer por alguém nesta Fazenda, porisso prefiro analisar o jogo de cada participante, sem entrar ou fazer parte da torcida.

Hoje, com certeza Nany será eliminada, como já escrevi, "boto a maior fé" nas enquetes da UOL, uma pena, que ele(a) tenha se perdido, com a eliminação de Monique, Tico e Sergio, acreditou piamente estar com a bola cheia, a noite, ao tomar um banho de "realidade", perceberá que seu maior erro foi, se posicionar ao lado de Dudu.

Ao contrário da maioria deste blog, acho o rapaz irresponsável e inconsequente e não concordo, com o argumento, de que este seu comportamento é, justificável, usando como exemplos, os erros e falhas dos demais, bom caráter se tem ou não, independente da situação ou ocasião.

Solange

Anônimo disse...

Engraçado algumas pessoas dizerem que o Dudu está sendo perseguido, mas esquecem que quem vai pra roça toda semana são os ovelhas.

Richard disse...

O Dudu ofende os outros desde a primeira semana e cada ação tem reação, no caso a ação do Dudu em tirra o dele da reta e não votar na Janaina provocou a reação da Nanny, eu no lura também estaria furioso. Proteger o grupo é desculpa dele, ontem mesmo ele disse que queria proteger um avestruz pq Nanny ia se juntar com Carrasco,mas os coelhos nãose juntam com os avstruzes desde a 1º semana pra votarem nas ovelhas? Pq que Nanny não poderia votar num avestruz?

Rodrigo disse...

Come on people... não tem nenhum ser bonzinho ali dentro... tudo é muito pensado e calculado... com esse Eduardo não é diferente... vi a briga que ele teve com a Nany e fomos brindados com a verdadeira faceta desta pessoa Eduardo... Como a Nany bem lembrou, na briga com o Tico ele foi tomar as dores dela dizendo para o Tico não levantar a voz para uma mulher... agora ele diz que ela não passa de um viad* vestido de mulher e que antes da fazenda nunca tinha ouvido falar em Nany People?! Perai!!! Isso é uma GRANDE GRANDE GRANDE MENTIRA!!! Foi uma tentativa desesperadora do Eduardo de humilhar o sr Nany... Eu que tenho 23 anos ouço falar em Nany People desde que me conheço por gente... Respeito a opinião dos que o defendem, cada um vê um lado da história... mas não me venham empurrar uma imagem dele de bom moço, pq de bonzinho ele não tem nada assim como OS DEMAIS... considero essa a pior edição da fazenda em termos de ideal e índole pessoal... eu tenho alguns favoritos, mas não estou levando esses dois quesitos em consideração pq se fossemos considerar isso, a fazenda não teria vencedor... Talvez os menos piores sejam Luiza e Daniel que preferem se preservar quando possível e manter o que eles acham justo.. não sei... está impossível eleger uma boa PESSOA...

Homero Moutinho Filho disse...

Um reparo.

O Dudu não falou "veado" como o Nany distorceu depois.

Ele falou "um HOMEM que se veste de mulher".

Vejam no vídeo do site.

Unknown disse...

Homero, Bom dia! Que preguiça falar sobre este programa q desandou tão cedo. Uma pena! Tinha tudo p se dar bem. É mal congênito! rsrsr

Após a saída do Mallandro eu me afastei, mas lia as notas e frequentava os blogs. Agora nem leio mais, a minha medida esgotou.
A minha motivação é divertir. Não existe mais, nada me agrada .

Fiquei pensando o motivo do Mallandro pedir p a torcida dele apoiar o Dudu. É o paizão quem falou. Ele tem um filho na mesma idade e teme q o Dudu aqui fora não consiga mais refazer a vida. Gente assim como SM me faz ver RS!

Rodrigo disse...

