sábado, 20 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Confirmado o núcleo!

O núcleo de alianças que previ que aconteceria , quem assistiu esta festa ao vivo percebeu logo, porque o Daniel prestigiou e não abandonou a Lisi em nenhum momento, ficando sentado ao seu lado e a Luiza, sempre que pode, ao parar de dançar foi lá, se sentou e bateu longos papos com o Daniel, também "assessorada" pelo Carrasco. Exatamente como citei no texto anterior esta possibilidade, por afinidades, uma vez que, as equipes já se desfizeram na verdade e cada um agora luta por si mesmo.
O "Loko Abreu" preferiu assistir a festa deitado na rede e nem dançou, indo logo dormir porque está se "concentrando" fisicamente para a prova dos 500 mil , assim como o Daniel também, mas este ainda ficou lá fazendo presença com a Lisi.
Luiza sequer se aproximou do "Loko Abreu" ou dançou com ele! Só se ela deitasse na rede também! KKK.
Pena que esta mulher começou tão bem , muito ligada ao Daniel, até com carinhos e depois se deixou "vampirizar" pelas más energias do Tico, tendo de manter até hoje as mesmas "verdades" e "discursos" dele, para não parecer uma traidora de sua equipe. Isto pesará na avaliação final , pois outros lá , como o Daniel e a Lisi não cometeram erros graves, não se envolveram em fofocas nem polêmicas, não tomaram as dores de ninguém, apenas jogaram e sobreviveram até agora sabendo quando avançar ou retroceder, conforme as circunstâncias e momentos, como ótimos jogadores, que o público quase não percebe mas jogam bem.
Meu favorito era o Mallandro e tinha muita simpatia pela Luiza no início, antes daquela polêmica entre o Tico e o Dudu. Depois fiquei enojado, voltei a dar um crédito à ela, quando o Tico saiu , mas não sei se isto influirá na vontade e simpatia do público, que parece estar muito mais propenso a apoiar uma dupla de gaúchos; Daniel e Lisi, que se mantiveram equidistantes das fofocas e discussões mais drásticas, avaliando muito corretamente o andamento dos resultados e do jogo.
Dizer que a Lisi é falsa por se afastar de sua equipe e se aproximar dos ovelhas , eu disse e levantei esta suspeita, mas também sempre citei que "jogo é jogo" e a intenção é enganar o adversário para vencer, pois jogos não são provas de moral ou ética. Quando jogamos nossa moral e ética vão para o espaço, pois precisamos vencer, comer as pedras do adversário , que nem num jogo de damas ou xadrez, blefamos, enganamos, como no "pôquer", ou em qualquer jogo em que a esperteza seja a chave para o sucesso.
Existem regras a serem cumpridas , mas jogos como um "reality" não são competições esportivas,onde infrações e falta de ética sejam reprovadas e punidas , são competições entre seres humanos, que visam eliminar quem eles achem ser mais forte para sobreviverem e ganharem o prêmio final.
Portanto, vejo um bom jogo ainda não assumido inteiramente pelo Daniel, que teme ser o próximo alvo , mas esta dupla dele com a Lisi promete alguma coisa depois.
Eita "gauchada perversa tchê"!
"Taí"...gostei dessa hipótese maluquete , mas possível. Por que não?
Até agora, foram os que menos erraram.

28 comentários:

Anônimo disse...

Entre a Lizzi e o Daniel eu acredito em uma aliança, mas com a Luiza e a Carrasco naõ acredito até porque nessa fase do jogo é muito difícil manter uma aliança com muita gente.

Anônimo disse...

Você acha que a LuizA vai para a roça?

Homero Moutinho Filho disse...

Pois então acredite , porque Daniel e Carrasco têm longa amizade e respeito mútuo, apesar dele ter sido forçado pela equipe avestruz a indicá-lo e o Carrasco entendeu perfeitamente a situação do Daniel.
Não há como negar os vínculos Lisi-Carrasco-Luiza- Daniel por afinidades entre eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados de nascimento da Luiza estiverem corretos e o horário que um(a) leitor(a) disse ela não estaria nesta roça. estaria livre.

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu entendo um pouco a Luiza, ela não votará por combinação de votos que o Abreu queira.

Anônimo disse...

A partir deste fim de semana, é vida nova em "A fazenda 3". Os grupos, criados no início da competição, serão desfeitos. E a próxima roça, na quinta-feira, contará apenas com dois participantes. Neste sábado, as equipes disputam a última prova em conjunto. Ovelha, Avestruz e Coelho vão brigar por R$ 500 mil e o prêmio será dividido entre os integrantes da equipe vencedora. A prova será de habilidade e sorte.

