quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A cama fatídica...

Todos que dormiram naquela cama em que a Carol está foram eliminados.
Será que agora o "feitiço" acaba?
Pelas enquetes sim, porém...

61 comentários:

suzy disse...

A carolzinha vai quebrar essa maldição q os proprios ovelhas criaram,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles estavam em todas as roças e nunca se deitavam pq os eliminados sempre estavam nelas!
só q com a carol vai ser diferente,ela não sai mesmo,as enquetes mostram,ando em todos os blogs o povo votando na janaina ou em dudu,hoje no trabalho o pessoal acabando com janaina,nem fala na carol!
Dessa vez a cama será abençoada,ela merece ficar,estou com ela e votando muito na janaina,gosto do dudu tb

sandra maria disse...

Homero,
A saída da Carol agradaria tanto aos torcedores do Dudu quanto aos que querem que a Janaina fique. O que não podemos esquecer é a enquete do jogo de ping-pong, onde Janaina e Sergio Abreu foram os mais votados. Resta saber se quem votou nesta enquete queria castigar o Dudu ou demonstrar a força dos outros dois.

Gisela disse...

ai meu Deus...cheio dos mistérios.......arghhhhhhh,.....
kkkk
O q mais me dará prazer é encher o saco do Tico no TT................o cara é inútil..passa o dia fazendop campanha lá.......qd chego a noite em casa me irrito...rsrs

Anônimo disse...

Homero!!!Vc ainda vê o Dudu voltando ´né??Tomara!!hehe

Nana disse...

estou tristeo rapaz vai sair
será Homero que ele vai sofrer muito aqui com o apelido?

Anônimo disse...

Queria tanto conhecer algm dos bastidores da record p me contar a prévia da votação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto medo do dudu sair...

Anônimo disse...

quem sairá é a janaina gte isso tá na cara mesmo pq a propia record manipula os votos e o celebritto havia afirmado no twiter bem antes dessa roça qdo a janaina surtou que qdo ela fosse pra roça seria eliminada.. a record quer isso pois ela está com problemas pscologicos..
pior de tudo vai ser a soberba do dudu ao voltar da roça..

Anônimo disse...

por mim carol sairia naõ vai fazer falta moças igual a ela naõ ganha final agora naõ endendo o povo gosta do dudu quebrar a cara entaõ porque naõ vota na carol ainda falta um dia pra votar comece agora e tira essa oferecida da carol pq dudu naõ tirou nani e nem malarando eles que falaram demais se achando
deus que naõ poderia ir pra roça e naõ foi so dudu que naõ votou na jana a melancia e carol tbem pq so ele que tem que ser o judas?

Anônimo disse...

homero acho que foi melancia ou carl que escreveu bilhete se for elas a gente nunca vai saber pq a jana so chamou dudu pra ver ele que tirou conclusaõ pq melancia é muito dissimulada . carlinhos mirela e smambaia se recarnaram na piu piu no viola e edu o grupinho unido e fofoqueiro se os coelhos fossem inteligentes e naõ fosse na onda do mandaõ do viola dudu naõ estaria na roça. mas saõ um bando de puxa sacos se eu fosse um deles ja´teria sacado a jana que ela foi votada pro ping pong eu grudaria nela igual dani carlos no dado e karina no igor ate parece que naõ assiste realiti eu seria a mais comprensiva com ela a melancia já sacou tnto que naõ votou nela.

Lívia disse...

Homero, impossível a Carol sair. Nunca na história dos realities shows, as enquetes erraram tanto assim como errariam caso Carol saísse.

Anônimo disse...

Homero, vc acha que a Lisi vai longe no jogo? Não suporto mais essa mulher. Pra mim é a mais falsa dali, queria que ela vazasse logo.

Ana disse...

Eu gosto do Carol, e do jeito que as enquetes estão ela não sai mesmo, vai acabar com a lenda da cama fatídica. Os aspectos de poder dela após a roça provavelmente são pq ela irá concorrer a próxima fazendeira da semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem alguma coisa errada. O Dudu e a Janaína não podem ter aspectos favoráveis ao mesmo tempo. A Carol sim teria mais desfavoráveis no horário, seguidos de ótimos no início da madrugada, que poderiam ser alguma proposta para posar. Alguma data de nascimento está errada. A do Dudu todos dizem que viram no TT dele até o horário.
O Tico não estará bem na hora do resultado.
Muito estranho tudo isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Como sempre, os piores e mais medíocres vão ficando...

