domingo, 7 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Coisa estranha...

Pelos tempos que publicaram os coelhos perderam a prova ontem. Porém, ainda não anunciaram o resultado oficial. Ontem notei que, todas as vezes que a bolinha chegava perto do centro, no segundo círculo amarelo, eles tiravam a câmera e focavam o rosto dos competidores. Na vez do Carrasco, pareceu que ela não entrou no núcleo central. Na do Daniel não deu também para ver direito.
Estou achando estranho que os aspectos astrológicos da Melancia, Dudu e Carol estejam melhores na hora do programa do que os das ovelhas...
Como disse anteriormente, o resultado desta prova dependerá muitíssimo dos horários de nascimento deles, que eu não tenho, exceto o do Dudu que alguém postou nos comentários mas não sei se está certo.
O que me intriga são os aspectos de muita esperança e nenhuma tensão dos três coelhos, até por volta das 00:30. Os da Melancia ultrapassam este horário, a Carol, embora com aspectos contraditórios, também terá um início de madrugada, pouco depois do término do programa com aspectos favoráveis de satisfação. Dudu só teria um aspecto desfavorável passageiro depois do programa, mas amanhã estará com um aspecto positivo (talvez pelo jogo de ping-pong poder dar algum prêmio)e depois da votação de terça terá aspectos de muita esperança.
Será que o resultado do desafio de ontem foi mudado?
A Carol estará com mais aspectos de receio e tensão na noite da roça (11) e o Dudu nenhum. Os da Melancia serão pouco antes do horário da votação de terça (09).

Na dúvida sobre os horários de nascimento, aguardarei o resultado do desafio final de hoje, para fazer as correções dos mapas astrológicos.

11 comentários:

Gisela disse...

é a inveja rolando solta! Acabou de chegar a roupa da prova...e é macacão da KIA!!! todos olharam c cara de inveja

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...então esta é a razão das esperanças e aspectos mais favoráveis para os coelhos do que para as ovelhas! Será que darão um automóvel de prêmio?

Sol disse...

Sei não, mas acho que Viola, pode estar nesta roça, juntamente com Janaína, quanto ao tal desafio é, esperar para ver, tudo é possível, até e edição dar uma mãozinha e mudar o resultado, porisso, que eu digo, nada como provas ao vivo e em cores, qualquer falha, a torcida chia e bota a boca no mundo.

Solange

Gisela disse...

HOMERO ...ACABEI DE CONFIRMAR C O TIO DO DU DU HR DE NASCIMENTO:
ele nasceu as 21:05, e ainda ficou com a cabeça presa nas costelas da mãe!

É ESSE O HORÁRIO???

Anônimo disse...

nossa me doi ver tanta falsidade inveja vingança por parte de muitos fora e dentro da fazenda.homero fico perplexa mesmo sabendo k e um jogo ver sendo detonada a carreira do dudu com a conivencia o k e pior da propria emissora e seus apresentadores.creio k o empresario dele e a familia deveriam tomar alguma providencia.
beijos homero

Gisela disse...

INCLUSIVE A LIZZI olhou c cara de desdenho!!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Foi este que me deram, mas sempre é necessário corrigir.

Carolina disse...

Homero
...adoro ler tuas análises e teus estudos sobre os peões...minha esperança é ver Dudu ganhar o carro pra inveja de todos lá...bjus

Gisela disse...

HOMERO...PREOCUPADA! DO JEITO Q TU TA LENDO PARECE Q O DUDU PERDE HJE....

Gisela disse...

CAROL TÁ NA ROÇA!!!!! CERTEZA Q SERA MAIS DUDU E JANAINA!!! AI AI AIIII

Anônimo disse...

Estas provas deveriam ser ao VIVO!!!