quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". BINGÃO DUPLO!

Primeiro porque previ que nem o Daniel nem a Lisi estariam nesta roça, apesar de serem minoria nos votos, muito antes das provas, logo após a eliminação do Viola.
Segundo, porque também "cantei a pedra da votação" e ela se confirmou, pois disse que a última mudança do Carrasco em não querer votar na Janaína para preservar uma aliada futura "manipulável" se concretizou e ele escolheu o Daniel , advertindo o Abreu e a Luiza para não seguirem mais o seu voto!
Perfeito!
O Carrasco é realmente um grande manipulador e se saiu bem dessa situação de "saia-justa" , poupando alianças futuras com Lisi e Daniel e não arriscando os de sua ex-equipe, como qualquer bom profissional da beleza, que faz as cabeças das dondocas vaidosas. Rsrsrs. "Bem melhor" jogador do que o Fábio Arruda, da Fazenda 1 o Dicésar e o Sérginho, do BBB10.
Tudo "nos conformes" como eu postei!

PS: "Votei no Daniel porque não tive coragem de votar na Janaina. Eu fui covarde"

Carlos Carrasco, para Ana Carolina Dias sobre seu voto em Daniel Bueno para a Roça.

47 comentários:

Anônimo disse...

e quem vai sair????

Anônimo disse...

Jana tem q sai,se não ganha o reality com seu anti-jogo...não gosto do Carrasco e nem das ovelhas,mas dessa vez estou com eles...FORA JANAINA!

Richard disse...

A Janaina mais uma vez dando a cara a tapa então Fora Carrasco.

Bemvinda disse...

Homero!

Quem tem mais possibilidades de sair?

Espero que seja o Carrasco para Janaina voltar e aterrorizar a casa rsrsrrsrs

Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Ai é que está a minha dúvida depois de mais de 5 dados de nasciemnto errados; Nany, Monique, Mallandro, Abreu e agora a Luiza e a dupla Carrasco -Janaína. Credo!
Se eu confiar nos dados do Carrasco, ambora ele pareça ser um sessentão , jáo acertei com ele e com a Janaína,mas isso não implica em estarem certos os dados pois podem ocorrer coincidências de posições de planetas e ai eu ficarei sem um referencial correto.
Se estiverem certos os dados de , pelo menos os do Carrasco, ele poderá voltar com esperanças no horário provável do resultado da votação e a Janaína sair.
Não posso afirmar sem total certeza sobre os dados de, nacimento deles.

Homero Moutinho Filho disse...

"Nascimento" e "já".

Anônimo disse...

Dessa vez a Janaina não escapa. Boca de urna dá Uol aponta ela saindo com 59%. Vai sair voando dali uma semana após o seu maior inimigo.

Anônimo disse...

Gostei muito da postura da Lizzi dando conselhos para o Daniel.

Não se envolve em fofocas e é sempre coerente no que fala.

Espero que o Daniel ganhe o carro para ela, porque a melancia só escolheu ela, pq está com o pé machucado.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais uma vez, se os dados de nascimento do Carrasco estiverem corretos quem sairá será a Janaína.

Homero Moutinho Filho disse...

A Janaína foi desmascarada em rede nacional e internacional. Sem defesa nenhuma perante seus atos na casa.

Anônimo disse...

E o que foi aquilo...a Carol(como mudou a postura)dando com o pano de copa no rosto do Daniel.Ela ainda está se achando...Fora Janaína agora e o Carrasco depois...Final:Daniel,Luisa e Lizzi.Daniel vencedor....Tá dose assistir esta fazenda...

Anônimo disse...

FORA JANAINA - FORA JANAINA - FORA JANAINA - FORA JANAINA - FORA JANAINA - FORA JANAINA- FORA JANAINA - FORA JANAINA - FORA JANAINA

Anônimo disse...

sandrapapi disse...
Homero!

Quem tem mais possibilidades de sair?

Espero que seja o Carrasco para Janaina voltar e aterrorizar a casa rsrsrrsrs

Abraços.[2]

KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente acho que estes 3 ; Daniel, Luiza e Lisi, são os que merecem por enquanto,pela tranquilidade e caráter, chegarem harmoniosos numa final para ver quem ganha, no cômputo geral do jogo.

Anônimo disse...

A carol esta se mordendo por dentro pq o Dani não está dando moral para ela. Só para Lizzi, Luiza e Melancia..

