sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" Bingão contra mim mesmo!

Disse em textos anteriores e comentários que eu teria um aspecto astrológico de "tristeza, frustração e decepção" exatamente no horário do resultado da votação do programa, porque, pelo menos , tenho minha certidão da maternidade em que nasci e o horário certo, não como alguns "filhos de chocadeira" ou erros de informação de sites.
Jamais o Dudu poderia ter saído naquele horário do anúncio do resultado (00:07) porque já teria passado pelos aspectos desfavoráveis e estaria entrando nos favoráveis que atingiriam o auge entre as 00:20 e 00:30 desta madrugada, a não ser que tudo de seus dados estivesse errado até a data de nascimento.
Os leitores confirmaram a data e horário de nascimento dele , mas não foram confirmados por este resultado.
Algo de muito errado existe e somente a família do Dudu poderá explicar.
"Bingão" contra mim e erro quanto ao Dudu.
Uma lástima que o último ser ainda interessante pela personalidade tenha sido vencido pela alienação dos internautas que torciam para ver " a cara de tacho do Viola", sem nem mesmo avaliarem a conduta dos participantes, apenas pela gozação prometida. Muito simbólico isso, depois de uma eleição em que elegeram uma ex-terrorista( Assim descrita pela ficha no DOPS e SNI) "Presidenta" da República. O Tiririca , mais votado deputado do país, etc...
Como dizia o nosso falecido Cazuza; "exagerado" e "que país é este"? Que elimina os mais polêmicos e com personalidade, para "regar samambaias" até a final, onde o intragável "metrossexual" Sérgio Abreu e a Luiza poderão chegar lá disputando? Minha esperança é o Tico, depois desta fase inicial de esperança nestes próximos 3 dias,que entrará numa fase muito desfavorável e ai tudo poderá mudar. Meu problema são as "plantas" que ficaram. Sérgio Abreu, Piu-Piu, Luiza, Carrasco, Daniel, Melancia, Carol, Janaína , fora o Viola que, bem ou mal colocou o seu na reta e fez tradição de tremendo fofoqueiro.
Que pena não?
Sem a idiotice singela da Geisy, sem o imbecil rancoroso e agressivo; Tico, o humor do Mallandro, nem os rompantes do Nany, agora sem a insensatez e imaturidade assumida e meio "macunaímica" do último personagem capaz de garantir alguma expectativa e público, o Dudu.
Sintam-se bem à vontade, sem mais complicações, a não ser aquela "cobrinha criada" que armou tudo conscientemente , desde a primeira semana, para ficar como "pólvora" lá dentro e muitos cairam nesta arapuca dela.

Deliciem-se com este resto da "Fazenda 3"!
Por mim, boicotarei e não darei mais audiência em minha TV.

38 comentários:

Anônimo disse...

Dá a impressão que a maioria dos jovens que assistem à Fazenda está votando em participantes não porque tenham ou deixem de ter afinidade com um ou com outro, ma sim, para desestabilizar um reality/programa da Record. Ou não. Se a maioria das pessoas que «posta» acha que com certeza é concerteza, a gente é agente, não consegue escrever apenas uma linha sem erros crassos de português, podemos esperar o quê desses jovens de Talento?

Se Janaína tivesse saído hoje talvez ainda acompanhasse o programa. Mas desisto e me arrependo de ter desperdiçado o único bem insubstituível que é o meu tempo livre.

O que ficou de bom: ter conhecido este blog, já adicionado aos meus favoritos, no qual já li várias matérias não só sobre a Fazenda, sendo todas da melhor qualidade. Salvou-se uma alma! A de quem tuitou este endereço na página da Fazenda no UOL. Nem tudo está perdido!
Do lado do humor fico com Marcos Mion impagável com seu Vale a Pena Ver Direito. E só.
Abraços,
Rodrigues

Anônimo disse...

a estoria se repete fazenda2 cacoricci fazenda3dudu.nao acho k agora k o dudu saiu o daniel ganhe essa fazenda precisa muito mais k serbonito .daniel alem de nao ter perfil de ganhador e um cara totalmente sem persona lidade.

Anônimo disse...

Decepcionadíssima de ver que muita gente não votou analisando o participante,mas sim para satisfazer o ego de gente despeitada(Tico,Monique,Geyse e Nany).Exparticipantes que tinham que derrubar o Dudu para se sentirem por cima.Triste isso!

Nininha disse...