Gostei do seu comentário Richard... bem pertinente... Solange, você foi simplesmente sensacional na sua análise... foi a mesma que eu fiz no comentário anterior a este... está muito dificil achar uma BOA PESSOA ali dentro. Eu já acho que nenhum ali se salva e mereça realmente ganhar o prêmio, mas fazer o quê? Temos que dar a grana para alguém... Esse Eduardo tem movimentos friamente calculados... depois que ele voltou da roça, passou uma semana dizendo que queria ir pra roça, pq tinha certeza que iria voltar novamente etc, etc, etc... agora se borra toda semana quando sabe da possibilidade dele ir, por isso, ficou colado nos avestruzes para que os mesmos não lembrem dele e continuem o jogo sujo contra os ovelhas. A cereja do bolo foi essa última votação... ele se mostrou muito traíra, pq a Nany passou todo o programa defendendo e comprando briga por ele... ela ajudou, aconselhou e protegeu... quando ele tem o DEVER de retribuir, o que ele faz? Dá uma de brutos e apunhala César, digo, Nany... Até mesmo pq gente, alguém tem dúvidas de que a Janaína sairia caso estivesse nessa roça? O povo ia votar nela que nem louco e ele iria sair com CERTEZA... Logo, ele mostrou mais uma vez que pensa somente nele e faz esquemas para escapar. Mas deixa ele, minha mira já está apontada... estou com recursos muito bons para votar automaticamente. Meu PC ficará 24hrs ligado para dar muitos votos.

Rodrigo disse...

É dificil pq tem tanto piiii no diálogo que não tem como ouvir uma frase completa... mas vendo o do youtube sem cortes, é mesmo... o Homero tem razão sobre a frase. Fica a minha correção sobre ela tbm...

Anônimo disse...

Tenho certeza que na proxima roça o DUDU roda legal, não tenho dúvidas tem várias torcidas se mobilizando.

Gisela disse...

ISSO AÍ HOMERO....AINDA TORÇO PELO DUDU!!! E AO CONTRÁRIO D QUE MUITOS PENSAM ACHO Q DEPOIS DA EDIÇÃO DE ONTEM TENTANDO QUEIMÁ-LO FORTALECEU ELE AINDA MAIS!!!
BJ

Gisela disse...

ISSO AÍ HOMERO....AINDA TORÇO PELO DUDU!!! E AO CONTRÁRIO D QUE MUITOS PENSAM ACHO Q DEPOIS DA EDIÇÃO DE ONTEM TENTANDO QUEIMÁ-LO FORTALECEU ELE AINDA MAIS!!!
BJ

Anônimo disse...

Homero
venho sempre aqui mais fico na moita, mais diante de tantos comentarios injustos, engraçado a nany chinga grita fala besteiras pro DD e ele nao pode responder ?
o pau que bate em chico bate em francisco
traira e ela que mal chegou na roça ja falou mal da sua equipe toda, carol e comprada melancia e falsa e ela e o que?

Anônimo disse...

se a nany sair hoje..já fico feliz..detesto aquela gritaria..
e não me esqueço da sua alegria quando SM saiu...quem vai ajoelhar
hoje sou eu...kkkkkk

Anônimo disse...

Viola é escroto.

Anônimo disse...

Pois é Rodrigo,
um absurdo Dudu querer humilhar Nany depois que ela o elogiou o chamando de Judas,Juju,dizendo q era um ator de merda,que ela ia estar no rastro dele onde ele estivesse para queimá-lo com produtores e etc.Mas e daí?Na verdade isso são críticas construtivas e Nany só as fez porque estava tensa,mas ela tinha esse direito.estava na roça e Dudu devia estar acostumado com os xingamentos,ameaças e humilhações,afinal essá é a serventia dele.Um desaforo ele se incomodar com o que ela disse.
E tem mais:se Dudu falou q respeitava a Nany e na briga com o Tico ele disse"Não grite com uma mulher" nada no mundo pode fazê-lo mudar de idéia e passar a vê-la com desrespeito.Ela o ajudou na hora q ele precisava e ele embora tb tenha ajudado a Nany,não se compara pq era obrigação dele.Dívida.Que pague,e eternamente.E faça ela o q fizer,ele não tem o direito de mudar a visão q tem a respeito dela e tratá-la de forma diferente.Contraiu uma dívida e vai ter q pagá-la até o fim ou será queimado por ela.E por nós que não suportamos insubordinação.Dudu folgado! querendo botar as asinhas de fora pq ficou ofendidinho! Audácia!

