segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Convenhamos!

Se os coelhos (Carol e Melancia) mirarem nos avestruzes, será uma trairagem total, por medo de indicarem as ovelhas !
Dá licença!
Foram os avestruzes que mantiveram os coelhos até agora gente!
O que seria isso agora?
"Judas"! rsrsrs.
A Carol passou esta madrugada conversando com o Daniel e Viola , na sala e no mirante depois. Terá a cara de pau de indicá-los depois disso?

Sei não...mas a "Piu-Piu" seria um boa opção para ela indicar...ou o Carrasco, que a chamou de "porca" bagunceira e ela mudou de cama, mesmo considerando as "juras de amor" dele na festa". Bichona falsa e manipuladora.
Mas o Carrasco não sairia ainda nesta roça, portanto...só nos resta lamentar e aguardar...

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que vai ser trairagem nenhuma, Homero. Elas estão pensando no jogo, no que vai ser melhor pra elas na prova dos 500 mil, afinal, elas estão sozinhas contra equipes muito mais fortes. Estão usando exatamente a mesma estratégia que os Avestruzes usaram em todas as roças até hoje: votar em homens fortes. Pq eles podem e elas não?

Além disso, os Avestruzes não deixaram elas duas no jogo até agora por amizade. Deixaram por conveniência. Primeiro pq contavam com o voto delas junto com o deles pra se protegerem. Segundo pq acham as duas fracas e queriam poupar ambas pra roça em que eles caíssem. Disseram isso na própria quinta feira, ao discutir em quem deveriam votar se a Janaína fosse a nova fazendeira. E terceiro...os Avestruzes não tiveram pena dos Coelhos no desafio semanal da semana passada trocando Dudu por Carol e depois indicando o Dudu pra roça, né?

Eu iria preferir se elas indicassem os ovelhas pq não curto o grupo deles, mas não culpo nem Carol nem Melancia pela estratégia que estão fazendo. Estão tentando sobreviver.

Jogo é jogo e os Avestruzes vão sofrer exatamente o que fizeram com os outros até agora.

Anônimo disse...

mas é o que estão dizendo , os ovelhas estao voltando de todas as roças nisso as coelhas perceberam que estao forte e os querem poupar..

outra é que elas com desculpa que querem tirar 1 homem pra terem chance aos 500.000.. tudo jogo! carol e melancia querem ver o daniel e viola pelas costas trairas mesmo, agora por ex se a torcida do viola como jogador tivesse animo pra votar organização ele não sairia assim como mallandro, monique mas é uma pena que a maioria nem assiste muito menos tenha saco pra votar

Homero Moutinho Filho disse...

Antes do voto traiçoeiro e covarde da "Piu-Piu" no Dudu indicando-o, não haveria mais equipe coelho, não fossem os avestruzes os protegerem ,durante semanas, por estratégia ou não. A verdade é esta. Estão "se cagando" de medo de indicarem as ovelhas e o processo começou com a "piu-Piu" largando do seu grupo para se "afinizar" com as ovelhas..

Anônimo disse...

Ih olha aí elas já mudando de estratégia hahahahhaa

Já tão pensando em talvez colocar Abreu e Viola

Até terça, essas duas vão mudar de voto umas quinze vezes.

sonli disse...

Se a Carol não votar no Viola, ela fica sozinha no grupo, mas aem Viola na roça, Melancia sai.

Anônimo disse...

A CAROL TEM QUE INDICAR ALGUÉM DO GRUPO AVESTUZ POIS O GRUPO OVELHA É MUITO FORTE E LAMENTAVELMENTE TEM O APOIO DO PÚBLICO QUE NÃO TIRA NEM LUIZA, CARRASCO E O INSUPORTÁVEL DO SÉRGIO ABREU QUE NA MINHA OPINIÃO ESTARÁ NA FINAL.

Anônimo disse...

Bom dia homero..... concordo com sua análise e acredito que a Carol não indica o Daniel (sei que é um jogo que vale R$) mas eles se gostam; é nítido. Sem contar que o público não a perdoaria, seria considerada uma traição. A indicação dela pela ordem seria: Viola(se não tiver votado pela casa), Janaína, Lizi e Luiza, podem esperar para comprovar. já pensou ela indicar o Daniel e acntecer da Melancia sair ??? a quem ela vai se pegar ?? Precisaria ser muito burra para armar uma cilada pra ela mesma.

Richard disse...

Primeiramente Lisi fez o certo pq ela indicou quem fazia mais cagada lá dentro e conseguiu que a pessoa fosse elimindaa, ponto pra ela. Segundo pq quem tiver um mínimo de inteligência verá que avestruzes tem 4 pessoas e 1 homem precisa eliminado,no caso Daniel ou Viola pq aí ficarão 3 e os outros 2 grupos terão mais chances eo lixo do Viola não se preocupa em proteger ninguém, esse cara com a sua falsidade desmedida só se preocupa com que é conveniente pra ele.

sonli disse...

Concordo com o anônimo das 02:57 h e com o Richard. A equipe coelho está sendo usado pelos avestruzes desde o início. Ontem o Daniel deu uma estaca para MM e tudo numa boa? Estão jogando, então pelo jogo tem que votar nos avestruzes,

ana disse...

anonimo das 09:50

sinceramente tu acredita em papai noel ainda? carol e daniel não tem nada a ver aquilo td é jogo e até carol já percebeu ontem conversando com a melancia que daniel é um jogador e qdo a pessoa é fazendeiro ele fica proximo de mimimi..se é pra daniel ter algo será com a lisi e aqui fora pois até ano novo já combinaram de passar juntos.. o que ta aconteçendo que os coelhos spe tiveram a proteção dos avestrruzes mas a carol e andressa já estão percebendo que devem agir pois estão sozinhas agora! ou elas atacam votando nos homens daniel e viola ou elas perderão a chance de concorrer aos 500.000.. além do que na ultima prova daniel e viola não tiveram pena nenhuma em trocar o dudu pela carol é até logico que elas queiram se vingar agora..

Anônimo disse...

Falando no Dudu,ele conseguiu neutralizar o bolqueiro q ia com camiseta X9.Muito bom...
É isso ai!!!Dando boa sorte para todos!!!Cara elegante e muito educado...