quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Algumas dúvidas...

Tentar prever quando nem mesmo posso confiar numa data de nascimento é desaconselhável.
No caso do Viola, conforme já comentei, na Wikipedia ele nasceu em 1969 e tem 41 anos. Já ele falou para a Luiza que tem 39 anos e até comentaram que muitos jogadores possuem registros falsos. O que me deixa intrigado é que, se ele tiver nascido num destes dois anos, desde que no dia 01/01, ele não seria eliminado agora, o que me leva a crer que nem a data esteja certa. Há coisas estranhas nas de algumas mulheres lá, como a Janaína, que pode ter nascido dois anos antes, etc.
A situação do Daniel é curiosa. Logo depois do resultado da roça do dia 18 ele sentirá uma sensação passageira de "diminuição ou perda de poder", mas, nos dois dias seguintes será o inverso(sensação de poder) e mais duradoura, quando terá até mesmo chances de ganhar alguma prova ou prêmio. Tudo dependerá somente dos horários em que serão realizadas.
Uma coisa me deixou em dúvida. Tenho quase certeza que o Britto Jr. no primeiro desafio entre as equipes, disse que; "quem tivesse mais integrantes no final teria mais chances de ganhar os 500 mil e também os que tiverem sido eliminados da equipe vencedora". Ficou esta dúvida, porque os peões acreditam que o prêmio será dividido apenas entre os que sobrarem. Talvez isso explique o empenho do Tico aqui fora.

62 comentários:

Sol disse...

Infelizmente, não temos como confirmar a data exata do nascimento de Viola, muitos pais, são induzidos por empresários, a falsificar a certidão.

Pelas enquetes, sua eliminação é certa, gostaria muito que suas impressões se concretizassem, acredito, que seu maior erro, foi ter pensado como equipe, ranço da maioria dos jogadores de futebol, se tivesse focado apenas no prêmio máximo, quem sabe? com tudo o que tenho visto ultimamente, ser fofoqueiro é, o menor de seus defeitos, afinal quem ali não é?

Com todos os "senões", quem está fazendo o melhor jogo até agora são, Melancia, Janaína e Abreu, uma pena, mais uma vez, o jogo sujo está ganhando de lavada.
Se é para entornar o caldo e desmoralizar geral, vou começar a torcer pela fruta, pelo menos não está se escondendo , é o que é, e pronto!

Solange

Anônimo disse...

Homero, isso eu lembro ele falou que a divisão é somente para os peões que restaram do grupo....

Tenho certeza que ele falou isso.

Nininha disse...

OH! Homero, bem que nós queremos ajudar o Viola, mas não dá, lá está ele falando, se eu chegar naquela porta eles vão tremer, todos eles. poxa o "cara, come sardinha e arrota caviar". Que coisa! Não dá para segurar a onda um pouquinho, não? tem que ser marrento, ai vai embora mesmo, e com alta porcentagem.

Unknown disse...

Depois dessa eliminação acaba as equipes e a escolha do proximo fazendeiro não é mais por equipe e sim individual.Todos podem ser. Será esse o poder que voce vê no Daniel?

Anônimo disse...

não canso de falar ou escrever, como é FALSA essa CAROL.

Da nojo de ouvi-la e assisti-la na Tv.

Ela sim se bandeou para os ovelhas na maior cara de pau como se fosse amiga desde o inicio do jogo.
COMO O SERGIO ABREU NÃO É BOBO, está aceitando ela entrar para o grupo.

MAS AS PESSOAS ESQUECERAM QUE ESTES OVELHAS A CHAMARAM DE ATRIZ MEXICANA, SEM GRAÇA.... etc.
e a COBRA FALSA simplismente entregou o premio de mão beijada para eles.

SE ISSO NÃO É SER FALSA... eu não sei o que é.

Homero Moutinho Filho disse...

Nice.
Havia esquecido isso. Vou corrigir.

Homero Moutinho Filho disse...

OLHEM ISSO!

O CELEBRITTO DISSE QUE A PROVA DO FAZENDEIRO NÃO SERÁ NA SEXTA!

Unknown disse...

celebritto: O PRÊMIO EXTRA DE R$ 500 MIL SERÁ SÁBADO AO VIVO, SERÃO 3 ETAPAS E VAI EXIGIR BASTANTE HABILIDADE DOS PEÕES. NÃO PERCAM!!!!!!!