Não consegue nem ficar junto com os outros peões

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que, se os dados de nascimento do Carrasco estiverem certos ele voltará e a Janaína sairá. Não posso dizer mais nada pois foram tantas datas erradas já provadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
Se os dados do carrasco estiverem corretos a sua Janaína estará fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Entendam que eu não posso dar 100% de certeza porque não confio nos dados deles !

ana disse...

em todas as enquetes a janaina sai!!

apesar de que a enquete que eu mais confiava apontava ela saindo com dudu e nao aconteçeu..

entao nao se da pra confiar, mas vamos votar muito pra ela sair!! a pior participante de todos os realitys que já vi!! tico monique viola malandro e dudu sao santos perto dela!! pois até certo ponto essa dissimulada conseguiu enganar os ovelhas ou seja 2 meses enganando o publico e ate os inteligentes abreu, luiza e carrasco! carrasco se acovardou e nao teve coragem de votar na janaina mas bem ele ja havia avisado a abreu e luiza para nao seguirem mais o voto dele, bem esperto carrasco deixou td armado pra que a sua escolhida a te acompanhar na roça fosse mesmo indicada pela casa! parabéns!!

que vc volte estou passando a gostar do carrasco .. mas deixo mais 1 vez minha torcida para lisi, luiza e daniel!

Anônimo disse...

QUEM SAI É A JANAINA TODAS AS ENQUETES APONTAM SUA SAIDA E AS ENQUETES NÃO TEM ERRADO.
FORA JANAINA LOUCA DESCARADA

Anônimo disse...

Não precisa fazer previsões nesta roça, Homero. Infelizmente a Janaina sairá, pois perde em todas as enquetes.

Tendo em vista que ela lidera em popularidade em todas as enquetes, a conclusão que chego é que, os torcedores do Daniel é quem estão fazendo a diferença nesta roça, pois estao votando em conjunto com os torcedores dos ex-Ovelhas.

Observando o quadro atual e principalmente analisando as ações das torcidas nesta roça, nem preciso ser vidente para concluir que, se não cometer nenhuma besteira até o fim do programa, Daniel ganha a Fazenda 3.

Por que eu digo isso?
Porque os torcedores do Grupo Ovelhas, na verdade não torciam por todos os seus membros igualitariamente. Sergio Abreu era e por enquanto ainda é, diaparado, o preferido desses torcedores.
Acontece que Sérgio Abreu está se achando muito depois de voltar de 4 roças e é impossível deixar de perceber isso.

Resumindo: se os torcedores do Grupo Ovelhas ja torciam o nariz para Carrasco e Luiza e se o Abreu continuar nessa arrogancia, vai sobrar quem para eles torcerem?

Danieletes, alegrai-vos:Daniel está com 60% da vitória nas mãos.

E querem saber? Tirando a Janaina, já que para ela o jogo acabou, o único ali dentro que acho justo ganhar, é mesmo o Daniel.
Não porque ele é lindão, saradão, bonzinho, honestíssimo e cheio de caráter. Na verdade continuo achando-o um frouxo, mas tendo em vista que todos os outros peões são igualmente cheios de defeitos, melhor que o frouxo ganhe, pois seria o primeiro ilustre desconhecido a ganhar A Fazenda, além de que, com 2 milhões, ele poderia 'sensibilizar' o coração da Dona Bueno e retomar seu casamento, enfim, retomaria sua vida no Brasil com alguma dignidade.

Nininha disse...

Bom dia Homero, quero que saia a Janaína, embora não goste do Carrasco, gosto menos da Janaína, é muito difícil vc conviver com alguém com aquela cara deprê, o dia inteiro, pergunte a quem trabalhe fora, vc fica sem saber o que falar com a pessoa e de mais a mais isso contagia, tá doente vai pra casa se tratar, ela fez um jogo errado, só deu certo até agora pq querem ver a cara do outro, com a volta triunfal de alguém, a decepção dos peões está dando mais prazer que a vitória do seu preferido, enfim vá se entender issso. abs
E o nosso Rio de janeiro, tem acompanhado? bitocas

Sol disse...

Bom dia Homero,


Eita, gostei demais!!!, Janaína na roça, foi feita a sua e a minha vontade também, me parece, que a 'criatura' agora saí e pelo andar das enquetes, até este momento, sua rejeição será maior que a de Viola.

Interessante foram as explicações e justificativas, só esta semana é,que perceberam as "esquisitices" e os joguinhos de cena da garota?
muito conveniente não!?

Carrasco é,esperto, primeiro,como fazendeiro se livrou de Mallandro e agora tem chances reais de "sacar" Janaína.

Solange

Rodrigo disse...

Por mim, fica o Carrasco... mas acharia sensacional se Janaína voltasse... O Daniel iria ficar louco... Apesar de não ir com a cara do maluco, o Abreu está mudando o meu conceito sobre ele... não é um cara de meias palavras... na hora da votação ele taca na cara mesmo... Pra quem vem dizendo "Mas ele criticava a Ana Carolina e agora está amigo dela" eu sugiro que assista o vídeo da fogueira das batatas quando o Abreu pegou a bata para dizer que tinha uma idéia da Ana Carolina e que está má impressão havia passado e pediu desculpas a ela... Ou seja, isso já vem de tempo e não é uma coisa de momento... Gostaria que a Luiza ganhasse, mas começo a simpatizar com o Abreu...