Calma Homero, o paredão da Ana foi muito pior, e já era final do BBB, e sobrevivemos, e olha que cheguei a chorar por ela, se eu puder no próximo assumir a postura de agora sem me envolver, será muito melhor, não sofro e vejo com maior imparcialidade, fiquei um pouco surpresa, e senti uma peninha, ele não esperava, mas a vida é aqui fora, ele tem os pais, e vai em frente.
A única coisa que discordo de vc nesse post, é dizer "nosso" Cazuza, meu não era não, ele nunca foi exemplo para ninguém, se fosse filho de pobre teria sido era preso,pelo que fez, os jovens se veem em seus ídolos, mas hoje, vc mesmo diz que não está bem, então melhoras, e procure dormir uma boa noite de sono, é o que eu vou fazer. Bitocas

Richard disse...

Eu não entendo como tu cálcula os aspectos quando o Britto anuncia a eliminação,não seria mais certo calcular um horário próximo em que se encerra a votação do que quando o participante é eliminado mesmo?

Wandinha disse...

Eu também não ligo mais naquela emissora, falta transparência até na omissão em informar o número de votos e dei unfollow em todos no tt.Até tive uma leve esperança por causa do horário da eliminação mas, não sei se voce notou, o Britto terminou as votações de repente quando eu ainda estava enviando sms e de imediato mandou a Carol retornar para a sede. Achei muito estranho, nem um intervalo para dizer que iam apurar os votos. Pergunto: gastei esses últimos sms's para não serem computados? Mas, se voce não comenta a Fazenda, com certeza teremos outros assuntos interessantes aqui para conversar.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

tb não vejo mais..
estou casando uma filha e todo o meu tempo que sobrava via a fazenda
torci muito para o SM e DD..querendo ou não fiquei triste com a saida dos dois.
Tomara que a familia do DD meta um processo no tico..

Anônimo disse...

A edição já n tem mais o que passar,agora só resta Viola vs Janaina...quero q o Viola saia rapido e a Record fique sem saber o que fazer com o Reality q tinha tudo pra ser excelente....

A Record faz pessimas edições,todas influenciaram nas saidas dos polemicos e na permanencia das samambaias...essa semana entregaram o Premio nas mãos da Janaina,ela só n Ganha se fizer mta besteira...

Homero Moutinho Filho disse...

-Calculo para a hora em que o participante receberá o anúncio.

-Nunca fui fã do Cazuza, pelo contrário, apenas citei o tema das músicas .

Anônimo disse...

Homero:

Pensamos igual. Também senti uma sensação estranha antes da eliminação e até comentei com o meu filho (que odeia realitty) que o Dudu ia sair. Mas não foi uma sensação ruim não, foi até uma espécie de alívio. Talvez porque o Dudu seria mais massacrado lá dentro e aqui fora? Talvez por ser a hora de ele ver "o estrago" que o Tico fez e ir na justiça por injúria? Muitos talvez... Também não vou assistir mais. Nenhum dos que ficaram me interessam. Agora a minha vida continua exatamente como antes e minha rotina volta ao normal, apenas conhecendo um pouco mais do ser humano e como um realitty não se faz pelo participante, mas pela torcida em si.

Cecília

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre critiquei o Viola veementemente, mas agora , contra esta "cobrinha criada" que é a Janaína, prefiro que ela saia rapidinho e sem mais, varrida pela torcida corinthiana (sou Sãopaulino,rsrsrs).

Anônimo disse...

Gente, que bobagem é essa de atribuir a saída do Dudu, à campanha do Tico, Monique e da Nany.
Vcs estão superestimando quem não se garantiu na própria roça que participaram.

Dudu saiu porque era desleal, egoísta, maldoso, debochado, covarde, falso e o povo viu isso.

Janaina ficou, não somente porque o povo queria ver a cara de tacho do Viola, mas porque foi humilhada, execrada, segregada e isso o povo (graças a Deus) não aceita e não tolera.

De minha parte fiquei feliz com o resultado.

Quanto a estória de que brasileiro não sabe votar, pra mim é pura bobagem.
Eu tenho mais de 40 anos, tenho curso superior, sou independente financeiramente, ou seja, não me encaixo em nenhum dos argumentos, para mim, 'preconceituosos', que vcs usam para desqualificar as escolhas de quem não escolhem como voces.

Eu votei na 'terrorista' e antes, votei no metalurgico que vcs chamam de analfabeto... Analfabeto que fez o melhor governo do Brasil, desde seu descobrimento, quer voces queiram, quer não.

Enfim, é isso!
Vcs estão chateados, normal! Vai passar!

Homero Moutinho Filho disse...

Mais um!Aff!

Gisela disse...

ESTOU REVOLTADA!!!!

Anônimo disse...