Sol disse...

Mas Nany é, um homem que se veste de mulher, só que Dudu, seria o último participante a usar isto como forma de agressão pois, foi "embaixo" das "asas ou das saias" "deste homem", que encontrou apoio e proteção.

O que achei realmente engraçado naquela "troca de desaforos" foram as ameaças, ai meu Jesus Cristo!,como se os "dois", fossem grandes estrelas ou artistas superinfluentes, faltou alguém pra gritar, Hello!!! acorda!

Solange

Anônimo disse...

Ao contrário da maioria deste blog, acho o rapaz irresponsável e inconsequente e não concordo, com o argumento, de que este seu comportamento é, justificável, usando como exemplos, os erros e falhas dos demais, bom caráter se tem ou não, independente da situação ou ocasião.[2]

Anônimo disse...

SOL

O que as pessoas perto de você estão falando sobre A Fazenda ou não estaõ falando nada?

Nininha disse...

Olha ai, minha gente, a campanha política não acabou, depois daquela briga de ontem, Judas... pra lá,,homem vestido de mulher...
pra cá, traíra... e por ai vai, o Tico, engatou uma que vai dar merda, colocou no tt a foto da última ceia de Jesus, e no lugar do Judas, está o Dudu, os seguidores estão aplaudindo.

http://twitpic.com/33vj0m

Sol disse...

Anonima das 16:07, a queixa mais frequente é em relação ao horário, infelizmente, para fugir da concorrencia e tentar alavancar o ibope daquela novelinha sem graça,
"enfiaram"o programa depois das 23:00,aí, não tem jeito, sobre os participantes é como citei, a preferencia, não tem nada a ver com a da net, nestes ultimos dias, Viola caiu e Daniel subiu, até parece, ações da bolsa de valores, Melancia ainda tem seus fãs e agora surge o nome de Luiza, neste balaio de gato.

Solange

Rodrigo disse...

Só para replicar: Ao contrário da maioria deste blog, acho o rapaz irresponsável e inconsequente e não concordo, com o argumento, de que este seu comportamento é, justificável, usando como exemplos, os erros e falhas dos demais, bom caráter se tem ou não, independente da situação ou ocasião.[2] ... Anônimo das 15:57 você foi perfeito ... uma coisa não justifica a outra. E parece que as pessoas não entendem ou não querem entender o que eu digo... EU JÁ DISSE QUE NENHUM DAQUELES ALI PRESTAM PESSOAL!!! HELLO!!! Nem Nany, nem Dudu, nem Viola, nem Janaína, nem Carrasco, etc... NENHUM!!! ISSO É GERAL PEOPLE!!!
A crítica que eu faço é sobre as opiniões que tentam vender o tal Eduardo como santo, como correto, como cara bacaninha, inocente, etc... Respeito que vocês torcem por ele, mas santo ele não é e isso é FATO!!!

Anônimo disse...

Só que todos esquecem que o grupo coelho ficou de votar na Luiza, e a Melancia estava arredia, os 3 ( Nany, Dudu e Carol), combinaram, se Melancoa votasse ao contrário, os 3 ficariam sem falar com ela,no momento da votação Melancia votou na Luiza e Dudu votou em Lizzi, para aliviar o dele com Carrasco, pois o mesmo era fazendeiro, concordo em torcer, nao concordo distorção, Dudu toda roça acha que vai e nunca vai( que perseguiçãio hein).

Anônimo disse...

SOL
Obrigada por me responder.

Anônimo disse...

Dudu votou em Lizzi, para aliviar o dele com Carrasco, pois o mesmo era fazendeiro, concordo em torcer, nao concordo distorção, Dudu toda roça acha que vai e nunca vai( que perseguiçãio hein).[2]

Anônimo disse...

Rodrigo concordo com vc, o Eduardo nao é santo e muito menos ingenuo como ele quer passar.
Eduardo é um ator mediocre, frio e joga com as pessoas, traz pra perto de si, depois da uma rasteira, fez assim com o grupo logo no inicio e agora a mascara dele caiu de vez com a Nany que comprou a briga dele.