"A fazenda 3" entra em suas últimas semanas. A grande final está marcada para antes do Natal e o dia ainda será definido pela direção do programa. Quem será que leva os R$ 2 milhões?


http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2010/11/19/a-fazenda-3-grupos-sao-desfeitos-roca-tera-agora-dois-participantes-342126.asp

Homero Moutinho Filho disse...

O "Celebritto" disse que a final será no dia 21/12 mas eu ainda duvido que não estendam para o dia 23/12. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Ter afinidade naõ quer dizer que você NAÕ vai votar nessa pessoa.

Anônimo disse...

Homero, você acha que a Carol vai nessa roça??

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol estará muito ameaçada, mas poderá ainda escapar dessa e deixar a berlinda para a Melancia durante as provas.

Anônimo disse...

QUERIDO ,ESTOU DE PARTIDA PARA LONDRES DIA 5 E TE PERGUNTO ,QUANDO TEREI O PRAZER DE LÊR AS PREVIÇÕES
DE IRIS E LEMÃO ,NÃO ACREDITO NESTE CASAMENTO DE IRIS ,ACHO QUE AINDA EXISTE MUITO AMOR ENTRE IRIS E LEMAÕ,O LEMAÕ SO TEM APARECIDO COM ESTE ESCAPULARIO,ACREDITO QUE OS DOIS AINDA VÃO SE ENCONTRAR,VOÇE ACHA QUE O ESCAPULARIO QUE ELE USA É ALGUM SINAL,AMIGO DESCUPA SEI QUE ESTE ESPAÇO É DA FAZENDA,QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE ,MIL BEIJOS EM TEU CORAÇÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

Londres? Afff!
Boa sorte e feliz estada por lá.
Já comentei sobre as previsões deles em textos e comentário anteriores recentes.

Anônimo disse...

eu tenho percebido mesmo de uns dias pra cá essa aproximaçao do carrasco com o daniel ..eles ja se conheciam tbe! com esta nova etapa de roça dupla e sempeee desde o inicio deveria ser assim pois é bem mais justo do que a tripla onde spe as amebas se salvam prejudcando os participantes melhores! desses que sobraram eu posso dizer pra quem eu nao quero que ganhe de forma alguma é carol, janaina,e abreu! o resto o que ganhar esta bom! tbe torcia pro malandro

monicaajuse disse...

boa noite,homero!
homero,estou achando essa reta final da fazenda3 melhor que a fazenda2!parece que vai ter mais ação!essa turma joga e quer jogar!acho bom até!essas semanas prometem como você bem disse!não acho que os "ovelhas"vão se esfacelar...alias não acho que grupo algum se esfacele...mas alianças inusitadas devem surgir!pelo menos conversas terão!ah...eu não esqueço que o carrasco detonou a aliança tico-mallandro na primeira semana!não gosto dele não!
obrigada!boa noite,bjos!

Anônimo disse...

Homero.... Sempre pensei desde o começo como vc disse no texto..

meus favoritos são Daniel e Lisi.

PEGUEI UM ANTIPATIA PELA CAROL, quando ela aparece no r7 eu desligo... rsrsrsrsr

NUNCA ASSISTIRIA UMA NOVELA QUE ELA ATUA-SE

Anônimo disse...

Bom dia Homero, tenha um ótimo final de semana......Você disse " essa dupla promete alguma depois" o que seria isso ? Acho que eles combinam bastante até no tom de voz são parecidos, já combinaram o revellion juntos, ela já o convidou para se hospedar o AP dela em SP, ou seja, estão construindo um relacionamento passo a passo, mas gostaria que apressassem um pouco para a gente ver ainda dentro da Fazenda, SERÁ POSSÍVEL????

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo mais amizade mesmo. Nada de edredom lá dentro.Rsrs.

Anônimo disse...

Obrigado Homero.....mas não custa nada torcer kkkkkkkkkkkkk. E hoje a sensação de poder continua ??? você acha as chances dele ganhar uma das provas são boas ?????

Richard disse...

Quanto a Lisi concordo que ela não se envolve em fofoca, mas a Daniel era só Viola relatar a situação que o cara já se envolvia,na história do grupo tentando manipular Janina. Daniel não só se envolve em fofoca como faz fofoca também,a Lisi eu acredito que vá bem mais adiante já Daniel na minha visão já tá bem contaminado.

Sol disse...

Bom dia Homero!