Unknown disse...

HOMERO

Olá, tá dificil esta fazenda heim???? A Lizzi, só sabe dormir, o SA, também, Melancia e Viola só nas fofocas, imagina o que vai ser se sair o Dudu, que agita todos e de várias formas. Todos querem que ele saia, pois para mim e um forte candidato a ganhar a fazenda...

Continuo votando na Janaina, apesar de não ter nada contra ela e nem a favor rsss....

Mas já que ela pediu para sair por diversas vezes agora é a hora não´eh? Fooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa Janaina................



Abracos

Lígia disse...

Eu acredito que o Dudu não será eliminado. A diferença no UOl não é tão grande e quem gosta dele vota muito.
Todos que querem a permanência do Dudu não podem desistir, vamos continuar votando!

Lígia disse...

Homero, a Janaína tem dito tanto que quer sair, será que o aspecto favorável para ela não seria a saída do programa?

Anônimo disse...

pq o pessoal do dudu insistiu nao votar na carol? a janaina e dificil sair.a carol e mediocre nao tem torcida e o daniel acha k sem o dudu ele leva?leva nao na 1 k ele for desde k nao seja melancia e viola ele sai.
vai ser igual caco e igor .o caco saiu e depois o igor nenhun dos dois na final.

Anônimo disse...

Sera q o aspecto positivo da janaina não pode ser pq ela quer sair?? apesar de falar que nào! e no final ficar feliz com isso??

Unknown disse...

Homero, será que a Janaina não ficará feliz por sair?..Afinal não era isso que ela queria? Saindo pela votação ela não perde nada do contrato. Ela tá se sentindo abandonada por todos. Não tem mais ambiente lá dentro.E provàvelmente ela não esteja bem psicológicamente.

Anônimo disse...

Homero

Eu incluo nesses medíocres o Juju dissimulado ao extremo, covarde e traidor. Infelizmente ele vai ficar por uma questão matematica porque a torcida contra ele é grande.

Lívia disse...

O aspecto favorável da Janaína não seria a saída dela?

Ela não falou tanto que queria sair? De repente, é verdade mesmo.

Anônimo disse...

Oi Homero boa noite!
Faço pra vc. a mesma pergunta que a colega Lígia fez.
Será que a satisfação da Janaina, não seria por que la quer mesmo sair?
Hj. eu vi um video no R7 que e´da Carol uma hora que ela está trocando de roupa, e o DD fala, que o Brasil tem que deixar ela lá, pois tem o corpo lindo...rsrsrsrsrsrs
e bem no começo deste video,a Jana fala que se fosse por ela, pediria para a torcida dela deixar Carol e DD na fazenda.
Então conclua-se que ela quer sair.

Anônimo disse...

Se for mesmo verdade que a Janaína quer sair do jogo, o aspecto favorável pra ela pode estar relacionado a isso. Finalmente ela terá conseguido sair da Fazenda sem perder dinheiro, o que aconteceria se ela tocasse o sino. Será que não é por isso que você vê aspectos favoráveis pra ela? Afinal, ela terá conseguido o que está querendo já tem um tempo. Tomara que seja isso. Só quero mesmo que o Dudu fique.

Richard disse...

Carol deve quebrar a maldição, mas quero que o Dudu saia, senão voltará mais soberbo, arrogante e debochado do que já é.

Homero Moutinho Filho disse...

Na votação a Janaína disse que entrou preparada e quer ganhar os 2 milhões. Sei lá mais o que pensar.

Anônimo disse...

O favoravel para a Janaina pode ser sair, pois ela quer e ao mesmo tempo não quer, pode ser que no fundo ela nao se sinta preparada para permanecer no jogo, talvez ela esteja realmente com saudades de casa e tenha otimos resultados lá fora, trabalho, revistas... qualquer outra coisa

Anônimo disse...

vc acredita nas enquetes Homero???

Gisela disse...

Homero...não entendi o q vc quis dizer c isso???!! Tá achando q ela leva o Eduardo??? bjuus

Anônimo disse...