Unknown disse...

celebritto: A equipe que ganhar o prêmio de R$ 500 mil vai ter que dividir igualmente o valor entre os integrantes que ainda estão no jogo.

Gisela disse...

aff...não consigo entender...pq o povo mente tanto a idade....eu hein???

Gisela disse...

Ontem me falaram q eles poderiam dividir o prêmio como bem entendessem.....JUSTO

Baba disse...

Homero, desde que as eleições para deputado acabaram venho me perguntando que foi que votou no Tiririca, Eureca, descobri, são os mesmos que estão votando para a Janalouca ficar na fazenda, assim como eles querem peitar o Viola com a volta da louca, os que votarm no tiririca tambem querem peitar os deputados com o tiririca.

Homero Moutinho Filho disse...

Nice.

Então é mais uma "M" da produção, porque se for dividido apenas entre os que sobrarem quanto mais sairem da mesma equipe melhor para quem ficar e eles desejarão que os próprios companheiros de equipe saiam para ganharem sozinhos. Afff! Quanta burrice dessa Record!

Bemvinda disse...

Homero!

Eu li não sei aonde que quanto mais participantes na equipe será melhor para vitoria, não tenho certeza, acho que foi no Jornal Extra/rj

Qto a minha amiga que levantaria para mim dados do Viola, ela me disse que ele não tem nada no orgão em ela trabalha, deveria mas não tem.

Nome da Net é falso e nª do processo tbm! Assim fica dificil.

A cor negra nunca aparenta a idade que tem realmente. Deve tá na casa dos seus 45 anos pela estoria de vida.


Fui... Até mais tarde.


Abraços!

Anônimo disse...

É por isso que não me estresso com esse povo da fazenda , mto menos procuro qualidades em tipimhos como Dudu e viola , enqto a caravana passa os caes ladram ... com ou sem tico ...
fora viola ....

silvana disse...

HOMERO como faço para entrar em contato com a torcida corinthiana.
Bom dia e obrigada

Anônimo disse...

O que muito me irrita na dupla Viola/Daniel, é o fato de eles acharem justo e correto votarem em quem quer que seja, e não aceitarem o fato de serem votados. Que justiça é essa?
Viola fora sim! E com muitos votos meus e de todas as pessoas que conheço que assistem ao programa.
Não dá para entender como alguém apoie o jogo unilateral de Viola e Daniel: "Venha a nós, ao vosso reino NADA"
Eles se acham donos do próprio grupo e dos coelhos também.

Anônimo disse...

Homero, estão falando que não haverá mais prova para fazendeiro, voltará (como nas outras fazendas) a ser escolhido pelo eliminado, seria esse o poder do Daniel, já que com certeza o Viola o indicaria ????????

Nininha disse...

Bom dia Homero, estão falando que o próximo fazendeiro vai ser indicação do eliminado como era antes, fortes possibilidades de ser o Daniel, quem será que ele colocaria na roça?
Acho que ele teria três opções, SA,
Janaína e Carol, as cartas estão na mesa e ao vencedor as batatas.
Apostem.

Anna disse...

Homero,eu tb entendi que a equipe que tivesse mais integrante concorreria, mas me lembro do Bjr dizendo que se restasse um só da equipe vencedora, levaria o 500 mil sozinho(a).

Anônimo disse...

Com a saida do Viola, ainda tem muita água pra rolar, porque existem vários conflitos armados, e agora não existe mais grupo:

Carol x Daniel (por causa do voto no Viola)

S. Abreu x Luiza (porque ela não quer fazer estratégia )

Daniel x S. Abreu ( com a saida do Viola o próximo alvo do Abreu é o Daniel)

Carol x Lizzi ( por causa do Daniel)

Melancia x Luiza ( A Melancia não vai com a cara da Luiza, só finge que gosta)

Ainda tem muita coisa pra acontecer.

ro disse...

Eu não votei no Tiririca, pq nem do meu estado ele é, teoria furada.
Quero Janaina voltando e Viola saindo, pena que ele não pode levar a Melancia.

Richard disse...

Jogo sujo depende da visão de cda um,pra mim o que tá jogando mais sujo lá dentro éo Viola se dizendo humilde e sincero e isso ele não é.
Fora Viola.

Homero Moutinho Filho disse...

A sensação de poder do Daniel já começa na manhã de sexta.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana.