Homero

Vc estava certo meu caro, frustado ele ficou até ser eliminado, a alegria veio após 0:05, hora de voltar pra casa.Eu na minha modesta opinião acredito que ele nunca se imaginou indo tão longe. Era só um garoto dentro de um jogo que ele realmente ganhou e não levou o premio. Uma pena. O garoto feio do fundo da sala nunca perdoa oque se destaca. Eu tô errada? Pra mim ficou a lição de nunca mais na VIDA assitir um programa como esse feito pela Record. Eu começei a torcer pra ele e pro Sergio Malandro ao mesmo tempo. O Malandro no programa foi um presente. Quanto ao Dudu, foi um prazer conhecer, a Record n sabe transmitir sentimentos, gestos, olhares, a fala n verbal. Por fim, outro presente incrivel é vc. PARABÉNS, seu tarabalho é maravilhoso

Luciana

Ps Fazia campanha politica, hj n mais, queria ter feito uma campanha pro Dudu ficar

E continua teu trabalho, acho que vc virou um dos favoritos ao premio, ganha esse jogo

Anônimo disse...

Eu não acho que a Record seja desonesta isso é puro CHORO DE PERDEDOR eu votei muito no Juju e minha alma está lavada.

Anônimo disse...

"Dudu saiu porque era desleal, egoísta, maldoso, debochado, covarde, falso e o povo viu isso.

Janaina ficou, não somente porque o povo queria ver a cara de tacho do Viola, mas porque foi humilhada, execrada, segregada e isso o povo (graças a Deus) não aceita e não tolera."

Concordo com você.

as drogas e nos disse...

dfizem que o tico tem um tal de imacro e apos sua saida formou esuqemas roboticos ou coisas e tal pra votar , afinal a sua vida atual e talvez futura e para isso , ele saiu rejeitado e no fundo não se conforma e nunca se conformara, seus shows se feitos agora serão um fiasco e futuramente tbm , a vida dele e so isso agora ,e um psicopata que não descansara enquanto não exculachar e acabar com o dudu, e ainda acredito que isso podera ir mais longe do que nos pensamos , o que acha homemro? alguama previsão sobre ?

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Lembra que o seu momento de frustração e decepção acabaria no início do programa, não na hora do resultado final? Pois é...teve alguma "trêta" nisso.

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Sobre o Tico nem quero prever, pois não merece uma linha ou previsão minha. É um mau caráter, rancoroso e vingativo, sem limites e complexado, por ter sido atingido em sua autoestima, porque imaginava vencer esta fazenda, como seu "mestre" "Dourado" venceu o BBB10.
"Baitola" perdedor inconformado e complexado!

Anônimo disse...

eu tb nao dou mais audiencia. Se a data estiver certa, pode ter havido fraude na votação, desde a saída do sergio malandro que desconfio dos resultados da record e das enquetes tb.

Homero Moutinho Filho disse...

Teve alguma coisa muito errada ai pois meus amigos e clientes sabem que eu não erro com dados de nascimento certos. Mas acertei contra mim,rsrsrs.

Unknown disse...

Homero, Bom dia!

Não ando postando por nãoestar acompanhando desde a saída do Mallandro. Acompanho vc aqui e outro blog q vou p matar a saudade com os amigos virtuais.

Olha, estou com a placa:"Eu sabia"! Quando a Lizi gganhou de fazendeira eu postei aqui q ela iria indicar o Dudu e q ele sairia. Puro palpite? Lendo algumas coisas e sem acompanhar , vi q há uma onda "detonauta" p tirar os desafetos.

Estou quase apostando q uma ovelha ganha-Abreu ou Luiza.

É a 3º fazenda q não consigo acompanhar. Todas parei com um mês. Agora constato q não combina comigo o estilo "RE-cópia"!

A tristeza é perceber pessoas instruídas culturalmente e nem tanto em maturidade a ponto de defender pessoas q são modelos de comportamentos questionáveis. Triste ver a cegueira humana.

Enfim, não é só de Recópia e Fazenda q vivemos. Incomoda a gente por fazermos parte deste universo louco.

Agora é esperar as próximas decepções e a maior de todas: a grande final com o pior dos piores!

Anônimo disse...

ESTE ANO ACHEI OS PARTICIPANTES DA FAZENDA MUITO FRACOS E MAL ESCOLHIDOS.
COM A SAIDA DO DUDU SÓ FICOU GENTE SEM CARISMA NENHUM, EU NÃO VOU PERDER O MEU TEMPO ASSISTINDO AQUELA BAIXARIA E ACHO QUE TODO O MUNDO DEVERIA FAZER O MESMO PARA A AUDIENCIA CAIR LÁ EM BAIXO E A RECORD APRENDER A LIÇÃO, ALIÁS ALANDO EM RECORD BOTA EMISSORA AMADORA.