Anônimo disse...

parabéns pelo bingão Homero ........Este jogo está muito louco até ontem a Janaina era favorita e amanhã botará o pé na estrada, vamos que vamos, loucura total, não sabemos quem ganhará, inda não tem favorito. Mas tem gente correndo por fora.

Richard disse...

O Carrasco se acovardou nada, ele é muito calculista e dissimulado e armou d etira o dele da reta e ficar de bonzinho,nunca gostou dela,ela se sair verá o papel de boba que fez nas mãos dele. Ela protegeu os ovelhas se voltando contra o próprio grupo e agora eles jogam ela fora na lata de lixo, aquele Abreu um hipócrita de marca maior eo Carrasco mais falso impossível.

Anônimo disse...

Homero,

Depois da saída do Malandro e depois a de Dudu, ali na fazenda pra mim) são tudo maletas sem alças e sem rodinhas. Ngm presta!!! São todos falsos, que nem jogar sabem. Até pq jogo se joga bem, defende-se e ataca-se ou recua-se, mas não exercita-se a falseta, pois não dá pé. São todos uns hipócritas dissimulados e medíocres. Falo porque acompanho esses duas caras desde o princípio do programa. E tenho dito meu querido guru!

bjs, Selena THE-PI

PS: HOMERO, vc sabe como está o IBOPE da Fazenda3????? Será q continua bom como no tempo de Serginho malandro??? Ah, que vontade de saber!!!

Anônimo disse...

Homero, commo seria um mapa do Daniel com a Lisi? digo no aspecto romantico. vejo que os dois tem uma atraçao mais forte do que ele com a carol, mas a Lisi prefere ficar na dela, para nao se atrapalhar no jogo, enquanto a Carol força um casalzinho com o Daniel, mas logo depois diz que tem namorado. Aff
na 1ª oportunidade, brigou com o Daniel e ameaçou votar nele, enquanto a Lisi esteve ao seu lado o tempo todo

Anônimo disse...

Eu quero que o Carrasco saia, isso vai fazer com que o Abreu e a Luisa, pensem que não estão tão bem assim, principalmente o chatinho do Abreu, que tá se achando o vencedor, por isso peço a galera que não gostam no ovelha, votem no Carrasco.

ro disse...

O IBOPE da Fazenda continua igual ao primeiro dia, 15% e 17%, depois da saída do DUDU chegou dar 18%, esse negócio que cai é coisa de fã. Quando Theo Becker saiu o IBOPE ficou igual.

Sol disse...

Li, que Janaína, ficará sem cama, foi punida, por ter deixado transbordar o lago dos patos, estranho não?! agora, a punição não se estende a todos.

Só mesmo na bancarrota é, que se conheço os amigos, Janaína prejudicou o seu grupo em nome de uma pretensa amizade e afinidade com os ovelhas e agora, recebe como recompensa, o desprezo.

Alguém sabe quem ganhou o carro? até agora, Melancia conseguiu guardar a língua na boca e não dedurou nadica, só espero, que não tenha sido Carol, a garota não merece nem a carroça do burrinho.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A Melancia, (que já tinha dois carros antes do programa) disse que não tem habilitação para dirigir e a produção deixou que ela escolhesse alguém para substituí-la. Ela escolheu o Abreu e ele venceu a prova.

Anônimo disse...

Olha meu povo Homeriano!

Por mais que a Janaína aprontou pq na verdade é uma pessoa insegura demais que necesita de aprovação (é o que penso), hj estou na torcida pra ela ficar!!!!!! Apesar de ver nas enquetes que ela vai vazarrrrrrr, mas não tem preço vir a cara do escroto falso do Carrasco sair antes dela. Seria massa demais!!!! Eu ia me acabarrr de si riiiir... Mas...

Selena Santos, THE - PI

Richard disse...

Abreu se ganhar é carta marcada mais uma vez e Daniel será um vencedor frouxo e manipulável.Uma droga as duas opções.

Sol disse...

Melância é, o típico exemplo, "Vá ser rabuda lá nos quintos", nasceu realmente com a bunda pra lua, mas não demorou nadica pra dar com a língua nos dentes, afff!

Solange

Sol disse...

Sei não! ainda não boto fé em Sergio Abreu como o campeão, Melância só não leva , se a net fizer mutirão, caso contrário, a funkeira, colocará o burro na sombra, levando os dois milhões.