Só buscar no Google "Corinthians" o site oficial ou nas comunidades do Orkut, "torcida da Fiel".
A Solange sabe mais do que eu.

Homero Moutinho Filho disse...

Tente "gaviões da fiel" que é mais direto.

Rodrigo disse...

Não adianta recorrer a NAÇÃO pessoal... Viola já está eliminado e isso é fato... resta ver a porcentagem...

mariza disse...

Boa Tarde::
Lá está Viola conversando com Janaina.

Depois dizem que ele é arrogante. Acho ele agressivo na competitividade e tb acho que Viola se entregou de tal forma a este "projeto" que na maior parte do tempo se esqueceu das câmeras quando muitos lá dentro interpretam e olhando diretamente para as câmeras.

Anônimo disse...

MONICA,

Nome completo: Paulo Sérgio Rosa (Viola)
nascimento: 1/1/1969 as 00:00 h
nacionalidade: Brasil
Natural: São Paulo
altura/peso: 1,79/80kg

Fonte kigol.com.br biografio do jogador Viola.


Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola (São Paulo, 1 de janeiro de 1969), é um jogador brasileiro de futebol. O atacante teve uma passagem marcante pelo Sport Club Corinthians Paulista, tornando-se um dos atacantes mais importantes e folclóricos da história do clube. Viola continua sua carreira até hoje, com 41 anos de idade. História no Timão Em 1988, na final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Guarani, o então aspirante Viola precisou jogar no lugar do titular Edmar. E aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, Viola fez o gol que deu o título ao Corinthians. Em 1992, mais experiente, ele volta ao Corinthians, aos gols e aos títulos. Foi artilheiro do Campeonato Paulista de 1993 marcando 20 gols. Foi chamado para participar da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Chegou a jogar na final contra a Itália por alguns minutos da prorrogação. Conquistou, com o Corinthians, em 1995, os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Pesquisei em varios sites, todos que achei marca essa data 1/1/1969, somente a Fonte futpedia.globo.com/jogadores/viola tras a data de nascimento com 1/1/70.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Olá Silvana, apesar de Viola ter iniciado sua carreira no Timão, tenho dúvidas, se a Fiel entrará nesta disputa, mas se quer tentar, eis aqui "algumas" torcidas da capital de São Paulo;

Gaviões da Fiel
Estopim da Fiel
Loucos da Fiel
Força Alvinegra
Camisa 12
Pavilhão 9

Boa sorte!

Pelas notas nos sites, Viola e Daniel estão "fulos" da vida, principlamente, com Carol, mas, me lembrei de uma conversa entre ela e Dudu e cheguei a conclusão que até o lenga-lenga com o rapaz, foi premeditado, na ocasião, ela afirmou, que estava "atuando" e só quem tivesse muita percepção é, que perceberia.

Se Daniel, for o proximo fazendeiro, acredito que vá indicá-la sem pestanejar,aí tem um grande grau de orgulho ferido.

Solange

Anônimo disse...

Li em algum blog que a prova de sabado dos 500 mil vai ser de habilidade e bastante sorte ( os grupos poderão se dividir como quiser)...

Para o avestruz ganhar a janaina terá que ter sorte e o Daniel terá que se duplicar. O Celebritto falou que a Lizzi poderá ajudar muito nesta prova.

Anônimo disse...

Mariza,

É exatamente o que penso do Violo, o problema dele é que não está e não sabe atuar, fala o que vem na cabeça e esquece das cameras
Ele não é mal é só competitivo
para algumas pessoas isso é arrogência.

Anônimo disse...

O Celebritto acabou de confirmar no TT que a final da fazenda é no dia 21 de dezembro.

Anônimo disse...

MONICA

Janaina Jacobina
1/4/1981

Andressa Soares
28/3/1988

Homero Moutinho Filho disse...

Esta data do Viola; 01/01/1969 eu tenho. O Horário; 00:00 eu não tinha e é isto que me deixa desconfiado, pois , se estiver certa, ele não sairia agora. Então por que ele disse para a Luiza que tinha 39 anos?
Uma das duas datas está errada. Ou a da Janaína ou a dele. Alguém mente a idade.

