terça-feira, 16 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". "CELEBRITTO continua mentindo!

16/11 | 14h37
celebritto: @GrupoCoelho_ Mas a gente já explicou sobre isso :/ A Janaina mexeu num degrau que já estava devidamente colocado :)


TANTO NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE COLOCADO, QUE A JANAÍNA TEVE DE INVERTÊ-LO, VIRANDO-O NA HORA DO SALTO!
Se vocês querem se fingir de mortos para não terem de admitir o erro, então calem a boca e parem de tentar empurrar goelas abaixo uma mentira!
Fica feio e vergonhoso para uma emissora repetir uma mentira para confundir seu público.
É FATO PROVADO PELO VÍDEO!
Saber que estão errados e insistir no erro é debochar dos telespectadores!
Tomem vergonha na cara e corrijam a cagada que fizeram!

15 comentários:

Luciana De La Vega disse...

É por isso que não vejo mais este programa.
Comentei hj com meu pai, que eu não acredito mais no A Fezenda. Até acho que algum deles já entra lá com contrato fechado sabendo que vai ganhar.
Só isso explica tanto absurdo.

Anônimo disse...

A Produção pode até ter errado, mas não tira o mérito da Lizzi, foi muito guerreira nesta prova..

Só que
Não aguento mais olhar para a fazendeira Carol ela está um nojo. Alguns minutos atrás ela foi atrás do daniel sentou do lado dele e começou com uma melação, dizendo se ele ficaria chateado se coloca-se na roça... Ontem ela pediu massagem e ele fez...

Mas nada disso parte dele, sempre ela que vai atrás e provoca...tenho certeza que nas edição de hoje vai mostrar que ele está apaixonado affff..

No final ela disse que não vai votar nele, que era brincadeira.... então acho que sobrará para a Lizzi ( POR PURO CIUMES E INVEJA DA FAZENDEIRA)

Unknown disse...

A Janaina mexeu num degrau que já estava devidamente colocado :)

"Se já estava devidamente colocado" ela mexeu prá que? porque é boba?.
Desculpa prá não admitir a incompetência dessa produção isso sim.Não tem ninguem que fiscaliza as provas...o Brito não tá nem aí...erro mais crasso que ele cometeu na prova do Carrasco que nem saiu de dentro do buraco, qdo o certo era levar até a bancada?
Faz- me rir....

Anônimo disse...

anonimo 15:35

tu acha que a carol colocara a lisi na roça com o pé machucado? seria muita sacanagem dessa perua!!

e pra que então ela fez essa melação toda com o daniel sobre a roça? frouxa agora quer voltar atras essa sacana?! nao é possivel!

Sol disse...

Brito Jr.continua a ser apenas um "repórter maomeno", que desculpinha esfarrapada!,quer nos convencer, que estamos com alucinação, não seria mais fácil admitir o erro? com a imagem não há como negar, se estava tudo certinho como afirma, por que Janaína resolveu mudar? só se, junto com a suas paranóias é, portadora também de toc e enquanto não vê tudo alinhadinho não se conforma.

O problema é, que perceberam, a prova foi de uma irresponsabilidade medonha, ali, há pessoas comuns e não atletas e depois, quem fiscaliza aquela joça? se "tentam" copiar tudo da Platinada, o que seria mais uma pereba para um perebento?, bota uns mascarados no programa, oras!

Solange

as drogas e nos disse...

NÃO SERIA ESSE PROGRMA UMA MENTIRA DESDE A SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS ?

Rê disse...

Direção, produção, e apresentador que interferem de uma maneira vergonhosa num reality, não merecem credibilidade. Descumprem regras, influenciam nas eliminações, e por fim, ainda burlam resultados de provas?#superfail
Melhor transferirem a Fazenda p/ Globo. #ficadica

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O problema deles não quererem admitir o erro é que, desta vez, o erro foi duplo. Eles foram os responsáveis pelo acidente com a Lisi que afetará o seu desempenho no programa e receiam agora ter de dsclassificá-la junto com a Janaína, para as duas disputarem a do galinho. Esta segunda prova não exige esforço físico nenhum e pode ser tranquilamente realizada pela Lisi, mas eles receiam que o público fique com pena e não entenda que houve infração.

Sol disse...

Medaço!!!, tudo ali me cheira a armação,não acredito que mudem de opinião, começou com Nany disputando a prova com as mulheres, depois só descambou,
quem deveria ganhar o prêmio é, o caseiro, que sai consertando as c...... feitas pelos participantes, Janaína é, tão baixo astral, que está matando as plantas e hortaliças,que sacanagem!, que culpa as bichinhas têm? A criatura é, tão maldosa, que seca pé de pimenta.

Solange

Anônimo disse...

Eu ia até mandar email pra record, mas vendo o video postado percebi que mesmo a Janaina mechendo no degrau depois que a Lizi tocou o sino, elas ganhariam porque o Daniel e a Melancia ainda tinham duas tábuas na mão pra colocar, então deixei pra lá, elas iriam ganhar de qualquer forma.

Quanto ao pé machucado da Lizi, eu lembro que o Igor Cotrin da fazenda 2 também machucou o pé, ficou andando de moleta por um bom tempo e não foi desclassificado.

Homero Moutinho Filho disse...

OPPPSSSS!

"Deixar pr'á lá porque o Daniel e a Melancia perderiam de qualquer jeito mesmo "?

Nananinanão! Ele estava com o último degrau na mão e, se a Lisi não saltasse a Janaína ainda ficaria bom tempo ajeitando os encaixes do dela!
De qualquer modo, se desclassificassem as duas o Daniel e a Melancia venceriam e ela não estaria na roça.
Vocês estão caindo na conversa da Record!

Convenhamos, "né"?

Anônimo disse...

Além do Daniel, a melancia também estava com uma tábua na mão pode reparar.

Homero Moutinho Filho disse...

A Melancia acabava de encaixar o degrau e o Daniel estava tentando o dele.

Mas isso não é argumento gente!
Se eles não ganhariam não importa!

O FATÖ É QUE ELAS INFRINGIRAM A REGRA E TERIAM DE SER DESCLASSIFICADAS!

"Coisa sô!"
"Punto e basta"

Anônimo disse...

no começo deste video a propria janaina admite o erro

http://www.youtube.com/watch?v=KKot7_zA6mQ

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:52

OBRIGADO!