Solange

Anônimo disse...

A vaca da Carol, fez a vaca estrela chorar.

Os animais sentem o mal humor, a má vontade de fazer o serviço a irritação.

Gisela disse...

Eu acho q ela mentiu (melancia) p colocar o Abreu!

Anônimo disse...

Melancia foi bem esperta quando alegou nao ter carteira de habilitação, e só resolveu revelar o fato, depois que o Daniel foi escolhido para competir pela Lizzi.
Pode até ser que ela nao tenha carteira de habilitação, mas que dirige, dirige.

Com a vitória na competiçao pelo Abreu, aumenta a disputa dos machos da casa.
Daniel ficou visivelmente ferido no seu orgulho e o Abreu deve ter ficado um pouco mais soberbo do que já estava.

Sobre o jogo de ontem... Não sei como o Daniel tem coragem de alegar ter recebido os supostos bilhetinhos da Janaina, pois se realmente recebeu, ele cometeu um erro também. Foi conivente com uma quebra de regra e por conveniencia se calou. Só resolveu 'delatar' o delito, depois que a Janaina ja estava sendo massacrada com as acusações.
Se esses tais bilhetes existiram, nao só a Janaína, mas Viola e Daniel deveriam ter sido rigorosamente punidos.
O elenco dessa Fazenda só tem "primores" de caráter...Fala sério!

Sobre o Carrasco... Meu Deus, como pode caber tanta falsidade dentro de um ser pequeno e franzino daquele?

Mas é isso... Jogo que segue e que vença quem melhor enganar os desavisados aqui de fora.

Nininha disse...

Bom dia Homero, espero que hoje saia a Janaína, nunca vi uma pessoa sem o menor espírito de equipe, ela acha que o sol gira em torno dela, mesmo assim tem muitos que gostam dela, não é fácil viver assim com alguém, quando vc mora só o problema é só seu, mas do contrário, pesa pq aquilo que vc não quer fazer outro o fará, e depois que Janaína sair qq um que ganhar tá bom, vejo a Melancia jogando, (ontem aquela do carro foi demais, e olha que ela já disse que tem uns três KIAs), e muito bem, está sabendo atingir o objetivo, essa fazenda, foi um RS, que não deu pra torcer para um participante, como contece normalmente, quem irá ganhar não sei, ainda está sem favorito.
Homero, vc tem visto o que está acontecendo aqui no RJ, no estado todo, as UPPs, devem ter prejudicado bastante as vendas de drogas, as facções se uniram, para todo lado estão atacando, ontem numa rua próxima a minha casa atearam fogo em um corsa, senti o cheiro de queimado, embora não tenha visto fogo nem fumaça.
Sou medrosa, já não saio a noite,
agora piorou tudo. Que Deus, nos ajude. abs

Anônimo disse...

O Sergio Abreu acordou tarde e a casa recebeu punição. Quando o Dudu fazia algo errado o Louko Abreu caia em cima dele.
Por isso acho reality muita injustiça, o povo não vê estes detalhes.

A Cobra Carol voltou a dar em cima do Daniel e o bobo nem percebe que quer formar casal para ficar até a final.

Anônimo disse...

tb to prevendo que jana vai sair e que daniel vai ser campeaõ.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde, pode começar a analisar a próxima roça kkkkkkkkk nessa a Janaína já foi. Pois é Homero a Janaína vai sair, mas acho que vai deixar um legado que foi escancarar como o Carrasco é falso nunca vi ninguém igual em nenhum RS. Que Deus continue te iluminando.

Richard disse...

Que bom que foram punidos, só abrem a boca pra falar da Janaina, os torcedores fanáticos dos ovelhas tão votando contudo,são cegos quanto a falsidade do Carrasco.Ontem fui expulso da comunidade da equipe ovelha do orkut só pq não concordo mais com as atitudes falsas da dupla Cararsco e Abreu. Tenho esperança que a Janaina fique.

Anônimo disse...

Homero, mesmo sabendo que não tens a data do Dani correta, mas já deu ter alguma noção mais aproximada após tantas provas e outros momentos cruciais vivenciados por dentro do RS ?

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto as previsões sobre o Daniel têm dado certo, porque eu usei somente aspectos entre planetas muito lentos, que quase não mudam de posição por muitos dias. A outra opção que disseram (06/01) desde que seja de 1977 faria alguma diferença, mas ai ele teria vencido a prova dos 500 mil. Só se ele for mais velho e haja alguma coincidência de posições planetárias entre as duas datas.
É o que estou tentando ver para a próxima prova deo fazendeiro que não sei se ser´no sábado.

Anônimo disse...

Homero, obrigado pela resposta. que Deus te ilumine sempre.