Lila disse...

oi homero, tudo bem? desculpa invadir assim mais to tao preocupada com o dudu, eu sinto que ele nao ta bem, aquele idiota do ticÚ continua falando merda. ele foi no programa da ana e massacraram ele, aqueles "jornalista" de quinta que sao pagos pra fazer o circo pegar fogo, e se deixar vende ate a mae. me fala como vc ve isso tudo por favor, to preocupada com o futuro dele, pq a record ta atacando ele assim, acho que nao deve ter interesse, o que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Naquela roça que as ovelhas ofenderam a Carol durante a votação, os avestruzes a salvaram votando no Tico e o Daniel indicou o Carrasco que é seu amigo de longa data.
Dai ele estar chateado, porque ela primeiro o ameaçou cinicamente e depois escolheu o Viola, quando poderia ter escolhido o Abreu, Carrasco ou Luiza que venceram mais do que ele provas.
Ele apenas viu que ela é falsa e estava com medo de votar numa ovelha.
Tem toda razão.

mariza disse...

Homero :

É isso aí ela vai ficar falando que é por causa da votação mas quem faz uma boa leitura do jogo sabe que Daniel enxergou a Carol e não gostou do que viu.

mariza disse...

Homero:

tenho certeza que Janaina comeu uns 10 anos.

Ela não tem 29 anos. Janaina já deve estar chegando aos 40. Se não tiver 39 está perto.

janaina não tem rugas mas tem marcas de flacidez no rosto, preechidas com tratamentos dermatológicos.

Pode confiar. Mulher é bicho observador.

Unknown disse...

carol nao foi falsa... ela so retribuiu o favor q eles(viola dani)fizeram ao trocar o dudu por ela colocando ela pra roça...
c o daniel tivesse esse todo sentimento q ele ta falando nao aceitaria coloca la...
depois disso carol tve q entender q foi o jogo por que o dani nao entendi....aaahhhh entendi so penso no seu rabo

Anônimo disse...

Homero, como sempre concordo com você ele descobriu a falsidade dela naquela noite e ontem pegou ela e o SA no flagra, falando deles Avestruzes). É por isso que torço por ele, pois está me parecendo muito sincero e coerente com seus princípios, ele poderia ter ficado no mesmo xamego e na 1ª oportunidade tacá-la na roça, mas não fez, demonstrou pra todo mundo sua insatisfação, não é ator. Homero, mais uma perguntinha; então o Daniel tem realmente chance de ser fazendeiro sexta-feira ? Andam dizendo que o fazendeiro será indicado pelo eliminado como era nas edições anteriores. Um grande abraço e que Deus continue te iluminando.

Patricia disse...

Mas é claro q a Janaloka mente a idade!!! Quer enganar quem, com aquela cara toda amassada, toda castigada, e dizendo q tem 29 aninhos?? Deve ter uns 35 pra cima!!

Sol disse...

Olha só a minha teoria a respeito de Carol:

Reparando no comportamento de Carol agora como fazendeira é, que vou tentando juntar as peças do quebra cabeça,apesar de afirmar ter namorado, deu "mole" para Daniel, desde o início, acredito que sua intenção era formar casalzinho, só que não contava com a resistencia do rapaz, manteve o joguinho de sedução, apenas para não perder espaço para Lizzi.

Com a permanencia de Janaína, sentiu, que Viola e Daniel não eram tão fortes e até poderiam estar sendo vistos como os vilões da edição, porisso se debandou para o lado dos ovelhas, não quer sair "queimada" quando o programa terminar e ao mesmo tempo, aumentar suas chances de ganhar os 500 mil por equipe.

Porisso, disse ao Dudu, que estava atuando, já tinha tudo meio que armado na cabeça.

Solange

Gisela disse...

CONCORDO...JÁ FAZ um tempo q estou irritada com a Carol...Acho ela falsa, ardilosa, e uma PIRANHA....que quer sempre ser o centro das atenções! e foi sacana sim de indicar o Viola! A Melancia até q tentou fazer c q ela votasse no Abreu....E outra depois do q ela disse q sente mais falta do Tico q do Dudu PIOROU.....FALSA...QUERO VER QD ELA SAIR E SOUBRE Q SEU APELIDO...DADO POR TICO É PISTOLEIRA MEXICANA.......QUERO VER ELA FAZER NOVELA....DUVIDO..SE AFUNDOU!!

Anônimo disse...

Oa avestruzes só salvaram a Carol pq queriam o Tico na roça e eles sempre deixaram claro que tirariam a força primeiro! Pq a Carol não pode fazer o mesmo? Quem indiretamente jogou a Carol na roça os avestruzes ali a Melancia e Carol notaram que não tinham mais o apoio dos mesmos! Eles tbm poderiam ter escolhido um dos ovelhas não fizeram! A Carol e Melancia só fizeram o mesmo jogo deles! Não vejo nada demais nisso!