Ontem, entrei de "penetra' na festinha da Fazenda, mas a achei meia boca, tinha a ilusão que os artistas fossem mais animados, me enganei redondamente, li, que 3 participantes estão tomando medicamentos, Abreu, Lizzi e Janaína, logo pensei;uma vez que são contratados, não ganhando o premio, para não sairem com a mão abanando, podem recorrer e pedir uma indenização por acidente de trabalho.

Já as alianças, não sei não!, tenho a impressão, que Lizzi sempre jogou sozinha e vejo Luiza como uma pessoa muito instável,
Carrasco, eu ,não confiaria nem dormindo, é, como sanguessuga, morte e assopra.

Daniel, ganhou pontos importantes com a saída de Viola, fez se notar justamente, porque não o abandonou, tomou as dores, foi leal até o final, pra que correr o risco, de se unir a pessoas que podem jogá-lo na arena sem a menor culpa? o negócio é, se empenhar nas provas e contar com a sorte.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso saber qual será o horário da prova, pois será em 3 etapas e desconfio que não defina hoje quem ganhará os 500 mil. Acho que a Record vai esticar isso até segunda-feira e pode dar problema de erros.

Nininha disse...

Bom dia Homero, Luiza é uma boa pessoa, outro dia ela estava falando da separação de seus pais, parece que não superou esse trauma,
ela é filha de alemão com indígena,
que cruzamento esquisito "né"?
Se fôssemos olhar bem para ela, é só pintar o cabelo de preto, que teremos uma indiazinha.
Hoje no café da manhã, ela disse, que ama leite e que quando está carente toma mamadeira, todos ficaram espantados, e riram dela,depois o Sergio Abreu, ficou reclamando com ela dizendo que ela é reincidente, que está com tendinite, pq quer, o dois tiveram uma breve discussão, Homero, fico até com medo de falar da Luiza aqui, muitos gostam dela, já vi até declaração de amor à ela, outros não a perdoam por causa do Tico, eles não sabem o que se passa aqui fora, e ela tendo essa carência é mais que compreensível, que se apegasse ao Tico.
Tanto Luiza e Daniel, ficaram do lado do líder do grupo, seria bom que as pessoas entendessem isso.
Espero que ninguém me bata por isso.Bitocas

Anônimo disse...

Homero, de acordo com o Celebritto o programa vai começar as 22:00. A prova será ao vivo, com 3 etapas envolvendo agilidade, raciocínio, rapidez, força. Logo depois da prova dos 500 mil, haverá a prova do fazendeiro.

Anônimo disse...

Homer, você está muito calado o que está acontecendo ? São más notícias? nos conte tudo e não esconda nada kkkkkkkkkkk

Storm disse...

Luiza perdeu os créditos a partir daquela LAMENTÁVEL cena, onde o TICO, DESCONTROLADO,insuportável e arrogante ao máximo, querendo numa vibe Dourado, humilhou o Dudu. Luiza parada ao lado dos 2, com aquele olhar de aprovação, me ENOJOU!
Concordo com teu post Homero, Lizi e Dani, como todos, tiveram erros, mas nada superior aos dos demais.

Anônimo disse...

Lizzi disse que tá Gorda, então a Melancia vai explodir a qualquer momento e não terá Vencedor da Fazenda3!

A Melancia come tudo que vê na frente, Oq não mata engorda né... kkkkkkk
Ela limpa o ouvido com cotonete depois coloca na boca = PORCA


CAROL CANTANDO

"O Dede se você soltar um puuum... Sabe lá oq será da Carol". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Carolina e Melancia são as proximas que merecem sair do programa... Ô

Patricia disse...

Daniel, ganhou pontos importantes com a saída de Viola, fez se notar justamente, porque não o abandonou, tomou as dores, foi leal até o final, pra que correr o risco, de se unir a pessoas que podem jogá-lo na arena sem a menor culpa? o negócio é, se empenhar nas provas e contar com a sorte.[2]

Até hoje ecoam na minha mente as palavras do Mallandro no campo de eliminação falando sobre os ovelhas:

"Eu sou de verdade, eles são de mentira"

Saudades eternas de Mallandro na Fazenda!!

Unknown disse...

Oi Homero,

A partir de agora as roças serão duplas. Qual impacto disso sobre o jogo como um todo?
O horário das provas divulgado pela Record é 22 horas e informam também que as três etapas acontecerão esta noite.
Espero que Abreu saia do programa o mais rápido possível, não aguento uma pessoa tão covarde e arrogante como ele.
Depois do Bambi, podemos limar Carrasco, o jogador mais dissimulado da história de realities.