Anônimo disse...

ESSA FAZENDA DEVERIA CHAMAR

RECANTO DAS COBRAS!!!!!

QTA GENTE MALDOSA QUE NUNCA VI EM 1 REALITY SHOW ANTES CHEIA DE VENENO!!

CHEGA A DAR ASIA DE VER TANTA COBRA JUNTA!!

VOLTAMALLANDRO!!!! FAZ MUITAAA FALTA

sonli disse...

Rodrigo, concordo contigo, mas será que a maioria torce pelo " Duduzinho, menino inocente"?

Anônimo disse...

Dudu falou q o filho do Tico teria vergonha dele.(naquela briga)
Desde q saiu Tico está obcecado em destruir Dudu.E vira e mexe diz q Dudu XINGOU o filho dele em rede nacional e q não pode deixar isso barato.Perguntado sobre o teor do xingo,ele não responde.Diz que vai guardar isso p/ ele.Mas continua nessa tecla.Ele está é USANDO o filho dele pra justificar o recalque dele.Lamentável!

Anônimo disse...

Minha edicação não depende da sua.
Ok.
Mas TEM que ver a situação.
Se vc está sob stress,se tuas atitudes são ampliadas negativamente e tem peso diferente das demais.se vc é humilhado,ofendido e etc.
Nessa situação(ou até em uma bem mais amena)é perfeitamente compreensível o pessoa reagir com agressividade,esquecer do bom senso,etc.

Não precisa transcender para entender isso.(não sei se está certo escrever transcender,mas nem é necessário se colocar no lugar do outro,mas um mínimo de tolerância,sei lá.

Anônimo disse...

As pessoas falam q Dudu não poderia ser grosseiro com Nany como foi pq ela o ajudou muito lá.
Mas Dudu tb ajudou a Nany!
Não existe ajuda sem ser ajudado!!
Especialmente em um reality!Apoiando o Dudu no momento q ela apoiou ELA ganhou pontos(não acho q no momento ela pensou nisso.Agiu genuinamente),mas EXPLOROU esse fato,essa ajuda o quanto pôde.
Se autopromoveu,cobrou do Dudu,e se auto coroou a rainha da bondade,da justiça.
Ela jogava com essa "ajuda",essa dívida o tempo todo.O recriminava e o entendia.Tipo "Eu vejo teu erro,te ajudo a melhorar e fico de sensata e maternal,mas tb te recriminando e mostrando isso aos outros não me queimo com eles".
E no mínimo,ele serviu para q ela aliviasse a tensão do stress do confinamento,uma vez q ele era um alvo passivo.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:35

O Malandro no programa do Gugu de domingo confirmou, que o Dudu tinha falado mal da familia do Tico, inclusive o Malandro disse que nessa parte, não concordava com o Dudu de meter familia do outro no meio da história quando não tinha nada a ver.

mariza disse...

Alguem aqui disse que Dudu é um ator medícre e frio e td mais.
Como ator não me lembro de nenhum trabalho dele mas frio ele é mesmo.
Ouvir o que ele ouviu do Tiririco e da Nany e se manter sem tomar uma atitude mais agressiva, fisicamente. Precisa ter muita frieza .

Dudu só reagiu mais agora contra nani pois tb, é muito pior aguentar fogo amigo.

Anônimo disse...

Eu vou falar do abreu , aquele cara se acha o esperto, o santo eo certinho ele tb e um tremendo de um fofoqueiro, fala mal das pesoas tb, pra mim ele tinha que sair hoje .ou entáo na proxima que sai logo esse cara que e o certinho da fazenda ele se acha.

as drogas e nos disse...

O PIOR E QUE ESSE GAY ABREU NÃO SAINDO NESSA ROÇA TA CRENTE QUE TA ABAFANDO AQUI FORA , DEVE SE SENTIR O MAXIMO , O FODÃO, GALÃ ETC , POBRE COITADO , AINDA VAI CAIR NA REAL MAS E BEM CAPAZ DE MANTER A POSE ,PQ ESSE AI E ESCROTO MESMO E JURO QUE DIRIA NA CARA SE O VISSE NA RUA !