Homero Moutinho Filho disse...

Dependerá do horário da comunicação de quem será o fazendeiro, mas Daniel e um dos ovelhas estão no páreo amanhã.

Anônimo disse...

MONICA

nao sei se para voces é novidade, para mim sim, leiam abaixo...

Janaína Jacobina é vetada na RedeTv

Compartilhar



Você conhecia a Janaína Jacobina, antes dela entrar no reality " A Fazenda"? Não? Então não sabe o que ela fez no verão passado.

Janaína era repórter do "Tv Fama", da RedeTV, onde entrevistava os famosos e fazia matérias engraçadas cobrindo os bastidores da tv.

O fato é que o nome "Janaína Jacobina" está vetadissímo na RedeTV, ordens superiores. As más linguas confirmam que Jana sempre foi de recadinhos, bilhetinhos e e-mails. E-mails esses que chegaram até o dono da emissora, o Amilcare Dalevo.



Tem um combinado. Se Janaína ganhar " A Fazenda" podem, sim, citar o nome da loira nos programas da casa mas a participação neles ou entrevistas jamais.

Dizem que ela está dando uma de santinha dentro do reality rural, "santidade" essa que não agradou nem um pouco a apresentadora, e mulher de Amilcare, Daniela Albuquerque.


fonte: www.rd1audiencia.com

Anônimo disse...

MONICA

Assim como aconteceu com Luisa Mell, a RedeTV! tem mais um nome em sua lista negra: Janaína Jacobina. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, todas as atrações da emissora estão proibidas de mencionar o nome da ex-repórter do TV Fama.

De acordo com a coluna, a moça está no elenco de A Fazenda 3, mas ela teria sido demitida por ter dado em cima de um dos donos da emissora.

FONTE: diversao.terra.com.br/tv/noticias

Richard disse...

Eu não acredito que a Record quer afundar o programa de vez. Era só o que faltava voltar com aquela palhaçada do escolhido escolher o próximo Fazendeiro quando seria mais justo fazerem uma prova entre todos pra decidir. Pelos erros que vem ocorrendo nas provas dá de perceber o quanto justa éa Record, estão sempre se lixando pro telespectador ¬¬

Anônimo disse...

MONICA

o verdadeiro sentido de Janaína estar presente em "A Fazenda": "Ah, é a influência do irmão da Tânia Mara?" Se pergunta o nosso mais ingênuo leitor. Pois eu digo: NÃO! A influência está no fato de ela ser namorada de Gui Pádua, que acabou de rodar do elenco do já rodado "Legendários", que provavelmente no maior estilo Latino de ser, recusou o convite do programa e arranjou uma vaguinha pra namorada. TUDO-FAZ-SENTIDO-AGORA!

fonte: fazendinhafightclube.blogspot.com

cristina disse...

carol é uma piranha dissimulada!!!

essa precisa sair com rejeição !! simulando agora amizade pra cima dos ovelhas?? que fingida!! isso é medinho dela ?? ou joguinho pra conseguir a proteçao dos ovelhas pra chegar na final?? simplesmente nojenta a atitude dela pra cima do daniel e viola, ainda bem que daniel acordou mesmo 1 pouco tarde mas acrdou!! fora pistoleira !!!

Anônimo disse...

MONICA

Quando Nasceu? Em 1 de abril de 1981
Tem filhos? Não
Começou a carreira como? Começou a carreira como modelo aos 12 anos, em sua cidade natal, Cuiabá. Logo em seguida foi tentar a sorte no Japão. Aos 16 anos mudou sozinha para São Paulo.

agora da para entender pq essa Jacobrina é uma verdadeira farsa, olha o dia em que ela nasceu 1 de abril, dia da mentira...

Anônimo disse...

Notícia boa do Dudu

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/18/ex-fazendeiro-dudu-pelizzari-tem-contrato-com-record-so-ate-janeiro-91081.html

Ex Fazendeiro Dudu Pelizzari tem contrato com Record só até janeiro


O rapaz polêmico quer voltar a trabalhar como ator
Ex Fazendeiro Dudu Pelizzari tem contrato com Record só até janeiro -

Publicidade

Dudu Pelizzari deixou A Fazenda 3, da Record, há uma semana e está sendo sondado por outra emissora. Uma fonte contou a O Fuxico que o ator teria recebido um convite informal para se encontrar com um executivo de um canal no qual já trabalhou.