Homero, guarde esse comentário (será bingo) onde você diz que Carol terá aspectos desfavorávies no inicio da noite e favoráveis na madrugada, ficará triste pela saída do DUDU e ficará feliz ao reencontrar o Daniel e os favoráveis da JANA é por ficar no programa, decifrado o enígma, rs rs rs rs

Unknown disse...

homero o que q vc acha do romance entre a carol e daniel? vai vingar?...eu tenho a certeza q c depender dele ele pega a carol...mas a carol fica jogando ele pra vibora da lizzi e tah doida pra pegar o dani...
o q vc acha disso?
estou na torcida do dani e carol

Sol disse...

Boa noite Homero!

Eita rocinha complicada, na minha modesta opinião, os tres sairiam de mãozinhas dadas, mas como isto não é possível, prefiro que saia Janaína, cansei de seu jogo, hoje li, que tentou mais uma vez provocar punições aos demais, isto não é, desequilíbrio emocional ou psiquico é, falta de bom caráter mesmo.

Sabes, que também não vou com a cara de Dudu e tenho a impressão, que sua permanencia só aumentará a minha antipatia, mas fazer o que?, dos males o menor.

Já Carol, putzs! é uma figurante e será assim até a roça se transformar em dupla, por enquanto, seu único mal é, tentar bancar a sedutora, quem sabe, consegue um bom o caché, quando sair e aceitar posar pelada, tadinha! sem emprego e sem fazenda a bichinha precisa sobreviver, né não?

Solange

Anônimo disse...

Homero será que os apectos favoráveis da Janaína não seria a volta dela para casa(aqui fora)?
Pq ela quer muito sair.Fez de tudo para votarem nela semana passada...Esses erros delas são conscientes e fez isso para ser mandada para Roça e conseguiu seu objetivo de não bater o sino.

Anônimo disse...

Homero Janaína é louca...nem sabe mais o que quer.
Mas se ela realmente quisesse ficar,ela não teria feito de propósito as punições,assim niguém votaria nela e ela não viraria alvo.A produção já estava preparando alguém para entrar no lugar dela..Essa é a hora deles a mandarem vazar.A Record sabe que Dudu que movimenta a Fazenda..Desde a primeira semana tudo gira em torno dele.

Hoje disseram que ela flaou que prefere que Dudu e Carol fiquem.

ELA QUER SAIR!!!
Olhem no site do R7.Parece que é no vídeo que Dudu elogia o corpo da Carol e fala que ela merece ficar.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, carol não sai, a cama está abençoada!!! E a alegria de janacobrina é sair, pegar a grana que ganhou sem precisar bater o sino e desta pertubação mental que o confinamento e o stress, bulimia acrescentaram,. tentou pedir para votarem nela, não colocaram na roça, e aí colocou terror, brigas e punições e conseguiu o que queria.. Pra mim ela sai e feliz Esta semana quem mais cresceu no jogo foi Daniel!!!

lila disse...

homero por favor da uma luzzzzzz..

vc acha que o dudu vai sair?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou trabalhando. Não posso responder.

Bemvinda disse...

Homero!

Seu mesmo 10 de novembro de 2010 17:03


Janaina e Dudu de estarem favoráveis ao mesno tempo.

Acredito que JANAINA SAIA e ak fora vendo a familia e fora da casa que está muito dificil para ela, da graças a Deus de ter saido.

Minha Opinião!

Abraços!

Bemvinda disse...

Homero!

Seu mesmo 10 de novembro de 2010 17:03


Janaina e Dudu de estarem favoráveis ao mesno tempo.

Acredito que JANAINA SAIA e ak fora vendo a familia e fora da casa que está muito dificil para ela, da graças a Deus de ter saido.

Minha Opinião!

Abraços!

Anônimo disse...

Se Dudu sair essa fazenda acaba de vez...já ficou um tedio com a saida do Mallandro,sem o Dudu o jogo acaba,pq o Viola a primeira roça q for vaza facil...só as samambaias vão ficar.

Vanya disse...

Li por aí na internet que Janaina está endemoniada... bem, pelo menos um encostozinho ela parece ter!
Outro que pela sua escrotice parecia que tinha um obcessor brabo era o tico. Aliás, ele mesmo já era um obcessor...

Anônimo disse...