Gabriela disse...

"Dudu saiu porque era desleal, egoísta, maldoso, debochado, covarde, falso e o povo viu isso.

Janaina ficou, não somente porque o povo queria ver a cara de tacho do Viola, mas porque foi humilhada, execrada, segregada e isso o povo (graças a Deus) não aceita e não tolera.
Eu comcordo plenamente com você
Quanto a nossa presidente, ela é uma heroína pois, ficou e lutou pela democracia enquanto muitos fugiram e se exilaram em outro pais se borrando de medo. Terroristas são aqueles que torturaram ela e muitos outros e estão impunes até hoje.
Eu estou muito contente porque o Juju saiu espero que hoje a janaina seja a fazendeira e coloque o manipulador (Viola) na
roça... Vou votar bastante para ele ser defenestrado.
Odeio manipulador, gente subserviente e vaca de presépio.
Porém, ADORO você,
beijos

Anônimo disse...

Não entendo vc. Homero, tanta raiva assim do Tico, ele não fez nada pra vc., ele tem direito de torcer para os amigos. Vc. como um homem inteligente sabe muito, que Dudu era muito imaturo, e isso é intoleravel para um homem de 25 anos, tudo bem torcer, mas do jeito que fazem, tacharem os outros de burro, não tem pq., cada um enxerga de um jeito, o que era insuportavel no Dudu, era essa de sou um garoto, ele já não é mais garoto, não tem estrago nenhum aqui fora, " AH o Tico acabou com a vida dele" dãaa. A vida continua e ninguem mais vai lembrar disso. De qualquer forma eu gostaria que tivesse saido aa Carol e nao ele, o que fica chato na fazenda é isso, povo querendo tirar quem atrapalha,tem que deixar, afinal são 2 milhoes, e querem deixar paz e a amor na casa. Tinha que ficar Tico, Malandro, Dudu, Nany, Monique e deixar o bicho pegar......

Rodrigo disse...

Eu sei que serei metralhado pelo que vou dizer mas... opinião cada um tem a sua. Discordo do texto que você escreveu. Não votei na terrorista pq não sou conivente com a corrupção e bandidagem. Não votei no Tiririca, votei na legenda do PSOL e Ivan Valente, para governador Celso Russomano, senado Aloísio Nunes e presidente Marina e depois Serra. Tenho 23 anos, sou analista de sistema na Serasa Experian e tenho muita maturidade para lidar com dados sigilosos pessoais e financeiros de milhões de brasileiros. No meu ponto de vista "A Fazenda" é meramente um programa de TV que serve para eu gastar meu tempo de lazer diante da TV. Como já disse muitas vezes, NÃO me importa quem vai vencer pq não vou ver a cor de 0,5% dessa grana. Não voto por questão caráter, até mesmo pq se o fizesse, ngm mereceria meu voto lá dentro. Voto por uma questão de achar o que é mais interessante NA MINHA VISÃO. E acredito que a saída do Eduardo e volta da Janaína é mais interessante, pois todos ficaram e estão com a pulga atrás da orelha e sem saber o que fazer. Outra coisa foi pq não concordei com votações insistentes em um grupo só.

Anônimo disse...

Homero
tambem acho que houve falcatrua ai, todos queriam a loka fora e record nao adianta nao aprende nunca!!!!!!!!!!! abraços

Unknown disse...

Agora Homero a Janaína vai disputar a prova pra Fazendeira e não duvido nada de q a Dona Record manipule de alguma forma pra ela vencer e ter sua vingança contra todos. Sem sobra de dúvidas a edição a ajudou demais, estão fazendo dela a perseguida e do viola e Cia os carrascos cruéis. Essa tal de Janaína é mimada, arrogante e insuportável, muito pior do q o Dudu. O voto do povo fi simplesmente pra vê-la se vingando do viola e tocando o terror na fazenda, acredito muito q ela vai conseguir tirar o viola e o daniel do jogo antes de sair, iso se não surpreender e acabar vencendo esta edição, o q seria uma lástima. Homero dizem q ela é melhor amiga de Jaqueline Kury, ex-bbb e ex-participante dos legendários q conhece diretores da Record intimamente...será q não vem daí esse favorecimento todo pra janaína?? da record se pode esperar td.

thais disse...