A assessoria do rapaz nega a informação e diz que Dudu segue como funcionário da Record até o dia 29 de janeiro – prazo de vencimento do contrato de todos que participaram de A Fazenda. O Fuxico também apurou que há chances de renovação do contrato.

“Ele agora quer voltar a trabalhar como ator, está procurando uma peça para produzir e quer um personagem em uma novela”, completou sua assessoria.

Apesar de sua polêmica participação no reality da Record, Dudu tem recebido uma média de 250 emails por dia. Quase todos enviados por senhoras que elogiam sua participação em A Fazenda e jovens interessadas no rapaz.

Anônimo disse...

MONICA

pasmem, olha só a ultima que eu vi no Blog da Fabiola.

Dudu Pelizzari está sendo hostilizado pelos colegas que deixaram a Fazenda antes dele.

Monique Evans, Nany People, Geisy Arruda e Tico se recusaram a gravar com ele o quadro Foras e Furos, que é um game do programa de Rodrigo Faro.



O ator Theo Becker (Divulgação/Record)


essa record pirou, o que tem a ver o Theo Becker com essa fazenda 3? pode ter certeza, isso só esta levantando a moral do DUDU, e o resto, ah o resto é resto, quem se lembra de Nany People, Geyse Arruda, Tico Santa Cruz e a titia que está mais para vovó Monique Evans?
A filha dela não pode sofrer buling, a Geyse diz que sofreu com o preconceito que tiveram com ela na faculdade, e agora Monique e Geyse, o que voces tem a dizer? ridiculas, junto com os outros 2 é claro....

Nana disse...

Janaina entrou na Fazenda em choque
namorava gui padua em minusculo
pegou ele em situaçao vexatoria
com varias moças e moços entenderam?????
Veja no TT dele as coisas horrorosas que ele escreveu
dela

Homero Moutinho Filho disse...

Lila.

Seu comentário caiu no SPAM.

Mas não se preocupe porque o Dudu estará muito bem e faturando neste final de ano.

Anônimo disse...

O que a Sol disse exatamente o que penso da CAROL.

Ela tentou mas não conseguiu.... viu que o Dani não a queria, e passou para o lado dos ovelhas e ainda falou mal do DUDU...

MUITO FALSA É A COBRA MAIS VENENOSA QUE EXISTE.

Ah, e só enxerga quem consegue assimilar o jogo. ( ou seja encaixar as peças desde o começo)

Anônimo disse...

olá Homero,
tudo bem? gostaria de saber se vc não poderia postar alguma coisa sobre iris e diego? é que parece que ela vai ficar noiva esse fim de semana e o Diego apareceu com uma namorada nova! Sou uma leitora antiga do seu blog e resolvi te fazer esse pedido diante dessas "novidades" rsrsrs mas se vc não puder entenderei perfeitamente.
Um abraço

Sol disse...

Coitados, tanto esforço pra nada! a produção de a Fazenda, não exibiu a prova valendo um carro, tentando manter o suspense e aí vem a Melancia e joga o "caso" no mato, Sérgio Abreu faturou o mimo, esta mulher quando morrer será enterrada em dois caixões, um para o corpo e outro para a língua.

Mas, também, que edição é esta que deixa vazar logo o que quererm esconder?, bem feito!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estou com muito trabalho atrasado e sem tempo por causa do blog e fazenda, mas a Siri anuncia noivado há 3 anos e sua melhor fase para casar já passou.
Foi no final de 2008. Ela não está com o JT desde 2008? Então? União estável e casamento é a mesma coisa.O Diego vai bem e estará melhor no início de 2011 no BBB11. Aliás a Íris tb estará, lá para final de janeiro/fevereiro.

mariza disse...

Não foi a Melancia quem abriu a boca, sobre o carro do SA, foi a Carol.
Por acaso eu estava assistindo o R.7 e vi/ouvi. Eu e boa parte da torcida do Flamengo que estava ligada naquele momento.
Celebrito registrou no momento.

as drogas e nos disse...

so sei de uma coisa , eu não me abaixo para pegar o sabonete com a melancia atras de mim , mulher barril pra e homem , agora com o abreu e tranquilo , "homem"peitinho de pombo pra mime fruta !