domingo, 14 de novembro de 2010

"A Fazenda 3", A beata Jacobina!

Aliás há uma história sobre este nome na literatura, mas o que mais me comove é ver a postura moralista e cobradora desta "serzinha", que entrou neste "reality" mostrando tudo , na piscina e no banho, mas, após sua estratégia de jogo, preferiu vestir uma saia ao tomar banho e não mais se bronzear ao sol. A "bombada", masculinizada e malhada "Jacobina", virou, de repente uma "santa do pau ôco", moralista e evangélica , ao ponto de criticar o Viola pelas brincadeiras com a Melancia.
Não nutro nenhuma simpatia pelos dois , mas apelar para um discurso moralista como "participante e público" é demais não? Surtou? Bata o sino e caia fora, pois já prejudicou muitos que sairam e queriam ficar sua louca esperta!
Criticou no seu primeiro surto, quando "deduziu" do abraço do Dudu que seria a escolhida pelos coelhos. Você foi a causa de tudo! A verdadeira cobra criada que provocou toda a confusão, fazendo o S. Mallandro lhe proteger, culpando o Dudu, causando aquela briga com o Tico e provocando aquela mixórdia geral na casa!
Não se tocou ainda que não é mais a "preferida do papai" , a sua "garotinha mimada", sua cara não esconde a velhice, seu corpo "bombado" e musculoso não atrai nem a atenção dos patos e do jumento!
Culpa o Viola por tudo? OK. Até posso concordar que ele não seja muito coisa boa de se cheirar, mas uma coisa a mais perguntaria;
1-No início aderiu ao esquema da produção e se banhou de fio dental e na piscina, depois da volta da roça passou a se banhar de saia? Nas festas, dançou desvairada até o chão mostrando a calcinha e depois caiu em "depressão" somente nas vésperas de roças?!
2-Por acaso criticou o assédio sexual do Carrasco sobre o Dudu, pulando em cima dele na cama depois da festa ? Não "né"?
3- Criticou o Nany ao também assediar sexualmente e violentamente, com constrangimento físico, o Daniel, esfregando seu pênis em seu peito?
Você que fala "em nome da família e do público"? Não "né"?
KKK Beata de "M", esperta e falsa, que faz um personagem para vencer e está enganando um povo idiota, que é sempre do contra e se deixa levar por qualquer provocação.
Democracia acaba sendo isso. Palco para o engano coletivo!
A alienação das massas influenciáveis!

16 comentários:

Anônimo disse...

concordo com cada vírgula!

Anônimo disse...

assino embaixo o povo esta literalmente cego qto ao jogo nojento dessa louca santa do pau oco ganha o oscar de melhor atriz do ano!

Anônimo disse...

e digo mais ela conseguiu desarmoniar toda a casa, até nas enquetes pelo r7 dos premios quem achasse o medalhao ela conseguiu vençer nas 2! fazendo com que houvesse separação do grupo ovelha desde já..mas de brasileiro em questão de votos podemos esperar o que não é mesmo? o pior sempre

Anônimo disse...

Pior é que tem um monte de trouxa achando ela o máximo. Não consigo acreditar.


Será que o Daniel perde essa prova de amanhã, Homero??

Anônimo disse...

Você está delirando! No segundo dia de Fazenda, ela tomou banho de tarde de saia e aquele mesmo bustiê rosa!

Antes de falar, certifique-se!

Richard disse...

Ué?Agora pq Dudu deu praticamente com a língua nos dentes a Janaina é culpada? A Janaina tá sendo culpada po muita coisa eu acho injustamente, quero ver essa prova amanhã.

Sol disse...

Eu disse; Esta garota se fosse desequilibrada, já teria arrebentado o sino na primeira crise de "depressão".

E ainda acho, que a produção á protege demais, só o fato, de ter escrito nos espelhos, sabendo ser proibido, foi um grande desaforo.

Além de abusada é, cínica e maldosa, Viola e Melancia tem seus defeitos, mas não os vi ofender aos demais.

Desconfio,que a produção irá mantê-la por mais algum tempo, afinal, precisam de alguém que desperte sentimentos contraditórios, mas dificlmente ganhará o prêmio, o problema será suportar suas canastrices, até que caia na proxima roça.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:20

Você é que está delirando ! pegue os vídeos no YouTube e veja !
Caia na real cara!
Tá comprando gato por lebre!

Nininha disse...

Bom dia Homero, hoje o avestruzes, todos eles, vão disputar a segunda parte da prova junto com a Melancia, já que a Carol é fazendeira, vai ser páreo duro, Viola e Melancia na roça, vc defende um pouco o Viola, mas outro dia depois que Jana, voltou da roça, ele irado como estava, disse ao Daniel, que ela (janaína), deveria ser excomungada,isso está nos créditos da UOL, quem ele pensa que é para desejar isso, é um ser bem pequeninho, e creio que esse sucesso de Jana, é só por isso, para provocar o Viola, se ele sair, pode ser que ela perca esse foco.
u tinha falado aqui semanas atrás, que o jogo dela é sujo, mas a turma comprou, que se há de fazer

Marcia disse...

Homero,


Sua análise foi perfeita, acho muito estranho a record ter comentarista do Hoje em Dia analisando o jogo, pois são totalmente parciais, a edição do jogo também é totalmente leviana.
E uma das coisas que mais me desgosta no ser humano é a ingratidão e a janaina é ingrata ao extremo.

Paula disse...

Bom dia Homero.
Po vcs nao entenderam a pobre da Janaina ela ja esta cavando um cargo de pastora da igreja caso nao consiga ganhar os 2 milhoes.. :)kkkk
Mas heim... Sergio Abreu fazendo massagem na Carol, quem diria....
Depois da saida do Dudu nao mais assisti a fazenda e apenas leio algumas noticias e cada dia mais eu me convenço que adoro meu cachorro.

Anônimo disse...

ATé hj eu não engoli aquela palhaçada que aconteceu entre ela e Dudu na primiera semana que ela dizia não selembrar de nada nos momentos que era questionada.

Mas uma coisa que gostei foi ela ter desarmonizado os Ovelhas kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ela não desarmoniou os ovelhas. Na minha opinião o que aconteceu foi o mais simples: Ela, como grande parte do público, não concordou com as duas equipes caírem em cima dos ovelhas, votando neles direto sem nenhum motivo pessoal. Como ela viu que os ovelhas eram os preferidos pelo público, ela resolveu entrar no grupo deles. É uma estrategia que pode ser vista como o correto, pelo menos na minha opinião. Quero que ela ganhe!

Anônimo disse...

entre ela e o viola, prefiro q o ela seja eliminada do que o viola.o tico ta fazendo campanha pro viola sair

Mariângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

só tenho a dizer. PARABÉNS HOMERO e parabéns Mariangela, voces falaram tudo, continua sem assistir mais, pois a saida do Dudu para mim, foi a maior falcatrua que a record poderia realizar, mas gosto de ler esse blog do Homero, ele fala toda a real situação de tudo, legal....