Li,gostei e copiei:

Severino Garcia de Oliveira

Meus amigos: O DUDU, pelos números da UOL, se estiverem certos, é quem deverá sair FAZENDA e por uma diferença muito grande em seu desfavor, provavelmente. No FUXICO, os números também o desfavorecem, ele perde para a JANAÍNA. Porém, com uma diferença bem menor da registrada na UOL. ... Será? Será que o DUDU vai sair mesmo da FAZENDA? Que pena se isso acontecer! O meninão alegre, descontraído, peralta, cheio de "repentes", imprevisível, inteligente, provocante no bom sentido da palavra, ingênuo as vezes, outras nem tanto... Será que o DUDU VAI SAIR DA FAZENDA? Será? Eu me recuso a acreditar! ... Se isso acontecer, a fazenda terá perdido a sua única estrela ao redor da qual circulava e recebia luz. A luz resplandecente de um garoto solto, aparentemente desconcertado e agradavelmente intempestivo, cheio de vigor e de artes, sensível e provido dos melhores sentimentos. Fico até imaginando como será o dia seguinte a saída do DUDU, se é que que ele vai sair? Como será? ... A FAZENDA não mais será a mesma, com certeza. O movimento, a alegria, a vida e o ânimo que ele transmitia a todos nós cederão lugar, aos poucos, a tristeza e ao vazio que serão enormes com a sua ausência. Queira DEUS que isso não aconteça! E para não acontecer, TODOS À VOTAÇÃO! AGORA! NÃO PAREMOS UM SÓ INSTANTE! LUTEMOS UNIDOS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS! NÃO PERCAMOS TEMPO! FICA DUDU!!!

silvia disse...

gente, vamos votar para a janaína sair, concentrar votos em carol é tempo perdido .
vamos deixar o dudu lá ,ele sempre demonstrou que quer muito ficar e é um menino alegre e descolado.
a janaína em nenhum momento mostrou que quer esse premio. acho que nem deveria está lá.

Anônimo disse...

se jana voltar o viola e os dois puxa saco[piupiu e o touro reprodutor] vaõ ficar com cara de taxo eu naõ quero dudu saindo entaõ as pessoas podia votar pra carol sair ela naõ vai ganhar mesmo naõ tem carisma é exibida quando posso so voto nela pra sair mesmo esperdiçando voto.

Nininha disse...

Olá Homero, vendo o movimento aqui no blog, a angustia dos torcedores do Dudu, me lembrei do paredão
Ana x Max, a UOL, dava a saída dela e eu ou nós não queríamos acreditar,eu dizia assim, não ela vai vencer, ia para a UOL, e não mudava, dando a saída dela, até que aconteceu. Eu não vejo, nenhum favorito, Dudu é o protagonista, sem dúvida, mas tem torcida grande, favor e contra, por conta do seu mal hábito de se dizer jovem, só tem 25 anos, tem o direito de errar, ali dentro tem gente mais jovem que ele, quando vai acabar essa síndrome de Peter Pan?
Por conta disso, não sei se esse prêmio lhe faria bem.

Unknown disse...

homero o que q vc acha do romance entre a carol e daniel? vai vingar?...eu tenho a certeza q c depender dele ele pega a carol...mas a carol fica jogando ele pra vibora da lizzi e tah doida pra pegar o dani...
o q vc acha disso?
estou na torcida do dani e carol

mariza disse...

Agora à noite Dudu conseguiu arrancar de Janaina que está muito difícil para ela ficar lá.

Dudu queria que ela confirmasse o que teria dito na noite anterior ou seja que queria ir embora.

Janaina disse que só iria confirmar que estava sendo td muito difícil para ela e que só o fato de estar na casa da roça já estava fazendo bem para ela. Não falaria mais nada.

Ficou claro que Janaina quer sim sair, vai ficar sim contente se sair na votação e só não fala claramente com medo de perder o dinheiro que já ganhou.

Sol disse...

Ai, Santa Piriquitinha, minha net está uma m....., não caí, desaba!


Estava dando uma espiada nas notícias da Fazenda e não entendo o porque da produção ainda não ter eliminada a "desequilibrada", desde que resolveu desempenhar o papel de doida, provocou punições, descumpriu regras, enfim, só faltou cantar ponto de umbanda na emissora dos bispos, só espero, que toda esta "boa vontade" não signifique armação é melhor, ficarmos atentos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Yuka.