Homero, eu gostei muito do seu blog justamente por você ter tomado partido de uma pessoa que eu sei que fez zilhares de cagas, mas jamais - JAMAIS (mesmo que fosse) deveria ter recebido esse adjetivo terrível que o complexado Tico lhe deu.
Eu acredito que as pessoas não precisam (nem devem) pensar igual, pois tornaria tudo uma babaquice ariana, e como diz Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra", porém é preciso respeitar as diferenças de opinião e o próximo, vc não acha?
Não acho nosso povo burro, como também não acho que a voz do povo é a voz de Deus, mas essa é a minha verdade.
Tenho uma admiração absurda pelo Lula, e outra grande por todos os que resistiram contra a nossa ditadura militar, votei no Ivan Valente, Marta Suplicy, Paulo Bufallo e Plinio e não me considero uma pessoa ignorante. Sou humanista, busco tratar com igualdade as diferenças e por isso acredito que vc é um cara bem emocional e vai pensar no que eu falei,certo?
Curti demais o seu blog!!! Parabéns pelo trabalho.bj

LÍRIO DOS VALES! disse...

eu não assistia essa fazenda, comecei a ver pq minha irmã falava do nany que era bravo que brigava etc.... mas não fui espectadora assidua, sou evangélica e qdo a recópia começou a crescer no ibope,
achei legal por termos algo a mais pra ver mas isso foi lá atrás pq hoje em dia, essa recópia virou uma porcaria salvo um programa ou outro essa edição da fazenda é uma porcaria, o apresentador não sabe ser imparcial é uma edição tendenciosa
deixei de assistir qdo o mallandro saiu e disse que ali tinha coisa armada e ontem com a saida do dudu só constatei o que sabia.
como vc disse eu gostaria de uma roça louko abreu, a bunda falante e aquela viola fofoqueira.
e se os tres saissem seria ótimo assim acabaria logo isso.

LÍRIO DOS VALES! disse...

e antes que eu me esqueça aquele recalcado do tico tá merecendo um
belo processo, alguns aqui dizem que é o direito dele de opinar ou se expressar mas pra mim o que ele tá fazendo é difamação.
só sabem o que pe isso quem já passou
ele é um despeitado que saiu rejeitado e não sabe perder.

Unknown disse...

Homero


Adorei o seu post,o povo é
burro sim. E outra, quem gosta de reality, gosta e pronto. Independente do que é certo ou errado, aquilo é um jogo que vale dois milhões. Acordem, o DUDU, como todos os outros jogaram e jogam. Para mim que assisto e gosto de realit´s, é divertimento precisa de pessoas com SM, Nany People, Monique Evans, pessoas que causam alguma coisa, e lógico DUDU. Veja os que ficaram Viola um sem noção, Daniel sem expressão, Lizzi a dorminhoca, Luiza a rebelde sem causa, Carrasco o idealista(se acha), o SA um idiota, Carol inexpressiva Melancia é só a bunda não eh? Então vejam o que os denominados inteligentes,votaram, no ostracismo. Como o velho ditado para quem gosta come..........rsss

Adoro suas colocações Homero, tb parei com a Record, pensei que tinham aprendido, mas pelo visto ainda não. Um dia quem sabe..........


Abraços

Anônimo disse...

Processo
Carlos Eduardo, pai do ator Dudu Pelizzari, eliminado na madrugada de ontem de "A Fazenda 3", da Record, vai processar Tico Santa Cruz, que apelidou Dudu de Judas.

JORNAL AGORA SÃO PAULO EDIÇÃO 13/11/2010

Anônimo disse...

Tem que processar mesmo. O apelido ficou, o resto que o imbecil alega é resto...

Anônimo disse...

O tico merecia levar era uma surra, merecia umas boas tapas na cara pra consertar aqueles dentes de Hiena. É um lunático q se acha fodão e pensa q tem o direito de criticar tudo e a todos, quer chamar a atenção, músico fracassado.

Dourado é rei e o Tico o seu bobo da corte.

Jurema-RJ disse...

Olá Homero:Quando vc diz :momentos desfavoráveis para o Tico eu imagino que será por causa do prcesso que provávelmente ele vai sofrer e também porque eu acredito que depois das atitudes dele não deve estar conseguindo contrato em lugar nenhum,essa rejeição deve estar acontecendo aqui fora tambem. E se isso for verdade ...Deus é justo.abraços

Lana Menezzes * disse...

Essa fazenda acabou pra mim , o Dudu mereciia ganhaar , isso nem assisto maais , choreei tanto com a eliminação dele , tomeei raiva dessa fazendaa , eles q tão perdendo audiênciia