segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Bingos? Vamos contar?

1-Logo depois da eliminação do Dudu, postei as previsões (12 e 13)sobre os dois desafios dizendo que ;" o Carrasco estaria com muitas esperanças entre os dias 13 e 14" . Ele nem competiu e ficou livre pela vitória de sua equipe.
2-Disse também que; "a Luiza não correria perigo nestes desafios e ela venceu, livrando a sua equipe".
3-Do mesmo modo, embora o mapa astrológico da Melancia (sem horário de nascimento ) nunca tivesse sido testado numa roça, disse que;" ela teria ainda esperanças mesmo após o primeiro desafio". Ela teve pois esperava se safar ainda, e poderia , caso a Record não tivesse esticado tanto o programa de domingo e terminasse às 00:15.
4-Repeti que, mesmo que escapassem nos desafios, Viola e Daniel estariam ainda ameaçados até o dia da votação da casa (16/11). Isto ainda veremos até lá.

Vingança de mulher é um "Ó", mas a Carol ainda terá duas opções a fazer quando indicar alguém. A primeira, quem realmente a desestabilizou e foi até ofensivo ao chamá-la de "porca" e bagunceira, o que a fez mudar de cama, o Carrasco. A segunda, quem praticamente determinou sua derrota naquela prova dos labirintos e bola, Daniel, porque seria a sua única opção, pois se trocasse o Carrasco pela Luiza seria ainda mais perigoso para o seu sucesso na prova.
Porém, sem o Daniel, a Carol perderia a sua "escada" e "charme de suspense", naquele jogo da paquera do tipo "mexe e corre" no reality. A não ser que ela seja tão burra ao ponto de seguir a opinião da Melancia (que protege o Viola e não quer casalzinho) e indique o Daniel, se ela escolher o Viola, será um cala boca para a Melancia, ou se escolher o Carrasco, ganhará muitos pontos comigo, pois ai ela enfim terá percebido claramente, durante a última festa, que toda aquela "adoração" e "juras de amor eterno" mais "selinhos", do "poderoso manipular gay de cabecinhas femininas fúteis", foi manobra de persuasão para neutralizá-la no voto.
O problema é que, se o Carrasco for indicado, suas chances de voltar são muito fortes e, quem a Carolina indicar, poderá ser eliminado.
Em vista do que a Record aprontou na última roça do Dudu, começando e terminando bem mais cedo o programa, tentarei prever o resultado considerando novamente esta possibilidade de troca de horários, pois isto será decisivo.

8 comentários:

Unknown disse...

A Carol já disse que vai no Daniel porque a casa vai no Viola achando que com isso um dos dois sai .

Homero Moutinho Filho disse...

A quarta opção da Carol seria a "Piu-Piu", por motivos femininos óbvios...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Fui criado entre muitas mulheres e as conheço bem. Se a Carol for no Daniel (ainda duvido) ele não sairá .
Por prever que, quem ela indicará será eliminado , não seria ele então.

Anônimo disse...

Pela conversa da Melancia e da Carol agora há pouco, a primeira votaria no Daniel, dando a dica pros ovelhas seguirem e assim ele ir pela casa e a Carol indicaria o Viola.

Se quem a Carol vai indicar deve sair, então acho que deve rolar dessa maneira mesmo, pq acredito que o Viola não volta dessa roça.

Anônimo disse...

pois é se for isso mesmo viola daniel e melancia como ta pareçendo ser, viola acredito sai bem rejeitado..

infelizmente nesses realitys e eu não entendo pq pareçe que de fato o publico da net decide td orkut e twiter.. sendo que seria coerente pessoas famosas conheçidas que já sairam, o viola tbém terem organizado esquemas e torcida pra permanecerem no jogo.. poxa se fosse eu tentaria aqui fora deixar td armado p vençer rss

agora o meu medo é essa beata da janaina levar mesmo seria inadmissivel , ridiculo pior que esta songa ta com altissima popularidade

Anônimo disse...

Tem muita gente por aí com vontade de tirar a Melancia por ela ser muito fofoqueira e tal.Eu acho q ela só perde para o Viola mesmo em rejeição

Anônimo disse...

Homero aonde você diz ......"sem o Daniel, a Luiza perderia a sua "escada" e "charme de suspense", naquele jogo da paquera do tipo "mexe e corre" no reality" não seria a CAROL ??

Homero Moutinho Filho disse...

Tem razão. Já corrigi. Era Carol e não a Luiza.