O Daniel nem foi ver a Carol na cabana. Está se borrando de medo de contrariar o novo grupo, Sérgio, Luiza, Carrasco e Lisi. Fica dizendo que até pode dormir tranquilo, que tudo está em paz agora. Decepção total! Melhor que ela fique com o Dudu.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Concordo que seja besteira do Dudu ficar dizendo que é "moleque" o mais jovem ali, pois a Carol tem 23 anos, 2 a menos do que ele.
Com a idade dele eu já era formado em duas profissões, com vários cursos de extensão e tinha 60 das maiores empresas do Brasil para defender na consultoria. Fui morar nos E.U.A com esta idade.

Unknown disse...

ele(daniel) eh muito timido...e bundao ...a lizzi nao larga dele tah na cara q ele nao tem nada a ver com ela(lizzi) ..e a melancia fica falando q ela(carol)tem namorado tda hora..meio q mela a relaçao....ele nao sabe pra onde vai...eu tbem nao entendo a carol ela gosta dele mas na hora recua...
nao entendo...
mas uma coisa é certa a lizzi é uma vibora venenosa...
e há quimica entre a carol e daniel... bom fico aki na torcida nesse romance
brigada pela resposta

Gisela disse...

homero......e aí qual sua impressão da edição de hje???

Homero Moutinho Filho disse...

A edição de hoje foi mais uma vez tendenciosa e favorável à Janaína como "vítima" surtada.

Não mostraram que o pessoal da casa passou o dia criticando e debochando do Dudu.

Anônimo disse...

Homero quem vc acha que vai sair ?

Anônimo disse...

Aonde tem quimica da carol com daniel???O POvo é cego e só assiste as edições quer romance a qualquer custo igual a Record

Ele praticamente foge dela nas festas, ela foi para a roça e nem foi lá conversar com ela, muito menos ficou no quarto enquanto ela arrumava a mala...nem se importou que foi para a roça

Ele é um homem que tem 2 filhos, é maduro e sério, como vai combinar com uma moça que desde o começo fica se jogando para cima dele, fazendo de tudo para ele notar ela

Aquela noite do queijo e vinho tava na cara que ele estava bebado.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei sobre quem sai, se a data do Dudu e horário de nascimento estiverem certos ele volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Foi vc que me deu o horário da "Piu-Piu", não?

Anônimo disse...

Se acontecer algum romance nesta fazenda, pode ter certeza que não vai ser DanielX Carol....

É bom a Carol ficar com o Dudu, ele sim está caidinho por ela...

Tem cenas que a edição mostra o Daniel elogiando a Carol,parece que está a fim dela, mas na verdade quem assiste no R7 vê que a Carol que começa com graçinha para cima dele....

nana disse...

Terra 00:30'


Ana Carolina Dias
10.71% - 134639 votos

Dudu Pelizzari
44.49% - 559122 votos

Janaina Jacobina
44.79% - 562910 votos

Total1256671 votos

Unknown disse...

Anônimo disse...
eles estavam cada vez mais perto ..de repente depois dakela brincadeira da batata assando, eles meio q c esfriaram...o daniel fica dando em cima da carol e ela aceitando.. mas nesse dia deu alguma merda... q começou o papo d namorado da carol voltou atona dando a entender q ela nao estva disponivel e sim a lizzi....
a cara nao sei ...vai saber...
q decepçao!1 ele larga d mao assim

as drogas e nos disse...

como essa record ja provou não ser seria com informações vazando, amigos de samambaia e tico la dentro quem não garante que não haja treta no esquema de votos ? tanto no oficial quanto nas enquetes , pra mim com certeza tem algo escuso , nenhuma credibilidade dessa emissora , que tem um bispo picareta como patrono , se ulisses guimarães e romeu tuma era um santo para muitos e na verdade eram ladrões diplomados pq não existiria esquemas de manipulação de votos ate em quem audita ? se no enem sempre tem apesar do forte esquema de segurança pq não haveria ali, afinal não estamos na europa onde tem corrupção etc mas tem cadeia para quem comete , cade um bispo desse ir preso, cade um maluf na cadeia apesar de provas incontestaveis , cade o tal jornalista que matou a namorada a queima roupa preso ? esse pais e uma piada e tudo pode , não duvidem de nada !